Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[002] - Rocket entra em ação!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [002] - Rocket entra em ação!

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 9:33 pm

O treinador se despedia da mulher e seguia em frente pela mata da rota 501. Observando o pôr do sol L mal notava um vulto negro percorrer ao seu lado. O treinador mal teve tempo de assimilar a situação quando sentiu um vento que o gelou. Olhando para trás ele percebeu que as folhas de algumas árvores ali perto congelavam e os troncos das mesmas esbranquicados. Virando-se o garoto pôde ver o sorriso maroto do Pokémon noturno desaparecer, ele teria que escolher qual mistério desvendaria. O estranho congelamento podia não estar mais lá quando voltasse, mas nada lhe garantia que o Pokémon o esperaria.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1413
PokePontos : 2807

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 28, 2017 9:44 pm

Ao continuar a anda pela rota, senti alguma coisa a observar-me por entre as árvores, rapidamente notei numa presença estranha e um pouco obscura por entre a florestação, algumas folhas congelavam ao mesmo tempo, eu não sabia se ambos os eventos tinham alguma relação entre eles, porém decidi seguir o vulto que me seguia para tentar descobrir o que era.

- Eu sei que está por aí, não gosto de ser observado pelas sombras, se quer alguma coisa mostre a cara!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2758
PokePontos : 4931
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 10:30 pm

O treinador deixava para trás o campo congelado  e seguia a estranha figura das sombras. Ele ordenava que o ser revelasse-se mas não obtinha resposta senão um grito risonho.
Antes que o mesmo pudesse responder ele sentia uma pancada em sua testa e caia no chão com o impacto, quando recuperava a visão ele via uma maçã caída do seu lado e mais risadas ecoando de trás da rocha onde encontrava-se a criatura.
Bulbasaur, que observava a situação de longe zangava-se e mostrava suas vinhas para o oponente, de forma à desafia-lo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 28, 2017 10:35 pm

Ao chamar por alguma coisa que estava escondida nas sombras, foi atingido por algo arremessado por ele e caí no chão, porém ao levantar-me lentamente, fazia-o com um sorriso.

- Então é aí que estás! - Bulbasaur salta para aquela rocha e usa dois Tackle, vamos faze-lo sair do seu esconderijo!

Enquanto dava as indicações ao pequeno Bulbasaur tentava usar a minha pokédex para saber o que era aquele pokémon.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 11:12 pm

Bulbasaur saltava para acertar seu oponente mas seu corpo apenas passava pela forma sólida do oponente como se não houvesse nada e ouvindo as informações da Pokédex logo entendia.

Monstone Sableye

-Bzz Durante a maioria do tempo estes Sableyes vivem como qualquer um da sua espécie: a deambular por cavernas dentro de cavernas enquanto comem pedras preciosas.
Porem, uma vez por mês, ouvem um chamamento para saírem das profundezas das suas cavernas e a olharem para o ceu estrelado. Aí ficam imóveis e em silêncio a olhar para o céu e para a lua.
Quando surge o nascer do Sol os Sableyes recolhem-se lentamente para as suas cavernas, um por um, como num ritual estranho.
Estas concentrações ocorrem numa noite em especifico: as noites de Lua Cheia. Desconhece-se o motivo para este acontecimento... -Bzz
.
Dados do Pokémon:

Spoiler:

Nome: Sableye #302

Lvl:7
Exp:
Nature:
Habilidade: Stall
Item:
OT:

Ataques:
Fantasma:
Night Shade (lvl 6)

Dark:

Outros:
Moonlight  (Especial)
Moon Blast (Especial)
Cosmic Power (Especial)
Zen Headbutt (inicial)

O Pokémon fantasma saía de seu esconderijo e não tinha dó do Bulbasaur, ele brilhava sua cabeça em um tom rosado e avançava em direção à planta, que desviou por pouco. Repetindo o movimento Sableye corria novamente e desferia um forte movimento psíquico que machucava Bulbasaur.

Sableye 100%
Versus
Bulbasaur 75%
Off: Dá uma olhada na tua ficha que eu já atualizei com os ataques de Bulbasaur.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 28, 2017 11:25 pm

O oponente era um pokémon fantasma , mas parecia diferente de todos os Sableye que eu tinha encontrado até agora o seu corpo era mais azulado do que o habitual e tinha uns pontos azuis claro cobrindo o seu corpo, os primeiros ataques de Bulbasaur não surtiam efeito por isso teria de mudar de estratégia.

- Usa Leech Seed, depois agarra-o com o teu Vine Whip e lançou-o contra uma árvore!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 11:59 pm

Bulbasaur ouvia seu treinador e lançava sementes no fantasma, que prendiam ele no terreno. Sableye olhava para o céu e repetia o movimento do turno anterior, clareando sua cabeça em um tom de rosa e acertando o pobre Pokémon venenoso.
Bulbasaur ainda se via do dano e não podia atacar, acertado pelo efeito secundário do ataque de Sableye. Iluminando sua cabeça de novo, o fantasma repetia o movimento em Bulba RPG. No final do turno o Pokémon gramíneo recuperava seu HP devido às sementes sangue-sugas presas em seu oponente.
Sableye 90% [Seeded]
Versus
Bulbasaur 40%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Maio 29, 2017 12:12 am

Aquele Sableye era bastante poderoso e estava a dar trabalho para Bulbasaur que ainda era inexperiente em batalhas, eu tinha de agir rapidamente e ajudar o meu pequeno amigo a sair desta complicada situação.

- Usa dois Vine Whip, quando o agarrares, não o largues, atira-o contra dois árvores de seguida, e mantém a distância para não seres atingido pelos ataques dele!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 29, 2017 12:23 am

Bulbasaur prendia Sableye e batia-o de cara com muitas árvores, o Pokémon fantasma não tinha como sair e não podia atacar como queria o Pokémon gramíneo. Fechando seus olhos fez um brilho laranja subir sob si e aumentou sua defesa. Após Bulbasaur sacudi-lo mais um pouco, Sableye fez força e criou uma bola de luz, que explodiu no Pokémon bulbo, mas não lhe deu muitos danos por sua tipagem.
Mas o efeito especial do ataque atingiu, uma aura azul desceu sobre Bulbasaur, indicando que seu ataque especial havia caído.
Sableye 50% [Seeded] [+1 Special e Defense]
Versus
Bulbasaur 25% [-1 Special Attack]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Maio 29, 2017 12:39 am

A situação não era boa, Bulbasaur ainda não tinha a experiência necessária para aguentar um combate contra um pokémon como aquele Sableye, mas era a minha função ajudá-lo a todo o custo a superar o seu oponente, por isso retirei uma poção da minha mochila e passei no corpo do pequeno bolbo verde.

- Agora vai com tudo para cima dele e usa um Vine Whip rotativo!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 29, 2017 1:09 am

Bulbasaur suava tentando manter o controle sobre suas vinhas, ele manejava elas com cuidado e girava o Pokémon espírito até este se tontear. Infelizmente, por estar em um nível baixo ele não tinha tanta resistência para aguentar o peso, mesmo que pouco, do oponente. Liberando Sableye no chão, este não demorava para iluminar-se novamente e acertar uma cabeça em Bulbasaur. Aproveitando a proximidade ele arranhava o rosto do mesmo, deixando uma marca vermelha.
Sableye ainda se encontrava em uma situação perigosa, com as sementes que prendiam seu corpo.
Sableye 20% [Seeded] [+1 Special e Defense]
Versus
Bulbasaur 35% [-1 Special Attack]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Maio 29, 2017 1:15 am

A situação estava crítica para ambos os pokémons que já estavam a chegar ao limite das suas forças, eu olhava para Bulbasaur e este já estava bem cansado com a luta que se prolongava há algum tempo, e como esta era a sua primeira luta, eu sabia que ele ainda não tinha a experiência para gerir o seu esforço ao longo do combate.

Peguei uma pokébola do bolso e atirei-a ao Sableye na esperança de o captura, mantendo outra pokébola na mão para o caso de ele escapar na primeira tentativa, lançar logo a segunda pokébola de seguida.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 29, 2017 1:25 am

Off: Tu não capturou ele por 2%.

O treinador analisava a situação de Bulbasaur no combate e tentava capturar Sableye, para acabar com isso logo que possível. A esfera bicolor descia em arco até parar na cabeça do fantasma e puxa-lo para dentro. Se remexia por alguns segundos até explodir em uma nuvem amarela, o Sableye sorria, mas com um olhar cansado e arranhava o Bulbasaur, até cair de joelhos com sua energia sugada.
Sableye 10% [Seeded] [+1 Special e Defense]
Versus
Bulbasaur 30% [-1 Special Attack]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Maio 29, 2017 1:27 am

A pokébola não funcionava do jeito que eu queria, e Sableye conseguia escapar da mesma, o pokémon saia dela ainda mais furioso do que anteriormente, e agora eu tinha de confiar em Bulbasaur para acabar o trabalho.

- Usa mais um Vine Whip! -

Esperava que Bulbasaur acertasse o seu ataque, para depois lançar mais uma pokébola para tentar capturar de uma vez por todas aquele pokémon!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 29, 2017 11:44 pm

Bulbasaur estava cansado do combate, mas ele não protestava ao executar o ataque comandado por seu mestre. Desferindo dois tapas na cara de Sableye, o Pokémon caia no chão, exausto da batalha e encarava o treinador nos olhos quando este utilizou de uma Pokéball para o capturar.
A esfera deslizou suavemente no ar e novamente apalpou a cabeça do fantasma, a diferença dessa tentativa era que não tinha falha, o fantasma fazia parte da equipe de L e era enviado à box.
Bulbasaur sorria para seu treinador e assustava-se quando uma luz verde o subia, indicando que havia subido de nível.

Bulbasaur recebeu 450 de exp. Bulbasaur subiu para nível 11.

O treinador havia conseguido completar a tarefa que tanto almejava, mas a noite ainda era uma criança e era o momento que todas as criaturas saiam para brincar, o que ele faria?

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Maio 29, 2017 11:59 pm

Finalmente a batalha tinha acabado e o vencedor era Bulbasaur, ele tinha finalmente vencido a sua primeira batalha, e a primeira coisa que ele fez foi correr para os meus braços, eu acariciei-lhe a cabeça.

- Estiveste bem pequenino, consigo ver o teu potencial e sei que vais ser um excelente pokémon!

Enquanto celebrava a minha mais recente batalha, vários pokémons se aproximavam do lugar onde estava, observando-me ao longe.

- Se querem uma batalha ainda estou pronto para isso! - disse lançando Ralts e Riolu - Estes aqui ainda não se divertiram hoje - disse apontando na direção de ambos os meus pokémons, preparando a pokédex para registar qualquer pokémon que quisesse um desafio.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Maio 30, 2017 12:14 am

O treinador observava os Pokémon ao ser redor e aproveitava uma oportunidade de treinar, ele liberava uma fada branca e um lutador azul.
Levantando o aparelho metálico ele teve informações do seu oponente Murkrow.
O pássaro negro voava se aproximando de L com cuidado, ele mantinha um sorriso irônico no bico, tanto quanto era possível e olhava curioso para os Pokémon do mesmo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Maio 30, 2017 12:24 am

Ao ver o pokémon pássaro pronto para lutar, chamei Riolu para o pé de mim, esta luta era a dele, pois os ataques de Ralts não o iriam conseguir acertar.

- Riolu vamos traze-lo para o chão, usa dois Flash Cannon!

Primeiro tinha que retirar a vantagem de voo ao meu oponente para de seguida atacar com todas as forças de Riolu.

Happiness Riolu: [3/10] [159/200]
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 31, 2017 1:16 am

Spoiler:

Murkrow # 198

Lvl: 7
   Exp:
   Nature:
   Habilidade:  Super Luck
   Item: --
   OT:

Ataques:
   Dark:

- Pursuit (lvl 5)

Voador:
   Peck (start)    -

Outros:
   Astonish (Start)

A ave negra iniciava a batalha com uma respeitosa saudação para o treinador. Ela iniciava o turno cobrindo seu bico por uma cor branca e batendo com ele no Riolu, que se defendia com seus braços. O lutador soltava um grito e mirava um canhão de luz em Murkrow, a potência do ataque era incrível, mesmo não sendo super-efetivo se igualava ao ataque do voador. Como planejado, a ave caia no chão, mas isso não à impedia de desferir uma bicada no pé do cachorro, fazendo-o saltar para trás e seu segundo canhão passar raspando.

Murkrow 68%
Versus
Riolu 74%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qua Maio 31, 2017 9:40 pm

O combate entre Riolu e Murkrow começava, eu não tinha muitas indicações para dar a Riolu pois sabia que ele era bastante experiente.

- Usa mais dois Flash Cannon!

A estratégia principal era atrai-lo para o chão, para depois começar um combate mais fisico contra a ave, porém até essa altura teria de atacar há distância com o Flash Cannon.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 31, 2017 11:32 pm

Apesar dos receios do treinador, Murkrow já não conseguia voar devido ao golpe direto de Riolu. A ave das sombras tentava planar e ganhar altitude, mas aos protestos de seus músculos decidiu ficar pelo solo mesmo.
Repetindo o movimento anterior ela iluminou seu bico e desferiu golpes em Riolu, o lutador não se ofendeu muito, sem se mover ele juntou as mãos e criou uma esfera de luz que explodiu em Murkrow.
A ave se encontrava cansada do combate, seus ataques era fracos se comparados ao treinamento de Riolu, mas ela se mantinha em pé pois estava decidida à batalhar até cair.

Murkrow 22%
Versus
Riolu 36%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 01, 2017 2:37 am

O combate estava bastante renhindo e eu tinha de colocar à prova as minhas capacidades como treinador para conseguir levar de vencido aquele Murkrow, decidi não arriscar e borrifei o meu Riolu com uma Potion, e de seguida indiquei-lhe o próximo movimento.

- Acaba com isto com um Flash Cannon! - disse enquanto girava uma pokébola na mão, pronto a atirá-lo ao pássaro negro.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Jun 02, 2017 1:01 am

O treinador tomava as precauções de que seu Riolu estaria seguro, usando uma Poção no cachorro ele fazia-o se sentir muito melhor. A ave negra bicava Riolu no pé, mas este revidava com seu melhor canhão de luz, devido à proximidade o movimento tirava um pouco mais de dano do que normalmente faria e acabava por desmaiar Murkrow.

Riolu recebeu 183 de exp. Riolu subiu para nível 10.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 03, 2017 10:39 am

O pássaro negro finalmente tinha sido derrotado, Riolu retornava para junto de mim enquanto eu pegava numa pokébola e lançava-o contra o pequeno Murkrow na esperança de o conseguir capturar com sucesso.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 04, 2017 12:33 am

O treinador festejava sua vitória lançando uma esfera avermelhada sobre o pássaro caído. Esta o engolia e sugava sua forma, que se transformava em energia vital e logo relatava a captura.
Com um brilho azulado, a Pokébola era transportada à box.

O treinador ouvia um remexer do seu lado e notando que seu esconderijo havia sido descoberto, uma garota de cabelos rosas revelava-se e ria nervosamente.
-Desculpe, não quis me intrometer. É que... estava vendo sua batalha contra aquela Murkrow e, você poderia batalhar conosco?
A garota corava suas faces de um vermelho forte na medida que uma raposa amarelada enroscava-se entre suas pernas e ronronava esperançosa para o treinador.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte