Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Tio A. Lýkos e sua a rota 01;

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Qua Nov 01, 2017 10:42 pm

Ignoraria o pequeno rato, afinal não precisava machucar uma criatura inocente, que provavelmente carregava comida, era um simples rattata dos comuns, porém um sentimento estranho aparecia dentro do jovem, era como se sua aura quisesse lhe informar algo, um estranho ardor dentro de si, enquanto mais andava, mais uma estranha sensação de Déjà Vu parecia, ele começava a andar procurando o por que daquilo.

Off: Poderia ativar a time flower por favor.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 3623
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Qui Nov 02, 2017 1:34 am

O rapaz é impulsionado a seguir em uma direção única, que o leva até uma arvore que contém uma flor, e ao toca-la ele consegue ver onde está a localização de uma porção. Se ele seguisse para esse lugar, ele encontraria o Potion caindo ao lado de um tronco, e a dez metros dele um pássaro.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1303
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Qui Nov 02, 2017 11:22 pm

O jovem recolhia aquela potion, enquanto fazia isso conseguia ver batalhas que haviam acontecido ali antes, pessoas treinando e capturando pokémons, treinadores se enfrentando procurando ficarem cada vez mais fortes, A. sumia em sua mente por um tempo e depois voltava, com sua boca aberta, olhava para sua mão e então olhava mais uma vez para o local onde aquela árvore havia desaparecido, balançava minha cabeça voltando a realidade, queria saber mais sobre aquelas flores porém precisava seguir, em frente, porém antes brincava um pouco com seu recém nascido Azurill.

Off: Se possível gostaria de fazer a revanche contra Mariana e depois sair da rota 01.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Nov 03, 2017 12:00 am

O rapaz decide por não se importar com o selvagem, continuando a buscar algum treinador para desafiar. Ele caminha por uns longos minutos sem achar ninguém, sentindo a temperatura ambiente aumentar. Após virar em uma área descampada, ele consegue ver uma mulher conhecida, ruiva de colete azul e calça da mesma cor. Ela está a acariciar seu Bellsprout, que parece estar muito mais forte que antes.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Nov 03, 2017 1:55 am

- Ei Mariana quanto tempo, parece estar mais forte, que acha de um pequeno combate? Eu andei melhorando também.

Esperando pela resposta da moça já liberaria o meu Noibat para esticar a asas, ele feliz voava ao meu lado, estava animado por uma revanche contra antigos e conhecidos oponentes.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Nov 03, 2017 12:57 pm

Revanche contra Marina

??? - ??? – 30º

A garota ruiva sorrir para o treinador, se alegrando com o seu desafio. Ela treinou arduamente na route para melhorar suas habilidades como treinadora e aumentar os níveis de seu Pokémon, isso para chegar próximo ao nível de Lýkos, e agora ela tem a chance de mostrar o que aprendeu nesse meio-tempo.
– Eu queria mesmo encontrar você Lýkos. Meus Pokémon tipo grama estão muito melhores, agora não irei perder facilmente! – responde ela, com uma voz energética e cheia de orgulho de seu avanço. Afinal Mariana não é do tipo que ficar falando de forma doce. – Agora vou te mostrar o avanço do meu Bellsprout. – após dizer ela lança uma de suas pokébolas para frente, liberando o Pokémon tipo grama que fica “dançando” sobre sua base enquanto encara o voador. – Bellsprout, mostre o que aprendeu, use o Wrap e depois Growth.

Bellsprout
100% [11 / Chlorophyll / Macho]

Vs.

Noibat
100%

Campo: É uma área vasta com apenas grama cobrindo todo o solo e uma estrada de pedra a 10 metros de Lýkos, do lado direito. Há várias árvores a uma distância de cinquenta metros do local, com algumas curvas na estrada.

By: Chris17[/center]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Nov 03, 2017 3:27 pm

Off: Não esquece que eu sempre ganho por que sou o protagonista.

Sentia o vento frio em meu cabelo, era primavera e aquilo trazia uma sensação boa para o jovem, com um sorriso olhava para Noibat, que ao me ver voava animado, ele sabia o que eu iria ordenar e mesmo sem eu falar ele já iniciava o seu sonoro grito agudo.

- Isso mesmo amigão Supersonic e depois Screench.

O treinador poderia bailar com aqueles sons, ele amava o barulho e os efeitos que seu pequeno morcego conseguia fazer, animado virava para a jovem:

- Você se lembra desse admirável som, é lindo não é?

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Nov 03, 2017 6:47 pm

Noibat Vs. Bellsprout

?? - ?? – 30º

Off: Ash é protagonista é perde um bocado. No entanto você tem vantagem.

A relação entre Noibat e seu treinador está se tornando bem impressionante, com o pássaro conseguindo prever a primeira ordem que ele lhe daria. Claro que isso também pode ser interpretado de outra forma: O rapaz sempre repetir o mesmo comando inicial, por isso é fácil a previsão. No entanto o que realmente importa não é o motivo, e sim a possibilidade do Noibat saber o que deve fazer.
O Pokémon voador age de forma rápida, emitindo um barulho agudo, mas que não surte efeito na planta, que contra-ataca, prendendo Noibat ao enrolar vinhas nele e lhe machucando pelo apertão que ela lhe da. Entretanto Noibat não cessa seu movimento, continuando a emitir barulha, mas dessa vez em um tom diferente, que diminui a desefa de Bellsprout em dois estágios. Por fim a planta aumenta seu ataque especial, enquanto as vinhas ao redor de Noibat lhe apertam mais uma vez.

Essa primeira vantagem na batalha deixa Mariana animada com a batalha. Entretanto o treinador costuma agir de forma bem dócil nos primeiros turnos, para que o adversário baixe a guarda e ele lhe de o bote. Será que Lýkos estará fazendo isso novamente? Se estiver fazendo terá que conseguir uma vantagem logo a seu Pokémon, que se feriu bastante pelo movimento da planta. Além disso ele também tem que se preocupar com a possibilidade do tempo ficar ensolarado, o que poderia aumentar o poder de Bellsprout.

Bellsprout
100% [11 / Chlorophyll / Macho] [-2 Def]

Vs.

Noibat
76%

By: Chris17

Última edição por Chris17 em Sab Nov 04, 2017 12:17 am, editado 1 vez(es)
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Nov 03, 2017 11:08 pm

Off: Ash é fraco, eu sou soda. =D e tu falou como se eu fosse uma cobra, toma banho lkkkkkkkk.

- Noibat amigão use um duplo gust.

O treinador olhava para o pequeno morcego tentando dar coragem e incentivo, era duro ver a cara de derrota de seus oponentes, porém eram eles ou eu.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Nov 04, 2017 12:46 am

Noibat Vs. Bellsprout

?? – ?? – 30º

Off: Mas não é ? Acabou de fazer o que eu disse anteriormente kkk

A batalha parece bastante normal, com uma leve desvantagem para o Noibata. No entanto é costume do rapaz permitir que isso aconteça, mas somente no início. E se como se o narrador que vos falar tivesse previsto o futuro, vemos mais uma vez o grande treinador mostrar sua estratégia. Mariana ainda esperançosa, ordena seu Pokémon planta.
-- Use Vine Whip e Growth Bellsprout!

Após a frase da garota, o pokémon voador não perder tempo, criando um pequeno tornado ao bater suas asas com mais força que o normal. O ataque então acerta a planta em cheio, causando danos consideráveis a ela, no entanto Bellsprout tenta continuar, usando suas vinhas para chicotear o Pokémon de grandes orelhas, que também recebe outro apertão das vinhas em seu corpo, que caem de seu corpo logo após. Noibat então aproveita sua liberdade, batendo novamente suas asas em uma velocidade enorme, causando outro pequeno tornado que atinge Bellsprout, levando-o ao nocaute.
E assim novamente um Pokémon é vencido pelo bote certeiro do treinador, que poderia ganhar uma acunha por seus atos estratégicos. No entanto Mariana ainda acredita que pode vencer, já que conseguiu causar um grande dano ao Noibat, por isso ele pega outra de suas pokébolas e lança para frente, liberando sua Oddish, que não está mais forte que Bellsprout.
-- Oddish, ataque com Sweet Scent e Absorb!
Esse é o comando da garota a seu Pokémon, que é mais um alvo para Lýkos.

Noibat recebeu 212 de exp.

Oddish
100% [8 / Chlorophyll / Femea]

Vs.

Noibat
59%

Campo: É uma área vasta com apenas grama cobrindo todo o solo e uma estrada de pedra a 10 metros de Lýkos, do lado direito. Há várias árvores a uma distância de cinquenta metros do local, com algumas curvas na estrada.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Nov 04, 2017 1:10 am

- Noibat use um gust para jogar o cheiro doce contra ele e depois voe em circulo para dificultar os ataques dele em seguida termine com mais um gust.

O treinador dava ordens rápidas e precisas, sabia o que precisava fazer para vencer, gostava de Marina, porém precisava vencer ela para conseguir melhorar.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Nov 04, 2017 1:33 am

Noibat Vs. Oddish

?? – ?? – 30º

O rapaz entende que em uma batalha somente um pode vencer, por isso está fazendo o necessário para que seja ele. No entanto não é algo que o agrada, enfrentar pessoas que não tem poder suficiente para se equipara a ele.
Noibat, ciente do incomodo de seu treinador, decide por terminar o mais rápido possível essa batalha, batendo suas asas e criando um tornado a frente, que infelizmente espalha ainda mais o aroma que Oddish libera, mas causa um grande dano a Fêmea. O Dragão alado continua com o seu ataque por mais uma vez, lançando os ventos fortes contra a pequena Oddish, que nem tem tempo para reagir e cai desmaiada.

Noibat recebeu 206 de exp. Foi para nível 13. Nova Exp: 131/351

Paras
100% [10 / Dry Skin / Fêmea]

Vs.

Noibat
59%

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Nov 04, 2017 1:41 am

- Noibat vamos terminar com isso, mais dois gust.

Com um pequeno movimento, concentrava minha aura dentro do morcego o qual passava para as suas asas e então lançava uma enorme rajada de vento, o pequeno morcego sabia como lutar usando a aura, ele já havia feito aquilo antes.

- Desculpe me amiga, porém preciso fazer isso.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Nov 04, 2017 2:40 am

Derrota

?? – ?? – 30º

O treinador usa seus poderes para ativar a aura ofensiva do dragão alado, deixando-o bem mais forte que o normal. Mariana ver isso acontecer imóvel, já imaginando onde isso irá terminar com o pedido de desculpas do garoto.
Noibat, percebendo que seu adversário não vai nem tentar algo, decido por logo atacar, lançando uma rajada forte de vento contra o pequeno Paras, que voa pelo ar, até que Mariana consegue pega-lo em meio a tempestade de vento. Paras está nocauteado. Mariana observa Lýkos admirada, e mesmo sendo uma menina bastante briguenta ela diz.
— Você é um adversário muito mais forte que eu. Acho que não poderei derrota-lo mesmo que continue treinado. No entanto isso é uma batalha, e temos que saber ganhar e perder. Infelizmente eu não tenho mais dinheiro, mas quero lhe entregar esse TM como recompensa.
A garota caminha até Lýkos e lhe entrega um pequeno disco verde, que contém o TM Grass Knot.

Noibat recebeu 183 de exp. [314/351]
A. Lýkos recebeu TM Grass Knot

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Nov 04, 2017 2:52 am

Com mais uma vitória concluida, recolhia as coisas que havia ganhado e partia em direção a próxima cidade, havia passado bons momentos na rota 01, mas era hora de partir dela.

Off: Pode trancar mestre, mas antes caiu alguma gema?

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Nov 04, 2017 4:15 am

Rota Completa - Bloqueada