Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Tio A. Lýkos e sua a rota 01;

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Set 29, 2017 12:51 am

Off: Lol, o rosto é praticamente tudo que Tympole tem.

Totodile levantou-se do chão devagar, a confusão deixava-lhe a cabeça mas este ainda estava receoso ao atacar o oponente com um arranhão. Mesmo contendo-se o crocodilo havia sido capaz de infringir um grande dano no girino.
Tympole não continha muitos recursos e decidiu-se por uma investida contra Totodile. A. em seguida, via seu Pokémon derrotar o oponente com mais um arranhão e deixar Michael em seu último aliado.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 3468

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Set 29, 2017 2:17 am

Off: Então ai fica difícil de errar. kkkkkkkk

- Volte amigão, vamos nessa Noibat. Vamos misturar o screench com o Supersonic, vamos mostrar para eles o nosso som amigão.

O treinador falava, já dando seu habitual sorriso cruel, aquele barulho todo era como uma tortura para os oponentes, mas para ele era o doce som da vitória.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 3623
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Dom Out 01, 2017 12:21 pm

O treinador adversário logo após passa suas ordens a seu Pokémon.
-- Use Leer, depois prossiga com Lick.

Assim, com os dois Pokémon já com suas respectivas ordens, o primeiro turno começa. O primeiro a se mover é Noibat, emitindo um som horrível, que diminui a resistência física de seu oponente. Entretanto, Panpour segue a mesma estrategia, usando olhos vermelhos para encarar Noibat e lhe diminuir a defesa.
No segundo round, Noibat contra-atacar emitindo novamente um som, mas dessa vez diferente, causando confusão em Panpour, que não se deixa afetar, atacando com seu Lick, mas não conseguindo deixar Noibat paralisado.
Panpour cambaleia um pouco, confuso sobre o que fazer.

-- Panpour, use Scald e Leer.

Status escreveu:Noibat 91% [-1 Def]
Panpour 100% [-1 Def] [Confuso]

Off¹: Esse nível de descrição é aceitável para você ou deseja mais?
Off²: Sabe me dizer se ainda falta atualizar algo em sua ficha? Se sim, poderia me dizer o que, porque assim ficará mais fácil para mim.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1303
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Dom Out 01, 2017 2:06 pm

- Noibat vamos começar com um tackle e depois um absorb.

O treinador ordenava e já começava a concentrar aura dentro de si, ativando então uma aura vermelha em volta do morcego, iria aumentar o dano do seu primeiro ataque.

Off: Ta ótimo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Dom Out 01, 2017 4:25 pm

A batalha se mostra bem equilibrada até então, mas devido a enorme diferença de experiencia entre os dois Pokémon's, é claramente visto uma enorme vantagem para Noibat, além disso ele possui um ótimo treinador lhe ajudando, isso tudo faz com que a derrota de Panpour seja quase que garantida.

Noibat novamente é o primeiro a se mover. Sendo auxiliado pela aura vermelha de seu treinador, ele joga todo o corpo em cima de seu adversário, causando um dano extremo, deixando Panpour ferido.
Panpour ainda tenta contra-atacar, mas devido sua confusão ele não consegue, causando dano a si mesmo. Assim Noibat termina o combate retirando energia vital de Panpour, que é enviada a ele, recuperando suas feridas.

O treinador Michael, irritado pela derrota, retorna seu Pokémon a esfera bicolor, entregando o dinheiro para A. pela sua vitoria.

-- Aqui o dinheiro.

Após falar isso Michael vai embora chateado.

Noibat 100% [-1 Def]
Panpuor Desmaiado

Off: Sobre o Mp, então deixarei em suas mãos essa questão.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Seg Out 02, 2017 12:41 am

Exp.:
Totodile recebeu: 193
Beedril recebeu: 60
Noibat recebeu: 122

O treinador havia conseguido vencer mais um duro combate, por isso ia até o centro pokémon na cidade de Oldale, após recuperar os meus pokémons voltava para a rota onde se deparava com uma jovem, com grandes cachos encaracolados e bagunçados, com roupas grandes, então ia até a mesma e procurava oferecer um combate.

- Com licença minha jovem, gostaria de um combate em dupla?

Off: Npc Marina D.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Ter Out 03, 2017 1:11 am

A menina encara A. com de cara fechado, demostrando está de muito mau humor.
-- Se você quiser perder, então vamos nessa. Sandile, Timburr, vamos acabar com ele. - Diz a elementista já liberando seus Pokémon. -- Vamos ver o que voce sabe fazer rapaz. Sandile, use Sand-Attack e Timburr, use o Leer.
Marina está bastante confiante de sua habilidada. Será que A. Lýkos vai conseguir vence-la? Tudo depende das habilidades dele.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Ter Out 03, 2017 2:35 am

O treinador sorria com as palavras da jovem:

- Perder? Qual o significado dessa palavra? Noibat screench, Beedril mire o seu Twineedle no Sandile.

O treinador falava já liberando os dois pokémons que em prontidão, iam para cima de seus oponentes.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Ter Out 03, 2017 9:31 pm

A batalha ainda nem começou, mas há um clima tenso do lado de Marina. A diferença de três níveis e tipo é algo que assusta a treinadora, mas ela não recua, se escondendo atrás de sua mascara de forte.

O primeiro turno já começa com Beedril lançando seu ataque em Sandile, e incrivelmente o nocauteado. Timburr olha para seu companheiro sem saber o que fazer, visto que Beedril nem se esforçou muito para acabar com ele. Noibat aproveita a distração e solta um ruido que diminui a defesa do oponente. Não restando muito para se fazer, Timburr apenas emcara os dois com os olhos vermelhos, diminuindo a defesa dos dois.

Sandile lvl 8 Nocauteado
Timburr lvl 8 100% [-2 Def]

VS

Beedril lvl 11 100% [-1 Def]
Noibat lvl 11 100% [-1 Def]
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Ter Out 03, 2017 10:18 pm

- Beedril, voe aqui para meu lado, Noibat ira lutar sozinho, um contra um é o mais justo.

Enquanto a abelha se posicionava ao meu lado, o morcego voava para a frente do oponente aguardando ordens.

- Noibat use um gust seguido de um tackle.

Assim que o meu pokémon iniciasse o ataque, ativaria minha aura ofensiva no mesmo.

- Por favor me perdoe jovem.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Out 06, 2017 12:52 am

OFF: Desculpa a demora, reformas na minha casa. Post bem ruim esse.

Marina se sente ofendida pela atitude de A., mostrando um semblante irritado. Ela recolhe seu Pokémon, logo depois passa o comando para seu Pokémon.
-- Timburr, use Pound duplo.

O primeiro turno também é rápido como o outro. Noibat é o primeiro a atacar, lançando o Guts e nocauteando o Timburr. Marina cai no chão, sem acreditar na derrota devastadora.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Out 06, 2017 1:10 am

Off: Relaxa, por favor sorteia as duas berrys.

- Desculpa, não era minha intenção lhe ofender, e que eu realmente acredito no poder desses dois carinhas, já passamos alguns perrengues juntos e eles provaram seu valor.

Após me desculpar com a treinadora, iria atrás de alguma aventura no local.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Out 06, 2017 10:09 am

Marina ouvi o pedido de desculpa do Lýkos, e mesmo se sentido frustado por seu orgulho ter sido ferido, ela tenta perdoar o rapaz.
-- Mesmo meu Pokémon sendo derrotado, você não deveria ter feito aquilo. Eu perdi, mas vou me tornar muito mais forte. Obrigada pela batalha.

O orgulho da garota volta a queimar, e assim dessa forma, ambos treinadores seguem seu próprio caminho.

A. anda por alguns minutos, buscando um bom desafio ou qualquer outra coisa que possa lhe deixar mais alegre. Durante o tempo caminhando, ele ouvi um barulho baixo, vindo de aproximadamente cinquenta metros a sua noroeste de sua posição. O som parece ser de uma pessoa, mas não é possível saber o que ela está dizendo, somente que está gritando.

O guardião pode ir averiguar o que está acontecendo,
ou pode ir embora procurar algum Pokémon selvagem ou sair da route.
Berry escreveu:50. Babiri Berry
62. Jaboca Berry
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sex Out 06, 2017 11:41 am

Off: Muito obrigado man.

O treinador recolhia duas frutas que havia achado, e então começava a ir em direção aos gritos, alguém parecia estar precisando de ajudar por isso iria até lá, recolheria meus pokémons enquanto corria.

-- Alguém parece precisar de ajuda, hora de bancar o herói de novo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Out 07, 2017 2:03 am

O rapaz corre bem rápido, pulando alguns arbustos como se não fosse nada. A medida que ele corre, os gritos vão diminuindo, mas mesmo assim ele consegue encontrar sua origem. Dez metros à frente, A. consegue ver um Nidoran ♂ defendendo uma Nidoran ♀ de um treinador.

- Nidoran ♀ é minha. Eu a derrotei em uma batalha justa. Saia da frente ou eu terei que batalhar com você também.

O treinador não parece ser uma pessoa ruim, apenas está querendo capturar a Nidoran ♀, mas por alguma razão o Nidoran ♂ não quer permitir isso. Essa situação é bastante complicada, já que não há realmente um vilão, apenas dois lados com desejos diferentes.
A. pode ver que o treinador possui uma Pokéball na mão, pronto para a captura. No lado dele está seu Pokémon, um Nidoran ♀ bem mais forte que o selvagem na frente dele.

- Nico, vamos enfrenta-lo! – dizendo isso, o treinador se abaixa e usa uma potion em seu Pokémon, já se preparando para a batalha.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Out 07, 2017 2:32 am

- Ei amigo, eu entendo que você deseja essa Nidoran, mas ela já tem um par que é o Nidoran macho, sei que é um direito seu a capturar mas gostaria de oferecer uma proposta, para tentarmos resolver isso tudo.

Tentaria falar de forma calma e convincente, para que o garoto não pensasse que o mesmo era algum tipo de bandido.

- Se eu te derrotar em uma batalha de um contra um, o casal ai pode ir embora, porém caso você ganhe pode capturar ela e ainda lhe darei uma potion de graça, o que acha?

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Out 07, 2017 2:47 am

O treinador se assusta com a aproximação de A., mas após ouvir suas palavras ele fica mais calmo, pensando um pouco na proposta que recebeu. Ele quer capturar a Nidoran ♀ para fazer par com seu Pokémon, mas agora não sabe ao certo se deve ou não fazer isso.

- Você parece ser um rapaz legal, por isso vou aceitar sua proposta. Meu nome é Angelo e esse Nidoran aqui é o Nico. Quem é você?

Enquanto os dois treinadores se resolvem, o Nidoran macho selvagem tenta acordar a Nidoran fêmea que está desmaiada. Nico por sua vez caminha para frente de seu treinador, entendendo que vai precisar lutar para conseguir o amor da Nidoran fêmea.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Out 07, 2017 1:23 pm

- Pode-me chamar de A., obrigado pelo elogio meu jovem, eu vou com esse cara aqui, Totodile, Walter gun e depois leer.

O treinador falava, liberando o pequeno crocodilo azul.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Sab Out 07, 2017 10:21 pm

off: sorteio da berry do Nidoran feita. numero 33.

Angelo mostra um sorriso, animado com a batalha e o resultado desta.
- Nico, primeiro acerte-o com o Double Kick e depois o Peck.
Com as ordens já passadas a seu respectivo Pokémon, o primeiro turno começa. As duas criaturas possuem uma velocidade semelhante, mas devido a distancia, Totodile consegue lança o tiro d'água antes do Nidoran lhe acalçar, lançando o venenoso para trás, que não desisti e avança novamente, acertando o duplo chute.

Esse primeiro round continua no segundo quase que instantaneamente, com Nidoran acertando o crocodilo com seu chifre, causando algum dano. Totodile por seu vez se afasta e começa a encara-lo com os olhos vermelhos, assustando Nidoran e lhe deixando com a defesa baixa.

Nidoran [12 / Rivalry / 75%] [-1 Def]

Vs.

Totodile [13 / Torrent / 63%]
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Dom Out 08, 2017 1:08 am

Off: Muito obrigado man o/.

- Totodile use um duplo rage, vamos mirar no rosto dele, quando ele se aproximar.

Quando o crocodilo fosse desferir o segundo movimento ativaria minha aura para ajudar o mesmo, nosso poder juntos era tremendo e aquele Nidoran iria ver isso, era uma estrategia simples e comum, porém era o que poderia fazer no momento.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Dom Out 08, 2017 10:41 pm

Ambos os Pokémon estão equilibrados, tanto em nível como saúde, mas para ficar com vantagem, A. decide por usar sua aura.

- Nico, agora use Double Kick seguido de Leer.

Assim começa o terceiro round, com Totodile atacando o adversário com o Rage, mas não lhe causando muito dano. Em contrapartida, Nidoran acerta outro duplo chute, deixando o crocodilo um pouco ferido, mas também muito irritado. A. aproveita esse buff em seu pokémon, usando seus poderes para fazer uma aura vermelha emanar de seu pokémon, aumentando ainda mais seus poderes. Totodile, agora muito mais forte que antes, ataca Nidoran com toda sua força, acertando-o bem no rosto e o nocauteando.

Angelo fica assustado com o poder incrível do crocodilo. Ele recolhe o seu Pokémon com semblante de bobo, mas não parece triste pela derrota.
- Incrível. Seu pokémon é realmente muito forte. Como perdi, deixarei o casal de Nidoran juntos, como prometido, apenas me diga como posso deixar o Nico forte como seu Totodile.
O treinador não está mais se importando com a captura, o que deixa o casal de Nidoran bem aliviados. Nidoran macho nao poderia defender sua parceira contra Nico, por isso está bastante agradecido pela ajuda de A.
Nidoran [Nocauteado]

Vs

Totodile [13 / Torrent / 43%]
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Dom Out 08, 2017 11:05 pm

- Treine o bastante contra vários tipos diferentes de oponentes, sempre esteja ao lado dele o ajudando, esse carinha aqui mesmo já lutou contra um Nidoran e uma Flabébé ao mesmo tempo, e como sou um guardião da aura, eu e ele temos um grande vinculo.

Totodile fazia um sinal positivo com a cabeça, logo após isso retirava um cogumelo de meu paras e um mel de minha beedril, dando uma Durin berry na mesma, então virava para o jovem treinador.

- Já que não conseguiu uma Nidoran, que tal procurar outro selvagem comigo? Fiquei sabendo que tem alguns fantasmas pela rregião.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Seg Out 09, 2017 7:26 am

Ângelo parece não gosta muito da ideia de Lýkos, somente em pensar em ficar de frente para um fantasma novamente lhe causa medo.
- Desculpa, mas eu não gosto de fantasmas, eles são muito... assustadores. Mas se estiver procurando por um, eu encontrei uma vela flutuante perto daqui.

Talvez Angelo não possa acompanhar A. em sua jornada, mas com certeza ele lhe deu uma grande informação. O guardião poderia perguntar para o rapaz um pouco mais sobre isso que ele teria a resposta detalhada, mas isso só depende da curiosidade dele. Então, o que o Lýkos fará?
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Seg Out 09, 2017 2:50 pm

- Tudo bem então, obrigado pela batalha, mas se não se importar, poderia me mostrar para que lado estava essa lanterna?

Após conseguir informações com o jovem, procuraria ir na direção indicada, pelo mesmo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 01; — Postado em Ter Out 10, 2017 3:49 am

O rapaz informa tudo que sabe para Lýkos, dizendo o local exato onde viu o possível Pokémon fantasma. Já sabendo o que queria saber, A. se despede de Ângelo, caminhando em direção ao local.

A. segue o percusso por algum tempo, mas não encontra nada. Talvez o Pokémon já tenha ido para outra área, por isso o treinador continua a procurar pelos arredores.

Em pouco mais de cinco minutos, ele consegue ver algo flutuando. Talvez esse seja o Pokémon que Ângelo lhe falou. Agora tudo está nas mãos de A.

Off: Sorteio de shiny em andamento. Próximo post relevo. Sorteio de Berry feito antecipado, caiu o numero 17.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji