Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Boletim Metereológico - Outono (Maio2017)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boletim Metereológico - Outono (Maio2017)

Mensagem por L Mars em Dom Maio 07, 2017 2:37 pm

Boletim Metereológico
Outono


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O mundo todo se preparava para ver a adorável jovem que vinha todo inicio de mês trazer as novidades sobre o clima e tudo que há nele. Sunny não decepcionava ninguém, muitas pessoas se encontravam confusas e Sunny estava lá para clarear a mente do perdidos. Apesar da sua felicidade notava-se que mesmo ela ainda estava triste e magoada com tudo o que tinha acontecido, principalmente por não terem encontrado ainda a sua prima, Mary Weathers.

- Sejam vem vindos a transmissão meteorológica desse mês. Iremos falar sobre a misteriosa chuva de meteoros que assombrou e encantou muitos espectadores. Apesar de não conseguirmos informações sobre o motivo desse acontecimento, temos informações das consequências dele. - Sunny fazia uma pausa e olhava para o aparelho televisivo que se encontrava ao lado dela, ele se ligava e mostrava lindas imagens da noite da chuva de meteoros.

- Devido a esse acontecimento, muitas Clefairys foram vistas saindo das montanhas para espalhar sua dança lunar pelas rotas, aparentemente o evento astrológico deixou esses pokemons tão eufóricos que eles podem ser encontrados normalmente nas rotas tanto durante o dia quanto a noite A televisão mostrava um grupo de Clefairy saltitando ao redor de um meteorito que havia caído no meio de uma rota.

- Outro pokemon que esta sendo visto perambulando pelas rotas são os Dwebble. Com a quantidade de rochas espaciais espalhadas pelas rotas, esses insetos estão perambulando pelas rotas a procura de uma nova casa feita de pedra espacial. A televisão agora mostrava um pequeno Dwebble andando por uma rota com uma rocha exótica em seu corpo.

- Um raro pokemon também começou a aparecer! Miniors aparentemente também caíram junto com os meteoros e se encontram perdidos pelas regiões A imagem agora mudava para um Minior azul sem sua carapaça voando aleatoriamente por uma floreta, acertando árvores e pokemons por perto. - Mas tomem cuidado! Esses Miniors parecem confusos devido a queda e podem agir agressivamente.

- Com todo esse evento, a frequência de comunicação dos Staryus foi alterada, com se a chuva de estrelas tivesse causado uma interferência, por isso esta sendo muito comum encontrar essas estrelas marítimas migrando usando rotas terrestres. A televisão agora mostrava um Staryu encostada em uma rocha terrestre, piscando seu cristal na tentativa de se comunicar melhor.

- Por fim, em Alola existem boatos de fazendeiros que viram luzes multi-coloridas piscando pelas rotas após o misterioso evento, alguns supõem que isso sejam a aparição de um raro pokemon chamado Elgyem, porém ninguém sabe ao certo. O ultimo vídeo da televisão mostrava uma floresta recoberta pela escuridão, gravada em uma câmera amadora. Aparentemente tudo estava normal até que três luzes começaram a piscar entre as árvores, luzes nas cores amarela, verde e vermelha. O vídeo acabava sem maiores explicações.

Pokemons: Clefairy, Dewbble, Staryu e Minior
Pokemon exclusivo de Alola: Elgyem


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum