Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[002] - Rocket entra em ação!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[002] - Rocket entra em ação!

Mensagem por -VeNom em Qua Maio 17, 2017 2:36 am

Depois de uma breve estadia em Pallet Town, eu estava pronto para seguir o meu caminho , haviam duas opções e eu decidi ir em direção a este em busca de novos desafios, fui caminhando por alguns minutos, já estava a escurecer por isso decidi parar ao pé de uma grande árvore e decidi retirar os meus cinco pokémons.

- Vamos descansar um pouco, podem divertir-se há vontade! - disse eu enquanto me dirigia até à árvore e sentei-me, fechando os olhos e aproveitando a brisa para descansar um pouco...
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2743
PokePontos : 4740
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: [002] - Rocket entra em ação!

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 17, 2017 11:55 pm

Após tomar a decisão difícil de por onde seguir, o Rocket adentrava na nova rota desconhecida. O sol que acompanhava-o o dia inteiro cansava-se e decidia se retirar, tal qual fazia o treinador.
Escolhendo uma árvore como local de descanso L respirava calmamente, até um grito cortar o local, este levantava-se num sobressalto e observava ao redor.
Nenhuma pessoa era visível mas uma voz de mulher parecia ressoar.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2552

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Maio 18, 2017 4:41 am

A calmaria tomava conta do anoitecer, eu conseguia ouvir os meus pokémons a divertirem-se e para mim isso bastava-me para eu ficar tranquilo, até que de repente um grito quebrou todo este momento de tranquilidade, eu abri os olhos lentamente para ver o que se passava, e os meus pokémons tomavam uma posição defensiva, todos menos Bulbasaur que começava a andar na direção do grito.

- Ei Bulbasaur onde vais, pode ser perigoso para ires sozinho!

Froakie e Dratini seguiam Bulbasaur no seu caminho, eu levantei-me prontamente e segui-os também, enquanto deixava Ralts e Riolu ao pé da árvore para cobrir as nossas costas.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 19, 2017 10:37 pm

O treinador era acordado de seus devaneios por um grito estonteante, curioso com aquela inquietação Bulbasaur tomava liderança para se assegurar da situação, preocupado com seu Pokémon o Rocket acompanhava-o à distância e parava junto de seu Pokémon gramíneo em frente a uma mulher de cabelos castanhos pendurada em uma árvore.
Ela parecia não notar a presença ali, ou não tinha dado importância, pois gritava por Pichu, repetidamente.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 20, 2017 12:59 am

Ao seguir Bulbasaur, deparei-me com uma mulher em cima de uma árvore, gritando pelo seu Pichu , ela não reparava na minha presença nem a dos meus pokémon. Bulbasaur mordia a minha mão como se quisesse ajudar naquela situação e eu acedi ao seu pedido

- Boa noite, precisas de ajuda? - disse eu para a mulher

Bulbasaur prontamente saltou para a árvore para junto da mulher oferecendo-se para ajudar no que fosse preciso.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 21, 2017 1:29 am

Sacudindo com o susto da presença repentina, a mulher de cabelos castanhos desceu da árvore em um pulo, aterrissando suavemente no chão. Ela tirou algumas folhas do cabelo e se virou para o treinador.
-Olá, você. Se não se importar, estou meio ocupada sabe, meu companheiro sumiu e o por do sol vai deixar as coisas mais complicadas.
Terminando repentinamente ela se virou, não com má educação mas com visível preocupação.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 21, 2017 4:39 am

A mulher estava visivelmente preocupada com o seu pokémon que estava perdido, eu não tinha nada de mais interessante para fazer, e Bulbasaur estava a querer mesmo ajudar por isso ofereci a minha ajuda.

- Se quiseres posso pedir ao meus pokémons que o procurem.

Fiquei há espera da resposta dela, enquanto dava algumas indicações para os meus pokémons, para procurem o Pichu perdido.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 22, 2017 12:08 am

A mulher parava em meio ao caminho e virava-se quase roboticamente para o treinador. Ela lançava-lhe um olhar que avaliava ele de cima à baixo antes de concordar.
-Acho que dois olhos à mais não farão mal. Eu estava cochilando por lá quando esse rato sumiu...
Apontando para uma direção ela pegava um celular do bolso e mexia nele por uns instantes, quando já parecia ter esquecido da presença de L ali ela pegou o celular e virou-o de forma à mostrar uma foto de um Pichu amarelo e com bochechas rosadas sorrindo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Maio 23, 2017 2:48 am

- Muito bem, nós vamos procurá-lo! - disse mostrando a foto a Bulbasaur, Dratini e Froakie - Froakie e Dratini vocês procuram na esquerda que eu o Bulbasaur vamos pela direita.

Com o plano definido, começamos a procura do pequeno Pichu, aquilo era uma rota que eu não conhecia por isso avançava com cuidado, procurando sinais do pequeno rato elétrico.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Maio 23, 2017 10:33 pm

O treinador prosseguia com seu pequeno Pokémon de grama pela verde rota 501. Seguindo à passos lentos os dois se deparavam com uma bifurcação do caminho, há direita havia uma rota completamente aberta com um caminho de pedras que levava à um cume alto, onde teriam uma bela vista.
Há oeste havia um caminho de lama com pequenas pegadas vistas, a trilha levava à um pequeno matagal escuro e com árvores que fechavam à copa.
O treinador poderia optar por ir até o lugar com melhor visão, onde poderiam tentar avistar Pichu, mas o lugar parecia ligeiramente longe e o sol estava se pondo, o que dificultaria as buscas.
A floresta parecia uma boa opção, mas era escura e seria difícil encontrar o pequeno rato à olho nú.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Maio 23, 2017 11:42 pm

Chegando a uma bifurcação eu tinha uma decisão a tomar, seguir pelo sítio mais alto e perder mais tempo, obtendo uma melhor visão espacial do lugar, ou seguir pela floresta que tinha algumas pegadas, Bulbasaur rapidamente fez a sua decisão e começou a seguir as pegadas pela floresta, e eu segui-o prontamente.

Depois de alguns minutos a andar pela floresta, eu tinha-me embrenhado completamente nela, tinha árvores ao meu redor, já não conseguia ver o céu, e conseguia ouvir o som de alguns pokémons por entre as árvores.

- Pichu estás por aqui? - gritei eu na esperança de obter alguma resposta
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 24, 2017 12:58 am

O Pichu perdido

O treinador seguia os passos de seu adorável Bulbasaur para a mata fechada. A luz do som era parcialmente bloqueada pelas altas árvores e entre os galhos alguns insetos faziam seus casulos e brincavam pelo barro que se tornava mais denso à cada minuto. Os Pokémon pareciam não dar importância para a visita de alguém estranho em seu território, mas o garoto podia sentir olhos fitando-o pelas costa. Adentrando cada vez mais na profundeza do matagal o Rocket pôde ouvir um grito, um barulho característico de Pichus, segundo a Pokédex mas este som parecia vir de um lado distinto da direção que as pegadas tomavam.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Maio 25, 2017 9:31 pm

Ao embrenhar-me pela floresta consegui ouvir um grito, caracteristico de Pichu, Bulbasaur também o pode ouvir e rapidamente percebeu de onde vinha, parecia quase um pedido de ajuda.

- Bulbasaur vamos rápido, alguma coisa pode estar a acontecer! - disse enquanto mudamos a nossa direção para onde veio o grito
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Maio 25, 2017 10:50 pm

Esquivando de caminho o treinador e seu Bulbasaur decidem tomar o caminho mais inseguro, seguindo os pedidos de ajuda do suposto Pichu os dois se depararam com uma clareira aberta com vista para o pôr do sol.
No centro dela havia um tronco com um grupo de pássaros, eles se reuniam em torno de um semelhante com o dobro do tamanho, possivelmente seu líder.
A ave mais avantajada segurava uma massa amarelada em seu bico, que se contorcia e gritava.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Maio 25, 2017 11:35 pm

Ao chegar ao local de onde vinham os gritos, vi um grupo de pássaros com Pichu na boca , eu sabia que a situação era complicada por isso recuei e fui buscar Dratini e Froakie para ajudarem, pois apenas Bulbasaur não iria ser o suficiente para lidar com aquele grupo.

-Pássaros é melhor largarem esse Pichu, se não vou ter de vos ensinar algumas coisas! - disse enquanto os meus outros dois pokémons chegavam

- Froakie usa Surf para dispersá-los!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Maio 25, 2017 11:46 pm

Froakie chegava ao local e se movimentava de maneira rápida, ele juntava suas mãos e conjurava uma onda D'água que fazia os dois Spearow menores voarem, mas o maior continuava como uma muralha.
A água era drenada pela terra aos poucos e os dois comparsas pousavam.
Os Pokémon pássaro se posicionavam em frente ao seu líder e batiam suas asas, incitando o treinador para o combate. O Pichu gritava por ajuda, suas bochechas brilhando inutilmente.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sex Maio 26, 2017 5:56 pm

Alguns pássaros dispersavam com o ataque de Froakie, porém os mais fortes ficavam no sítio confrontando os meus pokémons, eu tinha ali apenas três pokémons e era com isso que eu iria combater aqueles pássaros, enquanto isso acontecia eu usava a minha pokédex para saber a espécie daqueles pássaros.

- Froakie e Dratini usem Surf os dois , vamos criar uma onda gigante, Bulbasaur quando a onda atingir os pássaros, vai a toda a velocidade e usa Tackle!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 27, 2017 12:06 am

Froakie e Dratini se posicionavam de costas e juntos criavam uma onda que inundava o campo de batalha. Os Spearow que voluntariavam-se à batalha eram dois  e em conjunto faziam um arco e seguindo direções diferente iam em direção ao aguaceiro. O primeiro pássaro acabava por perder o controle e atravessava a onda, encharcando suas penas e perdendo altitude, fazendo-o cair de cara em Froakie. Já o segundo, ou tinha mais perícia ou sorte, pois com facilidade ele desviava da primeira onda e olhava feio para seus oponentes. Uma aura azul rodeava Dratini e Froakie e eles sentiam sua confiança baixar, tal qual a sua defesa. Concentrado em seu ataque o Spearow não tinha como desviar da segunda leva de água e acabava molhando-se também.

Spearow 60%
Spearow 20%
Versus
Dratini 100% [-1 Defesa]
Froakie 90% [-1 Defesa]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 27, 2017 1:00 am

A combinação explosiva dos ataques de Dratini e Froakie fazia-se sentir, eles trabalhavam muito bem em conjunto e eu iria usar esse fator como uma vantagem neste combate, aqueles pássaros conseguiam voar, mas eu iria fazer com que o ar não fosse uma zona segura.

- Froakie e Dratini agora fiquem de costas um para o outro e cada um usa Surf!

A estratégia era criar uma mega barreira de água que cobrisse 360º graus , assim os Spearow não iriam ter hipótese de se esquivar dos múltiplos ataques.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 27, 2017 1:13 pm

O primeiro Spearow ainda se encontrava caído em cima de Froakie, ele assustava-se com a expectativa de uma nova onda D'água e bicava o sapo desesperadamente antes de alçar voo. Os dois Pokémon do treinador repetiam a pose anterior e lançavam um olhar um ao outro antes de criar a corrente aquática.
Após libertar-se de Froakie, o primeiro Spearow voava perto de seu companheiro para proteger-se de alguma forma, mas este apenas olhava indignado para ele e acertava-lhe um chute, jogando-o em sua frente e deixando ele tomar grande parte do impacto, o que o desmaiava. Ainda veloz, o Spearow subia em uma árvore e esperava a água baixar, para voar em um rasante e desferir uma bicada em Froakie.

Spearow 20%
Spearow 00%
Versus
Dratini 100% [-1 Defesa]
Froakie 60% [-1 Defesa]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 27, 2017 4:56 pm

Um dos Spearow já estava derrotado e agora faltava apenas um deles para eu sair dali com a vitória e afastar os pássaros do Pichu, e eu iria com tudo para cima daquele Spearow sem misericórdia, para lhe ensinar uma valente lição.

- Froakie usa Scald, Dratini usa Outrage!

Era mesmo para destruir aquele pássaro com, tudo o que tinhamos, pois isso iria servir de lição para os restantes se afastarem da zona, pois eu não estava para brincadeiras.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 3:17 am

Dratini recebeu 176 de exp. Dratini subiu para nível 9.

Froakie recebeu 117 de exp. Froakie subiu para nível 7.

O combate não demorava à acabar, os dois Pokémon davam tudo de si e o Spearow não tinha expectativas. Dispersando, eles deixavam apenas o Fearow que ainda abocanhava Pichu, os Pokémon de L tentavam-se aproximar mas o mesmo lançou uma corrente de ar que deixou todos longe.
Pichu parecia derrotado, ele olhava para o treinador e os Pokémon que tentavam ajuda-lo e fechou os olhos, com imensa concentração ele criou uma esfera amarela sobre si e eletrocutou Fearow. A ave soltou um grito com o ataque inesperado e soltou Pichu, que caiu no chão.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 28, 2017 12:58 pm

Aquele Fearow parecia forte demais para eu enfrentar no meu estado atual, por isso fiz com que Dratini e Froakie usassem Surf para criar uma barreira, corri peguei em Pichu e sai dali a correr, embrenhando-me nas árvores para despistar o pokémon pássaro. Depois disso voltei para perto da treinadora do Pichu com ele nos braços.

- Desculpe mas quando eu o encontrei ele já estava assim! - disse entregando o pequeno pokémon elétrico à sua treinadora
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 6:45 pm

O treinador se assegurava de criar uma barreira entre ele e o pássaro grande e fugia do local, se assegurando que Pichu estivesse bem.
O pequeno Pokémon amarelo era entregado à sua treinadora, que o recebia engolindo um gritinho.
-P-Pichu... Tudo bem. Sei que você fez o que pôde. Tome, aqui eu tenho duas Pokébolas para te dar como agradecimento e um docinho para seus Pokémon.
Ela retirava uma bala laranja de seu bolso, à qual Bulbasaur abocanhava e recebia 200 de exp.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 28, 2017 7:45 pm

Bulbasaur comia o doce laranja e ficava mais forte ao come-lo, e também expressava um sentimento de felicidade por aquele Pichu ter-se reunido com a sua treinadora.

- De nada, agora tens que ter mais cuidado com os teus pokémons, pois nunca se sabe o que vai acontecer durante a jornada! - disse enquanto me afastava

Reuni-me novamente com Ralts e Riolu e preparei-me para continuar a avançar pela rota esperando encontrar novos desafios pela frente.

Objetivos: Encontrar um Moonstole Sableye até ao final do mês.

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário