Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#001 - Mr. Blue Sky

Ir em baixo

#001 - Mr. Blue Sky — Postado em Seg Maio 08, 2017 12:41 am

Dia | 11:26 | Sol e sem nuvens.

Após duas semanas de me formar como Policial, o dia da minha jornada havia começado. Antes da sair da cidade, falei com todos os vizinhos e me despedi com muita alegria, choro e algumas promessas sendo feitas para o futuro. Guardei algumas lembranças que me foram dadas que algum dia poderiam servir para algo no futuro.

Então já estando na Rota 501, liberava Riolu um dos meus parceiros mais próximos ultimamente. Ajudava-me junto de Chikorita a criar a algumas Apricorn comigo durante quando morava ainda em Pallet. O Pokémon estava junto de mim e já lhe dava um carinho para deixar mais feliz.

Enquanto caminhava pela rota, avistei uma árvore, longe, diferente de todas com uma fruta bem vermelha e até reconhecia o que era, mas teria que me aproximar para pegá-la e verificar se realmente era o que estava pensando. Chegando era uma Apricorn Vermelha, nunca tive a chance de criá-la em minha casa. Peguei-a e coloquei em minha mochila. Continuando a andar pela Rota, começo a me perguntar se tem mais algum tipo de árvore.

Exp. Share desativado
Riolu Felicidade [1/10] +3 Pontos de Felicidade
+1 Red Apricorn
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3010
Rota Atual : [Rota 501]
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Seg Maio 08, 2017 4:37 am

The Malicious Scorpion

Esse mundo já está velho, caótico, precisamos de uma limpeza e para isso os humanos devem perecer.

Com uma triste despedida o jovem policial deixa sua cidade para trás, mas carrega com sigo todo o amor de seus vizinhos assim como presentes dados pelos mesmos. O clima está agradável, o sol brilha forte no céu, mesmo sem nuvens pouca luz incide sobre a Route devido a espeça folhagem das árvores, entre as árvores altas da Route encontra-se uma pequena árvore com um fruto peculiar dotado de uma coloração peculiar, o jovem sabia exatamente o que era aquilo e logo se apressa para apanha-lo. A Route é rodeada por árvores e arbustos, por todo o lugar era possível ouvir o barulho dos Pokémon, um pouco mais a frente encontra-se uma vegetação um tanto quanto diferente, poucas folhas são vistas e sua base é dotada de ma cor diferente, o que seria aquilo?

THANK YOU SECRET!

Última edição por Snow Fox em Seg Jul 02, 2018 10:16 am, editado 2 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1266
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Ter Maio 09, 2017 2:42 am

A rota estava muito calma e sem muita pertubação de algo externo como máquinas de construção, carros ou algo que só existe nas grandes cidades. Riolu e eu estávamos bem felizes com a coisa toda e logo que avistamos aquela vegetação diferente das outras, fomos até lá. Chegando perto o suficiente para que não fossemos atacados por algo, dei um sinal a Riolu para que fosse até lá para verificar o que era.

Exp. Share desativada
Riolu Felicidade [2/10]
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Seg Jul 02, 2018 2:40 am

Rota 501 - Segundo Passo

Após muito tempo dentro de Pallet, Tersano sentia que finalmente era hora de seguir em frente com sua vida e juntos de seus amigos Pokémons, sabia que uma bela equipe estava formada e eles estavam prontos para sair do marasmo da pequena vila e ir adiante seguir seus sonhos e objetivos.
Investigador com era, ao perceber algo estranho na estrada, uma folhagem diferenciada se movimentando de maneira estranha, Tersano mandava Riolu, um de seus mais fiéis Pokémons averiguar o que era.

Cada passo mais perto que o Riolu dava, a "folhagem" também se movia um pouco, como que tentando se camuflar em meio ao resto da vegetação. Cautelosamente ele se aproximava e assim que chegava perto o suficiente, a tal "folhagem" pulava de seu esconderijo mal feito e saia em disparada pelo meio da estrada, correndo na direção de Skyarrow Bridge. Claramente um Pokémon selvagem assustado ele corria fazendo sues sons característicos.

Quando o Pokémon fugia agitado gritando "Bouns! Bouns!", um outro barulho peculiar apareceu, mas no céu, através de uma ave que sobrevoava o local com seu piado alto e claro fazendo "Starrr"...

The Black Witch you couldn't burn...

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Seg Jul 02, 2018 3:49 am

Depois do Pokémon planta fugir de Riolu, aparece outro no ar que parecia ser, obviamente, um pássaro, logo já saquei minha Pokédex do meu bolso e mirei no animal. Quando terminou de escanear e mostrar seus dados, peguei a minha Pokébola contendo Shinx e o liberei para batalhá-lo, enquanto deixava Riolu também fora da batalha, mas fora de sua bola para aproveitar mais ainda o ar.

– Shinx encare-o usando Leer - disse-lhe já dando ordens – Caso ele venha atacá-lo em seguida, contra-ataque com Tackle!

Claro que já tinha começado a atuar na defensiva, mas caso ele viesse atacar estaria já me preparando para uma eventual batalha, mesmo sendo eu que comecei tudo aquilo. No momento, estava esperando tudo acontecer ali.

Exp.Share Desativado
Riolu Felicidade [3/10]
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Ter Jul 03, 2018 5:28 pm

Rota 501 - Segundo Passo

Tersano apontava sua Pokedex para o pokemon que sobrevoava o local e logo recebia a repsota de sua Pokedex mostrando:

Eles juntam-se em zonas montanhosas e planícies, à caça de Pokémon insecto. O seu piar é barulhento e irritante. Normalmente andam sempre em grupo, sendo difícil de o encontrar quando sozinho. O seu piar é muito estridente.
Por serem fracos quando sozinhos, eles juntam-se em grupos. Porém eles bicam-se uns aos outros se o grupo ficar demasiado grande.

Era uma Starly, um Pokémon Pássaro. Estranhamente ele voava sozinho naquela rota, mas era possível notar o barulho de outro Starly sobrevoando ao longe no céu. O Pokémon não dava muito atenção do treinador, mas focava no Bounsweet que corria fugindo de tudo e todos.

Shinx usava seu olhar espectral para abaixar as defesas da Starly amedrontando-a, mas como ela nem estava olhando para ela, o ataque não funcionava. A ave descia então num rasante preparada para capturar a sua presa, mas mesmo que não estivesse a atacando, Shinx entrava em ação para proteger o Bounsweet e puxar a atenção para si. Seu senso de proteção falava mais alto naquele momento e levemente desobedecia seu treinador, mas acreditava que seria o melhor. Calculava o momento certo e corria dando uma Investida na ave exatamente quando ela ia dar o bote na Bounsweet, acertando em cheio seu corpo e derrubando-a no chão. Nervosa, ele vacilava e deixando de atacar o Bounsweet que se escondia novamente na folhagem novamente e agora encarava a Shinx soltando um irritante piado que abaixava o poder de ataque da Shinx imediatamente.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♀ - Keen Eye - 75%
Versus

Lvl 5 ♀ - Rivalry - 100%
Attack -1

Qual seria o objetivo de Tersano com aquilo? Estaria ele interessado em proteger a pobre Bounsweet e de quebra capturar aquele Starly?

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Ter Jul 03, 2018 11:06 pm

Enquanto tudo ia como não planejava, Shinx acabou por proteger aquele Pokémon planta que tinha fugido de nós momentos atrás e depois estava batalhando contra o pássaro. Starly, é um pokémon pássaro muito bom pelo visto e lembrava que algumas das evoluções eram realmente muito lindas e fodásticas.

Assim logo que me voltei a batalha, teria que dar mais ordens a Shinx para continuar a batalha e poder capturá-lo mais tarde.

– Shinx encare-a novamente com Leer – Claro que depois que ela diminuiu o ataque, vou diminuir a defesa e deixar as coisas empatadas por enquanto – Caso ela venha com algum ataque de frente, desvie e invista de lado com Tackle e muito forte.

Estava tão focado na batalha que quase me esquecia completamente de Riolu que ficava do meu lado observando também a batalha. Fiquei um pouco mal com isso porque talvez ele queria logo batalhar, mas não parecia estar reclamão. Dei uma olhada profundo a ele e quando percebeu me deu um sorriso, se divertindo com a batalha. Então voltei o meu foco a batalha que estava ocorrendo.

Exp.Share desativado
Riolu Felicidade [4/10]

PS: A Ability de Shinx, Rilvary é ativada quando os dois Pokémon tem o mesmo sexo e aumenta 25% – não sei como fica de verdade – o Attack e Sp. Attack e como no caso é isso mesmo, então já tem como ativar na batalha. Fica sossegado, porque percebi somente isso agora.
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Qui Jul 05, 2018 10:35 pm

Rota 501 - Segundo Passo

A Shinx de Tersano ficava tão focada na batalha agora como sua adversária voadora. Instigada por ser desafiada pela "posse" do Bounsweet, a Starly ficava totalmente em modo de batalha saindo do chão e sobrevoando em nível baixo.

Imprevisivelmente rápida, a pequena ave partia pra cima da Shinx com um Ataque Rápido que, mesmo com a Shinx estando de olho nela, acabava tomando em cheio e de frente, sem chance de desviar, como seu mestre mandava. Mas ela não deixava a oportunidade passar e dessa vez seu Olhar Malicioso penetrava em suas defesas e ao fitar seu alvo novamente a Starly tinha suas defesas baixadas automaticamente.

Os Pokémons se encaravam de baixo pra cima e de cima pra baixo, cientes dos movimetnos que cada um fazia. Sem capacidades de dar ataques elétricos ainda, ela esperava paciente pela oportunidade de contra atacar a ave, que tentava encontrar uma chance perfeita para atacar, agora mais amedrontada.

Mas num momento de coragem ela descia em mais um rasante que ganhava velocidades altíssima em mais uma ataque rápido. AShinx esperava pelo mesmo ataque e usava de uma estratégia habilidosa. Deixava se tomar o golpe em cheio, mas usava o impulso dado para trás para se apioar em uma árvore em suas costas e assim se impulsionar para frente e para o alto, pegando a ave pelas costas e fazendo a cair novamente no chão, estatelada.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♀ - Keen Eye - 35%
-1 Defesa
Versus

Lvl 5 ♀ - Rivalry - 52%
-1 Attack

Elas não deixariam barato.

A Bounsweet observava tudo parcialmente escondida pela mato, mas suas cores destoantes se destacavam.

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Qui Jul 05, 2018 11:46 pm

A batalha estava indo bem para nós mesmo que ela tenha a vantagem de estar no ar, mas ainda podíamos vencer de qualquer jeito. Na hora pensei em inúmeras estratégias e tinha o cuidado para não ser pego e ter esse pássaro me dominado no final das contas. Então dei-lhe as ordens:

– Shinx vá para algum arbusto mais perto, fique lá e espere as minhas ordens! – disse já analisando o que primeiro fazer logo depois. – Agora quando ela tiver bem distraído, tentando te procurar, use sua investida com Tackle e esconda novamente antes que seja vista! Depois use a mesma tática para atacar!

A ideia era tentar fazer a Starly distraída para poder atacar sem nenhum problema e já tirar bastante dano assim, ou até fazê-la, de fato, desmaiar, jogando a Pokébola para capturá-la, caso de fato acontecesse. Se não, teria que continuar normalmente com a batalha até o final

Exp. Share desativado
Riolu Felicidade [5/10]
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Ter Jul 10, 2018 5:35 am

Rota 501 - Segundo Passo

Tersano agora mudava um pouco sua estratégia saindo da ideia do combate direto para um combate quase de guerrilha. Ele reconhecia a força daquele Pokémon adversário e sabia que deveria adotar estratégias diferentes para conseguir fazer sua luta dar certo para seu lado.

Shinx logo correu para o mato quase no tempo de tomar um novo ataque do pássaro, mas conseguia se esconder em meio aos arbustos. A Starly sobrevoava o locla onde ela havia sumido e tentava encontrar o alvo pela movimentação das folhagens, mas a Shinx tinha conseguido se esconder estranhamente bem.

Para tentar chegar mais perto, mas nem tanto, ela se empoleirou em um galho de uma árvore próxima e começou a perscrutar o local. Quando conseguiu ver um movimento era tarde de mais. A Shinx aproveitava a brecha para atacar, e conseguia dar certo seu intento, mas a Starly contra atacava com seu Ataque Rápido antes que ela voltava ao seu esconderijo, dessa maneira jogando ela longe do local onde estava onde justamente... perto da Bounsweet. Assustada, ela aparecia um pouco mais de seu esconderijo nada perfeito,ficando a vista de ambos.

Dessa vez era a Starly que usava de uma estratégia esporta para atacar. Ela fazia de conta que estava indo atacar a Bounsweet que achava que permanecia escondida. A Shinx então logo se remexia dando sinais de onde estava e então a ave mudava sua direção e acertava a Shinx novamente deixando-a quase incapacitada. Ambos os Pokémons estavam prestes a desmaiar e a Shinx estava se preparando para um derradeiro e último ataque, mas algo inesperado acontecia.

Aproveitando que estava de costas para ela e enfraquecida, a Bounsweet tentava ser heroína por uma vez e atacava a Starly com seu corpo. Mas ela era tão fraca que nenhum dano era dado, e a Starly olhava para ela com um ar de superiodade por isso. Mas o que ela não havia se tocado é que a Bounsweet estava servindo apenas de isca para a Shinx finalmente dar seu segundo e potente tackle, fazendo a Starly cair desmaiada estatelada no chão.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♀ - Keen Eye - 00%
[Inconsciente]
-1 Defesa
Versus

Lvl 5 ♀ - Rivalry - 4%
-1 Attack

A Bounsweet parecia congelada de medo, mas exibia um sorriso como se quisesse dizer "Obrigada"!

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Ter Jul 10, 2018 4:08 pm

O plano realmente tinha dado certo como queria e vendo a Starly já deitada no chão desmaiada, peguei uma de minhas Pokébolas vazias e joguei em seu pequeno corpo.

Também percebendo que Shinx estava bem cansada usei um de minhas Potions para recuperá-la e a voltei para dentro de sua bola.

Depois de tudo isso, Riolu e eu começamos a andar novamente pela rota, procurando por mais alguma coisa ou senão a saída desta rota.

Exp. Share desativado
Riolu Felicidade [6/10]
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Qua Jul 11, 2018 7:11 pm

Rota 501 - Segundo Passo

Tersano lançava sua pokebola na Starly desmaiada que, sem oferecer resistência, era prontamente capturada pelo jovem policial.

Com um sentimento de missão cumprida, ele seguia seu caminho em direção ao fim daquela rota, mas algo o seguia relativamente próximo... A Bounsweet que ele havia salvado pulava de "esconderijo em esconderijo", se esforçando para seguir o ritmo do rapaz e tentar não ser vista, o que era praticamente impossível.

Riolu era o primeiro a perceber a pequena, e fazia um sinal para seu treinador puxando a barra de sua calça quando ela tentava passar de um lado para o outro da estrada.

Shinx recebeu 81 de exp. Shinx subiu para nível 6. 37/57
Tersano capturou uma Starly

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Qua Jul 11, 2018 11:16 pm

Logo após de Riolu ficar me puxando para irmos logo, comecei a ir em direção do que seria a saída da rota 501 para a entrada da Skyarrow Bridge que dava para ver seus grandes alicerces ainda mesmo de uma grande distância. Naquele momento, apenas pensava no que podia vir a frente, em questão de treinadores que iria lutar, pessoas que iria encontrar e até outros Pokémon que nunca vi na vida.

Depois de um bom tempo na batalha, finalmente tinha percebido que já estava quase no final do dia com o céu ficando alaranjado anunciando o crepúsculo no final do dia.

Exp. Share desativado
Riolu Felicidade [7/10]
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado em Qui Jul 12, 2018 11:32 pm

Rota 501 - Segundo Passo

Ignorando a pobre Bounsweet que perseguia o jovem até o fim da estrada e confundindo as chamadas de atenção de seu Riolu, Tersano seguia caminhando para o leste e quanto mais se caminhava, mais espaçadas se encontravam as árvores. Chegava então ao fim da Route 501 e no começo da "pesada e metálica" Skyarrow Bridge, suspensa a diversos metros do chão e sinalizando mais um passo dado em seu caminho rumo ao topo.

O que será que o destino reservava para o jovem policial?

Ele só saberia seguindo seu caminho...

Obrigado Hiro! Desculpe os percalços no caminho! Você tem meu contato qualquer coisa. Obrigado pela experiência e esperoq ue tenha curtido nossa curta jornada! Finalizamos essa route aqui!

Re: #001 - Mr. Blue Sky — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: