Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

000 — The reason for the beginning

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

000 — The reason for the beginning

Mensagem por Angel em Dom Maio 07, 2017 7:36 pm

— shieldmaiden

O sol não estava lá grande coisa para se comentar muito, afinal, ele estava fazendo "a tímida" se escondendo atrás das nuvens cinzentas que impediam constantemente do Sol exibir todo o seu close e seu calor que vinha da luz Solar. Redimindo, naquele dia, estava nublado.
Caminhei um pouco depois de sair da sala de cura que ficava no laboratório do professor Oak para respirar um pouco de ar fresco, pois não era fácil ser uma pessoa que sobreviveu à um possível fim do mundo através da ajuda de um ser desconhecido e que futuramente atormentará meus sonhos.
Parei de caminhar a medida que a grama aumentava. Me encontrava cercado por pequenas casas de moradores da vila e cercado por uma vegetação calma que caracterizava a vila.
"- Não era cedo que eu iria sair dessa vila." - Logo pensei.

Objetivos:
- Capturar um Oddish
- Upar o resto

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Masculino Mensagens : 890
PokePontos : 2622

Ver perfil do usuário

Re: 000 — The reason for the beginning

Mensagem por Morgana em Dom Maio 07, 2017 7:54 pm

ANGELIC DREAMS
Quando eu vier chamar, ela não me abandonará. Estou amando anjos em vez disso.

A treinadora saia do laboratório do professor Oak e logo se aventura por Pallet Town. A cidade estava deslumbrante como sempre. A temperatura estava nublada e os pássaros passavam pelos telhados da casa na pequena vila. Estava tudo muito lindo e Mikaze fazia parte daquela linda história que se dava início logo ali. O que o treinador iria fazer? Procurar por pokémons selvagens ou procurar por outras coisas? Era uma decisão que o treinador teria que tomar já de início, pois a sua escolha poderia afetar e muito no futuro de sua jornada daqui para frente.

Template by Freya, don't copy bitch!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 1165
PokePontos : 238
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Dom Maio 07, 2017 10:44 pm

— shieldmaiden

Tudo o que eu tinha de tempo eu gastaria ali naquele local, o que era a consequência de eu quer realmente fazer alguma coisa naquela pacata vila. O sol parecia não mostrar nenhum indício de que ele iria colocar a cara pra se expor, ou seja, eu iria realmente ficar um bom tempo ali.
Não era de se esperar que eu deveria fazer uma escolha naquela situação. A minha vontade era de sair do local o mais rápido possível, mas algo me dizia que eu deveria obter progressos naquela vila, e isso só me deixou ainda mais indeciso para escolher por onde começar.
No final, acabei por me levar no impulso e começar a procurar pela grama algumas criaturas interessantes, pensando em possuir uma delas, mais especificamente uma criatura gramínea, e acabei liberando Azurill, retirando-a de sua devida PokeBall para ficar junto comigo por algum tempo.

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Seg Maio 08, 2017 5:44 pm

ANGELIC DREAMS

As coisas estavam um tanto quanto preocupantes para Mikaze, ele tentava ao máximo manter-se no mesmo lugar, mas seus desejos de saírem daquela viva falavam mais alto, porém deu um tempinho neste pensamento bobo e continuou em frente a procura de algumas criaturas para seu Azurill enfrentar na grama, era bem arriscado, mas qual era os planos dele? Logo suas preces foram ouvidas ao ouvir um som um tanto peculiar próximo da grama alta logo a frente, um pássaro avermelhado se mexia e bicava alguma coisa. Ele estava calmo e sem ninguém para atrapalhar. O que Mikaze iria fazer? Afronta-lo ou encontrar uma outra espécie para poder enfrentar?

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Seg Maio 08, 2017 10:25 pm

— shieldmaiden

A presença do pássaro apenas me deu um ânimo para continuar ali, ao lado de Azurill, que saltitava conforme quicava com sua grande cauda no chão, como se fosse duas pequenas bolinhas pulando uma na outra. Era fofo, e me deixava feliz quando olhava para a pequena criatura esverdeada, que, parando para pensar, precisava de um apelido, mas eu não estava com uma boa criatividade para aquilo.
O pequeno pássaro avermelhado parecia não notar nossa presença, o que me deixou sem ações naquela situação, pois eu não estava muito afim de ordenar que a pequena Azurill enfrentasse-o na ofensiva, afinal, ela não aparentava ser uma criatura que pudesse iniciar uma batalha tão facilmente. Em outras palavras, deixei com que o pássaro continuasse ali enquanto eu analisava a minha situação com mais detalhes, esperando que ele me atacasse ou surgir uma nova oportunidade.

Happiness - Azurill
2 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Ter Maio 09, 2017 11:40 am

ANGELIC DREAMS

O treinador angelical estava parado e a observar a criatura avermelhada, ele continuava a bicar a sua comida do chão. Quanto tempo será que o garoto teria de ficar assim daquele jeito? Foi aí então que Fletchling percebeu a agitação entre Azurill e percebeu que estava incomodado com aquela situação. O pássaro fora até Mikaze e seu pokémon saltitante e resolveu tirar satisfação com um grunhido que atordoou o pokémon de Mikaze e a ele mesmo. Ele estava muito bravo, aquela coisinha estava pulando demais e atrapalhava o Fletchling de comer em paz. O que Mikaze iria fazer?

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qua Maio 10, 2017 1:42 pm

— shieldmaiden

Aquele pássaro era realmente muito abusado. Mesmo com a felicidade que Azurill produzia com seu pequeno sorriso em seu rosto esférico e esverdeado, aquela criatura rude havia atormentado-a como se ela fosse uma aberração. Como eu não possuía muita paciência com gente ridícula, peguei Azurill em meu colo e saí de perto da criatura, em direção ao centro pokemon mais uma vez.
Desta vez, eu só queria entrar lá para receber um misterioso ovo que havia esquecido de manter em mãos — que no caso, poderia ser guardado na bolsa, e logo após, saindo com a mochila volumosa por causa do ovo ainda com Azurill em meu colo, tentava mais uma vez procurar uma oportunidade de obter progressos.

Happiness - Azurill
3 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qua Maio 10, 2017 3:39 pm

ANGELIC DREAMS

Mikaze irritou-se com a audácia que o pássaro avermelhado fizera com ela. Em seguida saiu de perto dele e foi até um local e retornou novamente desta vez com um ovo em mãos. Ele era fofinho e em questão de tempo logo iria se tornar um lindo pokémon. Logo atrás de Mikaze havia um casal de meninas passando e riram do rapaz. O que ele iria faer?

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qua Maio 10, 2017 5:58 pm

— shieldmaiden

O ovo que eu segurava — que em seguida era guardado em minha mochila para mantê-lo aquecido, logo originaria em uma criatura adorável que faria meu time mais feliz, pensei.
Cessei meu pensar quando duas barangas começaram a rir da minha pessoa. "O que elas tem na cabeça?" — Logo se passou por minha mente, porém, continuei a caminhar enquanto tentava ignorar as risadas das garotas.
Caso elas continuassem, talvez eu perderia a paciência e iria afrontar tais. Não estava nem um pouco feliz com alguém rindo e olhando para mim, principalmente alguém que eu desconhecia.

Happiness - Azurill
4 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qua Maio 10, 2017 6:35 pm

ANGELIC DREAMS

O treinador não gostou nadinha das duas garotas estarem rindo dele, o que ele poderia fazer se a beleza dele era demais para o coraçãozinho delas? — Inhai Conceição, vamos metralhar essa piranha com os nossos pokémon? — balbuciou Das Dores para a amiga. Eram duas rolezeiras. O que elas iriam aprontar com Mikaze?

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qua Maio 10, 2017 7:00 pm

— shieldmaiden

Duas rolezeiras me afrontaram e eu não iria deixar aquilo barato. Minha beleza havia feito brotar algumas invejas do inferno para me atormentar. Enfim, eu poderia afrontar elas tranquilamente.
— Amigas no mundo onde existe Pabllo Vittar ninguém quer ser Samira Close, entende?
— Afirmei, com a intenção de ofendê-las drasticamente.
Elas estavam com um fogo na cuceta que se alguém confundisse-as, iriam confundi-las com alguma espécie de Cyndaquil ou coisa parecida, porque, possivelmente, elas iriam me chamar para batalhar. E não demoraria muito.

Happiness - Azurill
5 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qua Maio 10, 2017 7:06 pm

ANGELIC DREAMS

Mikaze estava satirizando aquelas demônicas que saíram de algum baile provavelmente e agora estavam ali rindo da cara dele. O rapaz estava pronto para dar um tapa na cara daquelas lambisgoias quando Das Dores Santana de Santana chegou e aproximou-se de Mikaze e em seguida deu um tapa na cara do treinador e em seguida puxou o cabelo dele. — Meu amô Samira Close é um lixo, Lia Clark e Pablo Vittar sambam na cara dessa piranha aí, você e essa tal de Samira são duas flopadas né Conceição Roseide Mello? — dissera e as duas começaram a rir e a zombar da cara de Mikaze. O que ele iria fazer para acabar com a graça daquelas rolezeiras?

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qua Maio 10, 2017 7:25 pm

— shieldmaiden

Tudo aconteceu em fração de segundos. Uma das bucetudas começou a desferir vários tapas em minha face, e de brinde, puxava meu cabelo enquanto falava cuspindo para mim. Não exitei em reagir e logo, com minhas unhas de garota, possivelmente desferi um forte arranho profundo na perna da abusada, enfiando minha unha na canela dela.
Com a esperança de que ela se contorcesse de dor e tirasse a mão de mim, imediatamente tentava realizar aquela rasteira de mulher maravilha para tentar derrubar a trombadinha trans e se afastar delas para pedir ajuda à Azurill.
— Azurill, molha a piriquita delas com Water Gun agora e vamos sair daqui viada! — Tentei ordenar, caso tudo o que eu havia planejado se concretizar.

Happiness - Azurill
6 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qua Maio 10, 2017 7:38 pm

ANGELIC DREAMS

Mikaze estava revidando todos os golpes daquelas vagabundas sem o que fazer, ele queria atrofia-las e mata-las ali mesmo, mas ele precisava cuidar de sua Azurill e não iria sujar suas mãos para tocar em restos de comida como aquelas duas lambisgoias. — Saia Nicki Minaj vamos matar essa piranha com o seu Pound! — dissera Conceição enquanto que Das Dores estava parada esperando a amiga revidar os arranhamentos que Mikaze fizera nelas. A Azurill rapidamente atingiu a Smoochum com um jato d'água, tirando alguns pontos de vida da pokémon beijoqueira. Smoochum rapidamente utilizava o seu Pound, batendo no seu bumbum gigante e em seguida acertando um tapa na face de Azurill. Quem venceria aquele duelo de piranhas?

Batalha escreveu:
Azurill está muito bem, 86%
Smoochum está muito bem, 82%

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qua Maio 10, 2017 7:56 pm

— shieldmaiden

Com as ações de uma das bucetudas desencadeando em uma série de futuros problemas para Azurill e à mim, tentei pensar em alguma estratégia ou alguns golpes que poderiam, pelo menos, deixar Smoochum longe de ser uma pedra no meu Francesco Russo.
— Azurill, continue com seus jatos d'água! Desta vez, vague ao redor de Smoochum com seus saltos! — Tentei ordenar à minha Azurill, com esperanças que ela compreendesse.
Assim, ela poderia começar a saltitar ao redor de seu oponente, aproveitando o seu pequeno tamanho que facilitava à saltar usando sua cauda como apoio e enquanto se locomovia, canalizar seu poder aquático interior e realizar vários jatos d'água contra Smoochum. No mínimo, dois jatos d'água contra o adversário.

Happiness - Azurill
7 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qui Maio 11, 2017 3:54 pm

ANGELIC DREAMS

As complicações vinham a tona, Azurill precisaria tomar o maior cuidado possível para acabar flopando naquela batalha de raparigas. Mikaze então dava as novas ordens ao seu pokémon bolha saltitante enquanto o pequenino usava novamente um duplo jato d'água acertando de vez o pokémon das oponentes. Mas, Smoochum não se deu por vencido e logo utilizava novamente o Pound após as ordens de sua treinadora, acertando um duplo tapa na carapuça de Azurill. O que Mikaze iria fazer agora?

Batalha escreveu:
Azurill está muito bem, 64%
Smoochum está muito bem, 56%

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Sab Maio 13, 2017 10:36 pm

— shieldmaiden

Parecia que eu estava com uma leve vantagem na batalha. Fiquei feliz logo de cara, apesar de eu passar por algumas dificuldades em relação aos movimentos de Azurill, futuramente eu estaria no lucro igual Beyoncé depois de anunciar a gravidez de gêmeos.
— Azurill, balance seu rabo enquanto saltita usando Tail Whip e em seguida, Water Gun novamente — Tentei ordenar à minha Azurill, com esperanças que ela compreendesse. Assim, ela teria que apenas continuar a saltitar ao redor de Smoochum, porém desta vez balançando sua fofa cauda para que criasse uma energia capaz de diminuir as resistências do oponente, e em seguida, continuar com o jato d'água mais uma vez.

Happiness - Azurill
8 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Maio 13, 2017 10:45 pm

ANGELIC DREAMS

O ciclo de término da batalha ia-se bem, ambos os lados tinham chance de vencer. As rolezeiras eram muito poderosas e Mikaze tinha questão de admitir isso, mas ela não iria dar a bola a torcer e revidaria com tudo. — Vamos lá Smoochum continue com um Pound desta vez! — balbuciou, mas Azurill era mais rápida e logo partia ao encontro da pokémon psíquica com um Tail Whip, diminuindo a defesa dela e em seguida usava as suas bolhas para joga-lo ao chão, estava toda molhada agora. Mas, a pokémon beijoqueira logo usava o seu tapa na cara de Azurill, mas não causou muitos danos. O que Mikaze iria fazer agora?

Batalha escreveu:
Azurill está bem, 52%
Smoochum está Ligeiramente Ferida, 32% // -1 Defense;

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Sab Maio 13, 2017 10:54 pm

— shieldmaiden

Era previsto que aqueles golpes poderiam deixar Smoochum na corda bamba da derrota, o que me animava ainda mais para ordenar mais alguns movimentos ofensivos.
— Azurill, continue com seus duplos jatos d'água, desta vez, atire-os como se fossem tiros! — Tentei ordenar à minha Azurill, com esperanças que ela compreendesse. Assim, ela teria que apenas continuar a saltitar ao redor de Smoochum enquanto desferia utilizando sua energia aquática alguns tiros d'água finos e fortes para imobilizar ainda mais o adversário.

Happiness - Azurill
9 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Maio 13, 2017 11:03 pm

ANGELIC DREAMS

Mikaze agora tinha total controle sob a batalha e poderia fazer o que quiser para finalizar com ela. As rolezeiras não tinham chances contra ela e iria acabar derrotando-as. — Que droga Adore Delano, acaba com essa vagabunda! Duplo Pound! — balbuciou com raiva e logo a batalha enfim recomeçava sendo ativa e decisiva. Smoochum para se vingar, logo deu um tapa bem forte que ficou até a marca, na cara de Azurill. Mas, o saltitante logo contra-atacou com tudo com o seu Water Gun duplo, atingindo a beijoqueira e agora ela estava completamente ferida. Mais um golpe e estaria acabada.

Batalha escreveu:
Azurill está Ligeiramente Ferida, 30%
Smoochum está Ferida, 12% // -1 Defense;

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Sab Maio 13, 2017 11:11 pm

— shieldmaiden

Não estava com um pingo de paciência para ser misericordioso com alguém cujo a dona havia me tirado do salto alto, o que originou-se ao fim da batalha com apenas algumas ordens.
— Querida, salte em direção à Smoochum e atinja-a com sua cauda e em seguida, um tiro d'água para finalizar! — Ordenei, com a intenção de por um fim naquela batalha.
Minha intenção era que Azurill tomasse a ofensiva bucetuda mode e realizasse um giro perto de sua adversária para que ela fosse atingida pela cauda, e em seguida, tomasse um jato d'água feita por Azurill na face, possivelmente acabando com ela.

Happiness - Azurill (+1)
10 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Maio 13, 2017 11:34 pm

ANGELIC DREAMS

Foi apenas um único golpe que definiu todo o combate, Azurill rapidamente atingiu a Smoochum com um jato d'água, levando a beijoqueira ao nocaute. — Adore Delano você perdeu sua inútil, porque você fez isso com a minha pokémon? Sua piranha. Vamos embora daqui miga. — balbuciou sumindo dali as pressas junto a sua amiga. Agora Mikaze tinha de preocupar-se com a saúde de seu adorável Azurill saltitante, pois estava enfraquecido. O que o treinador iria fazer?

Batalha escreveu:
Azurill está Ferida, 15%
Smoochum está Desmaiada, 0%

Experiência escreveu:No próximo post.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Dom Maio 14, 2017 6:33 pm

— shieldmaiden

Com o término da batalha evidente, percebi o cansaço presente nas expressões forçadas de felicidade de Azurill, como se ela quisesse apenas disfarçar que estava cansada. Algo inútil, afinal, ela era bem trouxa mas eu amava ela.
— Menina. — Disse, abaixando-me na intenção de ficar na altura dela. — Tá na hora de descansar. — Afirmei com um sorriso generoso no rosto enquanto retornava-a para sua devida Pokeball, oferecendo-a um descanso.
Algo dizia para que eu continuasse ali, e era óbvio que eu não estava nem um pouco com vontade de continuar no local por muito tempo, mas o progresso que eu havia adquirido não era algo para se vanglorizar, não naquela hora.

Happiness - Azurill (+1)
1 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 22, 2017 9:51 pm

.: Pallet Town :.

O combate contra a treinadora e sua Smoochum indicava a primeira vitória de Mikaze ao lado de sua companheira de coloração diferenciada. A pequenina pulava de alegria, entretanto estava cansada, fazendo com que seu treinador usufruísse de sua devida Pokébola para fazê-la receber o seu devido e merecido descanso. A treinadora saía do local chateada, deixando cair um pequeno saco com uma quantia em dinheiro equivalente à 180§ e mal percebia tal feito, permitindo que Mikaze pegasse o dinheiro sem pensar duas vezes.

O jovem treinador queria sair do local o mais rápido possível, mas apesar de tudo sabia que havia muitos feitos à serem concluídos na cidade antes de partir para a primeira rota - seja ela no lado oeste ou este. Com passos lentos, Mikaze voltava a caminhar, agora por um caminho de terra batida e não demorou muito para encontrar uma jovem mulher sentada em um banco de madeira.

Vestia-se com roupas delicadas: um longo vestido de babados formosos com uma estampa cor-de-rosa florida. Um longo chapéu de palha era ornamentado com flores das mais diversas cores. Em seu lado direito, estava um pequeno cesto também de palha com algumas frutas e lanches, enquanto no seu lado esquerdo encontrava-se uma enorme Pokémon redonda de coloração rosada e feições amigáveis.
Azurill recebeu 118 de exp. Azurill subiu para nível 7 e aprendeu Bubble. Azurill recebeu +10 de Hapiness. (17/78)

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3686
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Angel em Seg Maio 22, 2017 10:07 pm

— shieldmaiden

Por um minuto enquanto eu coletava o dinheiro que a treinadora rolezeira havia deixado cair, acreditei que aquilo seria roubar, mas com o quanto que ela me maltratou antes de closar na cara dela, achei justo obter aquela grana para mim.
Enquanto perdia meu tempo olhando para o nada enquanto caminhava, acabei encontrando uma mulher de feições possivelmente suspeitas demais para estar ali, acompanhada de uma criatura rosada e expressão confiável. Algo me dizia para não confiar nas duas, porém sempre fui teimoso a ponto de contrariar minhas impressões.
Tentei me aproximar o mais calmo e dando a melhor disfarçada que eu podia fazer enquanto checava minha bolsa para saber se o ovo em que eu guardava estava bem. Talvez ele poderia se chocar a qualquer momento, ou talvez chocar-se em uma hora não tão favorável se a minha vida for envolvida no momento do nascimento.
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte