Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Capitulo 1 - Um Novo Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route Capitulo 1 - Um Novo Começo

Mensagem por SpikeLazuli em Ter Maio 16, 2017 6:25 pm

Fui embora do laboratorio do Professor, eu estava ansioso para a jornada, fui para a rota 001, começando minha jornada, jogo as pokébolas dos meus pokémons, para eles ficarem livres para se divertirem e acharem coisas novas, e respirarem um pouco  
-Não se afastem muito ok? :)
SpikeLazuli
Treinador
Treinador

Sem Profissão
Sem Profissão
Polícia
Masculino Mensagens : 29
PokePontos : 744

Ver perfil do usuário

Route Re: Capitulo 1 - Um Novo Começo

Mensagem por Miss Fortune em Ter Maio 23, 2017 10:34 pm

Um Novo Começo - Narrador

Um jovem alto saiu do laboratório do velho Oak, o mesmo se encaminhou para um ponto um pouco mais distante do local que era ponto de referência para uma grande quantia de treinadores.

Spike, como ele se chamava, retirou de seu bolso duas esferas de captura onde libertou delas um par de raios avermelhados, os raios se encontraram ao chão formando uma nova forma cada um.

Da primeira esfera saiu uma criatura de pequeno porte que se assemelhava a um sapo, era magro e seu corpo era azul, tirando por um círculo de algodão ao redor de seu pescoço e outros algodões espalhados no corpo, seus olhos eram bastante amarelos de um tom brilhante, eram lindos e mostravam interesse em tudo que o novo ser observava ao redor.

O outro ser que saiu de dentro da capsula em forma de círculo se assemelhava a uma minhoca, seu corpo era cinza e suas pequenas patas eram marrons, possuía pequenas formas amarelas em seu corpo e tinha 3 pelos longos no topo de sua cabeça.

O treinador deixou ambos livres pra se divertirem, em sua mente ele pensava sobre o início de sua jornada enquanto sentia o ar balançar seus cabelos, ele começou a estranhar o fato de que o ar começou a ficar agressivo e forte, os pokémon que andavam separados ao redor sentiram isso e olharam para o ponto de onde via.

Spike estava sentado sobre uma pedra enquanto Froakie explorava por perto, o pequeno sapo era bastante animado, Scatterbug, o nome do pequeno inseto, dormia um sono fraco tranquilamente.

O treinador havia notado que algo estava errado, o pequeno sapo azul que havia desparecido da visão do mesmo em uma pequena mata não havia retornado até agora, ele iria se preocupar?

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador
Masculino Mensagens : 72
PokePontos : 660
Rota Atual : Rota 01

Ver perfil do usuário

Mensagem por SpikeLazuli em Qua Jun 14, 2017 4:25 pm

Um vento forte tinha começado a chegar, era hora começar a andar, até que percebo algo estranho
-Algo de errado não esta certo...espera....cade o Spirald?
Então eu coloquei THiago (O Scatterbug) na pokébola, e assim entrar na mata e procurar por Spirald
-Spirald, Spirald! Spirald venha, temos que ir rapido
Eu percebia o vento soprando cada vez mais forte, sabia que tinha que sair dali o mais rapido possivel, porem eu não sairia sem meu pokémon
Motivo da Demora - Provas + Eu achando que seria o Snow que iria narrar,
e como ele estava incapacitado para isso, tive que esperar
SpikeLazuli
Treinador
Treinador

Sem Profissão
Sem Profissão
Polícia
Masculino Mensagens : 29
PokePontos : 744

Ver perfil do usuário