Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

PokeCentro e PokeMart de Hau'oli City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PokeShop PokeCentro e PokeMart de Hau'oli City

Mensagem por RotomDex em Sab Maio 13, 2017 6:53 pm

PokeCentro de Hau'oli City

O Centro Pokemon é um bem precioso em qualquer cidade. O Centro cuida e trata dos seus Pokemons, gratuitamente, trazendo-os de volta ao seu estado normal, principalmente depois de árduas batalhas.

Não só recupera a saúde do seu Pokemon como melhora o seu bem estar. Treinadores em viagem podem passar a noite no Centro, sem qualquer custo. Como por vezes algumas recuperações demoram algum tempo, muitos dos Centros encontram-se equipados com os melhores quartos e camas, com pequeno-almoço gratuito pela manhã.

É também no Centro Pokemon que pode colocar ou retirar Pokemons e Items da sua BOX
Todos os Centros Pokemons são geridos pelas belas Enfermeiras Joy.

Nota: > Se o membro apenas curar os seus Pokémons, não precisa que o Mestre conclua a cura. Pode dizer que passado algum tempo os Pokémons lhe foram entregues curados.
> Caso o membro tenha um tópico num local com um PokeCentro não precisa de ir ao PokeCentro (este tópico) para curar os Pokémons. Apenas precisa de mencionar no seu tópico que curou os seus Pokémons. Será considerado como se tivesse ido ao PokeCentro.

-----------------------------------------------------------------------------------
PokeMart de Hau'oli City
Um Poke Mart é uma loja que vende os bens necessários para o treino de Pokemons e de Treinadores. O stock dos Poke Marts varia dependendo da localização, por isso é normal que se possam encontrar alguns produtos nalgumas cidades que outras não possuam. O Poke Mart tambem pode comprar Items.
Muitos dos produtos vendidos aqui são fabricados pela Silph Co. e Devon Corp.

[Lista de Produtos à Venda nesta PokeMart]

Nota: Items marcados com "x Provas de Valor" apenas podem ser adquiridos depois de ter o número mínimo pedido.
Nota2: Os PokeMarts apenas compram items que são vendidos neste local, comprando-os a metade do preço listado. Items como Berrys, Apricorns, Rare Candys e outros items não listados neste tópicos apenas podem ser vendidos a NPC's Colecionadores.
RotomDex
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 394
PokePontos : 5166

Ver perfil do usuário

PokeShop Re: PokeCentro e PokeMart de Hau'oli City

Mensagem por RotomDex em Sab Maio 13, 2017 6:54 pm

Sem compras de momento...

--
RotomDex
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 394
PokePontos : 5166

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Sex Jun 16, 2017 1:15 am

Chegando ao centro pokémon, Otto dava as pokébolas para a enfermeira de cabelos rosados e nesse meio tempo descansava um pouco. Esse tempo havia sido suficiente para descansar um pouco, pegou as pokébolas e aproveitava a estadia no centro para fazer algumas alterações...

Alterações escreveu:
  • Colocar Elgyem na BOX e por Smeargle na Party
  • Retirar os itens da BOX.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1407
PokePontos : 1492
Rota Atual : Hau'oli City, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Seg Ago 07, 2017 4:33 am

Caminhei por algum tempo após sair da loja de malasada e enfim chegar no Centro Pokémon do local. Eu havia um amontoado de coisas para fazer no local; mas a primeira e mais urgente para mim era curar meus Pokémon. Aproximei-me da Joy, onde entreguei-a as esferas de meus Pokémon enquanto lhe pedia para que pudesse os tratar bem a ponto de estarem preparados para enfrentar uma nova rota. Fora isto, fui até o computador checar minha caixa de E-mails onde lá fui capaz de notar que meu pai havia enviado uma mensagem de vídeo enquanto eu estava fora.

'' A mensagem se inicia com a tela preta, ocupada pela mão de alguém que obviamente tenta ajustar a câmera para que o enquadramento ficasse adequado. Após alguns breves momentos a fazer aquilo, a mão se esvaia e lá era capaz de se notar as figuras de meu pai e minha mãe, com um grande sorriso no rosto. - Oi, filho. Não conseguimos ficar quietos enquanto você está por aí desbravando o mundo. - Disse minha mãe.

Por isto, iremos fazer o máximo para contribuir com a sua jornada aqui de casa. Kukui também disse que irá colaborar, mas não por agora. De começo estamos lhe enviando algumas Water Gems encontradas por seu pai e um TM que eu pude comprar por uma pechincha da vizinha; ela pelo jeito é boa em gravar estas coisas, então não sai tão caro quanto comprar na loja. É isto, tchau! - Completou minha mãe, para logo após desligar a câmera e encerrar a mensagem.

Após aquilo os itens se materializavam em minha frente; eu havia ficado muito feliz com o discurso e tudo que pudia fazer era agradecer o máximo que eu podia. Guardei os itens em seus devidos compartimentos e voltei até o mart, onde fui comprar oque tinha em mentes. - Olá, eu gostaria de três Potions. - Pedi ao vendedor, enquanto colocava o dinheiro sobre a bancada.

Recebido os itens, eu esperava mais algum tempo até que a enfermeira voltasse com meus companheiros e eu fosse capaz de sair dali.

Resumo: - Retirei os TM18 Water Dance e 3x Water Gems da BOX; Curei meus Pokémon; Comprei 3x Potions.

Apolo
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 227
PokePontos : 1425

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Ago 07, 2017 8:29 pm

Actualizado ^^

Party Pokemon Status:
- 100%