Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

PokeCentro e PokeMart de Republic City

Ir em baixo

PokeCentro e PokeMart de Republic City — Postado em Qua Maio 17, 2017 2:50 pm

PokeCentro de XX

O Centro Pokemon é um bem precioso em qualquer cidade. O Centro cuida e trata dos seus Pokemons, gratuitamente, trazendo-os de volta ao seu estado normal, principalmente depois de árduas batalhas.

Não só recupera a saúde do seu Pokemon como melhora o seu bem estar. Treinadores em viagem podem passar a noite no Centro, sem qualquer custo. Como por vezes algumas recuperações demoram algum tempo, muitos dos Centros encontram-se equipados com os melhores quartos e camas, com pequeno-almoço gratuito pela manhã.

É também no Centro Pokemon que pode colocar ou retirar Pokemons e Items da sua BOX
Todos os Centros Pokemons são geridos pelas belas Enfermeiras Joy.

Nota: > Se o membro apenas curar os seus Pokémons, não precisa que o Mestre conclua a cura. Pode dizer que passado algum tempo os Pokémons lhe foram entregues curados.
> Caso o membro tenha um tópico num local com um PokeCentro não precisa de ir ao PokeCentro (este tópico) para curar os Pokémons. Apenas precisa de mencionar no seu tópico que curou os seus Pokémons. Será considerado como se tivesse ido ao PokeCentro.

-----------------------------------------------------------------------------------
PokeMart de XX
Um Poke Mart é uma loja que vende os bens necessários para o treino de Pokemons e de Treinadores. O stock dos Poke Marts varia dependendo da localização, por isso é normal que se possam encontrar alguns produtos nalgumas cidades que outras não possuam. O Poke Mart tambem pode comprar Items.
Muitos dos produtos vendidos aqui são fabricados pela Silph Co. e Devon Corp.

[Lista de Produtos à Venda nesta PokeMart]

Nota: Items marcados com "x Provas de Valor" apenas podem ser adquiridos depois de ter o número mínimo pedido.
Nota2: Os PokeMarts apenas compram items que são vendidos neste local, comprando-os a metade do preço listado. Items como Berrys, Apricorns, Rare Candys e outros items não listados neste tópicos apenas podem ser vendidos a NPC's Colecionadores.
RotomDex
Membro
Membro

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 6964

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Republic City — Postado em Qua Maio 17, 2017 2:51 pm

Sem pedidos de momento...

--
RotomDex
Membro
Membro

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 6964

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Republic City — Postado em Dom Nov 26, 2017 11:55 pm

Capítulo Um
Samuel G. McLean

Samuel saia da rua movimentada e adentrava ao Centro Pokémon, recebia as enfermeiras com um boa noite adequado para a situação e pedia a restauração completa de ambos.
Antes que pudesse concluir, saiu do recinto e foi até o lado onde havia um Mart onde pediu uma pokéball e duas potion.

1x Pokéball - 2 Potion

Após isso pediu seus pokémon, arrumou seus itens e foi em direção ao centro da cidade.

Objetivos neste local:
[ ] Capturar um Smeargle
[ ] Capturar um Shinx
[x] Capturar um Scraggy
[ ] Treinar Elekid
[ ] Conseguir pontos de influência
[ ] Visitar o Mart
[ ] Visitar a loja elemental
[ ] Explorar os lixos afim de achar itens

tks, clumsy @ sa
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
PokePontos : 1287
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Republic City — Postado em Sab Dez 02, 2017 5:21 pm

Capítulo Um
Samuel G. McLean

Entrava no local e já ia direto deixar seus pokémons para serem curados, Samuel não gostava de esperar porém, sabia que demoraria algum tempo. Por isso, vou até o Mart e comprou mais uma pokéball, o vendedor já estava bravo pois era a segunda vez que Sam fazia tal ato.

1x Pokéball

Logo depois voltava e tomava em mãos seus pokémons, indo em direção a cidade de Republic novamente.

Objetivos neste local:
[ ] Capturar um Smeargle
[ ] Capturar um Shinx
[x] Capturar um Scraggy
[ ] Treinar Elekid
[ ] Conseguir pontos de influência
[x] Visitar o Mart
[ ] Visitar a loja elemental
[ ] Explorar os lixos afim de achar itens

tks, clumsy @ sa
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Republic City — Postado em Qui Dez 14, 2017 8:45 pm

Capítulo Um
Samuel G. McLean

Chegando ao local desejado, Samuel restaurava seus pokémons enquanto pensava incansavelmente sobre o ocorrido, Republic havia virado um local perigoso até mesmo para os treinadores das próprias facções? Várias perguntas pairavam a cabeça do garoto, que apenas decidia que deveria voltar a sua cidade natal e resolver alguns problemas ou descobrir alguma verdade escondida. Antes disso, depositava Shinx no box, deveria treina-lo depois.

Viagem até Capital City
Shinix no box

Time:

Elekid 100% Lvl 13
Condições: Contente, mas ao mesmo tempo sério.
Item: Magnet equipado
Nature: Devotado - Insano - Calculista

Scraggy 100% Lvl 10
Condições: Calmo e sereno
Nature: Determinado - Arrogante - Cruel

Houndour 15% Lvl 11
Condições: Acabou de sair de uma batalha com um Trapinch
Nature: Irritado - Insensível - ??

Shinx 100% Lvl 09
Condições: Nenhuma
Nature: ??

[ ] Capturar um Smeargle
[x] Capturar um Shinx
[x] Capturar um Scraggy
[x] Treinar Elekid
[x] Conseguir pontos de influência
[x] Visitar o Mart
[x] Visitar a loja elemental
[x] Usar Headbutt e Vara pela primeira vez

tks, clumsy @ sa
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Republic City — Postado em Qua Jan 10, 2018 4:43 pm

Eu chegava ao hospital depois do combate que tivera com uma superior de minha organização. Tinha ficado sem palavras. Entreguei meus pokemons que precisavam de cuidados e os esperei serem atendidos. Por fim, depois de aguardar alguns minutos, já com meus companheiros recuperados, parti.

@Edit 01(afim de evitar o DP): Retornei para o pokecentro após ter uma dura batalha contra dois felinos. Peguei as pokebolas dos dois gatinhos, após estes terem sido curados, e os mandei para minha Box. Eu utilizaria-os no futuro, mas agora precisava fortalecer outros companheiros.

Depois de tudo pronto, parti de volta para minha rota.  

10.01.2018 - 17:00.

@Edit 02: Cheguei até o pokecentro e pedi para que curassem meus pokemons. Entreguei minhas pokebolas com os monstrinhos e fiquei esperando. Enquanto isso eu comprava algumas potions para uma viagem que iria fazer. Peguei vinte frascos do objeto. Depois de os pokemons terem se recuperado, mandei os dois Smeargles para minha Box e trouxe Shinx e Espurr. Que se recuperaram logo em seguida. Parti dali.

20x Potions

-2000 por causa do evento.

Atualizado.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1872

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Republic City — Postado em Dom Ago 05, 2018 2:07 am

Adentrava o centro pokémon, e entregava meus pokémons para a enfermeira, que logo os recuperava, uma vez terminado isso, dava uma olhada nos itens que estavam a venda no local, nenhum realmente chamava a atenção de A., por isso o mesmo continuava sua jornada, saindo animado para a cidade.

- Vamos lá Veni.

Libertava a pequena de sua pokébola e voltava a caminhar com ela no colo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 4010

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Republic City — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares