Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#2 - Route 501

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #2 - Route 501

Mensagem por Eden em Qui Maio 18, 2017 10:05 pm

Route 501
eden olivine ft. tristan monroe
Nossas Pokédex informava-nos sobre quem estaríamos enfrentando e, um daqueles Pokémon — Mightyena — eu já conhecia. Fiquei um pouco receoso a respeito do desenvolvimento do combate, pois nossos adversários pareciam ser muito mais forte que nossos Pokémon e Horsea já estava levemente ferida devido o combate anterior.

- Saru, trate de se soltar dai! Use sua cauda para bater na face de Mightyena e deixar-lo atordoado, fazendo com que te solte! Aproveite o impulso para sair de perto dele e continuar com um Sand-Attack no Mightyena! - bradei, tentando montar alguma estratégia com a pequena variedade de movimentos que o meu Pokémon possuía.
@by me

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3494
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Aqua em Qui Maio 18, 2017 11:07 pm

Route 501

- Vocês jogam de forma tão deselegante... Vamos ver até onde este Fletchinder consegue aguentar a água quente, Scald! - Aquela era uma boa hora para testar o movimento, pois ajudaria Horsea a melhorá-lo. Fletchinder também tinha fraqueza ao movimento, o que aumentaria as chances de derrotá-lo mais rapidamente.

Aquelas garotas pareciam não estar de brincadeira, mesmo. Esboçavam sorrisos sádicos a cada vez que nossos Pokémon apanhavam e levavam danos. Porém, iríamos ver se continuariam com aquele sorriso irritante no rosto.

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1731
PokePontos : 2811
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Qui Maio 18, 2017 11:34 pm

Noite - Céu estrelado

A situação dos pokemons do duo não era nada boa, porém eles eram bem instruídos pelos mestres. Horsea agia esguichando um torrente descontrolado de água pela boca, chegando a fazê-lo recuar por conta da potência e descontrole. No entanto foi o suficiente para impedir que Fletchling aproximasse com o bico, deixando-o ensopado pela calorenta água. A ave conseguia bater as asas devido ao acúmulo de água.

No outro ponto o macaquinho estava numa situação nada agradável, tendo a pata ainda mais ferida pela mordida de Mightyena. Contudo, uma combinação de vários socos desferidos pela cauda junto a terra levantada pela raspagem da outra pata no solo, Aipom livrou-se. A hiena acabou cegando devido ao constante contato com os grãos de areia.

Mightyena - 100% [- 1 Acc/Cego]
Fletchinder - 46% [M/Lv.10/Flame Body]

Horsea - 35% [Atk -1]
Aipom - 50%[Atk -1]

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1895
PokePontos : 2020

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Maio 18, 2017 11:39 pm

Route 501

Eu estava satisfeito com o resultado do Scald de Horsea, que tinha dado um bom dano no Pokémon de fogo. Se continuasse daquela maneira, seria menos um problema.

- Boa, Horsea! Você consegue continuar? - Horsea respondia-me mexendo sua cabeça confirmando. - Agora use novamente o Scald em Fletchinder!

Última edição por Aqua em Qui Maio 18, 2017 11:42 pm, editado 1 vez(es)

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qui Maio 18, 2017 11:41 pm

Route 501
Com Aipom liberto eu ficava menos preocupado, agora tendo minha atenção toda voltada em direção de Fletchlinder. A ave parecia ferida e os movimentos aquosos de Horsea ainda debilitavam mais ainda o Pokémon.

- Saru vamos ajudar o Horsea, avance Fletchlinder com o seu Scratch! Arranha a cara dele todinha!
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Od em Sex Maio 19, 2017 3:38 am

Noite - Céu estrelado

O jogo havia virado, Eden e Tristan tinham a vantagem e agora abusariam dela. Eles focaram no pesado e molhado Fletchinder, ordenando que Horsea e Aipom atassem em conjunto, disparando na ave a rajada de água e as unhadas do macaco na sequência. Isso foi o suficiente para derrotá-lo, sem conseguir ao menos concluir o pedido de ataque da dona.

A hiena tentou seguir os rastro de Aipom com seu olfato e morde-lo, mas o macaco já estava longe atacando seu parceiro. Dessa forma seu ataque acabou sendo perdido, lançado ao vento.

— Argg.. Francamente, você já perdeu um de seus Pokemon! - irritada, Escuria resmungou.

— Cale-se! Eu ainda tenho a minha felina. Vá Delcatty! - retrucou a outra, lançando o globo bicolor da gata ao céu, liberando-a.

Aipom recebeu 533 de exp. Aipom subiu para nível 12. Aipom aprendeu Baton Pass. (6/288)
Horsea recebeu 323 de exp. Horsea subiu para nível 11. (176/231)
Mightyena - 100% [- 1 Acc/Cego]
Fletchinder - 00% [M/Lv.10/Flame Body]

Horsea - 35% [Atk -1]
Aipom - 50%[Atk -1]

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Maio 19, 2017 4:27 am

Route 501
A ave havia sido o primeiro Pokémon a ser derrotado e uma nova criatura materializava-se em nossa frente, graças à Pokédex, descobríamos que tratava-se de um felino do tipo normal, não parecia ser grande coisa.

- Treva e Escuria, decepcionado com vocês... Pensei que vocês seriam grande coisa, tinha mais expectativas para vocês duas... Tsc, tsc. - falei, olhando logo em seguida para Tristan, parecia ter captado que poderíamos quebrar o equilíbrio entre as duas no combate, podendo dar uma vantagem para a gente. - Aipom, vamos voltar a focar o Mightyena, continue com o seu Scratch!
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Sex Maio 19, 2017 4:41 am

Route 501

- Realmente, Eden... Compartilho do mesmo sentimento sobre elas. Achei que seriam oponentes dignas de perder algum tempo batalhando. - Olhei com reprovação para ambas, que tinham sua relação abalada por simplesmente Fletchinder ter sido derrotado em dois tempos. Nosso objetivo era desestabilizarmos sua relação para fazê-la ficar ao nosso favor e como pareciam ser pessoas pouco pacientes, iriam começar a brigar ali. Restava apenas esperar.

Horsea não tinha sido atingido por ataque algum, o que de certa forma dava uma vantagem para nós, por não termos perdido nenhum companheiro. Decidi manter Horsea no campo de batalha, já que sua atuação tinha sido estonteante e ela precisava praticar bastante seu Scald para que fosse um ótimo movimento em suas mãos. Escuria havia enviado Delcatty, então usei minha Pokédex para analisá-la.

- Horsea, Mightyena agora é nosso principal inimigo, foque-o! Scald! - Orquestrei, pedindo às águas para que conseguisse deixá-lo com sérias queimaduras. Confiava em Eden e em Aipom, daria tudo certo contra aquele perigoso Mightyena.

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Sex Maio 19, 2017 3:59 pm

Noite - Céu estrelado

A dupla chegava a tripudiar das gêmeas com muita confiança, causando irritação nas trevosas irmãs.

— Ora.. Seus moleques, vão ver só! Delcatty use Fake Out em Horsea!

— Isso aí, irmã! Vamos lá. Mightyena use Crunch assim que for acertado por Aipom!

Escuria e Treva não deixaram se abalar com as provocações, e mais confiante do que nunca passaram seus comandos.

Delcatty foi a primeira a se mover, batendo suas patas dianteiras conforme saltava próximo a Horsea, lançando uma onda de vácuo que o impediu de realizar o Scald. Aipom conseguiu usar as unhas para arranhar Mightyena, mas com aproximação a hiena abusou do olfato para obter êxito na sua forte mordida. Dessa vez ele não prendeu o macaco entre os dentes, o soltou ao perceber que podia ver novamente.

— Hihi! Seus pokemon parecem bem abatidos. Vamos finalizar com isso agora, Mightyena use Crunch em Horsea!

— Delcatty, Attract em Aipom!

Mightyena - 88% [- 1 Acc]
Delcatty - 100%  [F/Lv.10/Normalize]

Horsea - 23% [Atk -1]
Aipom - 24% [Atk -1]

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Maio 19, 2017 4:51 pm

Route 501

Aquelas vagabundas tinham prevenido que Horsea usasse o Scald com o flinch do Fake Out, me deixando totalmente nulo naquela hora. Eu precisava fazer algo em relação ao HP de Horsea, ou a mesma iria ser derrotada.

Vasculhei em minha mochila para ver se achava uma Potion e chamei Horsea assim que consegui, para espirrar em seu corpo. Revitalizava-se e ficava a 100% de novo.

- Vocês querem? - Soltei uma gargalhada. Não pude me conter. - Agora, Horsea, rebata esses corações que estão a vir para Aipom na direção de Mightyena com seu corpo! Proteja-o!

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sab Maio 20, 2017 3:39 am

Route 501
Horsea havia sido completamente inutilizada naquele turno com a utilização do Fake Out, sendo assim deixando Aipom na ofensiva sozinho. Meu companheiro não aguentaria muito mais tempo, mas acreditava que poderia utiliza-lo para causar mais alguns danos em nossos adversários antes de que o mesmo fosse levado ao desmaio.

- Saru, vamos usar a Horsea como um escudo desses Attract, acredito que não terá efeito nela! - gritei, liberando um sorriso. Infelizmente nossa estratégia de irritar as duas irmãzinhas góticas não havia saído como planejado. - Horsea, acho vantajoso você fechar seus olhos! Quando Mightyena se aproximar, Saru faça questão de levantar uma cortina de areia em todo o campo, balance sua cauda de forma agressiva e levante a maior quantidade de areia. Foque em lançar a areia dentro da bocona do cachorrão aí e faça ele engasgar com a areia!
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Od em Sab Maio 20, 2017 4:40 am

Noite - Céu estrelado

O rumo da batalha estava ao ponto de levar as irmãs a vitória, se não fosse o trabalho em equipe do duo. Horsea simplesmente seguiu a orientação do mestre, entrando na frente dos pomposos corações lançados de acordo com as sedutoras expressões de Delcatty. Graças a Arceus que a cavalo marinho não era caminhoneira e pode neutralizar os encantos da oponente.

Mightyena tinha como alvo a Horsea e preparava suas presas para atingi-la, quando sentiu os grãos de areia ocuparem cada espaço da boca, além da visão. Aipom achava tão engraçado o que acabava de fazer que não deixava de gargalhar da hiena engasgando-se enquanto se preocupava apenas em limpar a boca.

Mightyena - 88% [-2 Acc]

Horsea - 100% [Atk -1]
Aipom - 24% [Atk -1]

Última edição por Louie em Sab Maio 20, 2017 4:48 am, editado 1 vez(es)

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sab Maio 20, 2017 4:46 am

Route 501
Minha ideia havia saído como esperado, felizmente, então poderíamos continuar o combate um pouco mais tranquilos. A ausência de bons movimentos em Saru me deixavam apreensivos, já que eu queria tentar abordar uma estratégia mais defensiva e querer atacar de longe, infelizmente eu não possuía nada ao meu lado para me ajudar, em exceção de Horsea, que felizmente havia sido recuperado em sua totalidade assim que Tristan usou a Potion no Pokémon.

- Saru, avance em direção de Mightyena com o seu Scratch, mas fique atento: assim que você ver ele abrindo a boca para atacar com o Crunch rapidamente use a sua cauda para ganhar impulso e sair de perto dele!
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Sab Maio 20, 2017 5:19 am

Route 501

Era realmente engraçado ver aquele Pokémon medonho tendo que retirar um monte de areia de seus olhos e boca. Foi uma boa jogada aquela e estávamos apenas começando.

- Horsea, Scald na direção do rosto de Mightyena para a areia se compactar e ficar mais difícil dele tirar! - Já que estava naquela situação, porque não piorar para o Pokémon de Treva?

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Sab Maio 20, 2017 4:40 pm

Noite - Céu estrelado

O rumo do combate cada vez mais levava a vitória ao duo, porém ainda nada estava certo, levando em conta que as irmãs poderiam ser imprevisíveis. No entanto, em nada surpreenderam ao passar suas ordens. Treva apenas comandava ao noturno que usasse Crunch em Horsea mesmo com a boca cheia de areia, já que isso não o impedia de executar qualquer movimento. A distância permitiu que o aquático lançasse a água diretamente, lavando a boca do inimigo e causando danos. Neste instante o macaco saltava rente a hiena e desferia várias unhadas no seu rosto. Furioso, Mightyena reuniu toda frustração de errar tantos golpes e transformou em determinação, fazendo-o concluir seu ataque, ferindo Horsea. Escuria finalizava a leva de comandos, mandando Delcatty esbofetear o desprevenido Aipom com Double Slap, tirando-lhe quase que o resto de energia.

As gêmeas mais que determinadas passaram suas novas ordens:

— É hora de finalizar esse Aipom. Delcatty use outro Double Slap!
— Mightyena, cuidado com o Scald enquanto tenta acertar outro Crunch em Horsea.

Mightyena - 42%[-2 Acc]

Horsea - 72% [Atk -1]
Aipom - 07% [Atk -1]

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sab Maio 20, 2017 6:01 pm

Route 501

- Você irá precisar de mais que isso se quiser derrotar Horsea... - Sorri, de forma sarcástica. Logo voltei à mim e ordenei. - Horsea, Scald novamente em Mightyena!

Elas me pareciam estranhas, será que estavam metidas com sei lá, drogas? Nós tínhamos várias estratégias e nada funcionava praticamente. Que saco, não podiam se render logo?!

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sab Maio 20, 2017 6:04 pm

Route 501
Conseguia ver o cansaço daquele combate - que praticamente mal havia começado - estampado na face de Tristan e, devia concordar, eu também já estava cansado. Não que eu estivesse tendo problemas com os adversários, mas eu estava farto de ter que utilizar o mesmo movimento inúmeras vezes.

- Saru, tente manter-se de pé! Use o seu Double Team e espalhem-se por todo o campo, escondam-se atrás de árvores e pedras, deem um jeito de sumir daí! - vociferei, ficando nervoso com a situação que meu companheiro se encontrava, acreditava que mais qualquer um movimento vindo de Mightyena ou de Delcatty fosse capaz de leva-lo ao desmaio.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Od em Sab Maio 20, 2017 7:25 pm

Noite - Céu estrelado

Era claro o quanto Eden estava mais apreensivo que Tristan vangloriando-se de sua nítida vantagem, mas graças a básica estratégia do treinador do normal, Aipom conseguiu criar inúmeras cópias de si, confundido a cabeça da gata. Delcatty apenas bofeteou as diversas cópias do primata, enquanto este aproveitava para se esconder em cima de uma árvore localizada numa das laterais da estrada.

Os outros dois mantinham o mesmo embate de turnos passados, e dessa vez Horsea saia como vitoriosa novamente. Mightyena era atingindo pela torrente de água, causando lhe dano e o efeito secundário queimação. Atordoado pelo grande calor que o envolvia, o noturno não resistiu aos danos e veio a desmaiar.

Treva não acreditando na perda do pokemon, trouxe no calor do momento um outro ao campo. Este tinha a forma de um caramujo avermelhado soltando fogo pelo casco.

Aipom recebeu 585 de exp. Aipom subiu para nível 13. (303/351)
Horsea recebeu 354 de exp. Horsea subiu para nível 13. Horsea aprendeu Water Gun. (11/351)
Mightyena - 00%[- 2 Acc][Burn]

Horsea - 72% [Atk -1]
Aipom - 07% [Eva +1][Atk -1]

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sab Maio 20, 2017 9:14 pm

Route 501
A  básica estratégia de criar diversos clones em meio ao campo havia dado certo e na presença da nova criatura não hesitei na utilização da Pokédex, Treva parecia nervosa com o seu novo Pokémon em campo, visto que tratava-se aparentemente de um tipo fogo que teria óbvias fraquezas à Horsea com seus movimentos aquosos.

- Saru, faça com que você e suas cópias utilizem todos Sand Attack e reduzam ainda mais a capacidade de ambos os Pokémon verem, dando uma brecha pra Horsea usar seja lá qual for o ataque que ela vai usar!
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Sab Maio 20, 2017 10:33 pm

Route 501

Treva enviava um caracol cuja superfície parecia ser muito quente. Mas com sua aparência de fogo e pedra, Scald seria uma boa pedida para derrotar aquele novo embuste. De qualquer forma, usei a Pokédex para analisá-lo e ver se minhas expectativas eram confirmadas.

- Scald no novo Pokémon, Horsea!

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Dom Maio 21, 2017 2:20 am

Noite - Céu estrelado

Magcargo como era mencionado na pokedex do duo mal teve tempo de fazer qualquer coisa no combate, ao receber diretamente o torrente de água quente disparado por Horsea. Desmaiou trazendo toda ira de Treva. Escuria por sua vez não tinha muito sucesso também, apesar da vantagem em questão de vida entre os Pokemon. Aipom colocou em campo novamente as cópias e permaneceu inerte em cima da árvore, vendo a Delcatty tentar atingi-lo de alguma forma com Double Slap.

— Você agora é inútil irmã, mas posso usar isso. Delcatty coloque eles para dormir com Sing! - Escuria um tanto irritada ordenava.

Aipom recebeu 574 de exp. Aipom subiu para nível 15. Aipom aprendeu Tickle. (103/500)
Horsea recebeu 347 de exp. Horsea subiu para nível 14. (7/423)

Delcatty - 100%
Magcargo - 00%

Horsea - 72% [Atk -1]
Aipom - 07% [Eva +2][Atk -1]

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Dom Maio 21, 2017 1:09 pm

Route 501

O Pokémon confirmava ser quem eu pensava. Ele não teve chance alguma contra nós, pois assim que foi para o campo de batalha era atingido por um belo Scald de boas vindas que o fez voltar para onde veio. Agora era apenas uma Delcatty com Normalize, então decidi trocar para Slowpoke ganhar um pouco de experiência.

- Horsea, volte! Slowpoke, não me decepcione! - Adverti, substituindo-os. Logo o Pokémon rosado pousava no campo de batalha, lerdo que só ele, mas com seu charminho que me atraía de alguma maneira.

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 21, 2017 6:35 pm

Route 501
Tristan havia tido a ideia de colocar Slowpoke em campo, provavelmente queria que seu Pokémon - que ainda não havia estreado em campo - ganhasse um pouco de experiência em combates. Aipom estava extremamente ferido, entretanto deixaria que permanecesse em campo até o último suspiro, então não demorei para gritar alguns comandos.

- Saru, continue com o seu novo movimento: Tickle. Faça questão de continuar escondido nas árvores, assim vai ser mais complicado para que Delcatty te encontre no campo! - solicitei.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Od em Dom Maio 21, 2017 8:46 pm

Noite - Céu estrelado

O fim para as gêmeas estava próximo, porém elas não desistiriam mesmo em desvantagem numérica. Então a única sobrevivente do seu time tratou de emitir uma doce e lenta melodia, acalmando o lento Slowpoke que acabava de entrar em campo e adormecendo-o na sequência. Aipom não dormir devido à baixa precisão do movimento e sua esquiva alta.

— Delcatty ataque Slowpoke com Double Slap!

O gato seguiu a ordem da dona, aproximando e esbofeteando o dorminhoco aquático. Ao fazer isso, Aipom sorrateiramente aproximou e usou as patas para fazer cócegas na oponente e reduzir seu ataque e defesa.

Delcatty - 100% [Atk/Def -1]
Magcargo - 00%

Slowpoke - 76%[Dormindo]
Aipom - 07% [Eva +2][Atk -1]

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 22, 2017 1:41 am

Route 501
O belíssimo canto de Delcatty colocava o companheiro de Tristan em um sono profundo, deixando apenas Saru de pé - porém extremamente ferido - no campo de batalha.

- Saru, o que vamos fazer vai ser arriscado, mas ataque com o seu Scratch!
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação