Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Chapter III] Uma visita à Estufa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route [Chapter III] Uma visita à Estufa

Mensagem por L Mars em Ter Maio 16, 2017 3:55 pm

[Chapter III]
Uma visita à Estufa

~~ 9:18 ~~
Brisa fresca, temperatura amena, alguma humidade matinal.
-- Pokémons foram Curados --

Depois de uma arriscada vitória, Leon percebia que a sua equipa estava fraca para o que quer que fosse. Tinha alguns ataques que podiam não ser efetivos contra os Pokémons selvagens, principalmente se eles fossem do Type Normal e isso o deixava um pouco preocupado.
Estava confiante que com um pouco de treino tudo ficaria bom para ele, mas isso requeria algum tempo em Pallet. Num dos seus passeios avistou ao longe, no Viveiro Xanadu, algumas árvores de Apricorns e Berrys, porem estavam distantes, fechadas numa ala da Estufa. Leon iria fazer da sua missão conseguir lá chegar.
Entrava dentro do Viveiro Xanadu e respirava o doce aroma que emanava por lá. Sorria ao perceber que tinha escolhido um bom lugar de treino.

Objectivos da Route:
-- Conhecer Florinda e ganhar a sua confiança para conseguir recolher algumas Apricorns e Berrys.
-- Fazer as Quests dos NPC's deste local.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14168
PokePontos : 1931
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Route Re: [Chapter III] Uma visita à Estufa

Mensagem por Dark_Akira em Ter Maio 16, 2017 6:52 pm

O pesquisador deixava-se envolver pelos inumeros aromas que emanavam do viveiro e logo sorria abertamente devido ao cheiro agradável, Leon gostava bastante do que fazia como profissão e ali sentia-se como na sua criação de berries. Imediatamente ele quis encontrar a dona daquele belo local, com alguma sorte ele iria ser capaz de obter permissão para recolher algumas espécies e transplantá-las na sua criação de berries e apricorns.

Inspirado pelo pensamento de completar a sua coleção, avançou para o interior do viveiro com os seus objectivos bem definidos.

- Hei espera ai!!! - exclamou uma voz vinda de trás de umas árvores de fruto. O som captou imediatamente a atenção de Leon que olhou para o local pois podiam estar a falar com ele.

Porém só conseguiu ver uma árvore e nada mais. Subitamente um pokémon com aspecto de cogumelo emergia do meio das folhagens desta quase atropelando o pesquisador com olheiras profundas nos olhos.

- Mas que! - exclamou espantado pelo pokémon em fuga, mantendo o seu olhar nele, vendo-o cada vez mais pequeno pela distancia.

Atrás dele, as folhagens da mesma árvore voltaram a agitar-se, porém com muito mais violência. Sem qualquer aviso prévio, Leon levou com o corpo de um homem que emergia do meio das folhagens.
Com um estrondo caíram os dois no chão pela força do impacto ficando um momento a queixarem-se dos locais que lhes doíam.

- Bolas, já não o consigo apanhar! - exclamou o homem de cabelo castanho apanhado num rabo de cavalo. As suas roupas pareciam sujas e gastas possivelmente pelo trabalho. - A Florinda vai-se chatear de novo comigo. - disse o homem caindo de costas sem fôlego.

OFF: Cá estou eu ehehe, espero que gostes da mestragem, ainda ando a melhorar algumas cenas pode ser que me vás dando uns toquezinhos.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1768
PokePontos : 508
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Ter Maio 16, 2017 8:13 pm

Leon ainda estava um pouco atordoado devido ao embate do homem contra o chão e contra ele mesmo. Porem erguia-se rapidamente e estendia-lhe a mão para o ajudar a erguer-se.
O homem aceitou a ajuda e levantou-se, sacundindo um pouco o pó das suas roupas. Sorria de forma um pouco tosca para Leon, pedindo desculpa.
O Pesquisador não precisava de apresentações - nem sequer era bom nelas. Lia na pequena placa de identificação que aquela criatura se chamava de "Potter" e apenas precisava dessa informação.
-- Esta tudo bem? Que pokémon era aquele? - Perguntava Leon mostrando algum interesse, embora não sendo cem por cento genuino...
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Ter Maio 16, 2017 8:47 pm

Potter aceitava a mão de Leon retirando um pouco da poeira de seu corpo.

- Ah desculpa rapaz, não foi intencional o choque. - desculpou-se o homem recompondo-se. - Pois aquilo era um fongus, um pokémon cogumelo que surge no viveiro por volta da altura do Outono e causa algumas frições com outros pokémons por aqui. - falou ele terminando com uma grande risada.

A meio das suas gargalhadas apercebeu-se que ainda nada sabia sobre o treinador.

- Oh, desculpa a minha indelicadeza, o meu nome é potter e trabalho aqui. És novo por cá? Não te vi por aqui ainda. -dizia o homem analisando Leon com o seu olhar bem humorado. - Que me dizes a um combate pokémon? A minha bellsprout adora combates, sobretudo contra pokémons novos! Infelizmente eu não costumo sair muito para combater e isso entristece o meu pequeno Sproutzinho. Que me dizes? - falava Potter sacando a sua pokébola com os olhos a brilhar pela possibilidade de satisfazer os desejos da sua planta companheira.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qua Maio 17, 2017 12:07 pm

Leon via o homem a erguer-se, sacudir o pó e a abstrair-se por completo da sua pequena missão de parar o Foongus. Não admira que ele ficasse preocupado com a sua inaptidão para cumprir ordens simples. Suspirava um pouco e mostrava uma face mais amigavel, para não causar transtorno.
-- Sou Leon Elduwin, um pesquisador de Hoenn.... o que era Hoenn. - Disse ele corrigindo-se. - Apareci aqui depois do Grande Cataclisma.
-- Ah, um Hoeniano. O que aconteceu foi bastante grave sim, mas por Arceus tudo parece ter corrido bem no fim de contas. E Leon... Leon... Esse nome não me é estranho. - Dizia Potter sorrindo. Libertava o seu Pokémon, um pequeno Bellsprout que se movia alegremente por finalmente ir lutar.
Leon sorria ao ver a energia de Bellsprout. Sempre se ligara mais aos Pokémons que às pessoas e sentia o elo de amizade entre o timido Potter e o energetico Bellsprout.
Agarrava numa Pokeball e libertava o pequeno Moonstone Sableye, que olhava para todo o lado, curioso mas também com segundas intenções.
-- Eu não sou famoso... Deves ter visto o meu nome nalgum relatório ou critica ciêntifica talvez... Podes começar. - Dizia o Pesquisador mostrando-se preparado.
A sombra de Leon escurecia. Darkrai começava também a assistir ao combate, sem se revelar.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Qua Maio 17, 2017 9:29 pm

- Hmmm talvez seja isso, não tenho bem a certeza, estranhamente não me consigo lembrar o que era ao certo. - falava o homem de cabelos castanhos.

- Sprout! - exclamava a sua bellsprout entusiasmada pela batalha e reclamando por ele não começar logo a luta.

- Ahh desculpa desculpa. - dizia ele rindo-se. - Claro vamos a isto então.

O homem preparava-se imediatamente para liderar o começo do combate, não estava muito habituado ao que se iria passar a seguir, mas pela sua bellsprout iria esforçar-se.

- Começa com um Ingrain bellsprout. - ordenava o trabalhador do viveiro dando partida ao combate com um movimento mais regenerativo e que o deixaria demorar mais em batalha.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qua Maio 17, 2017 10:37 pm

Leon sorria ao ver a pose defensiva escolhida por Potter. A Bellsprout olhava por instantes para o seu treinador como se não fosse aquilo que ela queria, mas era melhor que nada.
O pesquisador revia os moves do seu pokémon na Pokedex e os seus olhos brilhavam. Tinha a luta ganha em poucos movimentos. Seu Sableye tinha Zen Headbutt, um move Psiquico que daria bastante dano em Bellsprout.
-- Muito bem Sableye, usa o teu Zen Headbutt nesse Bellsprout, mantem a teu defensiva e, se conseguires, ataca depois com Night Shade. O ultimo não vai dar muito dano, mas mantem-te a uma distância segura. - Leon estava mais do que confiante na vitoria. A pose fraca de Potter em relação à sua Bellsprout revelavam a pouca experiência do mesmo.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Qua Maio 17, 2017 11:00 pm

Leon logo se apercebia que os seus oponentes não eram os mais experientes em combate e logo aproveitava a fraqueza deles a seu favor.

A planta de Potter iniciava o seu movimento esticando as suas raízes em direção ao chão de modo a colher os nutrientes deste e recuperar vida, no entando isso deixava-a com menos movimento.

Sableye logo avançava com as ordens do seu treinador e investia com uma cabeçada cheio de poder que magoava a Bellsprout.

- Usa Vine whip para o afastares de ti! - exclamava Potter em reação ao ataque do seu oponente.

Com uma extensão dos seus braços lenhosos, a planta atirou o seu membro extensível atingindo em cheio o sableye que se tentava esquivar do ataque.

Este manteve-se forte na batalha e não se deixou abalar, sem hesitar logo lançou o seu ataque de volta ao oponente. Os seus olhos brilharam vermelho e dois feixes negros logo saíram destes atingindo o oponente.

O estado em que a bellsprout ficava era lastimável, o efeito do zen headbutt tinha sido extremo deixando-lhe bastantes danos no corpo. Já o night shade não fora tão efectivo devido ao baixo nível do pokémon incrustado com pedras preciosas.

- Sprout! - exclamava o pokémon de Potter recolhendo nutrientes do solo de modo a tentar recuperar alguma da sua vida de volta.

- Bellsprout está Ligeiramente Ferida (48%)
[Ingrain]

Versus

- Moonstone Sableye está Bem (90%)

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qua Maio 17, 2017 11:06 pm

Tendo em conta o primeiro combate que o Pesquisador teve, aquele era muito mais fácil. Também era fácil: era ele que desta vez tinha a vantagem de Type. Isso nem sempre iria acontecer.
-- Potter, lamento, mas não quero estar a ocupar-lhe o seu tempo com esquivas desnecessárias e tudo mais. - Dizia Leon com toda a educação. Potter inicialmente parecia não perceber mas lá lhe deve ter chegado a informação e ele percebeu. Porem não mostrava desanimo. -- Sableye usa o teu Zen Headbutt e acerta nele. Se ele ainda se mantiver de pé ataca novamente com Zen Headbutt, mesmo que tenhas de levar alguns ataques depois. - Ordenava Leon.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Qua Maio 17, 2017 11:34 pm

As ordens do pesquisador eram claras, iria acabar ali o combate, o facto de ter um ataque extremamente poderoso de um tipo ao qual bellsprout era fraca dava-lhe uma excelente vantagem.

Sableye sabia que teria de investir com toda a sua força para terminar aquele combate. De novo começava a concentrar energia na parte da frente da sua cabeça e estava determinado a só terminar quando a bellsprout tombasse.

Do outro lado o pokemon planta também não se ia deixar ir abaixo, nos seus olhos ainda havia um espirito de luta muito forte e não queria desistir ali.

- Usa infestation Bellsprout. - ordenou Potter recebendo um aceno afirmativo do seu pokémon.

A ronda começara com imenso movimento de sableye que partia em grande corrida na direção do seu oponente. Apanhando o momento correcto o pokemon pregado ao chão pelas suas raízes deixou fluir uma onda de insectos que envolveram o pokémon azulado atrapalhando-lhe o movimento. Bellsprout tinha-se safado por mais um pouco, Porém não idria ficar por ali o combate, o trabalhador do viveiro logo laçou a sua próxima ordem ao pokémon e este logo começou a lançar uma onda de sementes na direção do Sableye que fora atingido. As esferas orgânicas atravessaram o ar na direção do pokémon que era envolvido pelos insectos.

- Vamo Sableye, não desistas. - motivava Leon o seu pokémon dark dando lhe força para ele continuar.

Ganhando força pelas palavras do seu treinador, o pokémon azulado encontrou a sua força de vontade e logo voltou à carga no ataque, ziguezagueando com agilidade esquivava-se da maior parte das sementes lançadas pela planta chegando suficientemente perto desta para a atingir com a sua cabeça.

O pokémon amarelo e castanho recebia o impacto sendo danificado a níveis extremos porém o seu espírito de batalha mantinha-se forte e intacto, com mais uma ordem do seu treinador a pokémon reagia de modo a afastar o seu oponente esticando as suas raízes formando um chicote.
Esquivando-se com um salto ágil para trás o pokémon de Leon ignorou os insectos que o picavam avançando novamente na direção de Bellsprout para a nocautear.
Em cheio no seu corpo, o zen headbutt atingiu sem piedade o pokémon de Potter deixando-o desmaiado, no entanto com um sorriso no rosto. Tinha lutado com toda a sua fora e apesar da sua fraqueza não se deixou ficar para trás.

- Bellsprout está KO (0%)
[Ingrain]

Versus

- Moonstone Sableye está Bem (82%)

Sableye recebeu 231 de exp. Sableye subiu para nível 8.

Recuando o seu pokémon planta, Potter suspirou limpando um pouco do suor da sua testa, tinha sido um final bastante intenso, pelo menos para ele que não estava habituado àqueles combates.

- Muito obrigado pela tua ajuda, o meu bellsprout ficou bastante contente por enfrentar um oponente tão poderoso. Toma isto é para ti. - disse o homem entregando ao pesquisador de Hoenn 390 pokédollars e uma Coba Berry que havia apanhado à pouco.

- Sabes, talvez sejas uma boa ajuda para a Florinda, estamos um pouco em crise por causa deste pequenos diabinhos que eu seguia à pouco... Gostaria de te levar à dona do viveiro para que, caso tenhas disponibilidade, nos possas ajudar com este pequeno problema sazonal. - propunha o trabalhador esperando a resposta de Leon.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qui Maio 18, 2017 12:11 am

Leon ponderava a proposta e olhava para a Estufa. Ao fundo via uns pequenos Pokémons que, ao perceberem que tinham sido detetados, se escondiam rapidamente.
-- Sim, porque não. Me apresente a essa tal de Florinda. Irei ajudar no que conseguir. - Dizia Leon sorrindo. O seu Sableye raspava a cabeça com as suas garras, limpando alguns vestigios da luta anterior e em seguida aproximava-se da perna de Leon, pedindo para ser recolhido.
Estava demasiada luz para aquele Pokémon nocturno e ele era prontamente recolhido.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Qui Maio 18, 2017 9:30 pm

Recolhendo o seu pokémon nocturno, Leon aceitava a proposta de Potter para o levar à presença da dona do viveiro.

Prontamente o funcionário do local o levou por entre as várias árvores e arbustos ali plantados. O jardim era definitivamente bonito e continha uma enorme variedade de espécies. Fazendo uma curva por entre uma árvore de apricorns Eles puderam avistar uma jovem de cabelos roxos que se agachava sobre um pequeno buraco no chão. Nas suas mãos a semente de uma futura árvore de berries era colocada no ventre castanho e quente do solo.

- Leon, esta é Florinda, a responsável por ter dado asas a este lindo viveiro. - começou Potter a apresentar a mulher. - Creio que ele nos poderá ajudar a conter os Fongus, ele é extremamente forte.

A mulher fechou o buraco com as suas mãos cobertas por luvas e logo se levantou afastando uma madeixa, prendendo-a na sua orelha.

- É sempre um prazer conhecer um novo visitante na minha estufa. - falou a mulher estendendo a sua mão já descoberta para o rapaz. - A tua Bellsprout lutou contra ele, Potter? - questionou Florinda.

- Sim senhora, peço desculpa se de toda a vez incomodo os visitantes com as lutas que a minha bellsprout tanto anseia. - respondeu o homem de cabelos castanhos.

- Ele ficou mais animado? - questionou ela esperando o aceno afirmativo de Potter e o sorriso estampado no rosto. - Ainda bem. Bem creio que o meu grande ajudante já te deve ter dito que estamos neste momento a precisar de alguma ajuda aqui no jardim. Durante o Outono somos visitados por Foongus, no entanto a natureza algo agressiva destes pokémons e a sua habilidade de criar esporos causam bastantes problemas aos pokémons que habitam no viveiro. Se estiveres disposto a ajudar-nos precisávamos que estes Foongus fossem derrotados, porém nem eu nem Potter somos versados em combates pokémon. Por essa razão não conseguimos controlar os pokémons cogumelos, porém tu talvez o consigas fazer. - terminou assim a dona do viveiro aguardando a resposta de Leon.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Sex Maio 19, 2017 12:49 am

Leon ponderava por instantes e depois pensou "Porque não".
-- Sim ajudo. Eu e os meus Pokémons precisamos de uns pequenos treinos antes de sairmos de Pallet portanto não ha problema. - Dizia Leon sorrindo. - Bem... onde estão os pequenos? - Perguntava o Pesquisador a Potter. A jardineiro parecia "acordar para a vida" com um pequeno salto.
-- Ah claro claro, deixa-me guiar-te até lá. - Dizia Potter sorrindo.

Ambos percorreram grande parte do Viveiro Xanadu. Diversos Pokémons que Leon nunca tinha visto, porem sabia que era má educação analisa-los com a Pokedex. Mantinha a sua curiosidade no mínimo até chegarem à zona exterior.
-- E chegamos... - Dizia Potter alegre. O exterior do Viveiro Xanadu parecia tirado de um livro de fantasia. O chão coberto de folhas douradas e vermelhas era como um quadro. - E... eles estão ali. Acho eu. - Dizia Potter apontando para a frente enquanto semicerrava os olhos para ver melhor. - É... acho que são eles...
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Sex Maio 19, 2017 4:15 pm

Apontando para a frente, o jardineiro indicou a Leon onde ele achava que estavam os Foongus em causa. Focando os olhos, o pesquisador podia avistar uma forma circular convexa que se ocultava nas vegetações do viveiro.

Subitamente os 3 pokémons semelhantes a cogumelos elevaram as suas cabeças e detectaram os dois humanos.

- Foong! - exclamaram dois partindo em grande velocidade no sentido oposto deles.

Já o terceiro firmou a sua face no rapaz de Hoenn e saiu desenfreado na direção dele ameaçadoramente. Iria enfrentá-lo logo à partida com grade ferocidade

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Sex Maio 19, 2017 8:17 pm

Ao ver Foongus a vir na sua direcção, principalmente com tanta agressividade Darkrai começava a materializar-se da sombra de Leon. Porem parecia que o seu Sableye tinha outros planos. O combate com a Bellsprout tinha-lhe dado alguma motivação extra e queria continuar.
Darkrai respeitava-o e voltava a emergir nas sombras de Leon.
-- Sab sab!!! - Exclamava ele.
-- Muito bem então! Se queres assim tanto lutar luta! Usa Zen Headbutt nesse Foongus! Se era bom contra Bellsprout, será bom contra o Foongus! - Dizia Leon. Sorria e apontava a pokedex aos três. Tinha de ficar atento aos outros dois Foongus. Não queria surpresas.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Sex Maio 19, 2017 9:28 pm

As ordens rapidamente voavam da boca do pesquisador. O sableye estava prontissimo para mais um combate. Logo o seu treinador removia a sua pokédex de modo a registar os pokémons que iria enfrentar.

Spoiler:

Nome: Foogus #590

Lvl: 8
Exp:
Nature: Violento
Habilidade: Effect Spore
Item:
OT:

Ataques:
Vegetal:
Absorb
-
-
-

Venenoso:
-
-
-
-

Outros:
- Growth
- Antonish
-
-

Spoiler:

Lvl: 7
Exp:
Nature: Maricas
Item:
OT:

Ataques:
Vegetal:
Absorb
-
-
-

Venenoso:
-
-
-
-

Outros:
- Growth
-  
-
-

Spoiler:

Lvl: 6
Exp:
Nature: Envergonhado
Item:
OT:

Ataques:
Vegetal:
Absorb
-
-
-

Venenoso:
-
-
-
-

Outros:
- Growth
-
-
-

Sableye começava imediatamente a focar a sua energia na sua cabeça e a correr na mesma direção em que o Foongus vinha, a sua determinação era extrema e logo ele iria concluir mais uma batalha com aquele move vantajoso contra pokémons de erva.

Aquando do impacto de ambos os pokémons, Foongus parou subitamente e adoptou uma expressão aterrorizadora numa tentativa de atingir Sableye com um Astonish. Porém o pokémon totalmente focado no seu ataque ignorou por completo a tentativa do seu oponente e acertou-o com toda força.

Entretanto, vendo a batalha a estalar no meio do local, um dos Foongus o mais maricas deles, desaparecera já de vista por trás das ramagens, saltitando a toda a velocidade. O foongus tímido havia-se escondido nas redondezas aguardando pelo seu companheiro violento que aparentava ser o cabecilha do grupo.

- Foongus está [color:c0df= green] Razoavelmente Bem (68%)

Versus

- Sableye está Bem (82%)

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Sab Maio 20, 2017 12:21 pm

Vendo um dos Foongus fugir Leon percebera que se não fizesse nada aquela sua "missão" podia não ser bem sucedida. Tinha de prende-los de alguma forma.
-- Sableye usa Mean Look nesse Foongus e a seguir usa novamente o Zen Headbut. Foca-te apenas nesse. O resto precupamo-nos nós! - Dizia Leon. Não precisava de dizer nada. Darkrai percebia o que o seu treinador pretendia e extendia-se pelas sombras indo atrás do Foongus que ainda estava presente, mas que não estava a lutar.
-- Darkrai, se ele tentar fugir ataca-o com o teu Ominuous Wind. - Dizia Leon.
-- Dar... Darkrai? - Perguntava-se incredulo Potter que apenas via uma longa sombra a expandir-se pela estufa.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Sab Maio 20, 2017 2:49 pm

O empregado do viveiro fiava boquiaberto ao ver o pokémon lendário revelar-se da sombra de Leon, era dai que ele conhecia o rapaz.

- Tu és Leon, Leon Elduwin! Eu sabia que te conhecia, és o treinador ao qual apareceu um Darkrai! - exclamou o homem com a mente quase a rebentar de emoção ao ver um lendário bem à sua frente.

Leon pouco se importava pela reação dele, tinha um combate pela frente e a o Foongus maricas não se encontrava perto deles, por sorte o pesquisador pôde ver no local onde ele fugira um pequeno rasto de esporos largados pelo pokémon medricas. Sorte sua que eles tinham aquela reação quando eram ameaçados ou tinham medo.

Voltando-se a focar no combate o Hoenniano observava o seu sableye a completar as suas ordens executando um olhar ameaçador que impossibilitava o pokémon com quem ele lutava de escapar. O pokémon cogumelo reagia imediatamente libertando um brilho vermelho dos seus olhos que ao atingir o pokémon nocturno absorvia alguma da sua energia para recuperar dos ferimentos.

Em simultâneo, Darkrai já havia localizado o pokémon timido que se escondia deles. O pokémon lendário dominava todas as sombras e sabia exactamente onde ele se escondia. Deslocando-se ligeiramente para junto do esconderijo do Foongus, o pokémon lendário manteve bem os olhos em cima do pokémon cogumelo.

Entretanto a luta do sableye contra o Foongus agressivo continuava, o pokémon de erva começava a brilhar com grande intensidade aumentando o seu tamanho de modo aos seus ataques serem mais efectivos, já sableye voltava a realizar o ataque mortífero, atingindo o seu oponente com um zen headbutt. O cogumelo era projectado para trás caindo no chão com um barulho seco, os ferimentos começavam a ser bastante notórios nele, mas não iria desistir.

- Rai! - ouvia-se o pokémon das sombras exclamar captando a atenção de Leon.

O cogumelo tímido havia-se assustado pela presença daquele pokémon lendário e tinha disparado uma onda de polém venenoso tentando abrir uma linha de escapatória. DarkRai não iria permitir o escape do oponente e logo invocava uma onda de vento que varria o local à sua frente projetando o pokémon cogumelo para trás.

- Foongus está Ferido (25%)
[Atk +1] [Sp. Atk +1] [Mean Look]

Versus

- Sableye está Bem (75%)

- Foongus está Razoavelmente Bem (72%)

Versus

- Darkrai está Bem (95%)
[Poison][Atk +1][Sp. Atk +1][Def +1][Sp. Def +1][Spd +1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Maio 21, 2017 12:43 am

Dois combates ao mesmo tempo e tão distantes... Aquilo não era o forte de Leon que preferia atacar de forma individual e rapidamente. Porem tinha de se adaptar e ainda estava atento ao suposto terceiro Foongus que tinha fugido. A melhor estratégia era mesmo derrotar um por um e de forma rápida.
O Pesquisador olhava para Potter que parecia uma pequena rapariga em histerismo mudo. De boca aberta, mãos coladas ao rosto e pequenos saltinhos. Até parecia que não tinha visto um Lendário na sua vida...
Leon revirava um pouco os olhos e voltava a focar a sua atenção no combate.
-- Muito bem Sableye, continua com Zen Headbutt nesse Foongus de forma a ele sair derrotado. - Fazia uma paua de instantes e começava a "berrar" para o outro lado da estufa. - Continua a usar o teu Omnious Wind! É a melhor opção para agora! - Exclamava Leon sorrindo.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Dom Maio 21, 2017 12:59 pm

As duas batalhas divididas não era propriamente o forte do pesquisador, no entanto até ao momento a fluxo de batalha estava a seu favor.
Novamente o seu sableye voltava a investir no já magoado Foongus que ainda se tentava recompor do ultimo ataque. Com um ataque efectivo projectou-o com toda a sua força para trás deixando-o desmaiado.

Do outro lado do combate Darkrai recebia as ordens do seu treinador que gritava para se fazer ouvir.
O pokemon negro subia um pouco no céu para fazer cair mais uma onda de vendaval sobre o seu oponente. A velocidade e força aumentada do Darkrai davam-lhe a vantagem no combate e logo uma nova onda de vento atingia o oponente projectando-o para longe.

- Foon, Foo! - exclamava o pokemon tentando o seu máximo para lançar um raio vermelho dos seus olhos.

O feixe de energia atingia Darkrai em cheio sugando-lhe parte da energia, porém o ataque não era muito forte e a defesa aumentada do lendário reduzia ainda mais o seu efeito.

Sableye recebeu 152 de exp. Sableye subiu para nível 10.

Sableye aprendeu Astonish

- Foongus está KO (0%)
[Atk +1] [Sp. Atk +1] [Mean Look]

Versus

- Sableye está Bem (75%)

- Foongus está Razoavelmente Bem (51%)

Versus

- Darkrai está Bem (80%)
[Poison][Atk +1][Sp. Atk +1][Def +1][Sp. Def +1][Spd +1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Maio 21, 2017 9:45 pm

O combate resumia-se agora ao Foongus com Darkrai, o pokémon Lendário. Apesar do seu estatuto Darkrai ainda estava fraco e bastante jovem, faltando-lhe muita experiência em combate.
-- Vamos acabar com essa brincadeira Darkrai. Usa Disable no Absorb dele e em seguida usa o Ominious Wind! - Dizia Leon.
Agora Leon tinha de pensar noutro assunto: o terceiro Foongus que tinha escapado. Porem não podia sair dali e terminar o combate. Teria de aguardar o fim do combate antes de explorar mais o Viveiro.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Seg Maio 22, 2017 8:10 pm

Imediatamente o pokémon lendário executava as ordens do seu treinador e ficou envolto por um brilho azulado. Sem perder um segundo lançou um raio azul na direção do Foongus impedindo que este utilizasse o absorb. Era a única arma do pequeno pokémon fungo pelo que ele começou imediatamente a stressar de um lado para o outro e a usar o único ataque que agora conseguia.

Despachando o combate, o pokémon negro logo executava uma série de ventos poderosos desmaiando o pobre pokémon evitando que sofresse mais.

Darkrai recebeu 114 de exp. Darkrai subiu para nível 10.

Terminando o combate Leon voltava a focar-se em Potter que continuava a babar-se por ter o pokémon lendário à sua frente.

- Acorda, ainda temos um Foongus para tratar. - falou o pesquisador estalando os dedos à frente dos olhos dele.

Abanando a cabeça, Potter recompunha-se e focava-se na missão que lhes fora confiada. Voltando a sua atenção para o local onde vira o ultimo fungo desaparecer, o rapaz examinou os arredores com os seus olhos de pesquisador.
Logo notou resíduos do polém deixado pelo pokémon e começou a segui-los, a linha que traçavam era bastante clara e dava indicação da rota de fuga do pokémon final.

Alcançando o final do trilho, restava apenas encontrar o pequeno maricas. Com o olhar atento e o ouvido apurado, Leon e Potter observaram o local com atenção.

- Psst. - chamou Potter baixinho dando com o ombro no braço do Hoenniano para lhe captar a atenção.

Com a cabeça o jardineiro apontou para umas sebes que tremiam muito devido a algo que ocultavam no seu interior. Não havia duvida do que seria que se escondia lá atrás, o pobre coitado estava assustadíssimo.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Seg Maio 22, 2017 10:40 pm

Leon não queria estar a combater com um oponente assim tão assustado. Não era o seu estilo intimidar pokémons indefesos... pelo menos não era o seu estilo naquele momento. Variava de acordo com os dias...
Sorria ao pensar numa maneira menos agressiva mas divertida de assustar o Foongus.
Chamava Sableye e Darkrai para perto de si e sussurava algo entre os dois. Os pokémons olhavam para o pesquisador e depois para o arbusto que tremia e riam-se. Darkrai infiltrava-se nas sombras e Sableye colocava-se em quatro patas no chão e caminhava de forma lenta e macabra na direcção do arbusto, com os seus olhos a reluzir.
O plano? Assustar o pobre Foongus até ele sair do Viveiro.
Iria funcionar?
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Dark_Akira em Qua Maio 24, 2017 10:35 pm

O pesquisador traçava a sua estratégia para terminar a sua missão, não iria forçar o pequeno medricas a lutar, estava nos seus dias bons.

Darkrai logo se misturava com as sombras presentes no local e vagueava oculto da vista, em simultâneo o seu sableye adoptava uma posição furtiva preparando o grande susto ao pokémon fungo.

Dentro do arbusto, o pequeno pokémon de erva tremia aterrado pelo pesquisador, subitamente a face de Darkrai se materializou das sombras mesmo junto à sua cara, fazendo-o saltar com o susto que apanhou. Assim que o pokémon em pânico abandonou o seu esconderijo foi surpreendido pelo Sableye que completou a dupla assustadora deixando-o desmaiado de tanto pânico.

Potter desatou à gargalhada vendo a estratégia do rapaz para terminar a missão.
- Bom trabalho Leon! - ria o homem agarrando na sua barriga. - Estes já não voltam a semear o caos novamente.

O trabalho do rapaz havia sido concluído com bastante sucesso pelo que logo traçaram o seu rumo na direção do local onde Florinda estava.

- Já os despachas-te? - perguntou ela espantada pela rapidez do pesquisador.

- Já sim senhora! Se tu visses o susto que pregou ao último foongus. - disse rindo. - De certeza que estes não chateiam mais o viveiro.

A rapariga soltava uma risada feminina cobrindo o seu sorriso aberto com a mão.

- Muito obrigado pelo teu trabalho Leon. - disse Florinda entregando-lhe para a mão 600§, 2 Poison gems e um Garden Pass. - Espero que passes um bom bocado aqui pelo viveiro, sente-te à vontade para desfrutar das árvores e plantas que encontrares, só te peço que colhas com moderação de modo a não destruirmos o viveiro.

Referiu a rapariga agradecendo imenso ao pesquisador de Hoenn.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Seg Maio 29, 2017 11:55 am

Leon sorria a agradecia. Olhava para o seu Pokegear e percebia que também as sua Berrys e Apricorn estavam prontas. Como estava ainda em Pallet iria apanha-las, para não dar trabalho ao seu Jardineiro.
Despedia-se com um "até já", colhia uma White Apricorn e um TinyShroom que tinha perto de si - com autorização de Florinda - e iria curar os seus Pokémons.
Voltaria ao local mas não agora. Tinha de seguir a sua jornada agora que já tinha os seus Pokémons mais preparados.
Agradecia a ajuda e seguia a sua jornada.

Tópico Trancado
Lock
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja