Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

000 — The reason for the beginning

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 000 — The reason for the beginning

Mensagem por Eden em Ter Maio 23, 2017 6:34 pm

.: Pallet Town :.

O garoto tentou uma abordagem discreta, aproximando-se lentamente — mas não que parecesse alguém suspeito ou algum trombadinha tentando assaltar a cesta da mulher — observando cautelosamente o ovo em sua mochila. Aquele misterioso item começava a ficar mais quente e quase a furar a mochila do jovem treinador devido a grande quantidade de calor que emanava, entretanto o jovem conseguia retirar o objeto oval de dentro de sua mochila, colocando-o delicadamente — apesar de ter sofrido bastante para isso, visto que teve que encostar-lhe sua delicada pele — no chão. A mulher desconhecida notava a presença do treinador e corria imediatamente em direção ao treinador, agachando-se ao seu lado e observando o nascimento do pequeno Pokémon que estava por vir.

Um pequeno peixe de coloração bege surgia bem em frente das duas pessoas, confuso com tudo que estava acontecendo. Era envolto por uma pequena camada de água que permitia que flutuasse mesmo sem água por perto, mas parecia muito desnorteado com tudo que estava acontecendo: não estava apenas confuso, mas parecia ser um Pokémon lerdo por natureza. — Que gracinha, um Feebas. — disse a mulher, ajeitando o chapéu de palha em sua cabeça. — Fazia tempos que eu não presenciava o nascimento de um Pokémon! Da última vez, se me lembro bem, foi quando minha pequena Hapinny nasceu e mais tarde evoluiu pra minha lindíssima Chansey. Prazer, meu nome é Daisy, Daisy Oak.

• Feebas no Nível 5; Feminino; Swift Swim.

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3674
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Angel em Ter Maio 23, 2017 7:21 pm

— shieldmaiden

O nascimento do ser aquático que nadava pelo ar — praticamente tacando o foda-se para a gravidade, que de acordo com a minha pokedex e pela suposta mulher chamada Daisy Oak a criatura "peixosa" se denominava Feebas. Era um peixe de gênero feminino, e algo me dizia que, em breve, ele realmente seria alguém de aparência mais óbvia.
Enfim, enquanto eu processava o que aquela criatura seria, mesmo Daisy ter dito que aquilo era uma Chansey, eu retirei a pokedex de meu bolso para obter algumas informações extras da criatura, mesmo não aparentando que aquela mulher iria batalhar comigo.
— Ah... — Murmurei, tentando entender tudo o que estava acontecendo. — Bem, eu sou Mikaze, prazer... — Me apresentei, ainda tentando sair do sonsa moment enquanto me aproximava de Feebas para criar um início de um laço amistoso.

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Masculino Mensagens : 890
PokePontos : 2610

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Ter Maio 23, 2017 7:41 pm

Com atos delicados e um tanto quanto cuidadosos, Mikaze tentava uma aproximação com o recém-nascido Pokémon, tentando fazer com que ficassem mais próximos, mesmo que a aparência da criatura não fosse a das mais belas e glamourosas. Um estranho feixe de luz avermelhado saía de uma das Pokébola de Mikaze, saindo novamente a pequena Azurill de coloração diferenciada. A pequenina criatura não se sentia nada confortável presa naquela Pokébola, mas logo estranhava a presença da mulher, sua Pokémon e Feebas, que ainda não havia conhecido.

Olha que gracinha, uma Azurill e esta é especial pelo visto... — disse pensativa, a mulher parecia analisar a Pokémon cautelosamente. — Olha, Azurill e diversos outros Pokémon são conhecidos por evoluir por meio de felicidade. Eu sou uma massagista Pokémon! Eu posso oferecer-lhe uma massagem gratuita que pode aumentar a felicidade dessa pequenina aqui, que tal?

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Ter Maio 23, 2017 7:49 pm

— shieldmaiden

Com a boa vontade da mulher e a palavra "gratuita", meus olhos brilharam tanto quanto Azurill brilhava ao sair de sua PokeBall. Porém como eu sempre tentei aparentar não ser muito oportunista, disfarcei minha expressão de alegria ao saber que eu não gastaria nenhuma moeda com aquela boa ação.
— Que boa vontade a sua. — Elogiei ela enquanto tentava acariciar Azurill, que ainda estava sem apelido. — Bem, a vontade, se essa for seu intuito — Falei, deixando Daisy fazer a suposta mágica da felicidade em Azurill.

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Ter Maio 23, 2017 8:02 pm

A jovem mulher abria o seu cesto, pegando uma das suas frutas — tratando-se de deliciosas Sitrus Berry — e entregando algumas para Azurill. A pequenina tinha todas as suas energias revigoradas e o adocicado sabor deixava que ficasse mais relaxada, permitindo que Daisy continuasse com seus cuidados. Ela pegava alguns produtos de massagem milagrosos em sua cesta, esfregando o conteúdo em todo o corpo pequenino da criatura. Em poucos minutos, a massagem já havia terminado e a pequenina criatura aquática esboçava um enorme sorriso em seu rosto.

Bem, fiz meu trabalho aqui, amore! Acho que Azurill gostou muito da massagem, pergunte-a. — sorriu Daisy, levantando-se. A mesma não demorou muito tempo para despedir-se do treinador e logo colocar o pé na estrada.

Apesar do dia estar nublado, isso não significava que estava fresco ou ameno. Conforme o dia corria, o Sol percorria mais rápido no céu azulado, deixando o clima na cidade ainda mais abafado. Mikaze já não havia mais nada para fazer ali parado, então logo voltou a caminhar sobre a trilha de terra batida. O peixe nadava no ar - um tanto quanto estranho, mas não deixava ser verdade - seguindo o seu mais novo treinador, apesar que nenhuma captura oficial havia sido efetuada e Azurill pulava alegremente ao lado de Mikaze.

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Ter Maio 23, 2017 8:16 pm

— shieldmaiden

Com toda aquela boa ação diante de mim, acabei ficando feliz por alguém de boa vontade fazer algo pela minha criaturinha feliz e saltitante, e quando acabou, Azurill acabou por indo aos meus braços, aparentemente feliz.
— Parece que você gostou, preciso nem perguntar — Afirmei enquanto acariciava com os dedos o rosto arredondado de Azurill em meus braços, deixando ela mais feliz, aparentemente.
— Bem, obrigado Daisy — Agradeci, deixando Azurill no chão ao lado de Feebas, que ainda flutuava como aquela expressão estranha como se nada tivesse acontecido.
Logo quando comecei a andar, percebi que o clima começava a se tornar mais abafado conforme o Sol ia se expondo ao longo do dia. Não que eu não gostasse daquela situação, ao contrário, não aguentava mais aquele clima dark trevoso deprimente, porém, eu relevava com aquelas mudanças, afinal, também era do mesmo jeito.
Enfim, continuei caminhando ao redor da vila, e conforme meus passos eram cada vez mais lentos, aproveitava para olhar ao meu arredor, procurando alguma presença interessante.

Happiness [1 (10 posts) +10 (batalha) +15 (massagem) +1 (carícia)]
3 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Ter Maio 23, 2017 8:35 pm

Com a súbita mudança lenta de clima, Mikaze não permitiu que isso estragasse a busca por um treino e continuou em sua busca de algum treino para seus Pokémon. Estava atento para qualquer estranha movimentação que pudesse ser suspeita, mesmo que pudesse se tratar de um treinador, o jovem apenas queria travar uma boa batalha que rendesse-lhe boas experiências para seus companheiros. Feebas andava atenta à tudo, mesmo tendo a lerdeza estampada em sua face. Swash, swish, swash. Um barulho um tanto quanto suspeito surgia por detrás de algumas moitas, atraindo a atenção do treinador.

Imediatamente o jovem não hesitou em aproximar-se, mas Azurill fez questão de tomar a dianteira e adentrar no arbusto antes que seu treinador, saltando de seu colo. Atrás da moita era possível ver um Pokémon de pelugem acinzentada, possuindo grandes orelhas de mesma cor. O seu corpo inteiro possuía pequenas manchas amarronzadas. Enormes dentes sobressaíam de sua boca, causando uma delicada expressão inocente no rosto do roedor.

O barulho era feito por que o pequenino ousava em esfregar suas mãos em uma bola de plástico, fazendo tal barulho. Swash, swish, swash. O barulho se repetia e o Pokémon parecia estar gostando de tal barulho.

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Qua Maio 24, 2017 5:21 pm

— shieldmaiden

Caminhando calmamente a procura de um pokemon inovador para tirar o meu tédio, não pude ignorar a mudança de clima. Logo, mesmo com um nublado, o Sol fazia questão de aparecer um pouco para deixar o ar ainda mais abafado de tempos em tempos desde que decidi continuar na vila.
Perdi a atenção notando essa tal característica do clima, e quando percebi, Azurill estava tomando atitude de averiguar uma moita que soltava de lá um som horrivelmente irritante. E quando descobriu a fonte do som, pude perceber que era um sujeitinho acizentado e de manchas amarronzadas.
A presença da criatura inovadora era evidente em meu campo de visão, obviamente. O som indefinido mais parecia uma espécie de um fã que não consegue tirar o hit Swish Swish da Katy Perry feat Nicki Manaja da cabeça, e não um som comum que uma espécie de pokemon fazia.
Foi então quando percebi que o ser estava só usando uma bola de plástico para fazer aquela espécie de som estranho que irritava facilmente. Não demorei muito para retirar de meu bolso minha devida pokedex para apontar para a direção da criatura e obter algumas informações antes de tomar medidas contra tal.

4 de 10 posts
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Maio 24, 2017 11:39 pm

Na presença da criatura, Mikaze não hesitou em puxar de dentro de sua mochila o aparelho conhecido como Pokédex. A estrutura metalizada pintada de rubro brilhava ao entrar em contato com os raios do Sol, sendo logo em seguida apontada em diretriz do pequeno roedor acinzentado. Não demorou para que a câmera identificasse a criatura, exibindo algumas imagens e informações do Pokémon em seu ecrã holográfico.

- Bunnelby
Spoiler:

Nome: Bunnelby #659

Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Cheek Pouch
Item:
OT:

Ataques:
Normal
Tackle (start)
Leer (start)
-
-

Outros
Agility (start)
-
-
-

O pequenino roedor parecia não ter notado a presença do treinador e não parecia estar interessado em travar um combate, apenas estava interessado em se divertir com a sua bolinha de plástico.

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Qui Maio 25, 2017 6:22 pm

— shieldmaiden

Como em alguns momentos a minha paciência era praticamente zero — como aquele, decidi tomar a iniciativa e atacar aquela criatura denominada de Bunnelby para que ela parasse com aquele som horrível e irritante.
A partir do momento em que pensei em quem comandar para atacar, lembrei da presença da Peixonauta feminina com cara de fumante de crack que flutuava sobre o ar, vulgo Feebas sem apelido. Talvez ela poderia ser uma boa opção em ataques ofensivos, mesmo com aquela cara de drogada dela.

— Vamos lá Feebas, deixa eu vê o que você pode fazer aqui. — Disse, enquanto apontava o aparelho conhecido popularmente como Pokedex na direção do peixe, logo notando os reflexos dos raios de Sol através da estrutura metálica do aparelho.
Analisando os dados recebidos de Feebas, pude concluir que alguns golpes eram praticamente úteis naquela situação, bastava um pouco de pensamento para montar uma estratégia decente.
E assim foi feito. Logo quando possivelmente percebi uma oportunidade de ataque, ordenara que Feebas utilizasse o tal golpe, Dragon Pulse, contra Bunnelby. Particularmente, não sabia o que esse tal golpe fazia já que eu ainda não havia visto alguma criatura realizando este golpe ofensivo, ou seja, esperava por tudo quanto existia de tipo de golpe.

5 de 10 posts

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Maio 26, 2017 7:27 pm

.: vs. Bunnelby :.

Não demorou para que o combate iniciasse, sendo iniciado por Bunnelby. As grandes orelhas de Bunnelby detectavam perigo assim que ouviam com clareza a voz do treinador, notando que um combate iniciaria-se ali contra a sua vontade. O seu corpo partiu do ponto que encontrava-se, envolvendo em uma aura de coloração esbranquiçada e partindo em diretriz do peixe. Subitamente o corpo de Bunnelby bateu contra a corpórea de coloração bege de Feebas, empurrando o peixe para trás de forma agressiva.

Feebas ficava um pouco confusa com a agilidade de seu oponente, balançando o seu corpo para sair daquele leve atordoamento. Abria sua boca lentamente, liberando uma forte rajada de coloração azulada, que empurrava o pequeno peixe para trás com tamanha violência. O corpo de Bunnelby impactava - ainda por cima - contra uma árvore, levando um dano extra.

Mais uma vez Bunnelby fazia que seu corpo fosse envolto por outra aura, entretanto esta era de coloração mais rosada. Com isso, a sua velocidade aumentava e isso poderia ser um problema para Mikaze, visto com uma velocidade mais alta o pequenino poderia atacar primeiro e ainda possuir uma chance maior de fugir dos ataques de Feebas. A peixe mais uma vez abria sua boca, liberando mais uma vez a poderosa rajada contra o corpo de Bunnelby e empurrando ele mais uns centímetros para trás.

Situação da Batalha escreveu:

Bunnelby — 74%
[Velocidade +2]
Versus

Feebas — 84%

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Sab Maio 27, 2017 5:43 pm

— shieldmaiden

As colorações repentinas de Bunnelby me impressionava a cada vez que ele se movimentava, o que obviamente era um problema para Feebas, que praticamente não possuía muitas coisas para aprimorar um movimento, já que ela era um peixe que flutuava sobre o ar, coisa que não facilitava muito também.
Logo, algumas alternativas foram completamente descartadas quando percebi que Bunnelby estava com capacidades de desviar dos movimentos de Feebas, ou seja, não me restou outra coisa a não ser continuar com os mesmos movimentos por ora.

— Continue com Dragon Pulse, já que você não tem nenhum movimento de status
Pedi, descartando algumas opções praticamente com 90% de chances de dar errado.
Assim, com as rajadas — que eu acreditava que eram azuladas, em movimentos ofensivos, colocava fé que pelo menos um, Feebas iria acertar.

6 de 10 posts

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 28, 2017 4:54 pm

.: vs. Bunnelby :.

O corpo do roedor mais uma vez foi envolto daquela aura esbranquiçada, fazendo com que seu corpo materializasse-se em diversos lugares diferentes no campo de batalha, antes de aplicar uma ágil investida contra o corpo do peixe bege. Feebas recuava alguns centímetros para trás, ainda com auxílio daquela misteriosa água que ajudava-o a flutuar. Abrindo mais uma vez sua pequena boca, um feixe azulado materializava-se na frente de seu corpo, partindo ferozmente em direção de Bunnelby e empurrando-o para trás.

Bunnelby levantava do impacto um pouco desnorteado, balançando sua cabeça e cambaleando alguns passos antes de voltar para o combate. Mais uma vez seu corpo era envolto por aquela aura esbranquiçada, fazendo com que mais uma vez buscasse impactar contra Bunnelby, porém... BOOM!

Um estrondoso som interrompia o movimento de Bunnelby e fazia com que parasse no meio do campo de batalha. Ele segurava suas pequenas mãos contra suas orelhas, tentando fazer com o barulho parasse. Feebas encontrava-se na mesma situação, incapacitado de movimentar-se e assim ficava debatendo-se no ar. Mikaze parecia não ter sido afetado por aquele som, que logo cessava...

Mesmo confusos, Bunnelby e Feebas continuavam o combate, tendo o coelho acinzentado batendo o seu corpo agilmente contra a companheira de Mikaze e o peixe contra-atacando com uma poderosa rajada azulada.

Bunnelby — 48%
[Velocidade +2]
Versus

Feebas — 52%

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Dom Maio 28, 2017 5:43 pm

— shieldmaiden

Mesmo não sendo afetado pelo tal som repentino que ecoou pelo campo de batalha, uma pitada de incomodo ficou presente em minha área auditiva talvez, mas não tanto Feebas e a criatura denominada de Bunnelby, que era visível a confusão como resultado do efeito do choque de golpes, ou algo parecido.
Porém, tentei ignorar aquele possível pequeno incômodo — que era fácil de se fazer, e analisei a situação da batalha: Mesmo com os dois confusos, obtinha esperanças que Feebas acabasse com o coelho amarronzado naquele turno.

— Feebas, seja forte! Continue com Dragon Pulse!
Pedi mais uma vez, desta vez com um pouco de entusiasmo.
Assim, esperava que com as rajadas azuladas saindo do interior do peixe beje fossem capazes de decretar Bunnelby uma criatura derrotada.

7 de 10 posts

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 28, 2017 6:11 pm

.: Fim da Batalha :.

O coelho acinzentado rodeava o seu corpo com aquela aura rosada, aumentando mais uma vez a sua agilidade em campo de batalha. Entretanto, havia sido um desperdício, visto que poderia atacar Feebas. O peixe abriu sua boca e liberou aquela poderosa rajada azulada de novo, conseguindo causar um poderoso dano crítico contra o coelho e levando-o imediatamente ao solo, sendo levado ao desmaio.

Feebas parecia não ligar para o Pokémon desmaiado, apenas seguindo o seu rumo sozinho - nem esperando que Mikaze lhe acompanhasse. O peixe parecia totalmente envolto pela curiosidade de descobrir a origem daquele som que havia atrapalhado o seu combate com Bunnelby. Enfiava-se dentre algumas moitas, voltando para o caminho de terra batida e caminhava em direção ao som; Mikaze imediatamente corria em direção do seu peixe ousado que continuava sem seguir o treinador.

A caminhada durou por breves cinco minutos, revelando o paradeiro de uma criatura curiosa. Mikaze sentia o ar salgado bater em seu rosto, notando a presença do mar batendo na costa da cidade: estava perto da praia da cidade, podendo notar a presença de alguns Pokémon aquático banhando-se no centro do mar. Mas a atenção do treinador e sua Pokémon era voltado para um Pokémon rechonchudo rosado no centro da praia, que agressivamente batia um pedaço de madeira contra uma concha no meio da praia, causando aquele estrondoso barulho que mais uma vez incapacitava Feebas de movimentar-se.

Feebas recebeu 50 de exp. Feebas subiu para nível 6. (6/57)

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Dom Maio 28, 2017 6:24 pm

— shieldmaiden

A derrota de Bunnelby foi um pouco repentina, apesar de eu acreditar que aquilo iria acabar naquele momento mesmo, porém o que me impressionou foi que Feebas nem ao menos teve vontade de se sentir feliz com aquela primeira batalha, já que a mesma estava mais interessada em saber da onde veio aquele som repentino vindo de trás de algumas vegetações.

Logo, acompanhei desesperadamente ela, seguido por Azurill, que se encontrava em meus braços. Me encontrava com medo de perdê-la de vista, já que parecia ser fácil perder um peixe beje que flutuava no ar com o auxílio de uma água de chuca mágica.

Acabei após algum tempo perto da costa da cidade, possivelmente com a vista para o mar — de onde vinha o tal ar salgado que senti logo de cara. Porém, o que me impressionou foi que Feebas também estava ali, só que, ela não estava admirando a vista, e sim encarando uma criatura praticamente redonda e de tonalidades rosadas.

A aparência da criatura era engraçada, o que resultou em não conter-me a soltar um sorriso possivelmente agradável em minha expressão enquanto retirava o aparelho avermelhado de meu bolso para obter algumas informações do ser que, possivelmente, emanava uma energia "estrelar" de seu corpo.

8 de 10 posts

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 28, 2017 6:40 pm

Na presença da nova criatura Mikaze fez questão de puxar mais uma vez o seu aparelho metálico. Apontou a microcâmera do aparelho em diretriz da criatura rosada, não demorando muito para que pudesse identificar o nome, informações diversas e algumas imagens a respeito daquele Pokémon.
- Clefairy
Spoiler:

Nome: Clefairy #035
Fairy Type
Lvl: 7
Exp:
Nature: Agressiva
Habilidade: Magic Guard
Item: Leppa Berry
OT: Selvagem

Ataques:
Fada:
Disarming Voice (inicial)

-
-

Outros:
Spotlight (inicial)
Pound (inicial)
Growl (inicial)
Encore (inicial)
Sing (lvl 7)

O Pokémon rosado não havia notado - ou se tivesse notado, estava totalmente ignorando - a presença do treinador e de Feebas, apenas fazia questão de bater aquele pedaço de madeira contra a pedra, tentando quebra-la a todo custo. A Pokémon aquática estava razoavelmente ferida e não seria bom travar uma batalha utilizando-a, então seria bom Mikaze utilizar outro Pokémon caso quisesse travar uma batalha contra a Pokémon fada.

- Clefairy! - gritava a Pokémon, batendo com mais força com o pedaço de madeira que parecia ser indestrutível contra a concha rochosa. Ela parecia muito irritada e queria quebrar aquela concha a todo custo, apesar de não ter um motivo aparente para tal feito. - CLEFAIRY!

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Dom Maio 28, 2017 6:55 pm

— shieldmaiden

Lógico que não sabia o porquê daquela Clefairy estar igual uma retardada batendo um pedaço de madeira em uma pedra. Talvez porque eu era um pouco lerdo, ou também porque ela estava com fome e acreditava que daquela pedra iria surgir uma deliciosa banana suculenta e melada, nunca se sabe.

Enfim, não estava nem um pouco interessado em saber do motivo dela ser retardada, porém, ela possuía algumas coisas interessantes que deixava-a ser desejada por mim, em poucas palavras, eu queria ter-la em minha equipe, de um jeito ou de outro.

Logo, acabei pedindo para que Feebas recuasse e em seguida, agarrei a PokeBall de Eevee, retirando-a de meu suporte para tais itens do gênero e a liberá-la, jogando ao alto e libertando-a através de um feixe de luz após abrir o objeto metade vermelho e metade branco. Era a primeira batalha de Eevee, e estava desejando a mesma coisa que todos os outros companheiros — menos Misdreavus: uma vitória.

Assim, com o objetivo de começar uma batalha e já ganhar aquilo o mais rápido possível, retirei de minha bolsa um colar com um pingente em forma de ovo entalhado com o seu devido nome: L-U-C-K-Y E-G-G ao redor da estrutura do pingente. Em seguida, abaixei-me para colocar em Eevee, antes de começar a ordenar seus movimentos em combate.

Como eu era um sujeito muito ofensivo e bucetudo, acabei ordenando que Eevee começasse a batalha primeiramente com um meigo balançar de seu rabo para que diminuísse a defesa de Clefairy, vulgo Tail Whip, e em seguida, partisse na ofensiva usando sua investida.

Azurill: Happiness [2 (20 posts) +10 (batalha) +15 (massagem) +1 (carícia)]
10 de 10 posts

Eevee:
1 de 10 posts

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 28, 2017 7:31 pm

.: vs. Clefairy :.

Finalmente a fada rechonchuda notava a presença do treinador e do Pokémon que enfrentaria, visto que o barulho da Pokédex havia sido alto suficiente para chamar a atenção da criatura rosada. Ela sabia que entraria em combate e não perdeu tempo, cantarolando uma bela melodia que visava colocar Eevee em um sono profundo, entretanto no meio da canção a criatura se engasgava, fazendo com que seu movimento fosse totalmente anulado. Eevee ficava de costas, balançando sua cauda algumas vezes, fazendo com que a defesa física de Clefairy fosse diminuída.

A criatura parecia ter ficado extremamente raivosa com o fato de ter errado em sua canção, não admitindo tamanho erro e começando a gritar desesperadamente. Tratava-se de Disarming Voice e as ondas sonoras emitidas por si machucavam as orelhas sensíveis do Pokémon normal. Eeeve apenas queria que aquela dor parasse o mais rápido possível, fazendo questão de correr de forma desengonçada e fazer com que seu corpo impactasse contra o corpo de Clefairy, fazendo que a criatura ficasse ainda mais irritada, entretanto a sua gritaria pelo menos havia cessado.

Clefairy — 76%
[Defesa -1][Enfurecida]
Versus

Eevee — 78%

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Dom Maio 28, 2017 7:38 pm

— shieldmaiden

Aquela gritaria só parou graças à Eevee, que concluiu seu movimento ordenado por mim. Logo, podia perceber claramente que Clefairy estava em estado de nervos após não admitir seu erro no falsete. Obviamente eu quando não admito que não consegui fazer aquela high note no chuveiro.

Logo aquela furiosidade toda iria se cessar, o que talvez poderia ser uma vantagem para que ela continue errando seus movimentos — através do clássico pensamento psicológico de um jogador de league of legends, por exemplo, e era claro que eu tentaria usar aquilo como um ponto fraco a usar ao meu favor.

— Eevee, continue com suas investidas! Aproveite a defesa baixa! — Ordenei com entusiasmo, pretendendo que aquela criaturinha de pelagem amarronzada continuasse com seu talvez único movimento ofensivo, com o objetivo de tirar boa parte da vida de Clefairy com aqueles ataques.

1 de 10 posts

Eevee:
2 de 10 posts

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 28, 2017 7:51 pm

Mikaze pensava em uma estratégia arriscada, mantendo-se em apenas utilizar investida após investida para tentar derrubar a criatura rosada o mais rápido possível. Entretanto a mesma não desistia de tentar cantarolar aquela melodia novamente, desta vez conseguindo conclui-la com êxito. O Pokémon normal rapidamente caia no sono, desmaiando no meio do campo de batalha e roncando o mais alto que conseguia. Mikaze também ficava sonolento, mas conseguia manter-se de pé - apesar de seus olhos estarem quase fechando.

Clefairy não perdeu tempo e gritou mais uma vez em campo, mas não tratava-se de outro Disarming Voice e sim de um Growl, que reduzia o poder físico do Eevee adormecido.

Clefairy — 76%
[Defesa -1][Enfurecida]
Versus

Eevee — 78%
[Ataque -1][Dormindo]

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Dom Maio 28, 2017 8:04 pm

— shieldmaiden

Bem, o que eu poderia fazer? Aquela vagabunda começou a cantar a música de demônio da Xuxa e acabou fazendo Eevee adormecer. Não tinha muito o que fazer a não ser tentar, de algum jeito, acordar Eevee para que ela não tomasse alguns danos excessivos.

— Eevee, acorde! Tail Whip e Tackle, por favor! — Ordenei em tons de desespero, acreditando que com a minha voz elevada, Eevee poderia acordar e realizar os golpes mencionados por mim.

2 de 10 posts

Eevee:
3 de 10 posts

— 000 - PALLET TOWN
[/quote]

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 28, 2017 8:10 pm

As palavras de Mikaze pareciam inalcançáveis aos ouvidos do pequenino que mantinha-se preso naquele sono profundo. Clefairy não perdeu tempo soltando mais uma vez um grito estrondoso que ecoava por todo campo, causando mais uma vez que a força física do Pokémon adormecido fosse diminuída e, em seguida, partia em direção do Pokémon amarronzado.

A Pokémon rosada não espera que Eeeve acordasse, dando uma bofetada em sua face. O Pokémon amarronzado liberava um gemido, mas demostrava nenhum sinal que iria acordar.

Clefairy — 76%
[Defesa -1][Enfurecida]
Versus

Eevee — 60%
[Ataque -2][Dormindo]

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Angel em Dom Maio 28, 2017 8:14 pm

— shieldmaiden

Mais uma vez eu não tinha muito o que fazer a não ser gastar minha voz com mais algumas ordens que talvez não iriam chegar aos ouvidos da criatura dorminhoca a ponto de fazê-la acordar.

— Eevee, por favor! Tail Whip e Tackle! — Ordenei mais uma vez em tons de desespero, acreditando que com a minha voz elevada novamente, Eevee poderia acordar, realizar os golpes e deixar de ficar indefesa.

3 de 10 posts

Eevee:
4 de 10 posts

— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 28, 2017 8:31 pm

O treinador começava a ser envolto por certo desespero, apesar de Clefairy não ter tanto dano assim quanto o seu Pokémon, sabia que ficar recebendo dano à toa poderia prejudicar o seu companheiro em campo. Entretanto, podia ficar mais tranquilo, visto que Eevee lentamente abria seus olhos. De mesma forma, Clefairy fez questão de ainda dar outra bofetada no rosto do mamífero, fazendo com que liberasse um gemido antes de acordar. Já acordado, Eevee novamente balançou sua cauda, distraindo o Pokémon rosado e diminuindo a sua defesa física mais uma vez.

Novamente o Pokémon rosado abria sua boca para liberar outro berro, ecoando o grito por todo o campo de batalha e reduzindo mais uma vez a força física de Eevee. O Pokémon não evitava e partia para cima de Clefairy, colidindo o seu corpo peludo contra o corpo da fada, fazendo com que a mesma cambaleasse alguns passos para trás e caísse no areia branca da praia.

Clefairy — 57%
[Defesa -2][Enfurecida]
Versus

Eevee — 42%
[Ataque -3]

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação