Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Cap. I] - Pallet Town

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cap. I] - Pallet Town

Mensagem por Joey Wheeler em Seg Maio 15, 2017 10:34 pm

Finalmente eu tinha meu primeiro Pokémon, aquele dia seria lembrado pelo resto da minha vida e agora era a hora de dar um passo a frente e me colocar a caminhar: as aventuras que aquela jornada iam me oferecer estavam a espera.

E era o que eu fazia, já havia me despedido de meus pais e aquela manhã fria mas ainda assim iluminada pelo Sol mostrava o caminho a frente. Mas ainda faltava algo a ser feito.

- Olá, amigo! - Dizia após um feixe de luz vermelho sair da esfera em minhas mãos e libertar o Squirtle aos meus pés. - Acho que devíamos nos apresentar. Eu sou Joey! -

Era estranho ter o primeiro contato com um Pokémon que realmente me pertencia, mas a pequena tartaruga azul não o achava. Ele me analisava por alguns segundos antes de soltar um jato de água direto na minha cara.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Masculino Mensagens : 311
PokePontos : 5459
Pers. Secundárias :
Rota Atual : [Cap. II] A Route 001

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. I] - Pallet Town

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 19, 2017 1:01 am

Joey havia se despedido de seus familiares e se mostrava mais do que
nunca preparado para se colocar frente a frente com os obstaculos que
a vida poderia oferecer para os jovens treinadores de pequenas criaturas
intituladas pokémon.

Em uma manhã fria com um sol que não se mostrava como de costume naquela
cidade, mas o suficiente para a iluminar, o jovem de 10 anos partiu seu caminho
mostrando ansiedade para iniciar sua jornada.

Assim como todos os jovens que iniciavam suas respectivas jornadas, o menino
passou pelo processo de falar com o Professor daquela região para tomar posse
de seu companheiro pokémon, que iria o acompanhar em seus desafios.

Joey escolheu um Squirtle, uma tartaruga azul com um casco de diferentes tons
de amarelo e marrom, o humano se mostrava ansioso para ter um relacionamento
com o menor, e então decidiu conversar com o mesmo antes de sair.

A tal decisão provocou de fato um acidente, a criatura de menor tamanho acertou
o seu mais novo dono com um forte jato d'água em seu rosto após o analisar,
provando rejeição pelo seu mestre, mas além disso, a criatura menor resolveu fugir
de seu dono correndo em uma direção aleatória por entre um grande amontoado
de matas.

O treinador não iniciou com o pé direito em relação a jornada e ao pokémon,
o que ele iria fazer?

------------------------------------------------------------------------------------------

Off:Prazer, eu sou a Miss/Rose 2 e estarei narrando sua jornada. Espero que goste :)
Off2: Se tiver algum objetivo específico como encontrar algum npc ou algum pokémon, deixe no seu proximo post em off.
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador
Masculino Mensagens : 72
PokePontos : 381
Rota Atual : Rota 01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Sex Maio 19, 2017 1:20 am

- Ei Squirtle, volte aqui! - O Pokémon azul não parecia me escutar enquanto corria até as árvores e arbustos, pelo jeito eu não tinha dado uma boa primeira impressão nele.

Mas eu era um treinador de Pokémons agora, tinha que lidar com isso e sabia que iria ganhar os respeito de meus Pokémons merecendo isso. Não podia ficar ali parado, e não o fazia quando começava a correr atras do pequenino.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 19, 2017 1:39 am

O treinador logo iniciou uma corrida atrás de seu companheiro que fugia assustado de seu mestre que ele não gostou na primeira impressão.

A pequena tartaruga continuou seu caminho até tropeçar em uma raiz de árvore que estava exposta no chão mas camuflada por folhas.

A tartaruga caiu com o corpo pra frente criando um pequeno galo na cabeça, se levantou e fez uma cara de choro.
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Sex Maio 19, 2017 1:54 am

Não demorava muito para eu alcançar o pequeno, Squirtle agora estava ali na minha frente sem correr e com calma me aproximei dele. - Você gostando ou não, eu sou seu treinador agora. - Começava, me abaixando na frente da tartaruga - Estamos nessa juntos, e eu digo para irmos buscar alguma aventura a frente, que tal? -

Um sorriso amigável se mostrava no meu rosto antes de acariciar o azul, talvez ainda não tivesse conquistado a sua confiança mas não velo correr de mim era um começo.

Off: A Nature dele é brincalhão, então se puder incluir essa característica nele quando for narrar seria legal =]

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 19, 2017 2:15 am

Ambos tiveram um momento, digamos que sentimental, mas independente das palavras ditas pelo rapaz, Squirtle ainda não tinha confiança no seu mais novo mestre, como diz a expressão: "as palavras entraram em um ouvido e saíram por outro".

Squirtle se preparou para atingir outra vez seu mestre com um novo jato d'água, mas por falta do uso da tal habilidade ele errou seu treinador acertando um arbusto que estava atrás da arvore.

O arbusto começou a se movimentar rapidamente, e dele se levantou uma nova sombra de um ser de estatura média e pouco larga, mas ainda debaixo das sombras da árvore, a tal criatura ainda não podia ser reconhecida.

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Sex Maio 19, 2017 2:28 am

Ainda estava encolhido por reação ao jato quando ouvi "aquilo" sair de seu descanso no arbusto, a sua imagem não estava clara mas meu espirito gritava pela chance de ser algo novo e desafiador. - Já estamos trabalhando bem juntos! - Falava sarcasticamente para meu Pokémon, dando alguns passos para trás e olhando para a tartruga azul um pouco sem saber o que fazer.

Alguns segundos se passavam antes de alguma coisa ser dita - Ataque com uma... investida - Enquanto isso tirava o aparelho vermelho que havia ganho do Professor, o que quer que aquilo fosse tecnicamente a Pokédex deveria me responder.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 19, 2017 2:48 am

A pequena tartaruga encarou o seu mestre antes de realizar o pedido feito pelo mesmo, decidiu obedecer e então deu um salto avançando em direção a sombra com o objetivo de acerta-lo com sua cabeça, o outro ser saiu das sombras se mostrando, assim que saiu das sobras com a criatura azul em sua direção, ele abriu a boca com seu par de dentes de roedores e mordeu a cabeça do outro ser fazendo ambos pararem e as habilidades se chocarem, com mais dano ao Squirtle de Joey.

O mestre enquanto observou a cena levantou seu equipamento vermelho em direção ao ser que havia saído das sombras em busca de informações e também para testar se este equipamento que se assemelhava a um celular, recentemente entregado por Oak funcionava.

Patrat são criaturas que costumam lutar
e correr com tamanha agilidade e facilidade,
muitos os conhecem por ser um ladrão
por natureza, costumam ser sorrateiros e
atacar pelas costas.

Situação da Batalha:

Squirtle - 5
80% - Vida

Moves:Tackle

VS

Patrat - 6
92% - Vida

Moves:Bite

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Sex Maio 19, 2017 3:08 pm

O primeiro ataque não parecia ter funcionado corretamente, aquele Patrat selvagem não seria um oponente fácil. - Squirlte, use o... - Tive que parar por um momento, eu não conhecia muito bem os ataques de meu Pokémon e me amaldiçoava naquele momento por isso. - Tail Whip! - Dizia finalmente, lembrando-me do ataque com a cauda de meu Pokémon.

Naquele momento uma ideia surgiu em minha cabeça - Aproxime-se um pouco mais e use o Tackle! - Antes uma investida cega não tinha funcionado como era de se esperar, mas dessa vez o Tail Whip deveria distrair o Pokémon camundongo e abrir sua guarda para mais uma vez o ataque do meu Pokémon azul.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 19, 2017 5:40 pm

Squirtle movimentou sua cauda em um novo movimento, este que buscava distrair o pokémon.

O Patrat foi afetado e com isso teve sua defesa diminuída, ele teve aquele momento de distração e então seguiu sem preparo em direção ao seu oponente que possuía seu treinador, ele estava com seus dentes a brilhar e logo seguiu repetindo o move anterior.

Agora com sua defesa diminuída e por ter naturalmente uma defesa bem menor em relação ao oponente, ele logo foi acertado pela investida de Squirtle, que fez o mesmo errar sua mordida.

Ele foi jogado de lado apos o golpe e se mostrou bastante furioso ao se levantar e avançar em direção a tartaruga a acertando com uma investida.

Situação da Batalha - 2:

Squirtle - 5
73% - Vida

Moves: Tail Whip, Tackle.

VS

Patrat - 6
81% - Vida
-2[Defesa] - Status

Moves: Bite, Tackle.

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Sex Maio 19, 2017 7:27 pm

Os comandos tinham resultado e o Pokémon azul apesar de receber um golpe se levantava com uma vontade renovada - Está indo muito bem! - Falava encorajando o pequeno, apesar de tudo ele estava me obedecendo na batalha e nosso trabalho em equipe, ainda que não perfeito, se mostrava eficaz.

Mas a mesma estratégia não iria funcionar duas vezes e atacar diretamente o inimigo era perigoso, principalmente pelos seus dentes. Mas havia uma maneira de evitar isso. - Squirtle entre na carapaça e mais uma vez vá contra ele! - O pequeno pokémon me ouvia e então saltava o mais alto que podia só para voltar em direção ao Patrat enquanto entrava em sua dura carapaça que o protegeria de danos e também daria uma força maior ao ataque.

- Não vamos cessar o fogo! Faça o mesmo ataque de novo só que girando para impulsionar o dano coma carapaça! - Dizia, começando a me empolgar com a luta.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 19, 2017 11:01 pm

O mestre utilizou sua mais nova estratégia para combater o Patrat, ele comandava que o seu mais novo companheiro usasse de seu casco, ou carapaça, para acertar investidas certeiras e fortes para contradizer a poderosa mordida do jovem Patrat, que enquanto isso lançou um move que fez com que olhos brilhantes substituissem os olhos comuns do oponente enquanto encarava a espécie de tartaruga, diminuindo sua defesa.

A criatura azul ao receber os comandos de seu mestre, levava a batalha a sério, a natureza brincalhona do pokémon também lhe dava mais força e mais orgulho para ganhar lutas, a criatura avançou rapidamente em direção ao ser de altura média e deu um salto surpreendente enquanto entrava em seu casco, surpreendendo o seu treinador e principalmente seu oponente que se permitiu ficar sem reação e foi acertado em sua barriga.

O Patrat que havia entendido o comando humano se deliciava com a batalha e agora admirava o humano que estava perseguindo a um certo tempo, ele não se mostrava bravo, mas sim admirado e com força de luta.

Patrat se levantava mais fraco e com dificuldade, o novo comando do treinador era que seu ajudante que lutava por ele fizesse o mesmo mas com movimentos giratórios que de acordo com ele impulsionaria o dano. O pokémon fez o mesmo e acertou novamente o Patrat que caiu no chão perto da derrota, enquanto Squirtle estava em pé dele bem aproximado, ele tentou o acertar com um Bite que errou.

Situação da Batalha - 3:

Squirtle - 5
73% - Vida
-3 [Defesa] - Status

Moves:Tackle, Tackle

VS

Patrat
44% - Vida
-2 [Defesa] - Status

Moves:Leer, Tackle

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Sab Maio 20, 2017 12:50 am

- Vamos aproveitar a nossa hora! Use outra investida. - Dizia finalmente, após uma analise do campo de batalha. O Patrat estava mais enfraquecido mas aquela batalha ainda não tinha chego ao seu fim.

Meus olhos viam a próxima jogada, naquele dia em especial o Sol estava brilhando calmamente no céu e mesmo que fraco seria o bastante para cegar um contato direto com os olhos. Eu explicava isso ao meu Squirtle antes de manda-lo ao ataque, e o pequeno azul agora circundava o campo em busca da posição mais favorável antes de saltar e ficar com o Sol as suas costas.

- Termine o turno com outro daqueles ataques com a carapaça! -

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sab Maio 20, 2017 1:42 am

Novamente o Squirtle avançou em direção ao seu oponente que claramente estava em uma posição inferior ao do companheiro de Joey, mas desta vez o mesmo conseguiu avançar junto ao Squirtle.

Ambos correram em direção ao ponto central ao redor da árvore e ambos iriam dar uma investida um ao outro.

Assim como dito, ambos se acertaram com suas cabeças que deram um choque e afetaram diretamente as duas criaturas, que sofreram com o impacto e demonstraram isso ao fazer caretas de dor, ambos caíram ao chão.

Com a ordem do mestre, a pequena tartaruga de coloração azul correu para ter favorecimento ao combate enquanto o lutador oponente ainda se levantava, mas seu movimento foi lento, pois o oponente azul ja pulava com as costas para o lado onde o sol se mostrava mais poderoso, com este pulo, ele deu uma brusca descida juntando a força do casco com o de sua investida, a combinação acertou a espécie de esquilo.

Muita poeira se levantou com o golpe, mas logo Squirtle se mostrava o vencedor após se levantar enquanto o jovem Patrat fora derrotado e se encontrava abatido no chão.

Joey e seu parceiro venceram a luta, e tinham a oportunidade de capturar o esquilo lutador, ele faria isso?

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Sab Maio 20, 2017 1:57 am

Squirtle tinha sido incrível em sua primeira batalha e aquilo me fazia sentir orgulhoso por termos vencido nosso primeiro oponente em uma batalha justa 1x1. Apesar de ter levado algum golpe o pequenino azul estava em ótimo estado ainda.

Mas outra coisa chamava a minha atenção, todos os anos esperando eu sempre tinha sonhado em capturar as diferentes espécimes de Pokémon e ali estava a minha primeira verdadeira chance. Tirando uma das esferas ganhas do Professor Oak do meu cinto, mirava contra o camundongo marrom desmaiado. - Vai, Pokébola! - Dizia, com um pouco de emoção exagerada na voz.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sab Maio 20, 2017 2:09 am

O pokémon foi capturado em sua excelência, o rapaz agora se mostrava feliz devido a sua primeira captura de muitas, ele provava da sua capacidade e dava mais passos em sua jornada a partir daquele momento.

Mas agora ele tinha um rumo, voltaria ele ao Centro para se recuperar ou partiria daquele ponto com seu pokémon naquele estado?

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Sab Maio 20, 2017 3:45 pm

Aquela era a primeira vez que eu ouvia o som da Pokébola ao capturar um Pokémon dentro de si mesma. Era incrível, toda a minha vida eu tinha sonhado com aquele momento e ele finalmente tinha acontecido. - Eu capturei um Pokémon! - Dizia, não contendo a alegria enquanto pegava a esfera vermelha e a erguia para quem quisesse ver.

O momento emocional durou por algum tempo antes de eu finalmente guardar a esfera em seu devido lugar, quando meus olhos eram atraídos para algo cintilante no chão. Um pó azul de um tipo que eu nunca tinha visto antes parecia convidar-me a pega-lo, e era o que eu fazia após tirar um frasco da mochila e o guarda-lo dentro.

Mas essas ações a parte, Squirtle me encarava com uma expressão sorridente e aparentemente satisfeito de ter ganho o seu primeiro embate - Estou orgulhoso de você amigo, agora descanse. - Dizia, antes de chama-lo para sua devida Pokébola. Ainda me lembrava das palavras do Professor Oak quando me disse para voltar até o centro médico caso meus Pokémons ficassem machucados. E era o que eu fazia.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sab Maio 20, 2017 4:19 pm

Rota de Joey - Narrador

o jovem então colocou o jovem acompanhante dentro de sua capsula de captura e logo se colocou a pegar um pequeno pó de pouca quantidade, tinha uma coloração azul de tons claros, o jovem se sentiu um pouco convidado para tomar aquilo, e fez isso recolhendo um pote e colocando em um pote que tirou de sua mochila.

Logo o mesmo foi para o centro recuperar seu time, estava pronto pra seguir viagem.

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Ter Maio 23, 2017 7:03 pm

Lock Rota trancada
Miss Fortune