Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por L Mars em Ter Maio 09, 2017 8:06 pm

[Chapter II]
Uma Caçada Coletiva

~~ 22:18 ~~
Brisa fresca, temperatura amena, alguma humidade noturna.

Era noite. A Lua iluminava parte da route. Apesar de ser Lua Cheia, a pouca área florestal facilitava a iluminação natural. Os tons de prata dançavam pela copagem da árvores, refletindo o céu estrelado. Ocasionalmente surgiam pequenos rastos no céu. Eram estrelas cadentes: pedaços de detritos cósmicos que queimavam ao tocar na atmosfera do planeta.
Leon olhava para o seu Holocaster, repetindo as noticias sobre o Moonstone Sableye. Não percebia porque, mas aquele Pokémon parecia chama-lo de alguma forma. Suspirava ao olhar em frente. Sabia que tinha de seguir o seu caminho. A sua primeira Exploração naquela nova região estava a aproximar-se e ele tinha de se preparar. Sorria  e dava o primeiro passo em frente.

[Off] Esta Route será feita em conjunto com o Dark_Akira.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14073
PokePontos : 1601
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Dark_Akira em Ter Maio 09, 2017 9:18 pm

Zehel aventurava-se pela route 501 mantendo em mente a sua missão. A noite apresentava-se bastante confortável para ele e durante o caminho até lá havia-se cruzado com bastantes treinadores, porém não tinha avistado Leon ainda, apenas possuía uma imagem que poderia estar já muito desactualizada porém tinha de testar a sua sorte.

Oculto por umas ramagens, um jovem de cabelos pretos e compridos quase tapando os olhos movia-se pela rota aventurando-se por esta fora. O membro da team delta colocando os olhos sobre o vulto meio coberto de folhas sentiu uma forte dor de cabeça que lhe trouxe imagens de um rapaz de cabelo muito espigado que pesquisava informação sobre um pesquisador de renome. O seu flashback tinha toda a aparência de sonho e Zehel não se lembrava de nunca ter visto aquele livro, mas a verdade era que o pesquisador que aparecia nele era quem estava do outro lado das folhas, era Leon.

Saindo do meio das folhagens um pouco à frente do pesquisador com insónias, Zehel obteve a sua confirmação de que aquela pessoa era a mesma que havia visto no seu flashback.

- És tu Leon não és! Oh meu deus é um prazer conhecer-te! O meu nome é Zehel e sou um pesquisador também, na faculdade ouvi tantas histórias a teu respeito que nem acredito que te estou realmente a conhecer. - falou o rapaz travando o primeiro contacto.

Leon ficou notoriamente assustado com o aparecimento do rapaz vindo do nada, porém o estranho pesquisador logo assegurou que não queria fazer mal.

- Estavas a ouvir também a informação do swarm de moonstone sableye não estavas? - questionou o rapaz da team delta sabendo bem que sim. - Dois pesquisadores tem mais chance de encontrar um não achas? Que me dizes? - e sacando o seu pokéradar preparou-se para partir em busca de um moonstone sableye.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1516
PokePontos : 1918
Idade : 21
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria Skadi

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por L Mars em Ter Maio 09, 2017 9:52 pm

Leon recuava ao ver tamanho entusiasmo tão subitamente à sua frente. O Pesquisador não lidava muito bem com amostras de afeto e acabava por recuar e afastar a mão de Zehel, ou lá como ele se chamava. Continuava a olhar para ele e a ouvu-lo, mas a sua expressão não mentia: ele devia estar a olhar para aquele estranho humano como se ele tivesse três cabeças e pelo menos uns dez olhos em cada uma.
Despertava para a realidade, abanando a cabeça, concordando com Zehel.
-- Então aceitas? Fantástico! - Dizia o pesquisador prontamente retirando o seu PokeRadar premindo-o sem perder tempo.
-- Han? - Exclamava Leon sem perceber bem o que realmente tinha acabado de acontecer. Limitava-se a sorrir e a tentar parecer simpatico sem saber ao certo o que tinha acontecido.
O aparelho de Zehel começava a apitar...

[OFF] Sendo esta uma route em conjunto o uso de PokeRadar irá encontrar sempre dois Pokémons por utilização.
O mestre já pode começar a narrar.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14073
PokePontos : 1601
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Tsuna em Qui Maio 11, 2017 7:18 pm

Era tarde da noite, quando os dois pesquisadores se encontravam. Zehal parecia entusiasmado com a presença de Leon, que estava mais desconfiado/assustado do que feliz. Depois de um pequena conversa, Zeha já sacava seu pokeradar e metia-o a funcionar.

Dois pokemon eram vistos próximos no visor e assim ambos seguiam-no mais a dentro da mata para encontra-los. Os dois pesquisadores chegavam a uma pequena colina onde havia um estranho pokemon rosado com fitas metalicas multi-coloridas dançando para a grande lua que estava no céu. O segundo pokemon estava apenas a observar sentado em meio as sombras da noite, de fato a única coisa que os pesquisadores podiam ver eram duas pedras brilhantes na escuridão.

[Off] Serei o narrador dessa rota, qualquer duvida ou reclamação por favor contatar-me por MP ;D
avatar
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G


Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6491
PokePontos : 8842
Idade : 21
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Dark_Akira em Qui Maio 11, 2017 8:56 pm

Em simultâneo os dois pesquisadores retiravam dos seus bolsos as suas pokédex entusiasmados pelos pokémons que surgiam na rota.
Zehel sabia que o seu recente companheiro de rota era um dark tamer e se as suas suspeitas se confirmassem iria deixar o pesquisador ficar com o pokémon misterioso e das sombras. Ao ver o pokémon rosa Leon estremeceu um pouco receando o pior vindo dele, tinha uma vaga ideia do que seria e deixava-o extremamente nervoso, em contra partida o que se escondia nas sombras colocava-o em êxtase por ser um pokémon que ele queria.

- Eu trato de defender-te da rosinha! Cuidado com o teu darkrai porque ele deve ser fraco contra os ataques dela! - avisava o treinador vestido de azul - Vamos Trapinch preciso da tua ajuda!

E prendendo a sua pokébola na sua espada desembainhava-a lançando-a em grande velocidade para o combate. A postura de Zehel passava rapidamente de diversão e emoção por encontrar o pesquisador que idolatrava para o seu modo de combate sério, estavam à sua frente 2 pokémons que poderiam vir a ser bons integrantes das suas equipas.
Zehel sabia que os ataques do seu Trapinch esfomeado poderiam ser de bastante úteis pois quase de certeza constituíam a fraqueza da pokémon rosa. Ainda assim iria jogar com ele numa postura semi-defensiva de modo a evitar que os ataques possivelmente fada chegassem ao darkrai.

Ao lado de Zehel, Leon chamava também o seu pokémon adoptando igualmente uma postura de combate, preparando a sua estratégia mental. Ele estava um pouco dividido pois queria muito adicionar mais um pokémon dark ao seu repertório porém o segundo oponente seria um grande problema.
-Vai Darkrai! - exclamou o pesquisador soltando o seu pokémon lendário que saía da sua sombra.

O pesquisador com a espada em punho, aproveitou o momento para registar também as informações do lendário à sua pokédex, não era um momento qualquer. Com muita força reprimiu toda a vontade de examinar o pokémon em detalhe pois tinham trabalho a fazer

A batalha tinha inicio com os dois pokémons a entrarem no campo de combate. Trapinch imediatamente começou a usar a sua habilidade criando a arena trap que surgia sob a forma de um buraco cavado na areia.

- Darkrai usa Ominous Wind no Sableye enquanto eles estão desequilibrados pelo movimento da terra causado pelo Trapinch de Zehel. - começava a ordenar o pesquisador com umas grandes olheiras reparando que o pokémon estava ainda meio oculto pela montanha e algo longe deles, não iria deixar que o pokémon selvagem se esquivasse antes de trapinch completar a sua habilidade ao seu lado.

- Aproveita o vento criado pelo Darkrai para atirares areia na direção dos oponentes de modo a cegá-los! - exclamava o pesquisador de olhos verde azulado criando uma oportunidade no meio do ataque de Leon.

- De seguida utiliza Double Team para te multiplicares, quando eles voltarem a ver serão surpreendidos por um batalhão de Darkrai's! - falou Leon

- Termina com um Mud-slap focado na pokémon rosa, vamos arrumá-la primeiro! - exclamou o pesquisador espadachim.

Os dois traçavam uma grande estratégia para começarem em força, de certo modo estavam bem coordenados em combate o que era óptimo pois poderiam chegar bastante longe.

Notas:Desde já muito obrigado pela coragem de nos vires narrar :'( és o maior!
Como preferes fazer os ataques? 2 por cada pokémon? 2 por turno?

Ja agora a ordem que estamos a pensar fazer será membro a (serei eu) -> Mestre -> membro b -> mestre Parece-te bem? vamos testar esta forma de sistema para ver se corre bem XP


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1516
PokePontos : 1918
Idade : 21
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria Skadi

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Tsuna em Sex Maio 12, 2017 6:44 am

Qualquer duvida ou reclamação, só mandar uma MP :P

Os dois Pesquisadores tinham reações diferentes, Leon em principal, tremia perante o pokemon rosado. Porém, ambos eram bons pesquisadores poderiam lidar com a situação.

Os pokemon colocados em campo, eram trapinch de Zehal que surgia em campo já cavando com sua boca poderosa. Em menos de alguns instantes todo o campo havia se configurado em uma espécie de redemoinho de areia com Trapinch no centro. O outro pokemon, era quase uma sombra viva, Leon orgulhava-se de seu Darkrai.

O primeiro movimento era feito por Darkrai, ele movia sua mão criando uma rajada de vento escuro que corria em um pesado fluxo acertando Sableye, que já meio desequilibrado caia ao chão.

Clefairy via seu pequeno amigo sendo atacado brutalmente, ela colocava as mãos na cintura e sua cara não parecia feliz, em um salto ela se aproximava de Sableye colocando-se em sua frente. Ela abria sua boca direcionando uma rajada de corações rosados no pokemon sombra. Que sofria um pouco com elas.

Trapinch usava-se e seu redemoinho de areia para estender seu alcance, fazendo areia atingir o rosto de Clefairy. Por sorte Sableye estava atrás dela e acabou não sendo pego pela areia.

Sableye saia de trás de Clefairy com sua cabeça emitindo uma energia luminosa estranha, ele focava em Trapinch ignorando o resto e indo direto a ele. O golpe acertava fazendo Trapinch se retirado do centro do redemoinho de areia, o pokemon selo era arrastado alguns metros.

Quando sableye ergueu sua cabeça, ele se via cercado por vários Darkrais, ele olhava para trás buscando por Clefairy que também estava cercado pelos pokemon sombrios.

Clefairy abria sua boca novamente usando seus corações rosados para acertar as copias de Darkrai, aquilo eliminava algumas, mas não acertava a verdadeira.

Trapinch usava esse momento de distração dos pokemon para jogar mais terra e areia em Clefairy que cambaleava para trás.

Sableye vendo aquilo, o pokemon ficava furioso e emitia uma luz rosada, a luz parecia entrar em sintonia com a lua brilhante no céu. Sableye criava uma esfera pequena e jogava-a ao céu. No céu ela parecia explodir liberando uma espécie de rajada que caia acertando várias copias de Darkrai. O pokemon sombrio tremia ao ver o golpe quase o acertando, mas ele pode desviar no ultimo minuto.


Moonstone Sableye - Lv.6
66%


Shooting Star Clefairy - Lv.5
87% [Acerto -2]

Versus


Trapinch - Lv.5
65%


Darkrai - Lv.7
72% [Fuga +1]

Pokedex - Shooting Star Clefairy:



Nome: Clefairy #035
Fairy TypeSteel Type
Lvl: 5
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Magic Guard
Item:  
OT:

Ataques:
Fada:
Disarming Voice
-
-
-

Steel:
Meteor Mash
-
-
-

Outros:
Healing Wish
Growl
Swift [Especial]
Encore


Pokedex - Moonstone Sableye:



Nome: Sableye #302

Lvl: 6
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT:

Ataques:
Fantasma:
Night Shade
-
-
-

Dark:
-
-
-
-

Outros:
Moonlight [Especial]
Moon Blast [Especial]
Mean Look
Zen Headbutt

avatar
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G


Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6491
PokePontos : 8842
Idade : 21
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por L Mars em Sex Maio 12, 2017 8:49 am

Leon ficava a admirar a beleza daquele Sableye. Era de facto um pokémon lindo e subitamente tinha um flashback.  Estava em Hoenn a lutar lado a lado com um Sableye igual. Sentia um afluente de emoções a subir pelo seu corpo. Boas emoções, de ternura e preocupação por aquele pokémon. Sorria, pois sentia-se um pouco mais completo.
Sabia que tinha de combater aquele pokémon mas não iria ficar parado.
-- Ahm... Estas bem? - Perguntava Zehel vendo uma pequena lágrima a escorrer na face de Leon. O pesquisador sorria e dizia que tudo estava certo, de forma a conforta-lo.
-- Temos de mudar um pouco a nossa estratégia. O Sableye tem um movimento de cura. Se não o derrotarmos rápido o suficiente ele irá curar-se e todos os nossos esforços serão em vão. - Dizia Leon. O outro pesquisador parecia apreensivo com a mudança da estratégia. Via o seu Trapinch ferido e Clefairy como um grande alvo, mas também estava um pouco cega. Iria confiar em Leon.
-- Ok Trapinch, foca-te agora no Sableye e usa o teu Mud-Slap! Vamos continuar a usar a estrategia de os cegar para ganhar-mos vantagem!
-- E Darkrai usa o teu Ominous Wind no Sableye. Isso vai dar um bom dano nele visto que ele é Ghost Type e com sorte sobes os teus stats também. - Dizia Leon completando.
Leon tinha um daqueles momentos de se ver "fora do corpo", como se visse a batalha de cima e sorria. Nunca tinha lutado lado a lado com outro treinador. Por norma lutava para sobreviver, mas ali tinha de pensar também no outro humano.
Era estranho... mas divertido!

[OFF] Falei com o Godric e vamos todos só usar 1 move por Pokémon, para ser mais fácil de narrar e também evitar dar-mos (ou levar-mos) um Gang Bang de 4 ataques num só pokemon haha.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14073
PokePontos : 1601
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Tsuna em Sab Maio 13, 2017 6:27 am

A situação estava indo relativamente bem, os pesquisadores entravam em um acordo sobre uma nova estrategia. Trapinch usava a terra e areia para acertar o rosto de Sableye causando algum dano e reduzindo sua pontaria, o pokemon fantasma fazia sua cabeça emitir uma energia luminoza estranha e avançava contra Trapinch, porém seus olhos estavam ruins e o golpe apenas pegava de raspão. Darkrai concentrava-se também no pokemon fantasma enviando um vento escuro em direção a ele, isso o fazia cair ao chão sofrendo um grande dano, porém ele ainda resistia. Clefairy vendo aquilo contra seu companheiro abria sua boca e emitia corações rosados que acabavam por acertar Darkrai o causando algum dano no pokemo sombrio. Clefairy se aproximava de Sableye, ambos davam as mãozinhas, Clefairy olhava ao redor buscando uma oportunidade para fuga...


Moonstone Sableye - Lv.6
21% [Acerto -1]


Shooting Star Clefairy - Lv.5
87% [Acerto -2]

Versus


Trapinch - Lv.5
44%


Darkrai - Lv.7
44% [Fuga +1]
avatar
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G


Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6491
PokePontos : 8842
Idade : 21
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Dark_Akira em Sab Maio 13, 2017 12:44 pm

A estratégia começava a surtir efeito e o sableye estava quase arrumado, porém clefairy ainda avançava forte.

- Vamos acabar com o sableye primeiro Leon. - dizia o pesquisador espadachim para o seu companheiro. Leon logo assentia entusiasmado pelo novo pokémon que seria adicionado ao seu team.

- Trapinch esconde-te debaixo de terra atrás do Darkrai! - ordenava Zehel fazendo o seu pokémon shiny enterrar-se no solo.

- Agora usa Ominous wind no sableye! - exclamava entusiasmado o rapaz com as olheiras cravadas nos olhos.

O sableye provávelmente não iria resitir ao impacto e ficaria pronto para ser apanhado. Caso desmaia-se o treinador vestido de azul estava já preparado para avançar.

- Eu apanho-o para ti! - exclamava Zehel preparando uma pokébola vazia na guarda da espada.

Leon assentia com a cabeça percebendo a estratégia do seu companheiro pesquisador.

- Trapinch, emerge do solo em frente ao Darkrai, te cuidado com os ataques da clefairy, ela deve reagir à perda do amigo, tanto tu como Darkrai esquivem-se dos seus ataques. Depois tu, comilão, quero que uses mud-slap em cheio nela.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1516
PokePontos : 1918
Idade : 21
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria Skadi

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Tsuna em Dom Maio 14, 2017 3:57 am

Mais uma leva de ataques surgia. Clefairy e Sableye estavam proximos com suas mãozinhas dadas, Clefairy buscava uma abertura para fugir com seu companheiro, mas Leon e Zehal não deixariam que isso ocorresse. Trapinch escondia-se a trás de Darkrai, mas deixava uma pequena parte de seu corpo amostra, isso por que ele não tinha grande habilidade em cavar ainda...

O primeiro a se mover era Darkrai que lançava seu vento escuro sobre Sableye. Clefairy tentava proteger seu companheiro mas mesmo recebendo uma parte do dano, ainda não conseguia impedir o nocaute de seu companheiro.

Clefairy ao ver seu amigo desmaiar, ela envolvia-se em uma energia metalica e avançava como uma garga brutal em direção a Darkrai e Trapinch. Por clefairy ser pequenina, ela acertava a base de Darkrai e a parte de Trapinch que estava exposta, parando alguns metros atrás deles. O dano do golpe era dividido entre os dois.

Trapinch voltava a superficie completamente jogando terra e areia em Clefairy que cambaleava para trás tentando limpar seu rosto. Ela impulsivamente abria sua boca jogando corações rosados pulsantes em varias direções, infelizmente a fadinha metalica já não estava vendo quase nada e não acertava seu golpe em ninguém.


Moonstone Sableye - Lv.6
00% [Acerto -1]


Shooting Star Clefairy - Lv.5
51% [Acerto -3]

Versus


Trapinch - Lv.5
24%


Darkrai - Lv.7
24% [Fuga +1]
avatar
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G


Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6491
PokePontos : 8842
Idade : 21
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por L Mars em Dom Maio 14, 2017 7:57 pm

Os dois Pokémons dos Pesquisadores podiam estar feridos, bem mais feridos que Clefairy. Porem os Mud Slaps do Pokémon Fada tinham debilitado a sua pontaria, sendo cada vez mais dificil que ela os acertasse com ataques.
Porem teriam ambos de ter cuidado. Um ataque dela podia ser letal para qualquer um deles. Darkrai tinha basicamente menos um ataque devido ao Type de Clefairy e tinha de continuar a usar a mesma estrategia. Trapinch também não podia mudar muito.
Se até ali tudo estava a correr bem, porque mudar? Podiam perder momentum...
Os dos Pesquisadores se juntavam e davam as suas ordens. Darkrai iria usar Ominous Wind e Trapinch o seu Mud Slap.
Ambos esperavam o melhor daquele combo...


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14073
PokePontos : 1601
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 15, 2017 5:53 am

Darkrai enviava seu vento escuro em Clefairy fazendo-a ser jogada longe girando. O pokemon fada estava muito brava com tudo aquilo, os pesquisadores e seus pokemon os atacaram sem motivos e ainda desmaiaram seu amigo. Ela se envolvia em uma energia metalica e avançava contra Darkrai, mas sua pontaria já estava péssima e ainda por cima o pokemon sombrio estava mais habilidoso com evasões, por isso Darkrai não precisou de muito para desviar do golpe. Trapinch surgia jogando terra em Clefairy que cambaleava e acabava desmaiando logo em seguida caindo no chão desacordada.

Os pesquisadores haviam vencido, mas não podia se dizer que os pokemon Selvagem não lhes deram um grande trabalho...


Moonstone Sableye - Lv.6
00% [Acerto -1]


Shooting Star Clefairy - Lv.5
00% [Acerto -3]

Versus


Trapinch - Lv.5
24%


Darkrai - Lv.7
24% [Fuga +1]
avatar
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G


Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6491
PokePontos : 8842
Idade : 21
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Dark_Akira em Seg Maio 15, 2017 12:10 pm

Finalmente a batalha árdua terminava e para felicidade dos dois treinadores os seus pokémons haviam sobrevivido.

Colocando uma pokébola vazia na guarda da espada, o delta lançou a sua pokébola para o sableye enquanto Leon agarrava igualmente numa pokébola vazia e lançava contra a Clefairy. Esperavam conseguir capturar os pokémons e nao iriam deixar de tentar.

Os dois pesquisadores trocariam de seguida os pokémons de modo a ficarem com os bónus de troca.

Após a captura, e caso conseguissem capturar, os dois iriam ficar com os numeros um do outro registado de modo a poderem entrar em contacto de futuro.

Despedindo-se mutuamente iriam separar os seus caminhos.



Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1516
PokePontos : 1918
Idade : 21
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria Skadi

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por L Mars em Seg Maio 15, 2017 8:48 pm

Leon sorria ao capturar o seu primeiro Pokémon. Aquele Moonstone Sableye parecia perfeito na sua equipa e seria o primeiro de muitos.
O jovem pesquisador trocava o seu contacto com Zehel. Apesar de pouco terem falado sabia que o iria ver. Tinha um feeling.
A Route 501 mostrou a Leon ser um desafio maior que ele estava à espera... Tinha outras coisas que tinha de fazer ante de se aventurar, principalmente treinar seu Darkrai. Sorria, despedia-se e afastava-se daquele local.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14073
PokePontos : 1601
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter II] Uma Caçada Coletiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum