Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Rota 501] Shimizu Kazuki

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route [Rota 501] Shimizu Kazuki

Mensagem por Chris17 em Qua Maio 10, 2017 10:47 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 01:38/ Frio

Os meus olhos estão se fechando lentamente, enquanto meu pulmão está se enchendo de ar. Sinto o vento frio bate no meu rosto me causando calafrios. O local está pouco iluminado, mas consigo ver o caminho que tenho que seguir. Essa route é bem diferente a noite, mas estou certo que poderei passar por ela sem nenhum problema, ainda mais com meu Pokémon.
Pego a esfera bicolor do lutador e aperto o botão no centro desta, fazendo com que ela se abra liberando um raio vermelho que acerta o chão, ganhando uma forma humanoide e por fim exibindo o pequeno Riolu de coloração diferente.
Abaixo-me para ficar em sua altura e lhe mostro um sorriso sincero. Acaricio sua cabeça de forma carinhosa, tentando deixa-lo um pouco mais feliz. Isso é algo que eu realmente acho que devo fazer, porque Riolu é para mim como minha família, um resquício de minha antiga vida.
-- Pain... – Me coloco de pé novamente, fechando o punho e estendendo a mão para frente. -- Vamos lá! Temos que encontrar aquele Pokémon estranho!
O Pokémon que estou citando é um que vi ao usar o HoloCaster em Pallet Town, antes de entrar nesta route. Ouvi que ele é um Pokémon fantasma bem diferente do normal, por isso quero enfrenta-lo com meu Pokémon e vencê-lo.
Pego de dentro de minha mochila um dispositivo um pouco estranho para mim, ele é o ItemFinder. Ligo o aparelho e espero para ver se ele funciona.
Se ele funcionar, então eu irei seguir o sinal do aparelho procurando o item. Então se conseguir com sucesso encontrar o item, irei guarda-lo em minha mochila e logo depois seguirei pelo caminho da route.
Se o aparelho não encontrar nada, então eu o guardarei e continuarei com minha viagem.

Enquanto volto a caminhar, com o novo item ou não, irei perceber que há uma sombra logo adiante. Não entendendo do que se trata, irei observar para saber se é algum Pokémon ou outra coisa.

Ganhos:  +3 Happiness ao Riolu pela caricia.
Perdas:   -x-

Riolu Happiness: 01/10
Feito por: .Danni.

Pedido ao Mestre:
Post's muito bem detalhados, evite "rushar". Descrições realistas do local, dos Pokémon e dos moves, se possível é claro. Abaixo, forma realista da Equipe. Duvida, mande mp.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 322
PokePontos : 1020
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Route Re: [Rota 501] Shimizu Kazuki

Mensagem por Drink em Sex Maio 12, 2017 3:45 am

Kazuki estava sentindo os calafrios da noite, ele soltava seu Riolo amarelo e acariciava ele. O pokemon Shiny soltava um sorriso sincero. Com o Itenfinder, Kazuki via no visor um item perto dele, atrás de algumas moitas de grama, era uma Potion que ele recolhia. Uma sombra na escuridão parecia diferente do normal, ele chegava mais perto e via um passarinho preto, ele estava com uma asa machucada e não podia voar...

Avisos:
- Eu vou ser seu narrador nessa Rota.
- Se tiver algum objetivo nela me informe para que eu tente fazer isso acontecer.
- Vamos nos divertir!

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
Masculino Mensagens : 263
PokePontos : 1263
Rota Atual : Iki Town e o segredo dos pokemon
Diário Mestre : Chris17 - Tsuna - Alado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Maio 12, 2017 5:50 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 1:40/ Frio

Observo o pequeno Pokémon pássaro repousando sobre o chão devido a um ferimento, acredito que sua asa foi machucada por algo, mas isso não é importante. Estou indiferente com a situação desta criatura, porque é algo muito comum acontecer.
“O forte sobrevive, o fraco morre...”
Sem nenhuma vontade de ajuda-lo, apenas pego minha Pokédex para saber qual a espécie do Pokémon, porque quero saber algo sobre ele. Tentarei me aproximar ainda mais do Pokémon, então o encararei em seu martírio.
-- Você está vivo, machucado, mas vivo! Continue assim...

Observações:
- Obrigado por me narrar  

- O meu único objetivo é encontrar o Moonstone Sableye    Ainda falta metade do mês para acabar o Swarm dele, então vou aproveitar e tentar a sorte com meu lutador  

- É isso que desejo. Espero que a diversão seja compartilhado entre ambos  

- O ultimo paragrafo do meu post anterior descreve uma sombra; Aquele era o gatilho do sistema de dados para Flying Shadow, mas eu esqueci de adicionar o rolamento deles    por isso ficou esquisito. Peço desculpas por isso  :roll1:

- Ultimo mas não menos importante: Meu personagem é alguém ruim, por isso peço desculpas se ele te chatear em algum momento   . Eu escrevo em primeira pessoa, mas os pensamentos e opiniões são do personagem e somente dele.

Ganhos:  +3 Happiness ao Riolu; +1 Potion
Perdas:  -x-

Riolu Happiness: 02/10

Pedido ao Mestre:
Post's muito bem detalhados, evite "rushar". Descrições realistas do local, dos Pokémon e dos moves, se possível é claro. Abaixo, forma realista da Equipe. Duvida, mande mp.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Sex Maio 12, 2017 3:49 pm

Kazuki não ligava para o machucado, ele era indiferente aquela situação.  A pokedex era usada para reconhecer o pokemon ferido, depois disso ele decidiria se valeria a pena lutar e capturar, apenas terminar de machucar ou ainda deixa o bichano alí sozinho. Enquanto ele analisava o pokemon, uma Sombra passava voando

POKEDEX
Murkrow era temido e odiado como o portador de alegada má fortuna. Este Pokémon mostra forte interesse em tudo o que brilha ou reluz. Ele vai mesmo tentar roubar anéis das mulheres.
Ficha do Pokemon:

Murkrow # 198

Lvl: 5
Exp:
Nature:
Habilidade: Insomnia
Item: --
OT:

Ataques:
Dark:

Pursuit
-
-
-

Voador:
Peck
-
-
-

Outros:
Astonish
-
-
-

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sex Maio 12, 2017 3:49 pm

O membro 'Drink' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6145
PokePontos : 7477

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Maio 14, 2017 1:01 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 1:42/ Frio

O estado dessa criatura é horrível, mas não posso sentir pena de um ser que tenha como descrição essas informações. O novo mundo não necessita de seres ambiciosos, que são viciados em "ouro ou prata", muito menos um ladrão por esporte.
-- Esse é o destino dos fracos e impuros.
Encararei mais uma vez a ave em seu martírio, não sentindo nenhum remorso por meu julgamento. Irei tentar caminhar, seguindo para longe do Pokémon, provavelmente com o meu Riolu do meu lado.

Ganhos: +1 Potion
Perdas: -x-

Riolu Happiness: 03/10

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Dom Maio 14, 2017 10:58 pm

Kazuki e seu Riolu deixavam o pokemon voador pra trás. Eles não estavam nem ai para Murkrow. Kazuki entendia que aquele pokemon deveria ser bem fraco para estar naquela situação. Caminhando mais um pouco eles ouviam um uivo vindo da mata, poderiam continuar andando e ignorar aquilo ou chegar o que estava acontecendo.

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Maio 14, 2017 11:10 pm

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 1:45/ Frio

Ouço algo que deixaria alguém covarde em estado de panico, mas a mim não, porque o uivo mostra que também há outro "caçador" por está região. O novo mundo precisa de seres fortes e corajosos, talvez a criatura que uivou possa ser uma destas.
-- Vamos lá ver quem é Pain.
Caminho em direção a origem do som, tomando cuidado para não ser surpreendido por nenhuma criatura. Tentarei ir até a origem do som com calma e em silencio, com o objetivo de ver o possível alvo antes dele me ver.

Riolu Happiness: 04/10

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Seg Maio 15, 2017 3:19 am

Kazuki andava na mata junto com Riolu. Os dois estavam caçando pokemon fortes quando encontravam uma clareira. Na clareira eles viam dois pokemon, um pequeno leão e um gato roxo. Os dois pareciam brigar, mas não como rivais. Eles estavam cheios de machucados, mas não feridos realmente, eles estavam treinando juntos.

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Maio 15, 2017 3:38 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 1:50/ Frio

O barulho que ouvi antes provavelmente é devido a estes dois Pokémon. Parece-me que não estão "brigando" e sim se ajudando a melhorar, algo que julgo ser muito nobre e necessário no novo mundo, algo como ajudar o próximo é algo digno de minha admiração.
Irei tentar me aproximar mais ainda dos dois, então tentarei obter mais informações usando minha Pokédex.
"Esses dois são de especies diferentes, mas são o exemplo de boa convivência."

Riolu Happiness: 05/10

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Seg Maio 15, 2017 3:55 am

Kazuki e seu Riolu se aproximavam mais um pouco, tentando ficar escondidos. Kazuki usava a pokedex para analisar os pokemon, ele descobria que era um Litleo e um Purrloin. Os dois pokemon começavam a lutar com contra o outro, mas nunca causando machucados sérios.

POKEDEX
A sua actuação fofa é uma farsa. Quando as vitimas baixam a sua guarda descobrem que os seus items foram roubados. Ataca com garras afiadas.
Ficha:

Nome: Purrloin #509

Lvl: 6
Exp:
Nature:
Habilidade: Limber
Item:
OT:

Ataques:
Nocturno:
-
-
-
-
-
-

Outros:
- Scratch
- Growl
- Assist
-
-
-

Eles partem por conta própria do seu bando devido ao seu orgulho e vivem por si só para tornarem-se mais fortes. Esse Pokémon de sangue-quente são rápidos de se lutar.
Ficha:

Nome: Litleo #667

Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Rivalry
Item:
OT:

Ataques:
Normal
Tackle
Leer
-
-

Fire
Ember
-
-
-

Outros
-
-
-
-

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Maio 15, 2017 4:03 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 1:53/ Frio

Tudo me parece fantasístico, poderia até continuar somente observando os dois em seu treino, mas isto é algo que um pesquisador Pokémon faz e eu não sou um.
Decido que agora é hora de sair das sombras e me revelar a dupla, quem sabe o que pode acontecer somente com algumas palavras ditas.
-- Olá... me desculpe por interrompe-los durante seu treino, mas fiquei fascinado com o trabalho de equipe de ambos. Quero mostrar toda minha admiração pelos dois com uma batalha, o que acham? Algum dos dois estaria disposta a enfrenta-me em um duelo justo?

Riolu Happiness: 06/10

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Ter Maio 16, 2017 4:26 am

Litleo e Purrloin não ficava felizes com a intromissão de Kazuki. Os pokemon faziam cara de bravo e se aproximavam em posição de ataque contra Kazuki e seu Riolu. Litleo jogava brasas no chão na frente do treinador e de seu pokemon, como uma ameaça. Purrloin ficava atrás, mas não tinha intenção de deixar seu amigo lutar sozinho. Kazumi tinha a opção de lutar contra os dois, tentar falar com eles ou fugir.

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Maio 17, 2017 1:01 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 1:57/ Frio

Os dois Pokémon estão bem irritados com minha presença, mas não consigo entender o porque. Será que é somente porque eu estou aqui atrapalhando seu treinamento? Ou será outro motivo oculto que eu não descobri?
Percebo que estes dois não estão brincando, pois estão preparados para me atacar com tudo que tem. Tentando evitar um novo ataque ao Riolu e a mim, levanto minha mão com a palma aberta, pedindo um pouco de calma.
- Desculpe-me se eu irritei os dois com minha presença, mas somente quero ajuda-los a continuar com o treinamento, não estou aqui para tira-lhes a liberdade eu os asseguro, somente quero saber se meu Pokémon e eu estamos bem treinados, acredito que ambos também desejem saber seus limites.
Ganhos:  -x-
Perdas:  -x-

Riolu Happiness: 07/10

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Qui Maio 18, 2017 1:52 am

Kazuki e seu Riolu ficava espertos, eles podiam ser atacados a qualquer momento. Purrloin ficava atrás e Litleo jogava brasas na frente de Riolu, desafiando o pokemon lutador. Eles ainda não podiam dizer se Purrloin ficaria sem lutar, mas Litleo não deixaria eles saírem dalí.

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qui Maio 18, 2017 2:02 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 2:00/ Frio

O Pokémon leão parece querer batalhar conosco a qualquer custo, mas não entendo se isso significa que ele aceitou minha proposta ou não, por isso terei que ficar de olho nos dois adversários e terei que usar tudo que tenho para vencer rapidamente o inimigo. O adversário já está atacando, por isso terei que ser rápido.
-- Pain, use o Counter para contra-atacar o movimento dele.

Ganhos: -x-

Riolu Happiness: 08/10

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Qui Maio 18, 2017 2:11 am

Avisos:

- Preste atenção nos movimentos!
- Use dois movimentos por post, assim a luta vai mais rapido.

Litleo abri a boca e jogava brasas em Riolu (Ember). Riolu tentava revidar, mas Kazuki tinha se enganado. O golpe de Litleo era especial e não físico. (Couter Falhou).

Litleo - Lv.6 - Rivalry
100%

Versus

Riolu - Lv.7 - Inner Focus
71%

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qui Maio 18, 2017 2:22 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 2:03/ Frio

O meu erro custa muito a meu Pokémon. Já comecei em desvantagem, assim terei que fazer algo para ultrapassar essa desvantagem e transformar em vantagem.
Respiro fundo, deixando o ar preencher meus pulmões, depois deixo eles se esvaziarem lentamente. Deixo minha mente limpa, enquanto só foco em meu Pokémon. Invoco o poder oculto dentro de mim e manipulo-o a minha vontade, o poder da minha aura é visível através de uma fina camada de aura sobre meu corpo.
-- Pain, use o Quick Attack duas vezes, eu irei lhe ajudar no ataque. Tente desviar dos ataques de fogo do adversário pulando para a esquerda.
Usarei minha aura para aumentar o poder do golpe do Riolu, assim poderei tirar a vantagem que está com o oponente.

Ganhos:  -x-
Perdas:  -x-

Riolu Happiness: 09/10

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Qui Maio 18, 2017 2:35 am

Avisos:

- Se você está aumentando o Power de um Move, então a aura do Riolu é "Aura Ofensiva", pf adicina isso na ficha do Riolu. Pode ser junto com a pokebola por exemplo *Aura Ofensiva*.
- Só pode usar esse aumento de poder 1 vez por pokemon.

Kazuki emanava uma energia diferente, ele passava isso para Riolu que brilhava vermelho. (Aura ofensiva) Riolu corria bem rapido deixando um brilho branco e acertava Litleo (Quick Attack). Litleo abria a boca e jogava brasas em Riolu (Ember). Riolu estava ficando machucado, mas ficava em pé. Riolu corria rapido acertando por trás Litleo (Quick Attack). Litleo abria a boca de novo e jogava brasas em Riolu. Riolu já estava esperto e pulava desviando do golpe de Litleo.

Litleo - Lv.6 - Rivalry
57%

Versus

42%

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qui Maio 18, 2017 2:47 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 2:05/ Frio

A batalha está novamente nivelada entre os dois, mas acredito que isso ainda não seja uma vantagem para mim. Percebo que o Litleo está bastante focado em acertar o seu ataque de brasas, mas se Riolu conseguir escapar de alguns outros, então mesmo Litleo não terá forças para continuar lançando as brasas de forma consecutiva.
O grande problema é que não posso ordenar o movimento mais forte contra o adversário, porque ele continua somente usando movimentos especiais e se ele usar novamente, então só será perda de tempo pedir par o Riolu countear-lo.
-- Pain, estamos indo bem. Corro envolta do Litleo e depois use o Quick Atack.
Após lhe dizer o comando, irei acompanhar o desenrolar da situação para decidir o próximo movimento ou ação. Nessa etapa da batalha eu preciso ficar preparado para o que pode acontecer.

Ordenei apenas um ataque porque quero ver o resultado primeiro para fazer minha próxima ação.

Riolu Happiness: 10/10 [+1]

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Sex Maio 19, 2017 12:37 am

Riolu corria bem rápido ao redor de Litleo, o pokemon fogo ficava meio tonto e era acertado facilmente por Riolu (Quick Attack). Litelo sentia pressão, ele dava uma encarada diminuindo a defesa de Riolu (Leer). Não se sabia bem o que poderia acontecer, Litleo estava diminuindo a defesa, talvez ele usasse golpes fisícos depois, ou seu gas com ataques de fogo estava acabando.

Purrloin ficava olhando atrás, não parecia que ele ia entrar na luta, mas também não significa que ele estava feliz com ela.

Litleo - Lv.6 - Rivalry
37%

Versus

42% (-1 Defesa)

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Maio 19, 2017 1:04 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 2:10/ Frio

Estou sentindo a tensão, o nervosismo de está a ponto de perder uma batalha como está. Acredito que o Litleo também se sinta assim, precisando usar tudo de si para não perder está batalha.
Agora terei que ser esperto, porque um único erro será o fim do meu Riolu. Respiro fundo, tentando acalmar o meu coração.
"Eu sou um dos escolhidos para criar um novo mundo, não posso perder agora! Nem que eu precise usar de trapaça, eu irei vencer!"
Engulo seco ao pensar que terei que usar de trapaça para vencer um simples inimigo. Terei que melhorar muito mais se quiser realmente ser o criador de um novo mundo.
-- Pain, vamos continuar com nosso ataque. Use o Quick Attack, mas dessa vez faça o seguinte, pule por cima dele e ataque ele por trás.
Estou colocando tudo de mim para conseguir um resultado melhor, mas acredito que será muito complicado. Irei ver o resultado do turno para decidir o que irei fazer, seguindo duas linhas de pensamento.

Se Riolu for atingido por algum golpe do inimigo e ficar muito ferido (30% ou menos), então irei agir em prol do meu Pokémon pegando de dentro de minha mochila um item, o Potion, irei usa-lo para curar meu Riolu para ele não ser derrotado.

Se o Riolu não for atingido por um ataque, ou mesmo conseguir ficar com a saúde em um estado regular (31% ou mais), então irei comandar outro ataque para o mesmo.
-- Pain, continue com outro Quick Attack. Tenha cuidado com os ataques dele, tente desvia dele rolando para a direita.

Riolu Happiness: 01/10 [+1]

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Sex Maio 19, 2017 1:16 am

Aviso:

- Desculpe fazer o Riolu te desobedecer, mas é que na luta seria "perca de tempo e item" usar ele nesse momento :/
- Use o item agora para conseguir lutar contra Purrloin! xD

Riolu corria rápido acertando o golpe primeiro por trás Litleo (Quick Attack). Litleo estava ficando machucado com a luta, ele sentia seu corpo fraco. Litleo abria a boca e jogava brasas em Riolo (Ember). Riolu corria de novo bem rápido e atacava mesmo contra o chamado de seu treinador que queria o curar. Riolu corria e acertava Litleo pelo lado direito (Quick Attack). Litleo caia desmaiado.

Litleo - Lv.6 - Rivalry
00%

Versus

12% (-1 Defesa)

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Maio 19, 2017 1:30 am

Em Busca de um Fantasma
Madrugada/ Horário: 2:13/ Frio

Observo o meu Pokémon, que mesmo vencendo o Litleo, está em um estado horrível, precisando do medicamento para recuperar uma parte de sua vitalidade. Abro minha mochila com calma, já que agora não tem muito perigo. Pego três itens que podem me ajudar se Purrloin decidir me enfrentar, o Potion, TM 01 e o TM 17.
-- Obrigado pela batalha Litleo, você é bem forte. Espero que um dia possa lhe enfrentar novamente. Purrloin, se quiser posso treinar com você agora, só espere um momento.

Irei caminha até meu Riolu com os itens em mão. Com um sorriso no rosto irei me abaixar para ficar na altura do bípede. Usarei minha mão direita para segurar o Potion, enquanto a esquerda segura os dois TM's, assim irei primeiro passar o Potion sobre o corpo de Riolu para recupera-lo dos danos.
-- Pronto, agora quero que aprenda esses dois TM's Pain.
Irei usar os dois TM's no meu inicial com o objetivo de torna-lo mais forte para combater o outro Pokémon.

Riolu Happiness: 02/10 [+1]

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Sex Maio 19, 2017 1:42 am

Aviso:

- Faça a Exp dessa luta por favor. Me avise no seu post se o Riolu subiu de Lv para que eu leve isso em consideração nas contagens da luta xD

Kazuki recuperava Riolu usando uma Potion. Depois chegava perto e ensinava dois Tm's para Riolu. Purrloin olhava Litleo no chão e lambia seu rosto, depois virava para Riolu e miava para ele. Purrloin entrava em posição de ataque. A luta ia começar.

Purrloin - Lv.6 - Limber
100%

Versus

100% (-1 Defesa)

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» Rota 22: Uma nova tentativa
» 02@ Rota 22
» Vamos passear na rota 22...
» O início da aventura começa, a Rota 1
» Rota 38

Bulba RPG :: RPG Pokémon :: Mapa do RPG :: Pokégea :: Zona Este :: Rotas e Outros :: Route 501

Permissão deste fórum: