Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

1 - Um novo Ranger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1 - Um novo Ranger

Mensagem por danwild21 em Ter Maio 09, 2017 12:17 am

12:38
céu ligeiramente nublado
Tinha acabado agora mesmo de sair do laboratório do professor oak com o pokemon que o professor Erick me tinha deixado e ainda estava ligeiramente surpreendido por esse pokemon ser o mesmo zorua que eu tinha ajudado no passado
então era contigo que o professor Erick queria que eu ficasse... - dizia lentamente aproximando-me de zorua e ajoelhando-me a frente dele.
Ao ver-me aproximar-me zorua afastava-se lentamente aquele zorua claramente ainda temia humanos um pouco devido a sua passada experiencia com o grupo criminoso que outrora tentara usar as suas ilusões para o mal.
hey não te preocupes tem calma não te quero magoar lembraste de mim? fui eu que te ajudei quando estavas magoado. - dizia calmamente estendendo-lhe a mão.
zorua cautelosamente dava uns pequenos passos para a frente e cheirava a minha mão após isso zorua parecia acalmar-se um pouco.
zorua tinha reconhecido o meu cheiro e dava uma pequena lambidela na minha mão antes de se voltar a afastar um pouco mais calmo sentando-se de seguida a minha frente
fico feliz por ver que ainda te lembras de mim - digo com um pequeno sorriso nos lábios
agora que zorua parecia estar um pouco mais confortável comigo provavelmente devia ligar a união ranger para perguntar se há algum trabalho para mim por perto sou apenas um novo ranger mas provavelmente haveria algo para mim... certo?
agora como é que eu fazia para contactar a união? acho que era aqui... - dizia vasculhando pelas funções do meu styler não demorou muito até encontra o botão certo
União ranger em que posso ajudar?
Daqui fala Daniel silva estou agora em pallet town alguma missão por perto com que possa ajudar? - dizia esperando pela resposta
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 64
PokePontos : 564
Rota Atual : pallet town
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: 1 - Um novo Ranger

Mensagem por Sawada Kazuhiro em Qui Maio 11, 2017 10:51 pm

Serei seu Mestre, espero que goste de minhas narrações! Caso encontre algum erro, pode me contactar por MP ou pelo próprio Chat.
O rapaz contactava a União Ranger esperando sua resposta para ver se havia por ali um trabalho que poderia usar para unir sua amizade ao pequeno Zorua.

- Vejamos... Ah! Temos um trabalho aqui, é para iniciantes, mas claramente pode nos ajudar. - dizia um Ranger passando as informações a Daniel.

Aparecia um holograma em cima do Styler do rapaz mostrando a imagem de uns 5 Pokémons pássaros voando por perto, pareciam estar descontrolados atacando a todas as criaturinhas que viam em frente.

- Você consegue dar conta disso? Mas como você é um Ranger, é claro que consegue! Contamos com você! União Ranger desligando. - dizia o funcionário.

Última edição por Sawada Kazuhiro em Sex Maio 12, 2017 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Sawada Kazuhiro
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 343
PokePontos : 3166
Rota Atual : Chapter #01 - The Start
Diário Mestre : [001] Pallet Town - A new spirit arises...

[#01] A New Ranger!

Ver perfil do usuário

Mensagem por danwild21 em Sex Maio 12, 2017 4:21 pm

cinco pássaros a atacar outros pokemons descontroladamente... o que poderia ter causado isto?
bem isso agora não era importante tinha a minha missão e tinha de me focar em acalmar aqueles pássaros antes de tentar perceber o que se passara.
o meu styler provavelmente acalmaria os pokemons mas se isso não funcionasse talvez tivesse de os derrotar 1 a 1 felizmente se tivesse de recorrer a segunda opção a sala de cura do professor oak era perto.
mas primeiro... como encontrar os pokemons? bem pela imagem não parecia muito longe provavelmente acabaria por encontrar se procurasse um pouco a volta e ou perguntasse as pessoas de Pallet.
bem zorua temos a nossa primeira missão vamos ver se encontramos estes pássaros - dizia a medida que começava a caminhar a procura ou dos pokemons ou de alguém que me pudesse dizer onde encontra-los.

off - agradeço desde já por tomares conta da minha rota :)
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sawada Kazuhiro em Sex Maio 12, 2017 9:26 pm

|Pallet Town|

O rapaz começara a andar pela cidade a procura daqueles cinco Pokémons Pássaros que estavam causando algum alvoroço por ali. A medida que ia andando, ouvia gritos de pessoas pela pequena vila, e quando chegava no local de onde ouvia as vozes, diziam que o que tinha por ali havia partido para outro local.

Enquanto mais seguia o que as pessoas diziam, mais perdido Daniel ficava, um dizia para ir para a esquerda e um outro para a direita, um dizia para ir para frente e algum outro dizia para dar meia volta. O rapaz já estava se cansando de andar quando ouviu barulhos vindo do mato ao seu lado, o que aquilo poderia ser?
Sawada Kazuhiro
Treinador
Treinador

Guardião

[#01] A New Ranger!

Ver perfil do usuário

Mensagem por danwild21 em Sex Maio 12, 2017 10:42 pm

Tinha estado a correr de um lado para outro através de toda a pallet town já estava ofegante e ainda não tinha encontrado aqueles pássaros zorua que nunca tinha sido retornado a sua pokebola e que tinha estado este tempo todo a correr a meu lado nem parecia estar cansado
como é que consegues? - dizia admirado enquanto tentava recuperar o meu fôlego ao que zorua apenas deixava sair um pequeno riso como resposta.
foi enquanto ainda tentava recuperar o meu fôlego que ouvi um barulho vindo do mato ao meu lado.
o que seria? seria os tais pássaros que eu procurava? ou talvez fosse um simples pokemon selvagem? ou seria algo diferente?
se fosse os pássaros podia finalmente usar o meu styler para os acalmar e acabar esta missão, se fosse um pokemon selvagem podia capturá-lo com o meu styler e pedir que me ajude a encontrar os pokemons que eu procurava, se for algo diferente... bem depende do que é então.
a medida que eu seguia os barulhos eu perguntava-me o que seria... eu realmente esperava que fossem os tais pássaros não queria continuar a correr pela vila a procura deles.
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sawada Kazuhiro em Sab Maio 13, 2017 2:38 pm

/|Pallet Town|\

De tanto correr pela cidade pra lá e para cá, seu cansaço chegou ao limite, mas ao ver seu pequeno parceiro bem de boa ao seu lado, sem demonstrar nenhum traço de cansaço, deixou o Ranger de "boca aberta".

Vendo que o mato ao seu lado tremia, decidiu checar para ver se eram os pássaros que estavam causando confusões, porém, nem precisou checar para ver o que era. Dois dos cinco pássaros haviam partido para cima do rapaz sem precisar nem se movimentar. Dava para se ver mecanismos nas cabeças dos pequenos Pokémons, certamente estavam sendo controlados por alguém ou por alguma máquina automática.
Sawada Kazuhiro
Treinador
Treinador

Guardião

[#01] A New Ranger!

Ver perfil do usuário

Mensagem por danwild21 em Sab Maio 13, 2017 6:43 pm

finalmente tinha a oportunidade de tentar parar os pássaros... bem pelo menos 2 deles.. mas algo parecia fora do comum naqueles pokemons.
um estranho aparelho na cabeça deles e definitivamente não parecia ser algo natural
seria isso que estava a deixa-los descontrolados? e quem teria colocado aquilo na cabeça deles? e porque o teriam feito?
de qualquer forma se fosse isso que estava a deixar os pokemons descontrolados o meu styler provavelmente não os acalmaria teria de tentar quebrar aqueles aparelhos com os ataques de zorua se realmente lhe quisesse parar.
zorua vez aqueles aparelhos na cabeça deles? - zorua respondia acenando com a cabeça
boa usa a tua habilidade para os imobilizar e quebra os aparelhos com scratch - dizia dando ordem para que zorua enganasse os pássaros com as suas ilusões e lhes imobilizasse para que ele pudesse facilmente quebrar os aparelhos
embora ainda não pudesse usar o meu styler para os capturar quando zorua quebrasse aqueles aparelhos poderia capturar aqueles pokemons para que me ajudassem a lidar com os outros 3
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sawada Kazuhiro em Sab Maio 13, 2017 7:29 pm

/|Pallet Town|\

Zorua fazia uma ilusão, copiando a imagem dos pássaros inimigos, porém, não dava muito certo e ele era atingido por dois Pecks dos Spearows inimigos.

- Achou que iria dar conta deles desse jeito, Ranger? Eles estão sob o meu controle, não vai conseguir tirar essas máquinas deles! - dizia uma voz vindo as máquinas que estavam nas cabeças deles.

O que o Ranger poderia fazer agora? A situação estava muito ruim para sua primeira missão, aquela parecia ser uma missão de iniciante agora?
Sawada Kazuhiro
Treinador
Treinador

Guardião

[#01] A New Ranger!

Ver perfil do usuário

Mensagem por danwild21 em Sab Maio 13, 2017 8:56 pm

ao inicio pensava que aqueles aparelhos apenas tavão a deixar aqueles pássaros descontrolados e a faze-los atacar tudo o que viam mas agora era aparente que era mais do que isso aqueles pokemons estavam completamente controlados por alguém quase como que simples brinquedos telecomandados.
isto apenas complicava as coisas para mim numa situação normal os pássaros que zorua tinha criado teriam facilmente enganado os spearows mas não seria tão fácil enganar um humano...
zorua já tinha sofrido dois pecks e eu encontrava-me em desvantagem numérica era obvio o que tinha de fazer eu tinha de fugir fazer uma retirada estratégica e usar o meu styler para arranjar a ajuda de pokemons selvagens precisava da ajuda deles para equilibrar os lados.
não seria fácil escapar aqueles spearows provavelmente eram bastante mais rápidos do que eu mas eu tinha um plano: uma simples ilusão.
a ultima ilusão não resultou muito bem mas a ultima ilusão era uma ilusão muito simples que nunca enganaria um humano nenhum humano acreditaria numa súbita aparição de dois pássaros vindos de nenhures porem tinha uma planeada que provavelmente enganaria a pessoa que controlava aqueles spearows.
baixando-me sussurrava o meu plano a zorua.
o meu plano era que zorua criasse uma ilusão de mim e zorua a fugir enquanto nós fugíamos na direção oposta escondidos pelas suas ilusões fazendo parecer não haver nada onde nós realmente esta vamos e tornando-nos basicamente invisíveis.
mas zorua não faria uma imagem de nós aparecer do nada ele criaria a ilusão diretamente de onde nós já estávamos de forma a não ser óbvio que era uma ilusão.
eu vou voltar - dizia há medida que zorua fazia parecer que nós tínhamos começado a correr enquanto ele escondia os verdadeiros nós e nós fugíamos na direção oposta
(espero que funcione) - pensava enquanto corria basicamente invisível
talvez tivesse a pensar de mais talvez se zorua nos escondesse fosse suficiente mas de qualquer forma era provavelmente mais seguro criar esta imagem falsa de nós.
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sawada Kazuhiro em Sab Maio 13, 2017 11:29 pm

/|Pallet Town|\

A estratégia que Daniel utilizou da primeira vez não conseguiu cumprir o desejo que tanto esperava, porém, a segunda funcionou mais certo, enquanto os dois corriam para dentro da cidade novamente, Zorua cria duas ilusões deles correndo para a outra direção, enquanto os dois sumiam da presença do capacete. Os dois Spearows que voavam atrás dos dois, forem despistados e foram voando para a outra direção.

- Vocês não irão escapar de minhas máquinas! - gritava a pessoa que controlava as maquinas.

E agora, como será que Daniel irá conseguir as tão preciosas ajudas para combater com aqueles cinco Pokémons? A situação fica série de repente.
Sawada Kazuhiro
Treinador
Treinador

Guardião

[#01] A New Ranger!

Ver perfil do usuário

Mensagem por danwild21 em Dom Maio 14, 2017 12:46 pm

tinha conseguido escapar mas zorua tinha sido atingido por dois pecks talvez fosse melhor fazer uma passagem rápida pela sala de cura do professor para certificar-me que ele está a 100%
depois de zorua ser curado e de eu sair da sala de cura vou direito a praia a sul de pallet eu sei que é um local bastante frequentado pelos pokemons de pallet e provavelmente poderia arranjar ajuda de pokemons selvagens lá.
a questão era que tipos de pokemon encontraria quando lá chegasse?
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sawada Kazuhiro em Seg Maio 15, 2017 10:33 pm

/|Pallet Town|\

O jovem Ranger foi correndo até o Centro Pokémon para recuperar a vida de seu Zorua, logo após, correu até a praia sul da pequena vila a procura de algum Pokémon que pudesse ajudar os dois. Logo de início, começou a andar por ali, porém sem sorte em achar qualquer Pokémon. Será que os pequenos Spearows haviam espantado os treinadores e os Pokémons selvagens por ali? Ou teriam eles fugido para algum lugar? Mas com certeza Daniel conseguiria fazer alguma coisa por ali.
Sawada Kazuhiro
Treinador
Treinador

Guardião

[#01] A New Ranger!

Ver perfil do usuário

Mensagem por danwild21 em Qua Maio 17, 2017 9:07 pm

Ao não ver nenhum pokemon naquilo que é uma área muito popular entre os pokemons selvagens de palett fico um pouco surpreendido mas pensando melhor fazia sentido que os pokemons se tivessem escondido dos spearows.
bem os pokemons não estavam ali mas tinhão de estar em algum lado... eles não podiam simplesmente ter desaparecido. talvez tivessem deixado algum rasto por ali?
enquanto procurava por rastos que pudessem ter sido deixados para traz relembro-me que existem vários marills em pallet e qual era o melhor sitio em que um marill se podia esconder de um bando de spearows? resposta: debaixo de água. talvez houvesse marills escondidos nas águas do rio.
tendo isto em mente decido continuar a procura de rastos mas mantendo um olho no rio para o caso de um marill aparecer a superfície.
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qua Maio 24, 2017 10:29 pm

pallet town

Os Spearows tinham realmente espantado todos os Pokémon, mas aquela atitude não parecia algo muito comum ou criada por impulso dos Pokémon voadores - tinha alguém por trás daquilo. Mas quem seria?

Daniel tornava a procurar os Pokémon da cidade que ele acreditava terem sumido por outro motivo também. Teve o interesse de ir procurar pelas Marills, perto da água, porém sem sucesso - o mar ao norte de Pallet era muito grande, então as Marills podiam facilmente ter migrado para Novus City.

A única coisa que o Ranger encontrou foi um pequeno bilhete na janela semi-aberta do laboratório do professor, que era perto dali. Mas do outro lado, uma garota com um uniforme estranho o fitava escondida. Iria Daniel verificar o bilhete ou iria tentar perseguir a jovem?
thanks  aqua

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1715
PokePontos : 2629
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por danwild21 em Qua Maio 24, 2017 11:08 pm

off - agradeço por ter substituído o meu anterior mestre

Apesar de aquele pequeno bilhete me ter deixado curioso houve algo que captou o meu interesse ainda mais e isso foi o facto de alguém me estar a observar.
uma garota parecia observar-me atentamente tentando, sem muito sucesso, manter-se escondida.
porque estaria ela com tanto interesse em mim? porque estaria a tentar evitar ser avistada? e o que era aquele uniforme? não me recordo de alguma vez ter visto um uniforme daqueles.
todas essas razões levantavam a minha curiosidade sobre ela quais seriam as suas intenções?
correndo o risco de poder estar a tomar a escolha errada decido ir atrás da jovem com esperança de obter uma resposta as minhas questões anteriores.
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qua Maio 24, 2017 11:36 pm

pallet town

O garoto tinha escolhido ir atrás da garota. Má ideia. Do alto da árvore, ela mandava um áudio para seus companheiros.

Consegui. — Comunicou-se, com um sorriso no rosto. Aparentemente o garoto tinha caído numa armadilha. Enquanto isso, ele ia correndo para o meio da floresta, onde vários com o mesmo uniforme que ela o cercaram.

Um Ranger como você em nosso caminho não será boa coisa. Antes que você morra, preciso dizer que esse sumiço de Pokémon em Pallet é exclusivamente uma missão nossa. Equipe Neogen, você deveria saber... Não é o seu trabalho? — Confrontou a mesma garota, dessa vez com uma roupa distinta dos demais. Talvez fosse alguém com um cargo maior? Como Daniel iria lidar com aquela emboscada?

Por trás dela, todos o fitavam com um olhar cruel.
thanks  aqua

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1715
PokePontos : 2629
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por danwild21 em Qui Maio 25, 2017 3:25 pm

A situação estava bastante má era obvio que tinha feito a escolha errada apesar das minhas questões terem sido respondidas estava agora cercado.
algumas das pessoas que me rodeavam não pareciam muito fortes e eu provavelmente conseguiria ganhar 1x1 mas algo me dizia que eles não iriam jogar justo.
mantendo-me calmo eu procurava uma forma de escapar mas sem muito sucesso para onde quer que olhasse havia membros daquela organização.
parecia não haver fuga mas de repente sinto a pokebola de zorua a tremer como se ele tivesse um plano e quisesse sair e foi ai que me lembrei da habilidade de zorua.
apesar da sua habilidade ser útil em combate ela acaba por ser ainda mais útil em situações como esta.
antes que eu morra huh? - dizia seguido de um pequeno riso lamento desapontar mas... - dizia pegando na pokebola de zorua deixando-o sair
zorua ao sair da sua pokebola usava logo as suas ilusões fazendo parecer que eu libertava uma ave de grande porte de uma cor castanha acinzentada (staraptor) no seu lugar e usava as suas ilusões para fazer aquelas pessoas acreditar que eu tinha subido para as costas do pássaro e voado para longe apesar de eu e o zorua não nos termos movido.
tenho de ir. - dizia a medida que o meu "clone" levantava voo
enquanto o meu "clone" voava para longe e zorua usava as suas ilusões para nos manter aos dois escondidos e eu mantinha-me atento esperando que eles fossem atrás da ilusão e me dessem espaço para fugir.
assim que visse uma abertura usaria essa abertura para escapar e voltar a janela onde tinha visto aquele bilhete talvez ainda lá estivesse.
a questão era se eles acreditariam na ilusão de zorua porem eu mantinha-me confiante que o plano de zorua iria funcionar.
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Maio 25, 2017 3:55 pm

pallet town

Daniel provavelmente pensava que aquilo ali funcionaria, porém Zorua não tinha a habilidade de transformar-se num Staraptor e nem em outro Pokémon pois ela era a única em sua equipe no momento. Além disso, era um Pokémon inexperiente que apenas tinha que aprender. Ele não tinha como sair dali a não ser fugindo com suas próprias pernas. Mas como que ele iria fugir cercado? Era uma pergunta a ser feita.

Sem perceber, Daniel tinha mandado sua Zorua para a batalha e agora ela estava em posse de dois Houndoom. O que faria o Ranger, ao ver que o que tinha pensado era realmente impossível.

Mestre escreveu:Dan, seu Zorua não pode fazer esse tipo de ilusões (que mais parecem Genjutsus de Naruto, por favor). E aliás, da onde você tirou esse Staraptor, menino? Que?
thanks  aqua

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini