Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Continuando a jornada na Rota 001

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Continuando a jornada na Rota 001

Mensagem por Chocoly em Ter Maio 09, 2017 12:05 am

Após todo aquele plot que eu não entendi nada na Pallet Town segui para a Zona 001. Lugar que já estava nos meus mapas à muito tempo. Sem enrolar procurei a árvore de Berries que havia ali e pegava uma White Apricorn.
Pode ser útil.
Sem dizer mais nenhuma palavra caminhava lado a lado com Steven, já havia escurecido e admirava o céu.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1404
PokePontos : 2458

Ver perfil do usuário

Re: Continuando a jornada na Rota 001

Mensagem por Cleitin em Ter Maio 09, 2017 12:11 am

A treinadora pegava uma pequena fruta branca, enquanto admirava as estrelas, ela havia demorado muito para entrar na rota e havia escurecido, um passaro com olhar arrogante a observava de longe, sem ela ver, então o mesmo voava a cima da jovem e defecava em seu rosto, e saia gritando de forma estridente como se estivesse rindo.

- Speaaaaarooooww, spear, spearowwww.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4912
PokePontos : 3076
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Maio 09, 2017 12:30 am

Observava o pequeno pássaro e arremessava uma Pokébola, era a de Moana.
Jogue um Ember e queime suas penas, depois atire-se em cima dele.
Antes de combater me agacharia para ver se o Spearow concordava em batalhar.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Ter Maio 09, 2017 12:42 am

O spearow apenas queria brincar com a treinadora, após defecar na mesma voava ainda rindo, sumindo para longe dela, a treinadora então ficava sozinha na rota, perto dela em uma árvore uma aranha andava despreocupada, um pouco mais a frente um casal de insetos namoravam felizes fazendo pequenas luzes que mostravam para a treinadora um caminho de terra batida por onde ela poderia seguir.

O clima estava frio, o vento soprava fazendo a jovem tremer, aquilo anunciava a chegada do outono, de longe a treinadora podia ver um velho companheiro dela caindo na forma de um meteoro, era um Minior.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Maio 09, 2017 2:22 am

Com a cara inexpressiva passava a mão ligeiro pelo cabelo para limpar o cocô de pássaro.
Mais à frente via um caminho de terra batida que levava à um Minior, já conhecia aquele Pokémon pois havia batalhado com um para conseguir Lunatone, andando normalmente seguia para perto dele.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Ter Maio 09, 2017 2:33 am

A treinadora ignorava tudo o que estava ao redor dela, de longe a mesma podia ver um pequeno Minior flutuando, ele parecia não se importar com a treinadora e nem com nada apenas ficava flutuando sem se importar com nada, apenas flutuava inerte ao resto do mundo, de longe uma garota parecia desenhar ele, ela via a treinadora e fazia um sinal para que ela não fizesse barulhos.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 10, 2017 12:19 am

Vislumbrava o brilho da estrela cortar a escuridão e me continha, para não assustar a criatura. Esperaria a garota terminar de desenhar para me aproximar mais.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qua Maio 10, 2017 12:35 am

A jovem garota desenhava por algumas horas, até que ia devagar até a treinadora, a jovem possuía um cheiro ótimo de madressilvas, usava um jaleco de pintor machado de tinta seca, por baixo uma blusa verde também manchada, ela possuía longos cabelos loiros e olhos verdes piscina, enquanto ela olhava para a treinadora sorrindo.

- Muito obrigada por me deixar desenhar aquele belo pokémon, poderia me ajudar a capturar ele? Ou você o quer?

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 10, 2017 12:49 am

Sorria com a aproximação da garota, com o olhar divagante observava o Minior e tentava olhar a cor de seu núcleo.
Não tenho interesse nele, preciso treinar mesmo, então seria um bônus pra mim mesmo.
Terminando de falar observava meu time, três deles eram fracos contra rochas. Perguntava-me se a garota iria ajudar no combate, em uma batalha 2X1.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qua Maio 10, 2017 1:27 am

A jovem ao ouvir a pergunta ficava vermelha e começava a corar, então com uma voz baixa e fraca, quase inaudível ela falava:

- Desculpa, não possuo pokémons, não poderei ajudar no combate.

Após a confissão ela encarava o chão, dava para sentir o seu rosto queimando de vergonha, enquanto isso Chocoly podia ver que o Minior tinha um núcleo amarelo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 12, 2017 12:54 am

Então aquele iria ser o primeiro Pokémon da garota, a animação de ajuda-la a iniciar sua jornada não me trazia oposições.
Claro que eu posso ajuda-la.
Minha atenção era tomada por um leve chacoalhar nas minhas costas.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 12, 2017 1:10 am

A jovem sentia um chocalhar então ao verificar encontrava seu ovo de Zorua brilhando, logo no lugar de um ovo uma pequena raposa aparecia ronronando no colo de sua treinadora.

- Zoooorua, zorua.

Aquilo era muito bonito, porém o brilho durante a noite fazia com que Minior aparecesse na frente das treinadoras interessado no pequeno Bebe, enquanto flutuava.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 12, 2017 1:31 am

Retirava cuidadosamente o ovo que brilhava de minha mochila e antes que pudesse me dar por conta ele já havia se transformado em um Zorua. A raposa ainda mantinha seus olhos fechados e se aconchegava em meu casaco, quando Minior se aproximou curioso.
A luz do nascimento da raposa não era comparada à de Minior, a estrela encarava o recém-nascido com interesse, que abria seus grandes olhos magenta e piscava-os para mim e pedia para se aproximar da estrela engraçada. Levantava uma sobrancelha e olhava para o Pokémon pedra. Você quer batalhar com Zorua?

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 12, 2017 1:40 am

Minior não demonstrava nenhuma reação apenas flutuava na frente de Zorua, até que ia um pouco para trás do mesmo e ainda flutuando demonstrava querer lutar, a jovem desenhista já pegava um quadro e começava a desenhar Minior.

- Vamos lá batalhem, isso pode render um quadro lindo. Uma verdadeira obra de arte.

A jovem parecia animada e muito entusiasmada com a ideia.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 12, 2017 1:50 am

Ignorava o que a treinadora falava e olhava para a raposa, ela encarava Minior e seguia seus movimentos com a cabeça. O Pokémon percebia minha fixação por ele e e levantava sua cabeça fixando seus olhos nos meus.
Colocava-o no chão me agachando. Tem certeza? Ele não vai pegar leve. Com o assentimento da criaturinha que repetia seu nome retirava um ovo branco da mochila. Leve esse Lucky Egg. Colocava ele no pelo de algum jeito que não fosse cair. Pois bem, comece com um Leer e quando ele for de ataque contra você deslize pelo chão e ataque com um Pursuit.
Era a primeira batalha dele, se visse perigo retornaria-o e deixaria Beautifly terminar o serviço.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 12, 2017 2:30 am

A raposa nem se importava com a advertência de sua treinadora, então começava a batalha se transformando em Minior, olhando de forma feia para sua oponente diminuía a defesa da mesma a enfraquecendo, Minior logo revidava fazendo um escudo levantar ao seu redor e depois o mesmo sumia, ela não queria que sua defesa fosse alterada, mas ao levar uma investida de sua oponente, a estrela nervosa revidava dando uma investida na cabeça da raposa que recuava choramingando.

Minior: 87%

Vs

Zorua: 89%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 12, 2017 2:40 am

Zorua ignorava minhas advertências, nem parecia que havia nascido minutos atrás.
Espere ele vir te atacar e use um Leer na cara dura. Tente esconder-se na escuridão e surpreende-lo com um Pursuit por suas costas.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 12, 2017 2:59 am

Zorua dava uma risada da estrategia de sua oponente, ela acreditava que aquilo era inútil, mas ainda assim olhava feio para seu oponente abaixando a defesa dele, porém o pequeno meteoro acertava ela com sua investida, a pequena raposa negra sumia, enquanto o meteoro flutuava, porém ainda conseguia usar a luz interna para achar ela, furiosa com aquilo ela acertava uma investida que era revidada pela estrela, os dois se chocavam no ar, porém Minior levava a pior indo para trás.

Minior: 65%(-1 Def)

Vs

Zorua: 60%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 12, 2017 11:52 pm

Após poucos momentos de convivência já visualizava a personalidade de Zorua em minha mente, apesar de ter nascido há menos de uma hora o pequeno demonstrava destreza e coragem, mas não poderia subestimar o oponente.
Um sorriso esboçava meu rosto. Zorua... Preciso pensar em um apelido para você... Espere ele se aproximar para um tackle e finja que vai usar um leer, depois pule em cima dele e segure-se, enquanto ele se enlouquecer ilumine-se com um Pursuit e pule, usando ele de impulso para empurra-lo para o solo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 13, 2017 12:01 am

Minior usava mais um dos seus escudos para aumentar sua defesa, enquanto Sorria enfraquecia ele, fazendo disso um empate no zero a zero, porém isso durava pouco tempo pois Zorua pulava encima de Minior e se prendia no mesmo, quando ele tentava fazer a raposa se soltar ela mandava um Pursuit o jogando de encontro do chão, furioso o meteoro acertava uma forte investida no rosto de sua oponente.

Minior: 45%(-1 Def)

Vs

Zorua: 40%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 13, 2017 12:20 am

O estilo de batalha de Minior era semelhante ao de Lunatone, gostavam de se atirar nos outros.
Zorua, fique parado na frente da árvore e ilumine-se, o Minior vai te atacar e quero que você desvie para deixa-lo bater na árvore. Quando ele bater corra para trás da árvore e espere ele te encontrar para acertar um Pursuit nele.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 13, 2017 12:27 am

Zorua seguia as ordens de sua treinadora e a pequena estrela desmaiava, a jovem pintora feliz capturava o meteoro e mostrava para Chocoly o quadro que ela havia pintado, porém quando ela ia pegar a Pokébola três pokémons rosas apareciam e pegavam no lugar dela, em seguida pegavam Zorua e começavam a correr, até entrarem no mato.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 13, 2017 12:34 am

A alegria de vencer minha primeira batalha com Zorua era interrompida por alguns Pokémon selvagem estranho, enquanto gritava para a garota pegava a Pokédex em formato de Tablet para ver se havia informações do Pokémon.
Usando a câmera como lanterna adentrava correndo do lado de Moana, que clareava o caminho soltando labaredas e Steven.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 13, 2017 1:10 am

A treinadora de longe conseguia registrar que eram Clefairys, eles fugiam dela o mais rápido que conseguiam, os rosados eram rápidos para seu tamanho, porém ao verem que a treinadora os perseguia, deixavam um companheiro para trás, que impedia ela de avançar, ficando no caminho das duas treinadoras.

- Cleffairy.

Ele parecia estar determinado a não deixar eles passarem e por isso abria seus braços fazendo uma parede pokémon.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 13, 2017 1:31 am

Olhava a Clefairy de esguelha, aqueles Pokémon gordos eram extremamente rápidos e confiantes o suficiente para desafiar à mim para uma batalha.
Pois bem, que seja rápida.
Pela sua reação ignorante ela não estava disposta à batalhar. Mas ao analisar meu time via que não estava totalmente preparada para combate.
Perguntava para a Pokémon o que ela queria com Zorua, se a mesma não cooperasse partiria para a ignorância.
Já prevendo algo dela, Steven postava-se à minha frente com a lâmina brilhando.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte