Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Zeppeli em Sab Maio 13, 2017 4:48 am

Com seu novo pokémon, o Chimchar. Lawliet, ainda não tinha conhecido o seu mais novo companheiro, ele sabia o risco do pokémon não o reconhecer e provavelmente atacá-lo, mas Lawliet era um jovem corajoso e que não iria ter medo de um pokémon "fraco", e também Lawliet não teria nem sequer olhado para o pokémon para ser intimidado.

Com algum tempo de caminhada, Lawliet já estava saindo de Pallet, quando lembrou que na Route 1, poderia aparecer alguns pokémons, e não poderia dar muito bem colocar um pokémon no meio do nada, provavelmente, deixaria o pokémon confuso e poderia gerar alguns problemas. Lawliet deu uma pausa e ficou meio acocorado, levou a sua mão até o seu cinto de treinador e retirou a pokébola do Chimchar. Com a pokébola em sua mão, ele apertou o botão que se localizava no centro da pokébola, um lazer saiu da pokébola, ao ter contato com o chão, uma luz vermelha fez a forma do pokémon. O pokémon olhava para o lado sem saber onde estava, Lawliet parecia um pouco inexperiente na comunicação, por não se comunicar muito e também por não ter muita experiência com pokémons. Com isso, ele tentou agir da forma mais simples.

- O-Olá... Me chamo Lawliet, sou o seu treinador, e espero que possamos ser bons amigos.

No início de sua fala, Lawliet coçou a sua nuca, e em seguida moveu lentamente a sua mão em uma posição de cumprimentação, ele não queria assustar o pokémon. O bicho já estava perdido por ali, deu de cara com uma pessoa desconhecida, e que já viria com um movimento suspeito, porém, um movimento devagar. O pokémon com o dedo apontador na boca, aparentando ser um pouco infantil em relação a isso, ou poderia ser costume mesmo. O monstrinho logo compreendeu a situação, e já teria sido educado para isso, ele se moveu para perto de seu atual responsável e fez um aperto de mão com ele. Os dois já pareciam ter se entendido, e ter criado um certo nível de confiança.

-Chimchar!! Char! Char! Chimchar!

O pequeno falava em de uma forma em que quisesse ter uma batalha para mostrar o quanto era forte, ele tinha dentro de si uma grande determinação, por outro lado, Lawliet era mais calmo e não tão agitado igual ao seu pokémon, mas eles pareciam se dar bem. Por ver a pokédex, Lawliet já tinha visto tudo sobre o Chimchar, o que ele tinha atualmente e que ele poderia aprender futuramente, era uma das coisas mais completas do mundo pokémon, era a pokédex, uma grande criação. O Chimchar logo subiu no ombro de Lawliet e ficou agarrado ali, enquanto caminhava com o Chimchar em seu ombro. Lawliet procurava algum pokémon selvagem ou um treinador.

Objetivos:
- Achar algum pokémon aleatório e batalhar com ele, e se possível gostaria de capturá-lo também. xD;
- Batalhar com a NPC Coordenadora Smart Theodora;
- Batalhar com o NPC Pescador Taylor;




Agradeço a pessoa que pegar a minha narração. Tmj, Champs!


avatar
Zeppeli
Pesquisador
Pesquisador

Criador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 19
PokePontos : 707
Idade : 15
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 13, 2017 5:52 pm

Pallet Town.
O Macaco de Fogo.

Tarde/ Horário: 15:00/ Ensolarado.

Uma aventura pela cidade iniciava-se e um novo treinador caminhava em passos curtos até os arredores do vilarejo levando consigo um pequeno macaco alaranjado tendo pequenas fagulhas queimando na ponta da sua cauda e formando um pequeno topete. Chimchar como era denominado pela Pokédex encontrava-se calado e mostrava-se tímido em relação ao seu companheiro, enquanto Lawliet prosseguia tentando iniciar um pequeno diálogo com seu amigo não tendo sucessos por um pequeno instante.

Rapidamente um arbusto começava a chacoalhar-se num ritmo monótono e um pequeno pássaro saía do local iniciando um pequeno espetáculo aéreo e parando sobre os galhos de uma árvore preparando-se para dormir. O símio observava contente o seu adversário e um entusiasmo cobria seu corpo deixando-o bastante imperativo. O que faria Lawliet perante a tal futura batalha?




Última edição por Uchiha Alex em Dom Maio 14, 2017 11:25 am, editado 6 vez(es)
avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1807
PokePontos : 752
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Zeppeli em Dom Maio 14, 2017 4:08 am

Agora com os dois unidos, pokémon e seu treinador, os dois procuravam um desafio para enfrentar, e quando puderam notar, um pequeno pássaro voava pelos céus azulados da tarde. O sol ainda estava forte, o que impedia um pouco da visão de Lawliet sob o bípede aéreo. Estando calmo, o treinador pode perceber o entusiasmo que cobria o símio em que era próximo. Com o pokémon estava parado sobre os galhos de uma árvore, aparentava estar se preparando para dormir. O Jovem rapidamente pensou no que poderia acontecer ali, e tentaria prevenir o movimento que seu pokémon poderia ter descontroladamente.

-Chimchar, calma. Se mantenha calmo, não avance com tudo, ainda, o alvo pode fugir, eu sei que você está querendo batalhar contra aquele pokémon também, então, espere um pouco, mas fique preparado para batalhar.

Lawliet se levantou e já sabia que aquele pokémon já teria notado eles ali. Mas provavelmente, chegar correndo não seria uma boa ação, então, o treinador e o seu pokémon foram andando para perto da árvore em que o pokémon estava, de uma forma lenta e calma, eles iam se aproximando da árvore. Quando percebe-se que estava em uma distância boa, ele falava de um tom baixo.

-Chimchar, use o ember na aquele pokémon duas vezes! Mas tente ter cuidado caso ele tente te atacar.

Com tudo pensado, o jovem, já poderia pensar que o pokémon poderia fazer um ataque ao Chimchar, mas para isso, ele já tinha pensado em algo que poderia prevenir qualquer ataque.

-Caso ele venha te atacar, agarre-o!

Terminou a sua fala se afastando dando alguns passos para trás, para dar mais espaço para os dois pokémons lutarem. Pelo ar que aquele pássaro tinha, provavelmente, ele não fugiria. Era isso que Lawliet esperava.


avatar
Zeppeli
Pesquisador
Pesquisador

Criador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 19
PokePontos : 707
Idade : 15
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 14, 2017 2:51 pm

Pallet Town.
O Macaco de Fogo.

Tarde/ Horário: 15:05/ Ensolarado.

Com rápido esbarrar de mãos, Lawliet estendia palmar destro até o zíper da sua mochila abrindo-o e retirando um aparelho de coloração rubra, apontava a câmera do aparelho na diretriz do pássaro e recebia as informações do animal alado através de um ecrã holográfico. Pidgey como era denominado pela pokédex era nativo daquela cidade e parecia formar ninhos por aquela área rural.


Pidgey #016
Spoiler:


Pidgey, o Pokémon Pequeno Pássaro. Pidgey tem um sentido extremamente afiado de direção. É capaz de retornar infalivelmente para casa ao seu ninho, por mais distante que possa ser removido de seu ambiente familiar.
Normal Type Flying Type  
Lvl: 05.
Nature: Antissocial.
Habilidade: Keen Eye.
Sexo: Masculino.
Item: --
OT:Selvagem.

Movimentos:
Normal:
- Tackle (lvl 1)
-
-
-

Aéreo:
-
-
-
-

Outros:

- Sand Attack (lvl 5)
-
-
-
-

Um rápido movimento selvagem era iniciado pelo pequeno macaco que cuspia poderosas fagulhas na direção do pássaro dorminhoco, infelizmente uma cortina de areia impedia o ataque flamejante e rapidamente uma poderosa investida acertava o símio que era lançado contra o corpo magro do treinador. O pássaro assumia um semblante maligno e lançava um grito estridente representando perigo para o garoto, por fim outra série de fagulhas eram lançadas e acertavam em cheio a plumagem do pequeno pombo, porém não era muito efetivo.


Pidgey está bem, 86%

Versus

Chimchar está bem, 80%
[-1  Accuracy]





avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1807
PokePontos : 752
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Zeppeli em Dom Maio 14, 2017 9:00 pm

Em uma tentativa de ataque, os dois teriam sido falhos, mas Lawliet sentia que não era falha dos dois, e sim falha dele mesmo, o pokémon apenas obedecia as ordens de seu treinador, não tinha como haver culpa na aquele pokémon. O seu parceiro pokémon era lançado contra o corpo de seu treinador, Lawliet em uma pegada pegava o seu amigo nos braços. Com o pokémon em seus braços, Lawliet conversava com o símio.

-Você está bem, Chimchar? Não deixe isso te abalar, foi um ataque falho e provavelmente será um pouco difícil essa batalha por ele ter a vantagem aérea, mas não se preocupe.

Terminando a fala, o jovem soltava o pokémon de seus braços. Obviamente que aquele selvagem tinha a vantagem aérea, mas ter vantagem não significa dizer que é o fim de uma luta ou se é declarado já vitória. Por isso Lawliet iria permanecer na aquela batalha junto com o seu pokémon até o fim. O bípede menor em que estava no chão estava sem ordem de batalha, ele já tinha se recuperado da aquela pancada e já se preparava para atacar desta vez.

-Chimchar, espere ele atacar primeiro, quando ele vier, tente desviar de seu ataque e usar o scratch duas vezes. Mas tente fazer isso o mais rápido possível, use os seus reflexos para desviar de seus ataques.

A ordem era dita de uma forma para tentar encorajar o pokémon e fazê-lo pensar mais um pouco sobre a batalha, o seu pokémon por ser um inicial, ele deveria apenas saber o básico de uma batalha, e como o seu mentor, Lawliet precisava ditar os comandos e dicas de batalha que o pokémon poderia fazer.



avatar
Zeppeli
Pesquisador
Pesquisador

Criador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 19
PokePontos : 707
Idade : 15
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 15, 2017 2:49 am

Pallet Town.
O Macaco de Fogo.

Tarde/ Horário: 15:10/ Ensolarado.

A batalha prosseguia de uma maneira acirrada, ambos pokémons não revelavam suas fraquezas e atacariam com toda força afim de ganhar. Pidgey avançava contra o macaco de fogo aplicando uma forte investida contra o corpo do oponente que caía no chão recebendo os resultados do impacto. Chimchar revidava ampliando o perímetro de suas garras e rasgando a plumagem do pássaro, pequenos hematomas jorravam minúsculas gotas de sangue e a ferida teria sido profunda.

A rodada final não tinha algumas objeções e ataques inesperados, a estratégia monótona era mantida tendo o pássaro como o vantajoso da luta. Pidgey avançava utilizando suas asas enquanto rodopiava flutuando e acertava um ataque giratório contra o peito do mamífero flamejante. Outra patada era lançada contra o pokémon alado que observava o oponente com belíssimas olheiras propiciando seu mau-humor.



Pidgey está bem, 58%

Versus

Chimchar está bem, 50%
[-1  Accuracy]





avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1807
PokePontos : 752
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Zeppeli em Ter Maio 16, 2017 9:42 pm

A batalha estava contra Lawliet e o seu Chimchar, a vantagem que o outro pokémon tinha era grande. No que resultava em toda troca de 'tapas', o pokémon voador parecia sair com menores danos. Lawliet estava observando o pokémon e o local em que eles batalhavam, logo surgiu uma ideia de Lawliet. E fortemente ditou a seguinte ordem para o seu pokémon.

-Chimchar! jogue areia neste pokémon, e rapidamente, utilize scratch em sua asa. E depois, novamente, utilize scratch em suas costas!

Após terminar a fala, Lawliet dava um passo com o pé direito e o girava um pouco para o lado esquerdo, ele aparentava esperar bastante coisa dessa vez.


avatar
Zeppeli
Pesquisador
Pesquisador

Criador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 19
PokePontos : 707
Idade : 15
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 17, 2017 2:38 am

Pallet Town.
O Macaco de Fogo.

Tarde/ Horário: 15:10/ Ensolarado.

Chimchar mantinha-se numa estratégia ofensiva e logo aplicava outro arranhão, atingindo o estômago do pombo selvagem. Raios solares batiam contra o terreno pacífico do vilarejo e marcavam um período caloroso naquele local, o jornal indicava o índice exato do pluviômetro para aquele local e detalhava te
mporais próximos as rotas e cidades dividindo uma fronteira com aquela vila inicial.

O símio observava atentamente o pássaro que avançava em direção dele rodopiando e desviava com sucesso do golpe, ampliando suas garras que assumiam uma coloração brilhante e logo desferia um arranhão severo contra as asas do pássaro. Pidgey estava machucado e não demoraria muito para ser derrotado, porém não desistia e acertava o corpo do macaco com uma forte pancada, lançando-o para trás.


Pidgey está bem, 30%

Versus

Chimchar está bem, 46%
[-1  Accuracy]





avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1807
PokePontos : 752
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Zeppeli em Qui Maio 18, 2017 2:03 am

Finalmente o Chimchar teria conseguido virar aquela luta, um ótimo resultado para Lawliet e o seu pokémon. Mas o que deixava o treinador contente era a força de vontade da aquele Pidgey, ele teria sido derrotado, mas não teria desistido. O macaco alaranjado estava bastante cansado de sua batalha, apesar de ela ainda não ter terminado. Em uma tarde ensolarada, era comum os pássaros irem dormir, provavelmente, aquele Pidgey não tinha convívio social com os outros de sua espécie. Normalmente, eles chamaria o seu bando, mas para apenas um só, aquele pokémon era bastante durão. O treinador podia ver o estado atual de seu pokémon, o seu peito estava bastante machucado, maior parte dos ataques do pombo teria sido na aquela região do corpo do Chimchar. A batalha já estava perto de seu fim, ela seria decidida em alguns movimentos.

-Chimchar, essa batalha está perto de acabar. Vamos terminar logo com ela. Use ember para atrapalha-lo, e em seguida use scratch na região em que está mais ferida em seu corpo! E corra em zig-zag para tentar desviar de seus ataques o máximo possível!

Lawliet queria prevenir o máximo possível de perder aquela batalha, com poucos ataques qualquer um dos pokémon iriam cair e o outro permanecer de pé. Apesar de estar em sua primeira batalha, ele esperava mais da aquela rota, e tinha mais objetivos nela.


avatar
Zeppeli
Pesquisador
Pesquisador

Criador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 19
PokePontos : 707
Idade : 15
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Maio 18, 2017 11:42 pm

Pallet Town.
O Macaco de Fogo.

Tarde/ Horário: 15:15/ Ensolarado.

Um declínio psicológico afetava a estratégia do animal voador, Pidgey encontrava-se na desvantagem aparentemente certeira para o seu término. Chimchar movimentava sua cavidade bucal e logo expelia pequenas faíscas que incendiavam as penas do pássaro, deixando-o gravemente ferido. Lawliet jazia parado perante os dois animais, um mamífero e um pássaro, observando-os como uma criança pequena observava o mundo caótico buscando entender as ações que compõem aquele cenário.

O pássaro de penas castanhas decidia utilizar a força que ainda restava em seus músculos e logo começava a planar esperando um momento ideal para o contra-ataque. A visão do predador aguçava e logo planejava seu bote com intuito de imobilizar e estraçalhar o corpo da presa, num só raio a corpórea de Pidgey atingia o macaco de fogo que jorrava pequenas gotas de sangue, além de roer-se de dor. Chimchar apesar do ferimento em seu estômago, levantava-se furioso e com a pequena distância formada entre ele e seu alvo, disferia um golpe com suas garras sobre o pokémon alado, este desabava no chão inconsciente e bastante machucado.




Pidgey está inconsciente, 00%

Versus

Chimchar está ligeiramente ferido, 26%
[-1  Accuracy]





avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1807
PokePontos : 752
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Capítulo 1 - O Início de Uma Jornada e Estabelecendo Laços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum