Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Iki Town e o segredo dos pokemon! #001

Ir em baixo

Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Qui Maio 11, 2017 7:59 pm

Diario da jornada - Dia 001, 9:40

- UM CHARMANDER! - Eu gritei pegando o charmander e erguendo ele no alto. O charmander era meu pokemon preferido, não sei explicar o motivo, só amava aquele pokemon. -
Charmander a gente vai ser grandes amigos, vamos procurar alguém ou algum pokemon pra gente ter a nossa primeira batalha! -
Falei entusiasmado.

Obs - Alguém pode colocar um Sexo no meu charmander e também uma nature, quero interpretar ele também nas rotas.
Obs - O nome do tópico é "Iki Town e o segredo dos pokemon", quero que o mestre faça alguma história relacionada a isso por favor!
Drink
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 1926
Rota Atual : Iki Town e o segredo dos pokemon
Diário Mestre : Chris17 - Tsuna - Alado

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Sex Maio 12, 2017 6:03 am

Sexo - Masculino, Nature - Sério

Era de manha ainda e o jovem treinador Jon havia acabado de recolher seu primeiro pokemon, era um charmander. Jon estava entusiasmado com aquilo, mas seu pokemon parecia se manter sério, apesar de sua cauda estar movendo-se com velocidade.

Os dois partiam em busca de um desafio para "esquentar" as coisas. Jon e charmander encontravam um pequeno pokemon inseto com grandes pinças, esse pokemon passava pela rua com grande velocidade tentando não ser visto.
Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 10076
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Norte)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Sex Maio 12, 2017 7:51 am

Avisos:
- Valeu pro me narrar
- Menina, me manda sua rota depois se quiser que eu seja o secundário
- Vamo por pra bagaça

-Owwh! Charmander olhe aquele pokemon! Vamos seguir ele, vamos pegar ele! Use, deixa eu ver, EMBER! - Eu não sabia muito bem como lutar, mas precisava dar os comandos. A pratica leva a perfeição, então essa luta ia ser boa para isso. Eu peguei no bolso a Pokedex para registrar o pokemon selvagem e saber se ele era bom para eu capturar.
Drink
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Sex Maio 12, 2017 8:37 am

Use dois golpes nas lutas

O pokemon inseto era revelado, um pequenino Grubbin. Charmander abria sua boca jogando algumas brasas quentes no pokemon selvagem que sofria bastante devido a fraqueza natural do pokemon. O pequeno inseto ficou muito bravo com aquilo e correu morder o nariz de Charmander com o suas pinças. Charmander agora corria de um lado para o outro com o inseto grudado em seu focinho.

Grubbin - Lv.7
68%

:vs

Charmander - Lv.5
70%

Pokedex - Grubbin:

Nome: Grubbin #736
Bug Type
Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Swarm
Nature:
Item:
OT:

Ataques:
Inseto:
String Shot
-
-
-
-
-

Outros:
Vice Grip
Mud Slap
-
-
-
-

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Sex Maio 12, 2017 8:06 pm

- AAAh droga! Charmander, calma! hamm...Usa Scratch!
livra seu nariz dele! Ember em sequencia! -
O tal Grubbin era mais durão do que eu pensei, charmander estava apavorado e eu como seu treinador precisava fazer alguma coisa, eu só não sabia que a minha ideia ia funcionar.
Drink
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Sab Maio 13, 2017 6:33 am

Charmander arranhava o pokemon inseto fazendo ele se soltar de seu nariz, porém o Grubbin jogava teias de seda no pokemon de fogo o fazendo ficar mais lento. Charmander se enrolava nas teias o que atrapalha a sua movimentação, Grubbindo jogava mais teias para deixa-lo ainda mais lento. No fim, Charmander jogava mais brasas no pokemon inseto.

Grubbin - Lv.7
24%

Versus

Charmander - Lv.5
70% [Speed -4]
Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Seg Maio 15, 2017 2:55 am

Charmande tava ficando muito lento e isso ia me atrapalhar muito na luta. Eu precisava acabar com ela rapido. - Charmander, EMBER! EMBER! - Gritei explosivo, eu precisava que Charmande acertasse e desmaiasse o Grubbin rapido, se a luta durasse mais seria bem ruim para o meu pokemon.
Drink
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Seg Maio 15, 2017 6:08 am

O pequeno inseto estava agora bem mais rápido que Charmander, por isso ele já batia no chão jogando terra em charmander, isso causava bastante dano no pokemon de fogo. Charmander ficava irritado, ele se limpava da terra e jogava brasas quentes no Grubbin, isso fazia o pokemon inseto desmaiasse rapidinho.

Grubbin - Lv.7
00%

Versus

Charmander - Lv.5
40% [Speed -4]

Eu farei a contagem da Exp no próximo post ;D
Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Seg Maio 15, 2017 6:42 am

- Charmander nos vencemos! - Gritei pegando charmander no colo. Na hora eu me esqueci de usar uma pokebola para pegar o Grubbin. Charmander olhava para o pokemon apontando. - Ah, é verdade! - Eu pegava uma pokebola e jogava no Grubbin, eu tentava capturar aquele pokemon inseto, ele ia ser meu novo integrante do time.
Drink
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Ter Maio 16, 2017 6:04 am

Jon ficava tão animado com o combate que s esquecia completamente de tentar capturar o pokemon inseto. Por sorte seu Charmander era mais atento e lhe lembrava. Com isso o menino pegava uma de suas esferas de captura e jogava no pokemon que virava uma energia vermelha entrando na esfera. Depois da Pokebola se mexer com alguns instantes ela emitia um som e algumas estrelinhas que confirmavam a captura.

Desculpe, mas não calculei a exp ainda. Se não se importar poderia fazer isso? Eu estou um pouco enrolado esses dias.

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Ter Maio 16, 2017 8:33 am

Avisos:

Não tem problema eu faço a minha Exp sim, na sua rota você também vai fazer a sua. Tudo bem?

- Conseguimos Charmander a gente pegou mais um pokemon! - Eu estava bastante feliz, meus olhos brilhavam. - Acho que é bom a gente ir curar você Charmander - Falei isso e coloquei Charmander na Pokebola dele. Eu fui na sala de cura do Professor Kukui e curei os dois pokemon que tinha, Charmander e Grubbin. Já estava pronto pra continuar a procurar por mais pokemon e quem sabe algum outro treinador para lutar.
Drink
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Ter Maio 16, 2017 8:43 am

Os iniciantes começavam a seguir pela cidade atentos aos possíveis pokemon e treinadores, mas eles não conseguiam encontrar quase ninguém nas ruas. Uma multidão estava se juntando na parte norte da cidade e o treinador ouvia alguns gritos furiosos.

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado em Seg Maio 22, 2017 12:24 pm

- Isso é muito estranho - Pensei. Peguei Charmander no colo e fui até a multidão pra saber o que estava acontecendo. - Oi gente, tudo bem? O que ta acontecendo aqui? - Eu perguntei tentando não parecer chato. Charmander ficava quieto observando as coisas nos meus braços.
Drink
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Iki Town e o segredo dos pokemon! #001 — Postado

Conteúdo patrocinado