Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

I - O Início

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route Re: I - O Início

Mensagem por Eden em Sex Maio 12, 2017 12:40 am

.: vs. Patrat :.

Clove parecia preocupada no quesito de velocidade entre os dois Pokémon, contudo esquecia de uma informação crucial que todo iniciante deveria saber: a redução de velocidade proveniente da paralisia. Devido o movimento anteriormente sorteado randomicamente pelo Metronome, Patrat estava mais lento e tinha sua agilidade superada até mesmo pelo pequeno Pokémon fada. Mais uma piscadela em direção do roedor e sua força física era reduzida, além do mais, a paralisia impedia que o mesmo se movimentasse, ficando inerte no mesmo local que estava.

Com o seu oponente parado, Togepi rapidamente corria de forma desengonçada em direção do roedor amarronzado, levantando a sua pequena mão e batendo uma única vez contra o corpo do roedor. Entretanto, desta vez Clove não tinha a sorte ao seu lado, visto que Patrat lentamente se movia, impactando o seu corpo contra o corpo de Togepi, empurrando-o para trás com pouca força.

Situação da Batalha escreveu:

Patrat — 84%
[Ataque -4][Paralisado]
Versus

Togepi — 71%
[Defesa -1]

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3207
PokePontos : 3335
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Clove em Sex Maio 12, 2017 1:12 am

O Início
Havia cometido um erro bobo, esqueci-me de que a paralisia, além de poder impossiblitar um movimento ou outro, também reduz drasticamente a velocidade do Pokémon, fazendo com que, Togepi conseguisse agir antes do Patrat, me favorecendo imensamente no combate.

— Cato, usufrua de mais um Charm. Em seguida, utilize Metronome. — solicitei ao meu Pokémon. Ele assentiu com a cabeça com um sorriso meigo estampado em sua face e logo deu início aos meus pedidos. Meu objetivo era reduzir ao máximo o Ataque do oponente para que eu conseguisse evitar qualquer dano proveninente dele, e parecia estar conseguindo.

Togepi's Happiness: 94/255 [Posts: 6/10]

aqua

"I'm not afraid anymore, I'm not afraid" I Wouldn't Mind - He Is We

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta
Masculino Mensagens : 711
PokePontos : 735
Extras : Lojinha

Pers. Secundárias :

Rota Atual : O Início

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Maio 12, 2017 1:34 am

.: vs. Patrat :.

Sorteio do Metronome: Link

A batalha prosseguia e mais uma vez uma piscadela voava em diretriz do roedor, diminuindo a sua força física mais uma vez, deixando o Pokémon adversário com o limite de redução possível, estava fraquíssimo e Togepi poderia sair praticamente ileso do combate. A paralisia mais uma vez afetava o Pokémon roedor, impedindo que o mesmo se movesse mais uma vez.

Os pequenos dedos de Togepi voltavam a repetir aquele movimento que havia dado uma vantagem significativa no combate, fazendo com que uma luz intensa materializasse pequenas asas nas costas do pequeno Pokémon bege e seu corpo brilhava em uma coloração esbranquiçada. As asas batiam fortemente e contra a vontade do Pokémon, fazendo com que o mesmo fosse lançado na direção do Pokémon roedor e fazendo com que ele fosse atingido por uma poderosa investida: era um movimento conhecido como Flying Press, exclusivo para um Pokémon lutador conhecido como Hawlucha.

O dano era altíssimo graças a tipagem do movimento, entretanto não era forte o suficiente para levar o roedor ao desmaio. Desta vez ele conseguia locomover-se, utilizando outra investida contra o corpo de Togepi, entretanto a redução de sua força física debilitava muito o movimento, fazendo com que Togepi mal se machucasse.

Patrat — 29%
[Ataque -6][Paralisado]
Versus

Togepi — 67%
[Defesa -1]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Sex Maio 12, 2017 2:55 am

O Início
O Metronome utilizado por meu Togepi havia usado algum movimento desconhecido por mim, no entanto, a PokéDex brilhou e começou a falar a respeito do movimento, era Flying Press, movimento conhecido, até o momento, somente pelo Pokémon Hawlucha. Tal movimento era do tipo Lutador, favorecendo imensamente a batalha contra o Patrat que ficou próximo do nocaute.

— Cato, finalize o Patrat com Pound consecutivo! — exclamei. O Pokémon assentiu com a cabeça e logo seguiu com as minhas ordens.

Virou-se na diretriz do roedor Normal e começou a caminhar na diretriz do mesmo, ergueu sua mão direita que recebeu um brilho esbranquiçado, ao se aproximar do Pokémon selvagem, Togepi lhe deu um único tapa em sua face.

Em seguida, abusando da paralisia e aproximação com Patrat, repetiu o processo feito anteriormente, no entanto, a mão esquerda foi a escolhida, a mesma recebeu um brilho esbranquiçado e não demorou muito para que o pequenino Togepi desferisse outro tapa contra a face do Patrat, provavelmente nocauteando.

Deslizei minha mão direita pela a minha bolsa, abri o zíper e procurei lá dentro um pequeno estojo com um símbolo da facção Delta, por fim, o encontrei e pesquei-o, abri o estojo e peguei uma das quinze Pokébolas que ali residia, conhecidas como MadBalls, era uma espécie de Pokébola especial feita entre as facções criminosas com o objetivo de capturar Pokémon para ajudar a facção com as missões. Guardei o estojo em minha bolsa.

Expandi a Pokébola especial em minha mão e olhei fixamente para o roedor a minha frente, lancei a esfera contra a corpórea do mesmo, o objeto esférico voou girando em torno do próprio eixo cortando o ar ao redor, atingindo Patrat.

Togepi's Happiness: 94/255 [Posts: 7/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sab Maio 13, 2017 11:03 pm

.: Fim da Batalha :.

Não havia sido necessário a utilização do mesmo movimento duas vezes, visto que apenas um tapa fora necessário para lançar o roedor amarronzado até o solo. A bofetada em sua face havia dado danos extremamente críticos, lançando-o no chão e fazendo com que fosse levantado o sinal para que Clove lançasse a Pokébola negra recebida para concluir aquela missão. Diferente das Pokébolas normais, um feixe totalmente negro envolvia o corpo da criatura desmaiada, fazendo com que a esfera de tonalidades escuras encontrasse-se com o chão, fazendo um barulho alto.

O aparelho de captura tilintava algumas vezes, mexendo-se em seu próprio eixo e fazendo com que a tensão entre Clove e Togepi, que aguardavam ansiosos com a captura da criatura: não porque gostaria de usa-lo, mas sim pois almejava concluir aquela missão o mais rápido possível, afinal ganharia uma boa grana ao completa-la. A Pokébola concluía a captura e Togepi caminhava até a esfera, apanhando-as com suas pequenas mãozinhas e levando-a com certa dificuldade até sua treinadora, acabava sendo bem recebido com uma carícia em seus cabelos e a purificadora permitia que o pequenino subisse em seus braços novamente.

O alvoroço do combate havia acabado deixando alguns vestígios no chão, sendo pequenas frutas que haviam caído por ali. Clove fez questão de pegar uma daquelas Berry e a Pokébola perdida entre as raízes. Togepi não havia gasto muita energia naquele combate, então não seria necessário retornar a sala de cura: ainda mais que ainda possuía Oddish ao seu lado.

Togepi recebeu 55 de exp. Togepi subiu para nível 7. Togepi recebeu +5 de Hapiness. (23/78)

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Dom Maio 14, 2017 12:04 am

O Início
Foi necessário um único tapa de meu pequenino Togepi para derrotar o roedor. A captura sobre o Patrat havia sido concluída com sucesso, uma pequena felicidade me contagiou internamente, meu monstrinho fez questão de trazer a Pokébola especial até mim, cambaleava pelo peso e tamanho da MadBall mas logo conseguiu, o peguei no colo e guardei a esfera do Patrat no estojo dado pela Delta.

Mediante o caminho, meu Jarro de Essências ganhou um leve brilho, em seguida, Togepi ganhou um brilho rosado e logo duas essências saíram da tal aura que lembrava o tipo Fada, as essências flutuaram até o jarro e foram absorvidas assim como aconteceu no fim da batalha contra Oddish.

Cato havia sofrido poucos danos naquela batalha, no entanto, eu não sabia dos perigos que me aguardavam na vila de Pallet e decidi ir na segurança. Fui até a Sala de Cura local para recuperar meu pequenino Pokémon de sua batalha recente e logo retornei para a rota tendo muitos objetivos em mente.

Rumava pela vila de Pallet com Cato em meu colo, juntos nós buscávamos por mais desafios naquele local antes de partirmos para o popular Viveiro Xanadu e seus vários recursos naturais.

Togepi's Happiness: 101/255 (+5 [Level UP]) [Posts: 8/10]

Objetivos escreveu:

• Encontrar a NPC Daisy Oak
  • Usar o ItemFinder
  • Colher a Oran Berry
  • Usar o Aura Reader
  • Batalhar contra o NPC Fisherman Taylor
  • Capturar 10 Pokémon listados na missão "Cobaias" (Rattata, Zigzagoon, Bunnelby, Bidoof, Patrat) [1/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 14, 2017 1:18 am

.: Pallet Town :.

Para sua própria segurança, Clove não pensou duas vezes em ir ao laboratório mais uma vez, usufruindo das máquinas na sala de cura para revigorar mais uma vez a energia de seu companheiro. Mesmo com a captura de Patrat e a obtenção de vários itens, a purificadora continuava não sentindo-se satisfeita, mostrando que ficaria por um longo período de tempo naquele local. Rapidamente tratou de voltar a caminhar, desta vez evitando pegar a mesma trilha de terra anteriormente feita, pegando caminho por uma parte mais litoral da cidade, talvez pudesse encontrar algum Pokémon do tipo água, que seria ótimo para treinar sua companheira gramínea.

Entretanto, Clove estava ainda muito distante de encontrar quaisquer Pokémon. Contudo, mais à sua frente era possível ver uma trilha de árvores feitas entre as duas calçadas à frente da praia. As calçadas eram feitas de paralelepípedos — dificultando a caminhada — e pequenos espaços quadriculados eram preenchidos com terra para que as árvores pudessem nascer e crescer. A areia fina e esbranquiçada era banhada lentamente pela água, podendo ver mais ao fundo a lua tocando na água do mar.

Os passos de Clove eram interrompidos assim que Oddish saía de sua Pokébola contra a ordem de sua treinadora, movimentando-se até os arbustos. A criatura parecia totalmente sonâmbula, trazendo consigo algumas folhas e logo em seguida retornando para sua Pokébola. Havia sido bem estranho, mas algo passageiro. Um barulho de balançar de asas era ouvido por Clove, obrigando que a mesma buscasse com os seus olhos a origem de tal barulho, mas apenas conseguia ver as folhas balançando por dentro das árvores.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Dom Maio 14, 2017 2:56 am

O Início
Agora, peguei um caminho completamente diferente dos outros dois, nos últimos dois eu havia escolhido um caminho que me lavava mais para algo semelhante a uma floresta, terra batida e tudo mais, muito rolezeira sim.

Desta vez, estava próxima da parte litorânea da vila, supus que isso aumentaria as minhas chances de encontrar um Pokémon aquático, por mais que não fosse meu principal objetivo.

O vento estava presente em todo o local, passando entre as folhagens das árvores balançando-as e fazendo soar um leve zombido que me subia um frio na espinha ao mesmo tempo que era agradável. Minha pequenina Oddish se soltou da sua Pokébola e foi em direção a um arbusto, pegou algumas folhas e voltou para a sua esfera, fiquei tipo "Morena, cê tá metida com drogas?"

No entanto, ao ver a minha Pokémon gramínea me lembrei de um movimento seu que era maravilhoso fora das batalhas. Peguei a Pokébola da Oddish e segurei-a em minha mão esquerda, a esfera se abriu e um raio azulado materializou no meu ombro a Oddish que chegava com um sorriso no rosto, ansiosa para ser útil.

Guardei a sua esfera e peguei a Pokémon delicadamente, a coloquei no chão e passei a mão entre suas folhas acariciando-a.

— Deméter, minha pequenina, se importaria de usar seu Sweet Scent? — solicitei gentilmente para a Oddish.

Ela assentiu com a cabeça sem hesitar. Começou a agitar suas folhas delicadamente, após pegar um certo ritmo, começou a rodopiar como o Peão da Casa Própria.

As folhas começaram a emitir um leve pó rosado que tinha um delicioso aroma, como um perfume da Boticário, o movimento era conhecido por conseguir atrair Pokémon, mas o aroma doce era tão maravilhoso que deixava até Togepi e eu hipnotizados.

Togepi's Happiness: 101/255 [Posts: 9/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 14, 2017 3:23 am

.: Pallet Town :.

A presença da pequenina naquele pequeno surto de sonambulismo havia acendido uma pequena lâmpada em cima da cabeça de Clove, fazendo com que a pequenina criatura azulada fosse liberta de sua Pokébola de novo. Parecia meio sonolenta e confusa pelo fato de estar rodeada de folhas e apenas tentava entender o porquê daquilo. Delicadamente foi posta no chão, após uma leve carícia em suas folhas macias e em seguida, foi solicitado um movimento para a mesma. Começou a rodopiar no seu próprio eixo, liberando aquele mesmo doce aroma utilizado na batalha cujo havia sido capturada, espalhando o aroma para todos os cantos em um raio de dois metros e meio dali.

De forma selvagem as folhagens das árvores começavam a balançar-se e rapidamente uma criatura materializava-se na frente da pequenina. Talvez, felizmente ou infelizmente, a Pokémon de Clove havia atraído um pequeno pássaro com corpo redondo e grandes olhos avermelhados, com alguns detalhes pretos em seu corpo. Sua penugem marrom havia um belíssimo contrate assim que a luz lunar tocava-as, fazendo-a brilhar. Mantinha-se de pé usando uma perna só. Ele olhava confuso para Oddish e sentia o aroma adentrar em sua pequenas narinas.

Mas a criatura não estava sozinha, obviamente o aroma havia atraído não apenas aquele ser que estava fazendo os barulhos nas árvores. Imediatamente outro Pokémon também surgia, tratando-se de um roedor roxo com grandes dentes que sobressaíam de sua boca. Ele mantinha-se de quatro, deixando a sua cauda de pelos selvagens levantada. Uma batalha em dupla seria uma ótima forma de treinar tanto Cato, quanto Deméter.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Dom Maio 14, 2017 9:33 pm

O Início
O doce aroma liberado pela a minha Pokémon gramínea atraiu dois Pokémon, um deles veio das árvores que eu havia visto ter suas folhas balançadas recentemente, dela saiu um Pokémon ave de plumagem predominantemente roxa, seus olhos eram completamente vermelhos, obviamente estava fumando maconha. O outro veio pelo térreo, era um roedor de pelugem predominantemente roxa, seus dentes sobressaíam de sua boca como do Patrat, mas não era da mesma espécie. Acho que eu tenho o que és necessário pra esmagar essa rata.

Deméter ainda fora da Pokébola estava saltitando euforicamente, estava feliz por ter conseguido corresponder às minhas expectativas, e também, estava ansiosa para ser usada na batalha.

Obviamente, Cato não aguentaria o combate duplo solo, a menos que eu tivesse a sorte de tirar movimentos em área em seu Metronome, então teria de usar os poderes de Deméter, no entanto, supus que como um dos Pokémon era uma ave, era Voador, consequentemente, vantagem sobre minha gramínea, mas meu leque de opções não era grande, me restando apenas essa escolha.

Coloquei, delicadamente, Togepi no solo, Deméter soltou as folhas de maconha que ela tinha pegado pra produzir um chá e deixou-a próxima de mim, para eu proteger elas.

— Cato, use Charm nessa ave. Deméter, aumente seu poder com Growth! — exclamei excitada tanto quanto meus Pokémon.

Ambos assentiram com a cabeça, a única vez que batalharam foi um contra o outro mas pareciam ter uma sinergia impecável.

Togepi, já muito gracioso, olhou diretamente para a ave e deu uma piscadela em sua direção reduzindo, massivamente, seu ATK. Deméter, começou a agitar suas folhas como uma dança, a folhagem ganhou um brilho e logou aumentou de tamanho, ficando um tamanho desproporcional comparado ao seu corpo, mas ainda mantinha o equilíbrio.

Durante esse processo, pesquei em minha bolsa a minha PokéDex e apontei sua câmera reconhecedora na diretriz dos Pokémon a minha frente a fins de adquirir informações sobre ambos.

Togepi's Happiness: 102/255 (+1 [Contador]) [Posts: 1/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sab Maio 20, 2017 4:03 am

.: vs. Hoothoot & Rattata :.

Sorteio Shiny: Link

Sem se intimidar com duas criaturas em sua frente, Clove rapidamente puxou o seu aparelho avermelhado e apontou a minúscula câmera em diretriz de ambos, não demorando para que um leve bip indicasse que ambos haviam sido identificados. Informações diversas surgiam no ecrã do aparelho, mostrando algumas imagens e descrições detalhadas sobre os seres em questão.

- Rattata
Spoiler:

Nome: Rattata #019

Lvl: 5
Exp:
Nature:
Habilidade: Run Away
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Normal
Tackle (start)
Tail Whip (start)
Quick Atack (lvl 4)
-

Outros
-
-
-
-

- Hoothoot
Spoiler:

Nome:Hoothoot #163

Lvl: 5
Exp:
Nature:
Habilidade: Insomnia
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Normal
Tackle (start)
Growl (start)
Foresight (start)
-

Voador
-
-
-
-

Outros
Hypnosis (lvl 5)
-
-
-

Os dois Pokémon saíram do transe provocado pelo doce aroma assim que viram que não estavam em uma situação nada amigável; tratava-se de um combate. Imediatamente o pássaro amarronzado liberou um pio que ecoou por todo o campo, talvez pudesse até ter acordado alguns moradores próximos, entretanto o efeito em combate reduzia o poder de ataque de ambos os Pokémon ao lado de Clove. Oddish não se abalou muito com tal feito, fazendo com que suas folhas brilhassem em tom verdejante e aumentassem alguns centímetros delicadamente, aumentando o seu poder de ataque especial e fazendo com que sua força física voltasse ao normal, anulando o efeito do Growl anteriormente utilizado.

Em seguida a ratazana arroxeada foi a segunda a movimentar-se, levantando a sua enorme cauda para os céus e fazendo com que ela balançasse como se fosse um pêndulo, atraindo toda a atenção de Togepi e Oddish, reduzindo suas defesas. Togepi lançava uma piscadela para a ave, fazendo com que seu poder de ataque fosse drasticamente reduzido, fazendo com que ataques físicos posteriores tivessem um impacto menor. Parecia que naquele turno do combate os Pokémon preocupavam-se apenas em criar um terreno confortável para que pudessem seguir em combate sem grandes preocupações.

Hoothoot — 100% ▼ Rattata — 100%
[Ataque -2] ▲ [N.S.N]
Versus

Togepi — 100% ▼ Oddish — 100%
[Ataque -1][Defesa -1] ▲ [At. Especial +1][Defesa -1]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação