Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

001 - O Começo De Uma Nova Era!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

001 - O Começo De Uma Nova Era!

Mensagem por Alado em Seg Maio 08, 2017 5:21 am

Cass acorda as 8 horas da manhã, estava em sua cama em casa. A garota ainda com a cabeça muito confusa com tudo que aconteceu recentemente se arruma da um beijo em sua mãe e parte para a cidade. Em Meio ao caminho ela logo enxerga a Daisy Oak, por ter nascido em Pallet Cass conhecia bem a moça e logo se aproxima para falar.

- Olá Daisy, sou eu Cass tudo bem? Eu estava pensando se você poderia fazer uma daquelas suas famosas massagens em meu Riolu, ele ficaria muito feliz com isso, sei que você tem mão magicas!

Ao mesmo tempo que Cass perguntava ela logo soltava seu lindo sorriso enquanto aguardava a resposta da garota, Então ela percebe a aproximação de alguém...

Ações - SkyBlue
*Pensamentos* - yellowgreen
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador
Masculino Mensagens : 2165
PokePontos : 2324
Trocas : [Trocas]
Rota Atual : Oeste - Route 004(Oeste)

Day Care : -x-
[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Re: 001 - O Começo De Uma Nova Era!

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 08, 2017 5:36 am

Godric estava saindo do laboratório descendo a colina e seguindo para dentro da cidade. Ele carregava em sua mochila dois Ovos de pokemon e por isso a mantinha ao lado do corpo, buscando ficar de olho neles.
*Plish* Saia uma luz colorida de uma de suas pokebolas. Era Munchlax que não se contentava em ficar na esfera bi-color.
- Manjo, espere - Falava Godric caminhando atrás do pokemon - Calma garoto - Falava Godric dando uma acelerada.
Munchlax aproximava-se de duas pessoas. Uma moça que parecia muito doce, e uma garota de cabelos escuros.- Munch! - O pokemon esticava a mão como se pedisse comida.

Objetivos da rota
Capturas: Nenhum
NPC: Daisy Oak e Pescador Taylor

Contagens Importantes
Felicidade Munchlax 1/10 post
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6507
PokePontos : 9024
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Seg Maio 08, 2017 5:52 am

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6078
PokePontos : 7249

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 5:56 am

.: Pallet Town :.

Era por volta das oito e meia da manhã, o dia parecia agradável para um começo de viagem, convidando dois treinadores à saírem de suas casas naquele dia. No meio de uma das ruas, a jovem Cass puxava assunto com uma já residente do local, Daisy Oak. Ambas conversavam sobre a milagrosa massagem de Daisy e logo a aproximação de Munchlax fazia com que a conversa fosse interrompida. Daisy fazia uma de suas caminhadas matinais, aonde saía para comprar pães frescos e algumas frutas para o café da manhã. O Pokémon rechonchudo ousava em meter suas mãos na cesta que Daisy segurava, deslizando toda a comida para dentro de sua boca, esvaziando toda a cesta em alguns segundos.

Tudo bem, tudo bem. Não precisava puxar a cesta de minha mão, se estava afim de comer era só pedir. — disse Daisy, sempre muito bem humorada. Segurava o seu chapéu de aba larga para que não caísse, ela deslizava os seus dedos sobre a cabeça de Munchlax, acariciando.

Godric surgia logo atrás das duas garotas, logo avisando o dano já causado por seu companheiro: uma cesta de comida completamente vazia. Daisy rapidamente pegava a cesta do chão, levantando. — Posso fazer sim uma massagem em seu Riolu e, por sinal, posso fazer nesse Munchlax também! — rapidamente um forte vento balançava o chapéu de Daisy. Alguma ave parecia ter sobrevoado o local, deixando ali apenas duas penas acinzentadas com detalhes em rosa.

A jovem parecia sempre preparada para esses tais pedidos de massagem, sentando-se no chão e puxando de sua mochila um kit com alguns produtos. Com Riolu e Munchlax já fora de suas respectivas Pokébolas, a mesma apressou-se para fazer uma massagem no qual durou apenas alguns minutos. Ambos os Pokémon pareciam bem satisfeitos com tal, deixando a felicidade transparecer em seus rostos.

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3509
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 08, 2017 6:07 am

O rosto de Godric corava com um pouco de vergonha por seu pokemon ter comido toda as coisas de Daisy, tudo que lhe restava era agradece ao lanche e a massagem que fizera em seu pokemon. -
Mil perdões Daisy, se quiser posso lhe devolver o dinheiro gasto com a comida... -
Daisy se negava a aceitar dizendo que era um prazer ajudar, ela era realmente uma boa pessoa.

- Aproposito eu sou Godric, Godric Gorgon é um prazer - Ele buscava dar a mão as duas moças. Daisy acabava por se despedir dos dois jovens e seguir seu próprio caminho. Uma grande sombra passava por eles e assim deixava cair penas. Como Daisy já tinha se ido, o menino pegava ambas no chão e entregava uma a garota de cabelos escuros. - Aqui, já que temos duas
-
Ele sorria -Um Riolo. Ele é um lindo e forte pokemon se treina-lo direito. Eu..Eu tenho um Lucario! Quer dizer...Eu acho que eu tinha - Godric sorria meio sem graça - Desculpe,
depois do grande cataclisma algumas coisas aconteceram na minha cabeça -
O jovem tentava rir buscando se livrar de maus pensamentos.

- Much, Munn..Munch, munch - Munchlax tentava criar um dialogo com Riolo.

Objetivos da rota

Contagens Importantes
Felicidade Munchlax 2/10 post
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Seg Maio 08, 2017 6:21 am

Cass sorria para o garoto e também se apresentava, ela estava animada por começar sua jornada pokemon, bem ela achava que já tinha começado, mas estando ali era como se fosse tudo novo em um mundo novo. Antes de se perder em seus pensamentos confusos ela aperta a mão de Godric e o responde.

- Sim é um grande prazer conhece-lo, eu me chamo Cass Tsubasa. Esse pequeno aqui é o meu Riolu, bem eu sempre quis dar um nome pra ele e acho que depois de uma grande massagem seja uma boa hora, vamos ver... Vou lhe chamar de Creed!

Riolu dava saltinhos animado com o seu nome, ele parecia ter gostado muito, Munchlax então se aproxima e tenta conversar com Riolu, apesar de meio desconfiado Riolu respondeu dando sinais de que seriam amigos.

Cass logo se vira a Godric e lhe faz duas perguntas, meio que de repente até pra ela mesma.

- Posso adiciona-lo em meu Pal Pad? Sabe, vou começar minha jornada Pokémon, e gostaria de uma boa companhia, aceitaria viajarmos juntos? Nem que seja por somente algum tempo?

---x---X---x---

- Exp. Share Ativado (Desativado)
- Luck Incense Equipado em (Absol)
- Lucky Egg Equipado em (Riolu).

---x---X---x---
Felicidade Do Riolu por Rota:

16 Pela Massagem.
---x---X---x---
Titânia 100% [-]
Fennekin 100% [-]
Absol 100% [-]
Creed 100% [-]
Litwick 100% [-]
Skrelp 100% [-]
---x---X---x---

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 6:32 am

.: Pallet Town :.

Ambos os treinadores pareciam bem animados com o começo de sua jornada, apesar de estarem bem perdidos e confusos sobre o verdadeiro porquê de estarem ali. Enquanto Godric ia com calma com sua apresentação, Cass já parecia mais empolgada e acabava lotando o garoto de perguntas. Acabavam trocando contatos no PalPad por ali mesmo, escrevendo os seus nomes e números no pequeno bloco de notas. Era bem útil ter uma forma de manter contatos, apesar de estar claro que seguiriam jornadas juntos. Rapidamente os dois começavam a seguir caminho pela cidade, acompanhando os dois Pokémon que seguiam caminhando pela frente, também conversando.

Não demorou muito para que sentissem uma leve brisa marítima, percebendo que haviam se afastado da cidade. Se encontravam em uma região praiana da cidade, aonde que era possível ver ao norte a grande ilha de Mirus que abrigava a cidade de Novus. Ambos fitavam por algum tempo a longínqua cidade. Os seus pensamentos foram interrompidos quando notaram a aproximação de dois Pokémon distintos. O primeiro tratava-se de uma espécie de estrela amarronzada com um cristal avermelhado mediano em seu centro e o outro uma grande esfera de coloração marrom com o que parecia ser cinco espinhos sobressaindo de seu corpo. Este segundo Pokémon flutuava e possuía alguns detalhes mais escuros espalhados sobre o seu corpo rochoso.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Alado em Seg Maio 08, 2017 6:42 am

Cass sorria ao ver que já apareciam Pokémons por ali, ela rapidamente sacava sua PokéDex e mirava em ambos. Ao mesmo tempo ela já passa comandos ao seu Riolu. Que já tomava posição de ataque.  

- Creed acerte a estrela com o seu Dark Pulse! Vamos ver o que acontece!

---x---X---x---

---x---X---x---

---x---X---x---
Titânia 100% [-]
Fennekin 100% [-]
Absol 100% [-]
Creed 100% [-]
Litwick 100% [-]
Skrelp 100% [-]
---x---X---x---

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 08, 2017 6:48 am

Ao ver os pokemon, Godric e Cass se entre olhava já entendendo o combate. Sacava sua Pokedex para analisa-los e chamava Munchlax - Manjo, venha cá. Se esforce Okay? Depois eu lhe dou um Lanche - Falava Godric. Ele pegava um saquinho com um cordão e colocava seu Lucky Egg dentro do saquinho colocando o "colar" no pescoço de Munchlax. - Se você se sair bem, vamos comer bolinhos de Arroz - Godric incentivava.

- Munc! - O pokemon movia-se tomando postura de combate. Todo corajoso, mas claramente só fazia isso pelo lanche.

- Manjo, vá mais a frente para não atingir o seu amigo. Use o Surf e acerte os dois! - Godric comandava.

Objetivos da rota

Informações Importantes
Felicidade Munchlax 3/10 post
Lucky Egg: Munchlax
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 7:16 am

.: vs. Staryu & Minior :.

Sem perder tempo, na presença dos dois Pokémon desconhecidos os treinadores tratavam de ordenar movimentos aos seus dois companheiros, que já corriam até a areia para começar o combate. Contudo, os treinadores usufruíam de suas Pokédex para que pudessem coletar as informações do Pokémon que iriam batalhar.

- Staryu
Spoiler:

Nome: Staryu #120

Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Natural Cure
Item: Stardust
OT: Selvagem

Ataques:
Água:
Water Gun (lvl 4)
-
-
-

Outros:
Tackle (inicial)
Harden (inicial)
-
-

- Minior

Spoiler:

Nome: Minior #774
Rock TypeFlying Type
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Shields Down
Nature:
Item:  
OT:

Ataques:
Rocha:
-
-
-
-

Voador:
-
-
-
-

Outros:
Tackle (inicial)
Defense Curl (lvl 3)
-
-

Riolou movimentava-se rapidamente, fazendo com que suas mãos quase ficassem unidas, ficando com um minúsculo espaço entre cada uma. Lentamente uma pequena esfera escura materializava-se em sua mão, lançando-a assim que atingia um tamanho mediano. A esfera explodia contra o corpo de Staryu, empurrando a estrela para trás com tamanha força. Staryu não chegava a cair, apenas deslizava sobre a areia e parecia confusa com o impacto causado por tal movimento. Com objetivo de defender-se, a esfera liberava um poderoso jato d' água de seu cristal avermelhado, atingindo o corpo de Riolu e empurrando-o para trás.

Em sequência, Munchlax criava uma pequena esfera de água na sua pequena mão, fazendo com que a mesma fosse pressionada contra a areia. A esfera de água explodia no mesmo segundo, fazendo com que uma enorme onda inundasse todo o campo de batalha. Se os treinadores estivessem ainda mais perto, seriam atingidos pela corrente. Riolu e Staryu eram empurrados para trás, sendo que a estrela parecia ter levado um dano quase que nulo, enquanto a criatura rochosa recebia uma grande quantidade de dano.

Minior partia agressivamente em diretriz de Munchlax, impactando o seu corpo rochoso contra o corpo rechonchudo da criatura bípede. O companheiro de Godric era empurrado para trás ao receber a investida, contudo não era forte o suficiente para causar grandes danos no Pokémon do tipo normal, devido o seu corpo volumoso.

Situação da Batalha escreveu:

Staryu — 74% ▼ Minior — 68%
Versus

Riolu — 79% ▼ Munchlax — 90%

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 08, 2017 7:25 am

O Surf parecia causar dano a Riolo, ele havia esquecido completamente que seu golpe causaria danos aos aliados. Porém aquele era de certa forma um dos únicos golpes que Munchlax tinha que poderiam causar algum dano relativamente bom no pokemon rochoso.

- Manjo, vamos tentar algo diferente Metronome! - Godric tentava mudar a estratégia, a sorte poderia vir ao lado deles.

- Muuuch! Lax! - Fazia o pokemon movendo os dedinhos.

Objetivos da rota

Informações Importantes
Felicidade Munchlax 4/10 post
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Seg Maio 08, 2017 7:32 am

Após receber uma onde de agua vinda de seu “companheiro” Riolu meio que gesticulou para Godric como se desse uma bronca nele, então se voltou novamente contra os adversário. Cass com um pequeno sorriso pelo acontecido já comanda seu Pokémon ao ataque.

- Creed use o seu Dark Pulse no Minior!

---x---X---x---

---x---X---x---

---x---X---x---
Titânia 100% [-]
Fennekin 100% [-]
Absol 100% [-]
Creed 79% [-]
Litwick 100% [-]
Skrelp 100% [-]
---x---X---x---

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 7:46 am

A batalha prosseguia e Cass parecia manter a mesma estratégia anterior, continuar atacando com o mesmo movimento. Contudo, Godric não havia pensado nas consequências que sua ordem poderia causar, acabando atingindo o Pokémon de sua companheira de batalha. Parecia que agora manteriam o foco em apenas um Pokémon, tendo a atenção de ambos os Pokémon para a criatura rochosa que flutuava de forma atordoada, parecia confuso com o verdadeiro motivo de estar ali.

Mais uma vez aquela pequena esfera materializava-se entre as mãos de Riolu, não demorando para disparar em diretriz da criatura rochosa e empurra-la para trás com tamanha força. Contudo, o Pokémon lutador era pego de surpresa por outro jato d' água disparado da estrela amarronzada, sendo assim também empurrado para trás.

Minior não conseguia se mexer, estava atordoado graças ao movimento noturno, permitindo com que Munchlax continuasse com o seu movimento. A cada balançar de seus pequenos dedos, a ansiedade para saber qual movimento viria. O seu corpo era envolto por uma aura rosa e a areia abaixo de seus pés logo levantava e rodeava o seu corpo, sendo disparada em diretriz de Minior. Tratava-se de um Secret Power que, devido a areia, tomava propriedades de um Mud-Slap. A areia batia contra o corpo rochoso e não causava dano nenhum na criatura, devido as suas propriedades voadoras.

Staryu — 74% ▼ Minior — 52%
Versus

Riolu — 79% ▼ Munchlax — 90%

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Alado em Seg Maio 08, 2017 7:53 am

A batalha estaca começando a ficar boa, Cass sorria ainda mais com a emoção da batalha e já passava mais comandos a Riolu, ela sabia que focar em um era a melhor estratégia, mas ela precisaria tirar primeiro Staryu da batalha para conseguir superar as defesas de Minior.

- Creed use o seu Dark Pulse no Staryu e cuidado para não ser atingido!

---x---X---x---

---x---X---x---

---x---X---x---
Titânia 100% [-]
Fennekin 100% [-]
Absol 100% [-]
Creed 79% [-]
Litwick 100% [-]
Skrelp 100% [-]
---x---X---x---

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 08, 2017 7:57 am

Godric parecia se divertir com a estranha e cômica atuação de Munchlax, de fato seria cômico se não fosse trégico.

- Manjo, vamos sentir o gosto da pedra! Lick! - Godric falava já sorrindo, Munchlax comia de tudo, talvez ele adotasse rochas como sua dieta depois de provar o gosto do Minior.

Objetivos da rota

Informações Importantes
Felicidade Munchlax 5/10 post
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 8:11 am

Parecia que o plano de focalizarem os seus movimentos em um só Pokémon havia ido por água abaixo. Afinal, Staryu não parecia querer mudar o seu alvo de forma alguma. A esfera negra novamente explodia no corpo da esfera, espalhando-se como se fosse uma onda de sombras sobre o seu corpo. O alvo resistia mais uma vez ao movimento, tratando de mais uma vez revidar com o mesmo movimento aquático utilizado anteriormente.

O corpo de Minior novamente disparava do ponto que encontrava-se, atingindo o seu corpo rochoso contra o corpo de Munchlax. Utilizando suas mãos, Munchlax conseguia segurar o corpo do Pokémon meteorito, conseguindo reduzir o dano proveniente da investida pela metade e aproveitava que já estava segurando o seu alvo e deslizava sua longa língua sobre a corpórea rochosa da criatura. A língua de Munchlax acabava puxando as pequenas partículas de rochas sobre o corpo de Minior, acabando por arranca-las e engoli-las. Parecia não ligar muito para o sabor, apenas importando-se com o fato de ter comigo alguma coisa. O verdadeiro corpo de Minior surgia, mostrando o seu núcleo verdejante.

Staryu — 56% ▼ Minior — 48%
Versus

Riolu — 67% ▼ Munchlax — 85%

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 08, 2017 8:23 am

Minior e Munchlax estavam próximos, então Godric não pensou duas vezes em tentar um golpe mais efetivo. Apesar de ser arriscado para seu companheiro.

- Cass, faça o Riolo se distanciar, tente usar a Staryu como escudo! Manjo, aproveite que está próximo do Minior e lance um Surf diretamente! - Era arriscado fazer toda aquela água surgir no campo novamente, mas Minior estava tão perto que seria tragado completamente pelo golpe o que aumentaria muito o dano sofrido. Ainda mais por agora ele estar sem suas defesas de rocha.

Objetivos da rota

Informações Importantes
Felicidade Munchlax 6/10 post
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Seg Maio 08, 2017 8:28 am

Ouvindo o plano de seu aliado, Cass já sabia o que fazer para evitar o dano e ao mesmo tempo causar algum dano, assim podendo proteger ao menos um pouco Riolu do Surf.

- Creed use o seu Quick Attack e acerte o Staryu por tras, usando-o como prancha de Surf e tente evitar de receber o dano!

---x---X---x---

---x---X---x---

---x---X---x---
Titânia 100% [-]
Fennekin 100% [-]
Absol 100% [-]
Creed 67% [-]
Litwick 100% [-]
Skrelp 100% [-]
---x---X---x---

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 9:22 pm

Godric queria fazer um ataque direto contra o corpo do Pokémon rochoso, alertando Cass e Riolu sobre o seu plano. Rapidamente o Pokémon lutador foi envolto por uma luz esbranquiçada, materializando-se atrás da Pokémon estrela e lançando-a no chão. A estrela, desesperada, utilizava um Water Gun contra a areia, fazendo com que ficasse "flutuando" no ar com Riolu em suas costas, graças ao impulso feito pelo jato contínuo de água.

Minior mais uma vez empurrava o Munchlax com o seu corpo, que agora parecia mais leve. Munchlax fazia o mesmo movimento ousado de novo, utilizando os seus pequenos e gordos braços para segurar a esfera esverdeada. Mais uma vez uma pequena bola d' água crescia lentamente em seu punho e, desta vez, Munchlax fazia questão de pressiona-la contra o corpo de Minior. A esfera explodia com tamanha violência, empurrando o Pokémon meteorito para trás com tamanha força.

A onda espalhava-se mais uma vez por todo campo de batalha, não atingindo Staryu nem Riolu por estarem flutuando devido o Water Gun utilizado anteriormente. Minior parecia exausto e demonstrava que não aguentaria mais alguns turnos de "pé" no campo de batalha.

Staryu — 39% ▼ Minior — 3%
Versus

Riolu — 67% ▼ Munchlax — 80%

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Alado em Seg Maio 08, 2017 9:33 pm

Cass sabia que a situação de Minior não estava nada boa, mas ela mesmo assim percebia que Godric estava mais interessado no pokemon rochoso, então ela decide que ele mesmo deva continuar a batalha e ela vai continuar de contra o Staryu passando comandos a seu Riolu.

- Creed use o Dark Pulse em Staryu, vamos acabar logo com isso!

---x---X---x---

---x---X---x---

---x---X---x---
Titânia 100% [-]
Fennekin 100% [-]
Absol 100% [-]
Creed 67% [-]
Litwick 100% [-]
Skrelp 100% [-]
---x---X---x---

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 08, 2017 9:37 pm

Minior já estava cansado, era visível os problemas que o pokemon agora já nem tão rochoso estava a enfrentar. Godric estava contente, seu plano havia dado certo, então era um sinal de que ele não havia se esquecido de como batalhar.

- Manjo, Lick! Sinta o gosto o pó estelar! - Falava Godric sorridente. Ele esperava que esse fosse seu ultimo golpe em Minior. Caso de fato fosse, ele pegaria uma pokebola e jogaria no pokemon buscando captura-lo.

Objetivos da rota

Informações Importantes
Felicidade Munchlax 7/10 post
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 11:44 pm

.: vs. Staryu :.

A batalha estava próxima de seu fim e apenas um dos Pokémon demonstravam sinais que continuaria de pé. Não demorou para que o Pokémon aquático fosse atingido por mais uma daquelas esferas negras, que explodiam em seu corpo amarronzado e criavam uma aura negra envolta de si. Empurrada para trás, Staryu mais uma vez revidava com o seu jato d' água atingindo o rosto de Riolu, fazendo com que mais uma vez o canino fosse lançado alguns centímetros para trás.

Minior conseguia juntar suas forças restantes para impactar novamente o seu corpo contra o de Munchlax, entretanto o Pokémon rechonchudo não conseguia segurar Minior como nas vezes anteriores, levando o dano inteiro da investida. Contudo o pequeno meteorito desmaiava assim que a língua de Munchlax causava-lhe o resto do dano necessário para leva-lo ao desmaio.

Imediatamente Godric já usufruía de uma de suas Pokébolas vazias. A esfera bicolor encostava no corpo verdejante da criatura, engolindo-a quase que instantaneamente e convertendo-a em uma luz vermelha. Tilintava algumas vezes, não demorando para indicar que a captura havia sido bem sucedida. Agora, apenas Staryu mantinha-se de pé em combate.

Staryu — 21%
Versus

Riolu — 55% ▼ Munchlax — 70%

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Tsuna em Ter Maio 09, 2017 12:50 am

Minior havia caído e agora sobrava apenas Staryu. Godric comandava golpes para finalizar a luta mais rapidamente.

- Manjo, Tackle! Acerte o corpo dessa estrela! - Godric comandava munchlax.

Objetivos da rota

Informações Importantes
Felicidade Munchlax 8/10 post
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Ter Maio 09, 2017 12:54 am

Agora que o primeiro dos Pokémons foi derrotado era só questão de tempo, Cass sorria para Godric comemorando a captura que ele fez, mas a garota não se desconcentrava e ainda comandava seu Pokémon a continuar com o ataque em Staryu.

- Creed use o Dark Pulse novamente!

Caso seja derrotado Cass atira uma pokebola buscando a captura.

---x---X---x---

---x---X---x---

---x---X---x---
Titânia 100% [-]
Fennekin 100% [-]
Absol 100% [-]
Creed 67% [-]
Litwick 100% [-]
Skrelp 100% [-]
---x---X---x---

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Ter Maio 09, 2017 1:58 am

.: Fim da Batalha :.

A batalha estava perto do seu desfecho, visto que agora com apenas Staryu de pé, a batalha para ambos os treinadores seria muito mais fácil. A esfera negra mais uma vez explodia em uma onda escura quando entrava em contato com o corpo amarronzado da estrela, empurrando-a para trás com toda força. A mesma ficava atordoada, incapacitada de movimentar-se, dando a deixa perfeita para que Munchlax finalizasse aquele combate usufruindo de sua investida.

Com a estrela inconsciente, Cass tratava de terminar com aquele combate de uma vez por todo, apalpando uma de suas Pokébolas vazias em sua mochila e lançando-a imediatamente contra a corpórea da criatura. Após tilintar algumas vezes, o Pokémon estrela era capturado com êxito, indicando que ambos os treinadores podiam dar continuidade em suas jornadas.

Já que estavam em uma zona mais litoral da cidade, era possível ver um pequeno tumulto de pescadores ao lado oeste. Pareciam estar a pescar alguma coisa, contudo era notório que apenas um pescador não estava nem um pouco afim de pescar e sim apenas aproveitar a sombra proveniente de seu guarda-sol. Ao seu lado, uma pequena caixa com seus utensílios de pesca, sua vara de pesca fincada na areia e uma pequena placa com um letreiro pintado rudemente com tinta alaranjada:

Iscas Aqui!

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação