Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

The Start - #001

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Start - #001

Mensagem por Kdechi em Qua Maio 17, 2017 12:58 am

interagindo com
### palavras
notas do autor
Rain

Acabava de deixar o laboratório de Pallet. A chuva que antes presente, já havia sumido, mostrando-se apenas uma chuva passageira, sem muita importância. Isso me desanimava um pouco, afinal, não há nada melhor do que caminhar debaixo de uma chuva, fria e ao mesmo tempo relaxante...

Agora estava com meu pokemon, seguindo a minha especialização, provavelmente esse pokemon seria o que se uniria a mim através do Burst Heart. Poderia coloca-lo no Burst Heart agora ou esperar algumas semanas para isso, afinal, não estava 100% certo de que deveria utilizar o Modo Burst logo agora... Depois de perseguir alguns pokemons e me fortalecer mais, talvez eu utilize o Burst Heart.

Assim, caminhava por pallet, com a pokebola de Chimchar em mãos, procurando por algum pokemon selvagem que me ajudaria nas missões de um Head Hunter...

Kdechi
Treinador Mega Sce
Treinador Mega Sce

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 448
PokePontos : 1682
Rota Atual : The Start

Ver perfil do usuário

Re: The Start - #001

Mensagem por Lunarbat em Qua Maio 17, 2017 5:26 pm

Reservo

Lunarbat
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 265
PokePontos : 1571
Pers. Secundárias : [PS]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lunarbat em Qui Maio 18, 2017 3:59 am

O Começo

Um turbilhão de perguntas sobre o que fazer se passava pela cabeça de Kali assim que ele se retirava do laboratório de Oak,
porém pouco podia ser realizado em um dia como aquele, a chuva passageira tinha feito a maioria dos cidadãos da pacata cidade ficarem em casa enquanto os pokémons que rodeavam Pallet se escondiam temendo uma tempestade, aos poucos a precipitação diminuía e poucas criaturas saíam de suas respectivas tocas para fazerem companhia as espécimes aquáticas que aproveitavam a mudança de tempo. Do local onde o jovem de cabelo acinzentado se encontrava nenhum monstrinho podia ser vistos, mas os sons feitos por criaturas próximas ecoavam devido ao silêncio reinado na vila dos inícios  permitindo assim que o rapaz ouvisse barulhos como - Marill, marill! - e - Yuun, goss. -.

Também perto dali, havia uma pequena cobertura onde um casal conversava em tom baixo, para não dizer suspeito, enquanto se protegiam das últimas gotas de chuva que caíam sobre a cidade. Eles acreditavam que ninguém estaria nas ruas de Pallet naquela hora porém eram observados pelo mais novo Head Hunter de Pokegea, que apesar de estar perto da dupla não conseguia escutar uma só palavra do que comentavam. O treinador encontrava ali duas opções de como prosseguir, a primeira era procurar a origem dos ruídos e a outra, mais tentadora e talvez perigosa, descobrir do que o casal tanto falava.    

Lunarbat
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 265
PokePontos : 1571
Pers. Secundárias : [PS]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Qui Maio 18, 2017 7:55 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Rain

Em meio ao cessar da chuva, era capaz de ser ouvido alguns ruídos que ecoavam devido ao extremo silêncio estagnado no local. Provavelmente eram ruídos de alguns pokemon, que devido ao cessar da chuva, resolveram sair de suas tocas...
Outra coisa que me chamava a atenção, era a presença de um casal, dentro de uma cobertura, conversando em tom baixo, cujo não poderia ouvi-los.

Não sou o tipo de pessoa que gosta ou sente prazer em "fofocar" a vida dos outros, mas a situação fugia do comum, já que em dias chuvosos a maioria das pessoas evita sair de suas casa, caso não aja necessidade. "Talvez eles possam estar conversando sobre algo que possa vir a ser útil para mim..."

Decido "investigar" o diálogo do casal. Não sabia se apenas estavam ali pois também gostavam de chuva, ou se estavam a dialogar sobre algo que preferem manter em sigilo, porem não custaria nada tentar tirar um certo proveito da situação, afinal o casal poderia estar conversando sobre algum possível alvo para Head Hunters

Kdechi
Treinador Mega Sce
Treinador Mega Sce

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 448
PokePontos : 1682
Rota Atual : The Start

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 22, 2017 9:35 pm

.: Pallet Town :.

OFF: Olá, tudo bom? Estarei assumindo sua rota, espero que goste de minha narração.

Kali lentamente aproximava-se do casal que cochichava o mais baixo possível, apesar de não gostar de tal ato, sabia que possivelmente poderia arrancar alguma informação importante para si. Um, dois, três passos e crack. Um erro de principiante. O mais novo Head Hunter havia cometido um erro, pisando em um graveto mediano, fazendo com que a conversa cessasse no mesmo instante. — Quem está aí? — falou a voz masculina, acendendo uma lanterna e apontando em diretriz de Kali.

O jovem treinador lançou o seu corpo para o lado, usando um poste de luz para esconder-se do casal. O treinador podia revelar-se para o casal, continuar escondido ali ou simplesmente tentar sair daquela situação um tanto quanto constrangedora. — Diga logo quem está aí ou vamos resolver isso num combate! — de forma agressiva o homem não parecia estar com paciência naquele momento.

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3207
PokePontos : 3338
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine