Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#2 - Route 501

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#2 - Route 501

Mensagem por Eden em Sab Maio 13, 2017 10:44 pm

Route 501
eden olivine ft. tristan monroe
A nossa estadia na cidade de Pallet havia sido bastante longa e, quando demos conta, o dia já havia se transformado na noite. Estava um céu totalmente negro e estrelado, com poucas nuvens brancas que se formavam delicadamente. Era possível ver algumas estrelas cadentes rasgando o céu, acho que era algo muito normal depois da chuva de meteoros que acontecera recentemente.

Agora eu possuía mais um companheiro ao meu lado: Magby. Eu fazia questão de deixa-lo segura o ovo azulado que eu possuía, devido a sua habilidade de emitir um aconchegante mormaço. Tristan estava do meu lado e estávamos a procura de novos desafios no local. Acabei por distrair-me, mas todo meu foco se voltou a Magby assim que o pequeno ovo começou a brilhar intensamente, permitindo que algumas rachaduras surgissem no tal ovo e assim, surgisse um pequeno crocodilo azulado em seu lugar. Não hesitei e apontei a Pokédex para o mesmo, conhecendo meu novo companheiro: Totodile.

— Bem-vindo ao time, Totodile. — disse, liberando um sorriso amigável enquanto deslizava meus dedos na cabeça do Pokémon. Ele me cumprimentava com um sorriso meigo no rosto e eu não demorava para usar a Pokébola para apanha-lo. Deixaria Magby ao meu lado por enquanto. — Tristan, o que faremos agora?

___.: Objetivos :.____

• Capturar um Murkrow;
  • Apanhar a Red Apricorn;
  • Usar Vs. Seeker e a Dowsing Machine (ItemFinder);
  • Encontrar algum Pokémon do Boletim ou Swarm.

@by me

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3509
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Re: #2 - Route 501

Mensagem por Aqua em Sab Maio 13, 2017 11:18 pm

Route 501

Tínhamos ficado em Pallet por bastante tempo, sem perceber que o dia tinha passado. Ao dar-nos conta, a noite tinha caído e o céu já tinha se pintado de preto. A lua reinava majestosa naquela noite e suas companheiras estrelas davam conta ajudá-la a manter o céu iluminado. Ao entrarmos na rota, percebi uma grande sombra sobre nossas cabeças. Ela sumiu rapidamente, então nem liguei.

Notava a felicidade de Eden ao ter seus dois Pokémon sendo chocados de seus respectivos ovos, primeiro Magby e depois Totodile. Os analisei com a Pokédex para registrá-los.

- Oi, garoto! - Agachei para cumprimentar o recém nascido Pokémon de água. Virei-me e também cumprimentei Magby, que parecia mais manhoso e imaturo, apegando-se rapidamente à Eden e recusando à dividir sua atenção com Totodile. Respondi prontamente à Eden: - Bem, ouvi dizer que há algumas pequenas coisas para fazer por aqui. - Interrompi meus pensamentos, avistando uma linda árvore com frutas esféricas e avermelhadas. - Olha aquela árvore ali, é uma árvore de Red Apricorns! Vamos até lá! - Gritei, puxando Eden pelo braço.

Última edição por Aqua em Dom Maio 14, 2017 7:07 pm, editado 3 vez(es)

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1731
PokePontos : 2826
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sab Maio 13, 2017 11:18 pm

O membro 'Aqua' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6078
PokePontos : 7249

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clove em Dom Maio 14, 2017 2:03 am

Route 501

Os treinadores Eden e Tristan estavam mais uma vez caminhando juntos assim como fizeram na vila de Pallet, agora estavam juntos na rota quinhentos e um.

Não demorou muito e novamente Eden foi contemplado por mais um ovo seu chocando, desta vez era seu querido ovo de Totodile que recebeu o brilho que indicava o nascimento, o nascimento havia sido adiado graças ao pequeno Magby e sua habilidade.

Rapidamente, Eden capturou o réptil aquático com uma Pokébola e voltou sua atenção aos objetivos que tinha na rota juntamente de seu amigo, Tristan.

Não demorou muito e ambos os treinadores correram, naquela noite maravilhosa, na direção de uma famosa árvore de Apricorns que havia ali naquela mesma rota e em menos de dois minutos deram de encontram com a mesma.

Eram belíssimas e redondas Apricorns vermelhas. Novamente, Eden utilizou da ajuda de seu Aipom para apanhar as Apricorns, o macaco rapidamente escalou pela árvore e usou de sua mão-cauda para pegar duas da fruta, desceu e entregou uma para seu treinador e outra para Tristan. Aipom retornou para sua Pokébola.

"I'm not afraid anymore, I'm not afraid" I Wouldn't Mind - He Is We

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta
Masculino Mensagens : 711
PokePontos : 906
Extras : Lojinha

Pers. Secundárias :

Rota Atual : O Início

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Dom Maio 14, 2017 3:03 am

Route 501

- Pode pegar, Eden. - Estendi minha mão com a fruta. - Você precisará mais que eu, já que você é um Criador de Poké Balls. Depois você me dá algo, não sei. - Sorri.

Prosseguíamos pela pequena trilha de terra batida, sendo guiados por alguns postes de luz que iluminavam o caminho. A floresta para além do caminho principal estava bastante escura, não teria como ir adentro sem a iluminação solar.

- Acho que vou usar meu Itemfinder. O que acha? - Perguntei, mas já com o apetrecho em mãos.

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 14, 2017 3:10 am

Route 501
Tristan havia sido amigável e dado a sua Apricorn pra mim, agradeci com um sorriso e guardei os dois frutos avermelhados em minha mochila. Aipom sempre dispunha-se de pegar as frutas mais altas que pareciam mais maduras e ótimas para fazer Pokébolas: eu possuía um conhecimento bom no ramo das esferas de captura, entretanto eu ainda precisava comprar algumas receitas na próxima cidade.

— Acho uma boa ideia. — disse, já pegando também o meu aparelho azulado e ligando-o. Assim que disse que era uma boa ideia, Tristan fez o mesmo e começamos a seguir o caminho feito pelo aparelho, em busca de alguns itens desaparecidos que pudessem ser úteis, ainda por cima podíamos encontrar alguns Pokémon no caminho.

1/10 Posts para próxima Berry/Apricorn.

• Capturar um Murkrow;

@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Dom Maio 14, 2017 8:46 pm

Route 501

Tristan, tendo conhecimento que seu amigo Eden era um criador de Pokébolas, deu a sua Red Apricorn para o treinador ajudando-lhe no futuro quando realmente começasse a fabricar as esferas.

Ambos os treinadores pegaram a sua Dowsing Machine, também chamada de ItemFinder, e logo ativaram ambos os apetrechos que não demorou segundos para começar a emitir ondas rastreadoras que buscavam por itens sem donos nas redondezas.

O apetrecho levou os treinadores a um caminho que fugia do terreno de terra batida que lhes davam segurança para seguir em frente, estavam adentrando a uma área rodeada por árvores de troncos e folhas escuras. O vento forte soprava entre as folhas das árvores e produzia um leve zumbido que causava um frio na espinha dos garotos.

Por fim, Eden e Tristan chegaram ao local em que o Dowsing Machine os levaram, era uma clareira não muito grande, parecia que ninguém passava por ali a décadas, mas puderam notar que nos troncos das árvores haviam marcas de garras.

Deram de encontro com dois Pokémon, uma ave de patas amarelas, seu corpo era rechonchudo e sua cauda parecia um espanador, tinha um pescoço fino, seu bico com o mesmo amarelo de suas patas, e parecia usar um chapéu, toda a sua plumagem era escura. O outro, um Pokémon quadrupede, sua pelugem era arroxeada tendo algumas manchas beje espalhada pelo corpo, ao redor dos seus glóbulos oculares tinha um tom rosa, semelhante a goiaba.

Os dois Pokémon estavam um do lado do outro, pareciam uma dupla, atrás deles era possível ver uma pequena caixa de madeira, que era para onde os ItemFinder apontavam.

"I'm not afraid anymore, I'm not afraid" I Wouldn't Mind - He Is We

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta
Masculino Mensagens : 711
PokePontos : 906
Extras : Lojinha

Pers. Secundárias :

Rota Atual : O Início

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 14, 2017 9:08 pm

Route 501
Os nossos aparelhos levava-nos por um caminho um tanto quanto sombrio dentro de um caminho arborizado, no qual a leve brisa noturna ousava em atravessar as folhagens, causando um zumbido fúnebre. Encontrávamos com dois Pokémon naquela clareira, aonde podíamos ver uma pequena caixinha atrás dos mesmos, não pareciam estar protegendo a caixinha, mas claramente não nos deixariam passar sem um combate: e felizmente, era um ótimo momento para tentar travar um combate, seria um treino para meu novo companheiro Magby.

— Hora da Pokédex. — falei, apontando o aparelho avermelhado para as duas criaturas que estavam na nossa presença. Em sequência, tratei de deixar Magby - que já estava fora de sua Pokébola - ouvir as informações de seus oponentes para que soubesse o que iria enfrentar. — Magby, vamos começar usando o seu Dizzy Punch na ave negra.

2/10 Posts para próxima Berry/Apricorn.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Dom Maio 14, 2017 9:35 pm

Route 501

Tínhamos sido guiados por um caminho um tanto assustador. A clareira era cheia de marcas de garras por tudo o quanto é tronco, parecia que alguém estava treinando por ali. No fundo da clareira, uma pequena caixa aguardava, porém algo me dizia que teríamos que passar por um combate. Era uma boa hora para conseguir um pouco de experiência para Horsea, já que aqueles Pokémon provavelmente tinham movimentos do tipo Dark e Slowpoke não se daria muito bem.

- Que Pokémon são esses? - Disse com a Pokédex em mãos, mirando nos Pokémon em meio às sombras.

- Horsea, comece usando o Bubble! - Ordenei, apontando para a dupla. Confiei naquele movimento por ele atingir todos ao mesmo tempo, então poderia ser um bom ataque de abertura.

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Ter Maio 16, 2017 10:48 pm

As pokedex indicavam ser um Purrloin e um Murkrow. O combate começava com Magby correndo em direção ao pássaro preto e pulando acertando nele alguns socos, Murkrow perdia um pouco de altitude mas e avançava e acertava o pokemon de fogo com um golpe de seu corpo bem rápido. Horsea cuspia varias bolhas em Murkrow e Purrloin, causando alguns danos, mas não debilitavam muito os dois adversários. Purrloin ficava bravo com aquilo e corria arranhando o pokemon aquático.

Murkrow - Lv.7
64%

Purrloin - Lv.6
82%

Versus

Magby - Lv.5
58%

Horsea - Lv.9
85%

Pokedex - Purrloin:

Nome: Purrloin #509

Lvl: 6
Exp:
Nature:
Habilidade: Limber
Item:
OT:

Ataques:
Nocturno:
-
-
-
-
-
-

Outros:
- Scratch
- Growl
-
-
-
-

Pokedex - Murkrow:

Murkrow # 198

Lvl: 7
Exp:
Nature:
Habilidade: Insomnia
Item: --
OT:

Ataques:
Dark:

- Pursuit
-
-
-

Voador:
- Peck
-
-
-

Outros:
- Astonish
-
-
-

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6507
PokePontos : 9024
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qua Maio 17, 2017 1:18 am

Route 501

Magby corria até seu adversário quando tinha tempo, socando sua face até deixá-lo muito tonto. Murkrow então revidava, voando um pouco mais alto e atingindo em cheio o Pokémon de Eden.

Horsea respirava fundo e logo atirava seu mar de espuma fortemente nos olhos dos dois, cegando-os temporariamente. Purrloin ainda vinha para cima dela e a arranhava com suas garras afiadas... Pelo visto o treinamento naqueles troncos ali tinha sido realmente intenso, como eu pensava. Murkrow e Purrloin tinham um senso de autoproteção, mas também se preocupavam um com o outro. Seria quase um crime separá-los...

- Horsea, continue a importuná-los usando o Bubble novamente! - Ao ordenar Horsea, me pegava a pensar novamente. - Nossa, que saco ficar usando Bubble a batalha inteira...

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Maio 17, 2017 1:28 am

Route 501
Magby parecia ter complicações em seu primeiro combate e eu não culpava-o, afinal estava batalhando com Pokémon muito mais fortes que si. Entretanto, eu não perderia a esperança e deixaria que o mesmo permanecesse no combate. Com auxílio das bolhas de Horsea, os dois Pokémon poderiam cair rapidamente no campo de batalha.

- Magby continue com seu Dizzy Punch focado no Murkrow, se tivermos sorte talvez ele possa ficar confuso! - eu conseguia enxergar no semblante de Tristan que o mesmo estava um pouco chateado, nenhum Pokémon ali presente poderia ser capturado, até poderia, mas isso talvez trouxesse-lhe alguns problemas por ser Elementalista.

3/10 Posts para próxima Berry/Apricorn.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Tsuna em Qua Maio 17, 2017 3:26 am

Magby novamente acertava alguns socos em Murkrow, aquilo mexia com a cabeça do pokemon voador, mas não o deixava confuso. Murkrow cambaleava um pouco perdend altitude novamente, mas atacava com força e velocidade o pokemon de Eden. Magby estava visivelmente sendo afetada pelos golpes de Murkrow.
Horsea soprava inumeras bolhas em Murkrow que acabava mais lento e em Purrloin que olhava de forma negativa para os adversários, o pokemon gato não estava feliz com aquele combate ele corria e acertava Horsea com seu arranhão.

Murkrow - Lv.7
18% [Speed -1]

Purrloin - Lv.6
74%

Versus

Magby - Lv.5
16%

Horsea - Lv.9
75%

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Maio 17, 2017 3:31 am

Route 501
Magby não iria aguentar muito tempo naquele combate, visto que os movimentos de Murkrow causavam grandes danos no corpo frágil do pequenino. Sem pensar duas vezes catei uma Pokébola desesperadamente em minha mochila e lancei-a em direção da ave negra, visando capturar a criatura antes que levasse o meu companheiro ao desmaio.

4/10 Posts para próxima Berry/Apricorn.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Qua Maio 17, 2017 3:36 am

Route 501

Magby agora encontrava-se em uma difícil situação, pois eles apenas focavam o Pokémon de fogo por ser mais fraco. Enquanto isso, Horsea lavava o campo de batalha com seu Bubble. Purrloin era um Pokémon bravo, então não hesitaria em atacá-lo enquanto estivesse de guarda baixa devido à sua inexperiência.

- Horsea, Bubble! Se Purrloin vier para cima de Magby, tome o ataque e devolva com uma cabeçada improvisada!

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Qua Maio 17, 2017 4:43 am

Eden ficava com medo das possíveis ações de seu oponente, por isso ele jogava uma pokebola em Murkrow. A pokebola ficava tilintando um pouco. Enquanto isso o combate de Horsea e Purrloin continuava. Horsea agora se concentrava totalmente no pokemon felino, jogando varias bolhas azuis no pokemon selvagem, algumas delas grudavam nas patinhas do mesmo baixando sua velocidade. Purrloin atacava Horsea com seus arranhões, como Murkrow estava lutando por sua liberdade, o gatinho ficava furioso e enchia Horsea com suas garras.

A pokebola de Eden finalmente parava o que confirmava a captura do menino.

Murkrow - Lv.7
18% [Speed -1] {{Capturado}}

Purrloin - Lv.6
43%

Versus

Magby - Lv.5
16%

Horsea - Lv.9
55%

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qua Maio 17, 2017 4:47 am

Route 501

Murkrow tinha sido capturada por Eden, consequentemente era menos um problema. Purrloin não conseguiria atacar-nos de forma eficaz sozinha, então aquela era a hora de atacar. Provavelmente Purrloin tentaria arranhar um de nós, mas também havia a chance de fraquejar.

- Horsea, embace a visão de Purrloin com Bubble! - Ordenei, esperando que Magby atacasse de surpresa.

Última edição por Aqua em Qua Maio 17, 2017 4:50 am, editado 1 vez(es)

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Maio 17, 2017 4:49 am

Route 501
A captura de Murkrow havia sido bem sucedida, sendo assim teríamos menos um problema naquele combate. Apressei-me para analisar a situação que Purrloin encontrava-se, analisando que mais alguns golpes seriam o suficiente para deixar o Pokémon noturno em uma situação grave, permitindo-me tentar efetuar outra captura.

- Capturarei os dois, visto que você não pode usa-los. Mabgy, Dizzy Punch! - disse, assim que Horsea e Magby usufruíssem de seus movimentos, lançaria uma Pokébola em Purrloin e tentaria captura-lo.

5/10 Posts para próxima Berry/Apricorn.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Od em Qui Maio 18, 2017 3:52 pm

Noite - Céu estrelado

[justify]Apesar da dificuldade no combate a dupla saía-se muito bem. Então trataram de acabar com a batalha o mais rápido possível, antes que o inimigo levasse um de seus pokemon. Horsea logo foi ordenado a lança da cilíndrica boca dezenas de bolhas, mas elas encontraram com as patas do felino. O monstrinho noturno liberou as garras e neutralizou estourando o ataque que vinha em sua direção, focando exclusivamente ao oponente aquático. Por conta disso o Pokemon de fogo aproximou livremente e o golpeou no rosto com diversos golpes.

Mal tendo tempo de reagir, Purrloin apenas viu o globo bicolor alcançá-lo e na sequência o suga-lo. A pokebola lançada por Eden caiu no solo enquanto mexia por alguns instantes até parar completamente, concluindo a captura.

Purrloin foi capturado (21% HP)
Obtiveram 1 Honey e 1 Tiny Mushroom
Magby recebeu 261 de exp. Magby subiu para nível 8. Magby aprendeu Ember e SmokeScreen. (82/105)
Horsea  recebeu 146 de exp. Horsea subiu para nível 10. (35/182)

Última edição por Louie em Qui Maio 18, 2017 7:06 pm, editado 3 vez(es)

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1898
PokePontos : 2038

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qui Maio 18, 2017 5:29 pm

Route 501
O combate finalmente havia tido seu desfecho e Magby havia ficado muito machucado, decidi então pegar o Lucky Egg que estava em sua posse e fazer com que retornasse para sua devida Pokébola. Purrloin havia sido capturado, entretanto a sua esfera havia sido transportada para o laboratório, visto que eu já possuía seis Pokémon comigo.

- Não vamos nos esquecer disso. - falei, caminhando até aquelas duas pequenas caixinhas que estavam atrás dos Pokémon recém-capturados. - Que tal usarmos o Vs. Seeker agora?

6/10 Posts para próxima Berry/Apricorn.

• Capturar um Murkrow;

@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Qui Maio 18, 2017 5:44 pm

Route 501

Eden tirava uma Poké Ball de seu bolso, atirando em seguida no corpo do Pokémon arroxeado do tipo Noturno. Com mais uma captura finalizada e alguma experiência conseguida na batalha anterior, podíamos agora ir em direção à caixinha no fim da clareira iluminada pela luz da lua.

Horsea, como era um Pokémon curioso, negava-se a ir para sua Poké Ball antes que os itens fossem revelados.

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Qui Maio 18, 2017 7:44 pm

Noite - Céu estrelado

Agora com o caminho livre, Tristan e Eden concluíram o objetivo inicial, recolhendo da caixinha dois frascos amarelados de Honey e dois Tiny Mushroom.

Coletaram 1 Honey e 1 Tiny Mushroom

A noite ainda era uma criança para os treinadores dispostos a encontrar oponentes com quem pudesse treinar seus Pokemon. Eden sugeria ligar o Vs.Seeker, fazendo uso do aparelho conforme saiam da clareira e retornavam a estrada pouco iluminada, apenas tendo a luz das estrelas a iluminar o caminho.

Não demorou a conseguirem o sinal de desafiantes nas proximidades, logo surgindo de encontro aos jovens. Eram duas mulheres gêmeas de longos cabelos usando roupas pretas e maquiagem carregadas de mesmo tom.

— Prazer, chamamos Treva e Escuria. Estão preparados para sentir o nosso terror? - apresentou a si e a irmã, sorrindo sadicamente.

— Acho que eles não têm escolha, irmã. Vamos mostrar! - disse Escuria, recebendo a confirmação da outra. Ambas arremessaram pokebolas ao céu, trazendo uma negra hiena peluda de grande porte e um pássaro médio de penas avermelhadas.

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Maio 18, 2017 8:09 pm

Route 501

Peguei os itens da caixa, enquanto Eden guardava O Vs. Seeker de Eden apitava, indicando que alguém estava por ali. Como estávamos utilizando o apetrecho à noite, certamente não encontraríamos coisas muito normais.

Duas garotas apareciam no meio das árvores. Vestiam-se de forma estranha e falavam da mesma maneira. Apresentaram-se como Treva e Escuria, nomes peculiares e no mínimo diferentes. Logo em seguida, praticamente obrigaram-nos a batalhar com elas.

- Por mim, tudo bem. Mas se vocês me permitem... - Disse, pegando um disco azul na mochila e inserindo no HoloCaster para que Horsea aprendesse o movimento Scald. Nele, mostravam uns três clipes de como utilizar aquele movimento e logo acabava. Não esperava que ele soubesse como fazer tal movimento, mas que pelo menos se esforçasse a usá-lo. - Agora estou pronto. E você, Eden? Enfim, Horsea use Bubble de forma defensiva nesse início, pois não sabemos com quem estamos lidando. - Disse, usando minha Pokédex para identificar o Pokémon que elas mandassem.

Você pode colocar dois Pokémon pra cada uma delas e inutilizar o meu Vs. Seeker nessa rota. Obrigado.

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qui Maio 18, 2017 8:18 pm

Route 501
Duas criaturas trevosas saiam por detrás das árvores e se apresentavam como Treva e Escuria, só pra finalizar o pacote das trevas. Acabei liberando um riso ao ver elas prezando aquele papel, mas não iria recusar um combate. Rapidamente saquei minha Pokédex e apontei em diretriz dos dois novos Pokémon que materializavam-se em nossa frente.

- Em campo, Saru! - rapidamente puxei de meu cinto uma de minhas Pokébolas, lançando a esfera para o alto, liberando então o pequeno macaquinho arroxeado. Agachei-me até Aipom, entregando-lhe o Lucky Egg. - Faça sua escolha Saru, escolha quem você quer atacar e avance com um Scratch!
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Od em Qui Maio 18, 2017 9:58 pm

Noite - Céu estrelado

A excêntrica abordagem das irmãs não intimidou os treinadores, que aceitaram o desafio trazendo Aipom e Horsea para fora de suas respectivas pokebolas. Mas antes do início a pokedex da dupla coletou informações dos Pokemon adversários, identificando-os como Mightyena e Fletchinder.

— Vocês não estão acreditando, não é? Pois bem, Mightyena use Chunch em Aipom! - ordenou Escuria.
— Fletchling não fiz para trás, Quick Attack em Horsea. - Treva comandou em seguida.

O duo fez o mesmo de forma mais defensiva e aleatória, permitido que as góticas atacassem com certa vantagem. Assim o Pokemon aquático mal teve tempo de criar a defesa de bolha, acabando por receber o ágil golpe desferido pela asa da ave. Aipom por sua vez tentou arranhar o adversário com as patas, mas recebeu uma dolorida mordida que prendeu a mão entre os dentes do canino. Apesar disso, Horsea conseguiu molhar levemente a asa do pássaro com algumas bolhas expelidas momentos antes de ser atingida.

Mightyena - 100% [M/Lv.10/Intimidate]
Fletchinder - 91% [M/Lv.10/Flame Body]

Horsea - 35% [Atk -1]
Aipom - 74 % [Atk -1] [Pata presa na boca de Mightyena]

O aparente êxito deixou as irmãs mais segura e agressiva com suas esbravejantes ordens:

— Mightyena, estralhace o braço de Aipom com outro Crunch!
— Fletchling, finque seu bico em Horsea usando Peck!

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado