Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Rota 501] Shimizu Kazuki

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route Re: [Rota 501] Shimizu Kazuki

Mensagem por Chris17 em Qua Jun 14, 2017 6:22 pm

O meu plano não está funcionando da forma que eu desejei, mas isso fica em segundo plano. Felizmente eu consegui neutralizar o primeiro Pokémon do homem, mas isso não significa vitoria já que ele tem outro, mas esse não é da mesma especie do outro, na verdade acho que nunca vi um Pokémon dessa especie.
Tento manter a calma e agir de forma logica. "Eu sou o vencendor" esse deve ser o meu mantra.
Observo tudo que acontece e não demoro para reagir. Uso o poder restante da minha aura para me comunicar com meu Pokémon, além de lhe mandar um pouco da minha força espitirual.
"Pain, escute, siga somente os comandos que te der atraves de telepatia, os outros ignore. Use Quick Atraca duas vezes nesse Pokemon,  usarei meu poder para lhe ajudar. No seu ataque tente empurrar o oponente para cima do treinador dele."
Após passar isso via telepatia para meu Pokemon,  eu gritarei em plenos pulmões enquanto correrei para cima do Scyther derrotado.
-- Pain,  ataque o homem com seu Quick Attack! Quero que acerte e o deixe desacordado.

Enquanto correrei para cima do inseto derrotado, tentarei pegar uma de minhas pokebolas, e quando estiver a menos de um metros dele eu tentarei lançar a esfera e concluir a captura.

Pedido ao Mestre:
Post's muito bem detalhados, evite "rushar". Descrições realistas do local, dos Pokémon e dos moves, se possível é claro. Abaixo, forma realista da Equipe. Duvida, mande mp.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 322
PokePontos : 1020
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jun 17, 2017 2:44 pm

O Guardião logo estabelecia a sua estratégia de modo a aproximar-se do pokémon Scyther desmaiado no chão.

Dando as suas ordens mentais ao pokémon lutador, rapidamente iniciava a corrida com a pokébola em suas mãos pronta a ser usada.

Riolu começava prontamente a investir na direção do canino do homem, na esperança que este não interferisse no roubo do pokémon lâmina.  
Para tristeza do Criminoso, o homem já estava à espera de algo assim, visto que Kazuki tinha deixado claro que iria tentar roubar o Scyther das mãos do homem. Afastando-se do combate após dar igualmente as ordens ao seu canino, o homem com um físico atlético imediatamente interceptou a corrida do criminoso.

Kazuki lançava a sua pokébola na direção de Scyther, preparando-se para celebrar o seu sucesso e a adição do pokémon à sua equipa, porém foi surpreendido pelo aparecimento do treinador que havia derrotado o pokémon insecto. Este esticara a sua mão e bloqueava a pokébola, enviando-a de volta para Kazuki.

- Nem penses! Se vais querer este pokémon terás de passar por mim! - exclamou o homem alto e com um porte fisico bem desenvolvido. - Farto de criminosos nesta rota estou eu!

O homem parecia chateado e igualmente estava o seu pokémon que combatia Riolu, o primeiro quick attack tinha sido um sucesso, enviando o pokémon canino para trás. Porém assim que o pokémon de aura tentou atinir o oponente uma segunda vez foi atingido por uma onda de areia que o cegou temporariamente, dando assim a oportunidade ao canino cinzento de usar um Howl, uivando para o alto aumentando o seu poder.

??? - Canino está Bem (90%)
[Atk. +1]

Versus

- Riolu está Muito Bem
[Acc. -1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Jun 18, 2017 1:30 am

Em Busca de um Scyther
Madrugada/ Horário: 4:10/ Frio

O homem não irá permitir que eu consiga capturar esse Pokémon sem uma batalha. Encaro-o com um sorriso estranho, me divertindo com o desafio a frente. Sinto uma enorme vontade de gargalhar e assim o faço enquanto pego a minha Pokédex.
-- HAHAHA Tenho que admitir que isso me deixou animado! HAHAHA Venha ver a LUZ DAS MINHAS TREVAS! HAHAHA
Sinto o calor invadir meu corpo, uma mistura de frustração, raiva e loucura, com um pouquinho de alegria. Continuo com o sorriso mostrando os meus dentes, e dessa vez aponto a máquina Pokédex no Pokémon do inimigo.
-- Pain, mostremos a eles o poder da luz do novo mundo! Use Work Up duas vezes! Evite os ataques do adversário rolando para a direita, e tente não ficar parado no mesmo lugar por muito tempo! Se movimente para ele não conseguir prever suas ações.

Ganhos: -x-
Perdas: -x-

Riolu Happiness: 05/10 [+1]Joy Scent: 26/30
Feito por: .Danni.

Pedido ao Mestre:
Post's muito bem detalhados, evite "rushar". Descrições realistas do local, dos Pokémon e dos moves, se possível é claro. Abaixo, forma realista da Equipe. Duvida, mande mp.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Dom Jun 18, 2017 5:50 pm

O rapaz da neogenesis começava a ferver com a emoção de um combate, ia mostrar ao homem que mandava no local.

Agarrando na sua pokédex o aparelho imediatamente registava as informações do oponente que Kazuki iria lutar.

Spoiler:

Nome: Poochyena #261

Lvl: 13
Exp:
Nature:
Habilidade: Quick Feet
Item:
OT: Sprotsman Kenji

Ataques:
Dark:
- Bite
-
-
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Howl
- Sand-Attack
- Odor Sleuth
-
-

Imediatamente o Pain de Kazuki se colocava em ação, ziguezagueando de modo a ser um alvo difícil de atingir.

- Usa Odor Sleught. - declarava o desportista kenji ao seu poochyena.

A jogada de Kenji era inteligente, ao ver que o seu oponente se movia com bastante velocidade, este tomou medidas para que o seu pokémon fosse mais preciso no momento de atacar.
Inalando o ar, poochyena detectava o cheiro de Riolu sendo-lhe mais fácil perceber a presença do pokémon.
Do outro lado do combate, Riolu tomava igualmente o seu movimento, focando a sua energia e brilhando com uma aura encarnada. O seu corpo tornava-se mais forte e pronto para o combate, aumentando os seus ataques.

Poochyena recebia a ordem seguinte, vinda directamente do seu dono. Começando uma corrida desenfreada, seguiu o pokémon oponente que continuava a tentar esquivar-se. Com uma pisada em falso, o canino cinzento foi capaz de alcançar o seu oponente e cravar os seus dentes na sua carne, a dor atravessou o seu corpo porém o pokémon focado não se deixou afectar devido à sua elevada concentração e realizou outro Work Up. Colocando-se numa posição de lutador, Pain invocou de novo a sua energia brilhando fortemente com uma aura encarnada enquanto recebia o seu espírito lutador e ficava pronto para investir no oponente.

- Poochyena está Bem (90%)
[Atk. +1]

Versus

- Riolu está Muito Bem (90%)
[Acc. -1][Atk +2][Sp. Atk. +2][Odor Sleught]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Jun 19, 2017 7:37 am

Em Busca de um Scyther
Madrugada/ Horário: 4:15/ Frio

Os dados do Pokémon adversário são bem “interessantes”, a criatura é realmente muito forte, mas isso não me assusta, ao contrário, apenas me deixa mais alegre com a batalha.
“Se queremos algo valioso, então temos que ser fortes o suficiente para obtê-los.”
Continuo com meu sorriso megafônico enquanto penso em uma boa estratégia para vencer a batalha. O inimigo é mais forte que meu Pokémon, por isso chego a uma decisão que não tenho certeza se é a melhor.
-- Pain, continue aumentando sua força com o Work Up. Evite os ataques dele pulando sobre sua cabeça e depois se afastando.

Riolu Happiness: 06/10 [+1]Joy Scent: 27/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jun 20, 2017 9:17 pm

Kazuki logo notava que o seu oponente era bastante poderoso, porém não se deixava abalar pelos dados que apareciam na sua pokédex. Numeros não eram tudo em combates daqueles e o Criminoso da neogenesis estava determinado a capturar aquele Scyther.

Imediatamente lançava as ordens de Pain que começava novamente a brilhar, subindo o seu poder mais uma vez.
Kenji do outro lado do combate davas as ordens ao seu pokémon. O canino cinzento saiu disparado a atingiu-o com um tackle poderoso que interrompeu o Work Up projectando o oponente com força para trás.

Riolu que se levantava cheio de convicção começava imediatamente a executar o segundo work up de modo a aumentar o seu ataque.
Poochyena por sua vez realizava o mesmo que o seu oponente, uivando em plenos pulmões aumentando o seu espírito de combate.

- Poochyena está Bem (90%)
[Atk. +2]

Versus

- Riolu está Bem (72%)
[Acc. -1][Atk +3][Sp. Atk. +3][Odor Sleught]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Jun 21, 2017 3:43 am

Em Busca de um Scyther
Madrugada/ Horário: 4:20/ Frio

O meu objetivo está quase chegando no ponto principal, mas devido aos movimentos inimigos eu terei que me apressar para não sair nada errado, principalmente com meus movimentos de ataque. No xadrez sempre devemos fazer os movimentos pensando no contra-ataque adversário, pensando nos riscos e na probabilidade de obter a vitória. Agora é hora de jogar o meu trunfo, a carta em minha manga para ganhar uma pequena vantagem contra o meu oponente, e essa vantagem definirá o futuro desse combate, somente se eu conseguir efetuar essa tática terei uma chance, senão eu falharei miseravelmente.
Pensando de forma estratégica, irei esperar os movimentos do meu adversário, deixarei ele passar primeiro seus comandos para depois eu passar os meus. O ponto é que preciso saber algo para seguir uma de minhas estratégias.

Se Kenji ordenar seu Pokémon a usar movimentos de status no primeiro turno, então eu irei ordenar telepaticamente ao Riolu.
“Use outro Work Up!”

Se ele ordenar o movimento Bite no primeiro turno, então irei ordenar a meu Pokémon que use o movimento “Quick Attack”

Se Kenji ordenar seu Pokémon no segundo turno a usar qualquer movimento tirando o Tackle, então direi em voz alta ao invés de telepatia.
- Use Quick Attack Pain!

Se Kenji ordenar que o Poochyena use Tackle, então iniciarei meu plano, não importa se ele ordenar no primeiro ou segundo movimento, isso somente irá mudar o momento de minha ação, seguindo as seguintes possibilidades:

Se for ordenado o Tackle no primeiro turno, então seguirei a seguinte estratégia: Irei usar a minha aura para me comunicar telepaticamente com Riolu, ordenando-o que use o movimento Counter, então irei usar o poder entregue a mim pelo controle da aura e irei usá-lo para aumentar o poder do movimento Counter.

Se for ordenado um duplo Tackle, nesse caso irei usar a telepatia para passar os comandos a meu Riolu, lhe ordenando um duplo Counter, usando o poder de minha aura para aumentar a força do primeiro Counter

Duvidas sobre os "Se"s me informe que terei o prazer de lhe responder.

Riolu Happiness: 07/10 [+1]Joy Scent: 28/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sex Jun 23, 2017 5:39 pm

PS: Só deixar o aviso de que a aura do pokémon é permanente, ou seja a partir de agora o teu Riolu só poderá usar aura atacante.

O rapaz aguardava os movimentos do oponente de modo a que pudesse reagir conforme a ação do seu oponente.

Kenji tomou a frente do combate ordenando o seu poochyena a usar um Sand-Attack. Imeditamente o Neogénesis lançou as suas ordens por via telepática.

O pequeno cão cinzento demonstrava a sua habilidade escavadora levantando a areia que logo atingia os olhos do Pain deixando-o incomodado com os grãos de areia enquanto este estava a utilizar o seu work up.

- Agora ataca-o com um Tackle! - ordenava o desportista fazendo com que o seu pokémon iniciasse uma corrida violenta na direção do oponente.

Era o momento pelo qual Kazuki esperava. O seu Pain estava bastante incomodado com os grãos de areia, porém um ataque de proximidade como um Tackle davam-lhe toda a hipótese de conseguir atingir o seu ataque. Aguardando pelo momento certo para fazer o movimento, o Neogenesis observava o Poochyena avançar sobre Pain mantendo a sua mente calma, se soltasse o seu poder um segundo mais cedo poderia anunciar as suas intenções ao oponente.

- Pain assim que sentires o tackle do oponente usa counter! - informava o criminoso o seu pokémon mantendo-se pronto para lhe transmitir a sua aura de ataque.

Assim que foi estabelecido o contacto, o tackle atingiu o pokémon azulado e este ripostou com um Counter super poderoso que projectara o pokémon nocturno para trás em extremo mau estado.

Kenji não esperava um movimento daqueles, porém com o acréscimo de poder garantido pelos work ups e ainda pela aura do criminoso, aquele ataque tinha deixado o oponente em condições extremas.

- Não pode ser! - exclamava Kenji ao ver o seu Poochyena a ter dificuldades em levantar-se do chão.

- Poochyena está Muito Ferido (7%)
[Atk. +2]

Versus

- Riolu está Bem (62%)
[Acc. -2][Atk +4][Sp. Atk. +4][Odor Sleught][Aura Atk.]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sab Jun 24, 2017 3:13 am

Em Busca de um Scyther
Madrugada/ Horário: 4:30/ Frio

O meu plano tem o efeito desejado, me agradando muito, mas também percebo a expressão do meu adversário, o que me deixa um pouco incomodado com a situação.

“Será que fui longe demais? Roubar o Pokémon que ele está tentando capturar, será que isso faz de mim uma pessoa ruim? Não, nesse mundo somente os fortes podem vencer. Ainda não posso me dá ao luxo de sentir pena das pessoas, primeiro tenho que ajudar a criar um novo mundo, nesse novo mundo eu não vou precisar se forte e nem ninguém, por isso, para um mundo melhor, tenho que fazer o que for preciso.”

--Desculpa, mas preciso desse Scyther. Pain, termine a batalha com o Quick Attack duas vezes, o nosso oponente merece, pois lutou ferozmente até aqui.

Irei observar o turno com atenção. O meu Pokémon está com a visão prejudicada, por isso acredito que ele pode ter problemas para conseguir acertar seu ataque, mas confio nele.

Se meu Riolu conseguir ganhar a batalha, irei expressar minha alegria com um contraditório semblante sério. Não irei pular ou mesmo me gabar da vitória, apenas irei falar algumas palavras.

-- Obrigado pela maravilhosa batalha.

Depois disso tentarei capturar o Scyther selvagem com uma de minhas pokébolas.

Riolu Happiness: 08/10 [+1]Joy Scent: 29/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Jun 26, 2017 4:28 pm

O combate terminava prontamente, Poochyena mal se conseguia mover devido à dor que sentia só por estar levantado.
A cabeça de Kazuki enchia-se de dúvidas ao ver o treinador oponente a defender o Scyther pelo qual tanto lutou, seria ele o mau da fita? Rapidamente dispersou tais questões, justificando-se que no mundo apenas os fortes poderiam ser vencedores.

Com uma ordem mental fez o seu Pain terminar aquele combate, com um Quick attack efectivo o Poochyena caia redondo no chão tal como o seu treinador. Destroçado. Acabado.

Movendo-se do seu local, Kazuki atravessou o espaço que o separava do Desportista Kenji.

- Obrigado pela maravilhosa batalha. - falou com a sua mão colocada no ombro do seu adversário e um semblante sério na face. Não festejava nem fazia estrilho, porém por dentro estava entusiasmado por finalmente adicionar o Scyther à sua equipa.

Pegando numa das suas pokébolas, o NeoGenesis absorvia o pokémon de erva cobiçado para o interior da esfera, adicionando-o à sua equipa.

Riolu recebeu 276 de exp. Riolu subiu para nível 11. Riolu aprendeu Feint.
Por teres derrotado o desportista Kenji, Kazuki recebeu 390§

Parabéns! capturaste um Scyther!

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Jun 28, 2017 7:14 pm

Purificando
Madrugada/ Horário: 4:45/ Frio

Obtive sucesso em adquirir o Pokémon que desejei, mas nesse processo precisei fazer o necessário para vencer. As minhas ações são extremas as vezes, mas tudo isso para um mundo melhor, acredito nisso.

Agora que já possuo o que procurava está na hora de partir para outro lugar. Começo a caminhar para a cidade de Pallet sem olhar para o treinador derrotado.

“Preciso comprar potion entre outros itens para seguir em frente com a purificação e a criação do novo mundo. Mas pensando bem, preciso fazer mais uma coisa antes disso.”

Tento pegar o meu aparelho especial para purificadores, o aura reader, irei tentar ativa-lo para descobrir a localização de algum Pokémon corrompido pela escuridão, se conseguir tentarei seguir para o local.

Ganhos: +1 Joy Scent

Riolu Happiness: 09/10 [+1]Joy Scent: 30/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jun 29, 2017 11:36 am

Off: vou colocar a Joy Scent na ficha :P

Notando que o seu stock de potions e items afins estava um pouco reduzido, o Purificador Neogénesis decidiu partir na direção de Pallet Town para comprar os items necessários.

Porém antes de seguir para a cidade decidiu testar o estranho aparelho que lhe fora dado como purificador, o Aura reader. Activando o modo de Radar, o treinador pôde imediatamente ver o aparecimento de um sinal no ecrã que lhe dava a direção de um pokémon.  Certamente aquele item seria bastante útil nas suas viagens pois trazer-lhe-ia a possibilidade de adicionar pokémons bastante fortes à sua equipa.

Seguindo pela rota fora, o rapaz verificava o sinal que lhe aparecia no aparelho, aproximando-se cada vez mais do ponto vermelho assinalado.
Com um aviso sonoro, o Aura reader informava Kazuki de que deveria estar naquele preciso momento a avistar o pokémon que era indicado. Porém para surpresa dele, nada havia em seu redor. Ele havia avançado para o interior da zona de floresta pelo que o seu alvo poderia estar em qualquer uma das árvores que o rodeava.

Sem aviso prévio o chão por baixo deles ruiu, desequilibrando Kazuki e Pain que caminhava junto dele. Um pequeno pokémon branco com mandíbulas longas revelou-se o autor daquele ataque, saltando do chão investiu com toda a força na direção do pescoço do treinador. O seu corpo emanava uma aura estranhamente negra que não passava despercebida ao guardião da aura, tratava-se de um pokémon corrompido e estava precisamente a mirar o treinador.

Salvando o neogenesis, Pain recuperou a sua compostura a tempo de se lançar sobre o oponente traiçoeiro e atingi-lo com um potente ataque rápido que impediu a investida maldita do oponente. A tensão na rota 501 subia com a premonição do combate violento que estava para vir.

Kazuki, que ainda possuía o aura reader na sua mão, sentiu o aparelho vibrar com a chegada das informações do seu oponente. Pokédex normais não conseguiam distinguir a espécie daqueles pokémons envoltos em sombras, porém o aura reader conseguia.

- Grubbin
Spoiler:

Nome: Grubbin #736
Bug Type

Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Swarm
Nature:
Item:
OT:

Ataques:
Inseto:
- String Shot
- Tail Glow Shadow Move
-
-

Outros:
- Vice Grip
-
-
-
-
-
-

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Jun 30, 2017 3:00 am

Purificando
Madrugada/ Horário: 5:00/ Frio

O meu corpo permanece imóvel, meu olhar fixado na criatura enfurecida. Não sinto medo, nem pânico, algo que uma pessoa normal costuma sentir quando algo tenta mata-los, nem mesmo euforia, raiva, nenhum sentimento além da simples tranquilidade.

- Então é isso? Você está corrompido com a escuridão, não é? Sente um desejo enorme de me atacar. Eu posso te ajudar a acabar com sua dor. Pain vamos dá um alivio para esse ser, aumente seu poder de ataque em duas vezes mais com um duplo Work UP.

Coloco o aura reader novamente dentro de minha mochila, deixando de prestar atenção a batalha. Confio no meu Pokémon para agir agora, tenho certeza que ele irá me proteger, mas em todo caso, se o Pokémon descontrolado vier para cima de mim novamente, tentarei evitar seu ataque recuando para trás com um pulo.

Ganhos:  -x-
Perdas:  -x-

Riolu Happiness: 10/10 [+2]Joy Scent: 01/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sex Jun 30, 2017 8:00 pm

O Purificador mantinha a calma e a cabeça fria, relaxado percebia que era a corrupção que fazia o pokémons estar tão agitado.

Satisfazendo a vontade de combate do seu oponente, logo ordenou um duplo Work Up a Pain de modo a que este aumentasse os seus stats. Porém, no momento em que o Riolu começava a concentrar a sua energia, Grubbin já investia com velocidade sobre ele, fechando as suas poderosas pinças sobre o pokémon shiny. A dor invadiu o pokémon aura interrompendo o seu movimento com a potencia do ataque.

Com um salto para trás, o insecto amaldiçoado ganhou distância para preparar o próximo ataque. Sem perder um segundo, Pain aproveitou o momento para retomar a sua concentração e executar o Work Up de modo a aumentar o seu poder. Gubbin preparava também o seu próximo ataque, concentrando uma mistura da sua seiva e de proteina soltava um string shot que envolvia o pokémon lutador com a sua fibra natural e pegajosa, deixando o pokémon preso ao chão.

- Grubbin está Muito Bem (100%)

Versus

- Riolu está Ligeiramente Ferido (50%)
[Spd -1] [Atk +2][Sp.Atk +2]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sab Jul 01, 2017 3:26 pm

Purificando
Madrugada/ Horário: 5:05/ Frio

Infelizmente meu Pokémon está preso pela seda do inseto amaldiçoado, mas isso não é um grande problema, porque Riolu ainda possui muita força de vontade para conseguir vencer esse obstáculo. Confiando em meu Pokémon eu lhe passo as novas ordens.

-- Pain, tente se desgrudar do chão usando sua força e use os braços para tentar arrancar a seda grudada, depois tente efetuar um duplo Quick Attack.

Riolu Happiness: 01/10 [+2]Joy Scent: 02/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jul 01, 2017 8:25 pm

Riolu lutava para se soltar dos fios que atrasavam o seu movimento, com uma enorme força fisica e força de vontade o pokémon shiny rompeu pelas fibras e saiu disparado na direção do oponente atingindo-o com o seu corpo.
O poderoso ataque físico fez o pokémon insecto ser projectado para trás com bastante impulso, apesar de ter sido atingido, a sua corrupção mantinha-o agressivo e focado na batalha. Rodando o seu corpo no ar e disparava novamente a sua fibra pegajosa.

A fibra atingia imediatamente os olhos de Pain dificultando a sua visão, aquele momento dava ao pokémon oponente a oportunidade perfeita para este se colocar ao seu lado e esmagar o pokémon de Kazuki com as suas mandíbulas.

Sentindo o seu corpo a ser novamente esmagado, o pokémon aura lutou por se libertar tanto do string shot como do aperto do oponente, contorcendo-se e puxando por ambos. Eventualmente Grubbin soltou o seu oponente, o qual reagiu imediatamente com um movimento rápido de umm quick attack que lhe provocava mais dano.

As teias começavam a deixar Pain numa situação complicada, a cada onda de fibras que Grubbin enviava ele sentia-se mais colado e lento. Teria de ter cuidado e medir os seus movimentos com cautela.

- Grubbin está ligeiramente ferido (49%)

Versus

- Riolu está Ligeiramente Ferido (40%)
[Spd -2] [Atk +2][Sp.Atk +2]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Jul 02, 2017 12:27 am

Purificando
Madrugada/ Horário: 5:12/ Frio

A manhã está quase chegando, com ela vários animais noturnos irão voltar para suas tocas para dormir durante o dia. Também preciso voltar para cidade, mas primeiro tenho que terminar essa batalha que comecei. A forma como meu Pokémon está enfrentando os obstáculos a frente é impressionante, algo que me deixa realmente alegre de ver.

Em uma tentativa de ajudar meu companheiro de aventura, uso o poder entregue a mim para manipular a aura e aumentar a força de meu Pokémon por um instante, isso com certeza surtira algum efeito, mesmo que pequeno.

- Vamos lá Pain, acredito em você. Lhe auxiliarei nesse ataque, por isso tente ao máximo não ser atingido por outro tiro de seda, comece a correr em volta dele para ele não prever seu ataque e também para que você não fique muito exposto. Quando estiver pronto ataque com o Quick Attack que eu vou usar minha aura em você. Após o primeiro ataque siga com outro Quick Attack.

Riolu Happiness: 01/10 [+2]Joy Scent: 03/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Jul 03, 2017 12:17 pm

O pokémon shiny assentia com a sua cabeça iniciando o seu movimento circular em torno do pokémon shadow. Planeava aquela estratégia de modo a tornar-se um alvo mais difícil de atingir, porém a seda pegajosa fazia-o ser mais lento do que a sua esplendorosa velocidade normal.

Preparando-se para o momento certo, Grubbin olhava para o movimento do seu oponente até que este reagisse. Assim que o pokémon lutador trocava a sua passada de modo a investir na direção dele, o insecto começou a colocar em movimento a sua estratégia.

Kazuki enviava o seu poder na direção de Pain de modo a que o ataque a ser realizado fosse mais efectivo, no entanto o seu pokémon não foi capaz de estabelecer contacto. Tendo-se virado velozmente, o insecto branco soltou um intenso brilho proveniente do limite do seu corpo que cegou temporariamente Pain. Esse momento deu ao pokémon corrupto a oportunidade deste voltar a esmagar o pokémon aura com as suas poderosas mandíbulas.

Sentido-se a ser esmagado pela força daquele pokémon corrupto, Pain soltava um guincho de dor. O seu corpo começava a apresentar uma certa fadiga, não só pelas repetidas batalhas que havia enfrentado como pela luta com as fibras que colavam o seu corpo.

O seu treinador enviava-lhe palavras de motivação, tentando fazer com que o seu pokémon não se deixasse afectar pelos ataques de Grubbin. Sem a sua ajuda, Pain não teria mantido o seu espírito de combate naquele ponto.

O aperto de Grubbin aliviou após alguns segundos, deixando o pokémon aura livre para mais uma investida rápida. Ele iria conseguir, pelo seu treinador. Sentindo a aura enviada por Kazuki, o shiny encheu-se de força e realizou um novo quick attack. Desta vez, devido à proximidade entre os dois pokémons, o ataque atingiu o oponente corrupto sem falhar, projectando-o para longe.

Balançando-se ao levantar, o pokémon insecto invocava mais da sua força para continuar a lutar contra o pokémon de Kazuki. Iria dar tudo por tudo para continuar em combate.

- Grubbin está Muito ferido (9%)
[Sp. Atk. +2]

Versus

- Riolu está Ligeiramente Ferido (28%)
[Spd -2] [Atk +2][Sp.Atk +2]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Ter Jul 04, 2017 12:07 am

Purificando
Madrugada/ Horário: 5:15/ Frio

- Aguente mais um pouco Pain!!

A criatura envolta em escuridão interior está resistindo muito além do que eu mesmo esperava, mas acredito que isso não vá se tornar um problema muito grande. Os movimentos do inseto estão causando um problema, mas se eu conseguir pensar em uma contra estratégia eu poderei ajudar ainda mais Riolu.

“O que fazer? Tenho que criar uma contramedida para essa perda de velocidade do meu Pokémon e também para os ataques dele.”

Balanço a cabeça para afastar a frustação, tentando assim ficar novamente calmo e com a “cabeça fria”. Respiro fundo e observo a atual situação.

“Ele está quase em seu limite, mas o Riolu também não está nas melhores. Qual a próxima ação?”

- Pain, recue o máximo que conseguir e espere ele vir atrás de você. Quando estiver a cinco metros de você use o Quick Attack e ao invés de ataca-lo de frente, ataque-o na lateral direita, empurrando-o para o lado. Assim ele não poderá contra-atacar imediatamente após seu ataque. Se mesmo assim ele se manter consciente, tente outro Quick Attack.

Minha estratégia consciente em primeiro se afastar do inimigo, deixando um bom espaço para prever o avanço inimigo, tanto para melhorar o tempo de ataque quanto para minimizar o problema da velocidade de ataque, já que se Pain ataca-lo a uma distância muito curta ele pode ter seu movimento interrompido por causa de sua velocidade baixa, por isso a melhor maneira que achei agora é fazer que ele use o movimento antes que o insetos se aproxime muito dele, e também que ataque na parte lateral do corpo do inseto, evitando as pinças frontais.

Riolu Happiness: 03/10 [+2]Joy Scent: 04/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jul 06, 2017 12:35 pm

A estretégia do guardião ficava definida logo desde cedo, imediatamente Pain assentia com a cabeça compreendendo o plano.

Grubbin começava a investir sobre ele, ignorando todas as suas feridas e o facto de estar quase a cair de exaustão. A sua corrupção retirava-lhe grande parte da sua capacidade de pensar o que era um ponto forte a favor de Kazuki.

Tal como planeado por ele, Pain aguardou que o seu oponente se aproximasse e logo disferiu um potente quick attack desmaiando o seu oponente com a força do impacto.

Grubbin jazia no chão envolto pela aura negra totalmente à mercê do treinador.

Riolu recebeu 113 de exp.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qui Jul 06, 2017 2:57 pm

Purificando
Madrugada/ Horário: 5:30/ Frio

Fecho os olhos e respiro aliviado pelo resultado, mesmo eu já esperando por ele. Caminho até meu Pokémon com um sorriso no rosto, e quando chego perto dele, acaricio sua cabeça dizendo.

- Bom trabalho amigo!

Agora é hora de ajudar a criatura, como eu prometi que faria. Claro que não posso retirar toda a maldade do corpo dele, porque isso demanda tempo e muita paciência, mas vou tentar acalma-lo um pouco. Irei pegar meu kit de purificação e procurar pelo sininho, algo que ajuda a calmar os Shadow Pokémons, por isso irei toca-lo para acalmar o Grubbin por algum tempo.

- Isso lhe deixará ter um pouco de tranquilidade por um tempo.

Após isso irei guardar o sininho e meu equipamento, e assim partirei para a cidade, deixando a route com meu Riolu do lado.

Riolu Happiness: 4/10 [+2]Joy Scent: 05/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jul 08, 2017 10:16 am

Off: Dúvida é para fechar a rota Chris? XD

Após a árdua batalha contra o pokémon corrompido, Kazuki retirava do seu bolso um dos items típicos de purificador, um sininho com capacidades de acalmar os pokémons.

Fazendo o uso do item ele acalmava o grubbin deixando-o no local e partindo em direção à cidade.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Jul 16, 2017 12:52 am

A Longa Noite
Madrugada/ Horário: 1:00/ 11º

Eu novamente estou nesta route, mas agora não mais para me aventurar por ela, e sim para seguir em frente para próxima cidade. Olho para meu Pokémon inicial e lhe mostro um sorriso.
-- Vamos lá novamente, agora para vencer!

Começo a caminhar pela route seguindo para o fim dela. Acho que vou demorar um pouco para chegar no fim, mas acho que posso aproveitar esse longo caminho nesta madrugada fria.

Riolu Happiness: 5/10 Joy Scent: 07/30

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Dom Jul 16, 2017 7:52 pm

A madrugada gélida dava inicio à nova caminhada do purificador da team NeoGenesis. Porém desta vez ele não almejava aventurar-se profundamente na rota, mas sim passar à seguinte.

Lançando um sorriso confiante ao seu pokémon inicial, o rapaz mantinha-o motivado para enfrentar o inverno duro que se aproximava. Estavam de partida para a próxima cidade e num instante se colocariam lá.

Subitamente, enquanto traçavam o seu caminho uma grande sombra passou por cima deles despoletando as suas atenções para o ar.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Dom Jul 16, 2017 7:52 pm

O membro 'Dark_Akira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6145
PokePontos : 7477

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» Rota 22: Uma nova tentativa
» 02@ Rota 22
» Vamos passear na rota 22...
» O início da aventura começa, a Rota 1
» Rota 38

Bulba RPG :: RPG Pokémon :: Mapa do RPG :: Pokégea :: Zona Este :: Rotas e Outros :: Route 501

Permissão deste fórum: