Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[01] Sonhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Qui Maio 18, 2017 1:44 pm

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 18:56
Egg

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

A Rota 501 era mais uma daquelas calmas e serenas. Todo o silêncio dali era bem semelhante ao de Palett Town, mesmo que Claymon se afastasse o quanto podia. Mas aquilo era normal, pois afinal de contas, ninguém poderia esperar grandes ações nas rotas iniciais, que foram escolhidas a dedo justamente por serem tranquilas. O rapaz loiro andava por ali lentamente para aproveitar cada minuto - mesmo que lhe fosse inútil e desagradável - enquanto olhava fixamente para sua Poké Ball contendo um Oshawott. Afinal, por que o havia escolhido? Sua escolha não havia feito o menor sentido, pois na verdade o rapaz nem queria um pokémon inicial de fato, se contentaria unicamente com seu Ovo de Pokémon que estava guardando em sua mochila desde que saiu de sua casa, mesmo que não soubesse o que nasceria dali.

-Só um poço de normalidade dentro dessa esfera. - Falava Claymon, com um tom de desprezo, referindo-se ao pokémon aquático que habitava aquele pequeno objeto esférico.

Guardava-a na sequência em seu bolso e seguia andando na Rota. Nada parecia ser muito agradável para o rapaz, mas por algum motivo continuava a andar lentamente como se não quisesse sair dali. Talvez fosse apenas um hábito seu.

Thanks Tess
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por MirosmarEgeu em Qui Maio 18, 2017 5:40 pm




ROTA 501 | 18:56
Céu Nublado | Ameno




Roubando o que é meu por direito :3

A noite caia sobre a região de Pokegea e enquanto muitos se retiravam para suas casas ou até mesmo para os centros Pokémon, poucos tinham a coragem de andar pelas rotas cheias de Pokémon selvagens. Claymon era um desses corajosos, com apenas um Pokémon e um ovo na mochila, o jovem caminhava pela primeira rota do lado leste.

Com passos calmos e um ar de desprezo a sua volta o garoto não achava que algo de útil ou bom poderia acontecer por ali, mas ainda assim caminhava devagar como se esperasse que o destino mudasse de um minuto pra o outro. E foi praticamente isso que aconteceu, ou pelo menos parecia ter acontecido...
Um pouco longe da estrada de terra e ao mesmo tempo perto dos matos altos, uma pessoa estava caída ali, como se estivesse dormindo. De primeira vista, nada parecia ser fora do normal, até que com o tempo os detalhes eram dados mesmo na escuridão., era uma garota com um vestido branco, ou pelo menos era branco antes da sujeira.  A peça de roupa estava rasgada nas pontas e com uma grande quantidade de cortes. Em cima da jovem um pássaro preto com um chapéu na cabeça, bicava o corpo na esperança de já estar morta...

OBS:

- Só atualizo a ficha no final da rota, qualquer atualização eu deixo no quadro a baixo;
- A dificuldade da rota varia conforme você for progredindo;
- Cada escolha me ajuda na hora de melhorar a dificuldade;
- Boa sorte;



Atualizações
~★~
Pokédex

- 001 -- --x--
- 001 -- --x--
- 001 -- --x--
XP



Extra







Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
avatar
MirosmarEgeu
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 473
PokePontos : 1049
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Sex Maio 19, 2017 3:37 am

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 18:57
Egg

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

-O que é aquilo? - Se perguntou Claymon ao forçar a vista para tentar enxergar o que estava logo a sua frente.

O rapaz então se aproximara com os passos ainda mais lentos para ver bem de perto o que estava acontecendo. Era uma garota, aparentemente desmaiada, sendo bicada por uma criatura extremamente feia e indelicada. Porém, sem parecer se interessar muito em ajudá-la e com seu poço de sarcasmo e cinismo, Claymon fala em voz baixa para que só ele pudesse escutar.

-Ao que parece a Dona Morte veio visitá-la mais cedo. Que pena... - Na sequência soltava pequenas risadas que eram abafadas com sua mão que estava posicionada frente à boca.

Ele não aparentava ter um pingo de bom coração, pois olhava para a donzela caída à sua frente e não lhe despertava nenhuma vontade de oferecê-la socorro. No entanto, observava o pássaro com brilho nos olhos, querendo-o para si. Lembrou-se que havia recebido de Oak uma Pokédex e, com ela, analisou a ave em questão.

-Só você pode me ajudar, infelizmente... - Falou com uma certa raiva, olhando para a esfera na qual Oshawott estava inserido. Na sequência jogara-a para cima e, assim, colocava a lontra para fora. -Veremos se você é útil... Use seu Water Gun, tire esse bicho de feio de cima da garota e de quebra dê uma limpada em seu vestido, não podemos enterrá-la com o vestido todo sujo, coitada!

Claymon queria apenas provocar o pássaro para ter uma batalha contra ele e, quanto a garota, provavelmente não tinha planos senão enterrá-la ali mesmo após verificar seus batimentos cardíacos.


Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por MirosmarEgeu em Sex Maio 19, 2017 2:41 pm




ROTA 501 | 18:56
Céu Nublado | Ameno




Pokédex --



Murkrow

Tem carinho por qualquer coisa brilhante, e vai roubar coisas como joias para levar ao seu ninho. Sempre que é perseguido, ele vai levar o agressor para uma trilha escura, fazendo o inimigo se perder, e às vezes ele faz isso com viajantes como uma brincadeira maldosa.

|Item ??|




Nome: Murkrow
Lvl: 07
Exp: --x--
Sexo: Masculino
Habilidade: Super Luck
Item: --x--
OT: Selvagem

Ataques:
Dark:
- Pursuit
-
-
-

Flying:
- Peck
-
-
-

Outros:
- Astonish
-
-
-



O jovem se aproxima da garota no chão com o pássaro em cima dela, e libertando seu Pokémon inicial lhe da ordens para atacar. A gentil lontra de água, não entendia porque atacar a jovem junto, mas fez como foi mandado. Respirou fundo e com determinação de provar que era útil, lança uma rajada de água de sua boca, em cima do pássaro negro. O golpe fez a garota levantar em um susto jogando o pássaro no chão e foi logo se afastando com medo de Claymon.
O corvo, não parecia intimidado com aquilo, estava mais pra bravo por terem jogado água nele do que ter caído no chão. Com um olhar furioso, Murkrow abria as asas e com um impulso voava por cima do treinador e seu Pokémon de água. Em um rápido movimento, ele mergulha do céu e com o bico brilhando acerta o treinador com raiva dele.
Oshawott em seu momento de desespero ao ver seu dono ser atacado, utiliza novamente seu golpe de água. Porem, não acabou saindo do modo que queria e acabou por acertar o jovem e o deixar ensopado. O pássaro se afasta do humano e começa a emitir o que seria uma risada.




Murkrow : [Normal]



17/27


22/22





Oshawott: [Normal]






Atualizações
~★~
Pokédex

- 198 -- Murkrow
- 001 -- --x--
- 001 -- --x--
XP



Extra







Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
avatar
MirosmarEgeu
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 473
PokePontos : 1049
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Seg Maio 22, 2017 1:26 am

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 18:57
Egg

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

Claymon havia recebido um jato d'água em sua cara, igualmente à uma bicada do pokémon selvagem. Ele não parecia ter ficado nada contente com isso, estava prestes a soltar fogo pela boca, o garoto havia ficado uma peste. Respirava fundo para não descontar toda sua raiva, fechava seus olhos e contava até 10. Novamente olhava, com Oshawott já lhe observando, e seguia com as ordens.

-Tá esperando o quê? Ataque! - Falou, enquanto observava aquele Murkrow dando risada, o que o deixava ainda mais furioso. -Chega de brincar. Use seu Tail Whip e siga usando Water Gun! Acabe com esse urubu maldito!

Sem querer Claymon acabava dando uma trégua à pressão que estava exercendo em cima de Oshawott, de modo a analisar melhor os movimentos que o urubu chapeleiro executava e como os fazia, de modo a criar uma melhor estratégia para combatê-lo.


Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por MirosmarEgeu em Seg Maio 22, 2017 2:13 pm




ROTA 501 | 18:56
Céu Nublado | Ameno




Com mestria, o pássaro volta a sobrevoar os dois analisando o que faria a seguir. De modo que não sofresse tanto com o próximo ataque o corvo mantinha-se atento a qualquer movimento vindo de baixo.
Tentando manter a calma, Claymon da novas ordens ao seu Pokémon de modo que fosse executado perfeitamente antes que perdesse a cabeça.

Oshawott com um pouco de medo de seu mestre se vira pro oponente e tremendo começa a balançar sua cauda pra ele, na esperança de o distrair. Murkrow não gostando nem um pouco da provocação, mergulha em direção a lontra e com o bico brilhando, começa a bica-lo sem dó.

O pássaro se mantinha na cola do Pokémon de água, por um lado era ruim, por outro deu uma grande vantagem a Oshawott, que logo virou contra o voador e abrindo a boca o deixava encharcado com seu golpe de água. Para a felicidade do garoto, o Flying não resistiu e caia no chão fora de combate.




Murkrow : [- 1 Defense] [Fora de Combate]



00/27


16/22





Oshawott: [Normal]






Atualizações
~★~
Pokédex

- 198 Murkrow
- 001 -- --x--
- 001 -- --x--
XP

Oshawott (+122 EXP)
Oshawott Lv. 07 (21/78)


Extra







Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
avatar
MirosmarEgeu
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 473
PokePontos : 1049
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Sex Maio 26, 2017 2:09 am

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 18:57
Egg

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

-Urubu maldito! - Resmungou o garoto que, mesmo sabendo que o bicho em questão era um corvo, amaldiçoava-o em todas as línguas possíveis que conhecia, mas tão baixinho que era impossível de se ouvir.

Enquanto isso, Oshawott parecia estar orgulhoso por ter acabado de acabar sua primeira batalha vitorioso. O pequenino corria de um lado para o outro e em dados momentos observava se o pokémon voador estava de fato desmaiado. Claymon ignorava aquilo e se preparava para capturar seu primeiro pokémon.

-E agora? - Se perguntou o rapaz ao pegar um pequeno manual de instruções com algumas dicas que havia pego da internet antes de iniciar a aventura. Sabia que aquilo viria a calhar em algum momento. -Ok, aqui está a Poké Ball... - Prosseguiu, pegando a sua esfera bicolor e a colocando no seu tamanho padrão. -Se é pra ser violento, que ao menos seja ao meu lado!

Na sequência, Claymon jogou contra a ave a esfera na torcida de que aconteceria ali sua primeira captura. A lontra se assustara ao ver o pokémon selvagem sendo "sugado" pela bola e logo se aquietara para ver o que aconteceria naquele instante.


Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Dark_Akira em Ter Maio 30, 2017 3:33 pm

A pokébola lançada por Claymon logo envolveu a ave negra com a sua luz e recolheu-a para o seu interior. Ajustando-a no seu lugar, a esfera balançou suavemente de um lado para o outro fazendo com que um momento de tensão se criasse.
Subitamente a luzinha vermelha acendeu-se no centro desta pokebola anunciando a captura completa!

O rapaz tinha conseguido, a sua primeira captura de pokémon selvagem, um feito realmente marcante no inicio de caminhada de qualquer treinador. Oshawott rodopiava em torno da pokébola festejando o sucesso do seu treinador.

Capturas-te um Murkrow.

Oshawott recebeu 122 de exp. Oshawott subiu para nível 7 e aprendeu Water Gun.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Qua Maio 31, 2017 1:55 pm

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 18:57

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

A esfera bicolor para de se mover após alguns minutos, Murkrow havia sido finalmente capturado. Claymon olhava para o objeto jogado no chão, enquanto Oshawott apenas comemorava.

-Fácil. - Falou, enquanto se dirigia para pegar a Poké Ball e guardá-la em seu bolso.

A pequena lontra do mar se assustara com a forma a qual seu treinador havia tratado sua primeira captura, pois afinal de contas, não era algo para se menosprezar. Mas Claymon havia conseguido o fazer. E após capturar a criatura voadora, o rapaz não tinha muito mais o que fazer por ali senão andar pela rota até chegar no seu próximo destino. Porém, enquanto dava seus lentos e clássicos passos, à medida que Oshawott parecia ir se aquietando aos poucos, algo diferente acontecia. Dentro da mochila do garoto loiro emanava um brilho branco e extremamente forte, capaz de cegar qualquer um que olhasse nele por muito tempo. O pequeno pokémon aquático tava avisar seu treinador do que estava acontecendo, mas ele não parecia ligar, apenas após muita insistência que Claymon foi reparar o que estava acontecendo.

-O que é isso? - Se perguntou, surpreso ao olhar para sua mochila.

Retirava dali o quanto antes o ovo que levava consigo. Estava finalmente começando a chocar. Oshawott entrava em desespero, não sabia o que fazer, mas o rapaz parecia estar um pouco mais tranquilo - ou, ao menos, tentando disfarçar seu desespero. Aos poucos era possível se ouvir a casca do ovo se quebrando e o brilho ia reduzindo sua potência, permitindo que ele pudesse olhar diretamente para a nova vida que estava surgindo ali. Após pouco tempo o pequeno pokémon havia nascido. Era uma pequena aranha de coloração azul, pequeno chifre entre as caras e algo que lembrava o rapaz de uma carinha em sua barriga. Utilizando a pokédex para receber mais detalhes, Claymon descobrira que se tratava de um Spinarak.

-Mais um pra coleção... - Resmungou o rapaz, ao encostar uma Poké Ball nele sem nenhuma dó.

Então, após capturar aquela criatura sem nenhum tipo de sentimento pelo recém-nascido, Claymon logo faz uso de seu Aura Reader, de modo a ver de que modo aquela coisa funcionava.


Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jun 01, 2017 7:55 am

O nascimento da Spinarak de Claymon dava-se com sucesso, tendo o rapaz adicionado mais um pokémon às suas fileiras. Capturando o pokémon na respectiva pokébola, o purificador decidiu fazer uso do seu aura reader de modo a pesquisar as redondezas.

Imediatamente o aparelho começou a indicar a presença de um pokémon nas imediações. Seguindo as instruções do aura reader o purificador avançou para a direita da rota procurando o pokémon que fizera despultar o sinal.
Mantendo os olhos tanto no aparelho como nos seus arredores procurando por alguma coisa estranha, Claymon notou que o ponto vermelho que identificava o pokémon detectado estava localizado exactamente por cima do centro do aparelho. Estava no local certo, porém ao olhar em redor não conseguia avistar nenhum pokémon nas imediações. O ar era tenso, ele sabia que certamente havia algo no lugar, ele sentia-o.

Sem aviso prévio, um corpo atingiu-o por trás lançando-o ao chão e retornandoàs árvores antes que ele pudesse avistar quem fora que fizera isso. O restolhar das folhas das árvores cobria o local como se algo oculto no seu interior se movesse a grande velocidade preparando o próximo ataque quando o purificador menos esperasse.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Dom Jun 11, 2017 6:14 pm

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 18:57

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

A rota de Claymon teria que continuar. Após duas capturas, o garoto seguiu a caminhar lentamente pelo caminho retilíneo que o levaria à Skyarow Bridge, porém foi bruscamente interrompido por uma misteriosa criatura que lhe derrubou no chão após uma forte pancada em suas costas. Caído no chão, o rapaz parecia estar chocado e, quando finalmente conseguiu ter consciência do que estava acontecendo, olhou para os lados furioso e não encontrara nada.

-SEU MALDITO, APAREÇA! - Gritou Claymon, irritado com o acontecido, mas nada acontecia.

A criatura se escondera muito bem e ele não fazia ideia de como o achar, uma vez que sequer teve tempo de observar que tipo de coisa o atingiu. Se aquela coisa ainda estivesse na espreita, a vida do loiro estaria muito mais facilitada, mas ele não tinha essa noção. Fazendo uso de seu primeiro pokémon capturado, o treinador logo o libera da Poké Ball, pensando que certamente seria uma boa estratégia para encontrar quem o derrubou.

-Vai Murkrow. Seja útil e me ajude a encontrar alguma pista do que me derrubara. Agora! - Ordenou, descontando parte de sua fúria no pobre corvo.

E assim a criatura negra começava a sobrevoar as árvores daquele local para encontrar algo que remetesse a uma criatura violenta - mesmo que este soubesse ainda menos do que se passava do que seu próprio treinador - enquanto Claymon seguia no chão quase soltando fogo pelos olhos enquanto observava árvore por árvore.

Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jun 13, 2017 8:06 am

A ave negra saia da sua pokébola e esvoaçava pelo local. Claymon desejava encontrar o animal que o havia aleijado e por isso recorreria ao seu mais recente companheiro.

- Krow Krow. - piava a ave negra para o interior das árvores.

- Piii! - exclamava o pokémon atacante de volta fazendo as folhas das árvores restolharem com o seu voo apressado.

Sem aviso prévio, o pokémon voador voltou a sair da densa copa das árvores em direção a Claymon. O purificador pode ver claramente o pokémon que o atacara, ele parecia-lhe extremamente agitado e assustado com algo. Imediatamente o seu Murkrow iniciava um pursuit que terminava atingindo o pokémon voador castanho, impedindo-o de atingir Claymon novamente.

- Pii, Pidgey! - exclamava ele levantando-se do chão por ter sido projectado.

Ele parecia muito assustado e dava saltinhos rodando o seu corpo certificando-se que tudo era seguro, ele não estava a tentar atacar o purificador, estava a tentar afastá-lo dali.
Mas falhara na sua missão.

Um rugido baixo começou a ouvir-se no local, oculto pelas árvores um predador aproximava-se do local. Um arrepio subiu pela espinha do humano e uma sensação de náusea apoderou-se de Murkrow que percebeu finalmente o porque do stress da pequena ave.

Suavemente o barulho do rosnar ficava cada vez mais perto, se fosse aquilo que o purificador estivesse à espera seria uma batalha difícil pela a frente.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Ter Jun 13, 2017 10:01 am

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 18:57

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

A criatura havia finalmente se revelado. Claymon estava tão irritado com ela que não conseguia sequer perceber a sua feição aterrorizada. Perdera uma importante dica para salvar sua vida. Murkrow fora mais rápido de Claymon e atacou a criatura castanha com seu Pursuit, deixando o garoto mais feliz. Com lentos passos, o rapaz se aproximava da ave e se segurava para não matá-la de uma vez por todas.

-Peste maldita! - Falou o rapaz, dando meia volta antes mesmo do pássaro se levantar novamente.

Mas o selvagem não desistia, tentava de todas as formas avisar a Claymon o que estava acontecendo, porém era tarde demais. Aos poucos um estranho som se aproximava, era alguma criatura rosnando. O rapaz sentia um calafrio estranho, seu corpo se arrepiava e ele começava a ficar nauseado.

-O que está acontecendo? - Se perguntou o rapaz, olhando para todos os lados e na sequência para o aparelho que segurava. Assustado, jogava ele para longe por achar que houvesse alguma relação e, tremendo, pegava sua Pokédex para registrar qualquer criatura que pudesse vir a aparecer.

Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jun 13, 2017 10:50 am

Após largar o bicho, Claymon logo removeu a sua pokédex de modo a tentar registar algo do que se passava. Porém o aparelho estava a sofrer interferência de algo no local, a sua imagem tremia e o detector fracassava a tentar observar algo.

Subitamente uma onda de brasas espalhou-se pelo local cobrindo uma enorme área. Por pouco Murkrow conseguia-se escapar do ataque, porém Claymon, que olhava para a pokédex, foi atingido no braço por algumas destas brasas, o seu braço ficara ferido e perdera alguma da sua força.

Um sombra semelhante a um canino saía de trás de uma árvore e acertava imediatamente na ave negra com o seu corpo, projectando-o para trás.

A ave tinha sido apanhada desprevenida por estar a olhar para o seu treinador ferido. Já o rapaz começava a ferver em ira do pokémon estranho que o tinha atingido. Ele estava envolvido numa aura negra densa e mostrava as suas grandes presas de forma ameaçadora enquanto salivava.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Ter Jun 13, 2017 11:45 am

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 19:02

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

A criatura dava as caras para Claymon mas a Pokédex, por algum motivo, não conseguia identificá-la. Isso assustava ainda mais o rapaz que, pela primeira vez em sua vida, sentia medo de tal forma a qual estava. Ao ver a aura sombria se estendendo pelo local em que estava, ele não teve nenhuma outra reação senão sair correndo dali o mais rápido possível. Murkrow, de modo a recuar, voltou sozinho à Poké Ball. Claymon corria o mais rápido possível, porém acabou tropeçando no objeto que havia jogado há uns segundos atrás. Achando que pudesse ser algum tipo de instrumento que repelisse a tal criatura, o rapaz posicionou-o à frente de seu peito enquanto ainda estava sentado devido à queda. A escuridão da noite apenas intensificava o fator terror que aquele momento proporcionava à Claymon. Se saísse vivo dali certamente teria uma nova história para contar para as futuras gerações da família, mas nada era garantido que conseguisse tal proeza.

Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jun 13, 2017 12:20 pm

Colocando o aparelho à sua frente, o purificador rezava para que o objecto afugentasse o pokémon. Segurando o aura reader com toda a sua força ouviu-o apitar, porém conseguia ainda escutar também o barulho do seu oponente, aquilo não tinha resultado.

O coração do rapaz quase lhe rompia o peito por bater tão rápido, seria ali que iria morrer. Os rugidos do pokémon que tinha à sua frente aproximavam-se cada vez mais, e ele imóvel não conseguia reagir.

- Oshaaaaa! - exclamou o pequeno pokémon aquático saindo da sua pokébola por vontade própria. O seu treinador estava em perigo e não iria permitir que este fosse aleijado.

Com um movimento rápido o Oshawott cuspiu um jacto de água extremamente potente de modo a atrasar o pokémon que cavalgava na direção deles.

- Osha Osha! - chamava o pokémon pelo seu treinador que ainda mantinha os olhos fechados.

O pequeno leão negro havia sido projectado para trás o suficiente para ter recuado um pouco. Pela primeira vez o purificador olhava para as informações que surgiam no aura reader.

Spoiler:


Nome: Litleo #667


Lvl: 5
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Unnerve
Item:
OT:

Ataques:
Normal
Tackle
Leer
-
-

Fire
Ember
-
-
-

Outros
Accupressure Shadow Move
-
-
-


Quanto mais forte for o adversário que enfrenta, mais calor surge a partir de sua juba e mais fluxos de energia atravessam seu corpo.

Era um pokémon shadow, o primeiro de Claymon. O aura reader deixava a dica para se ter cuidado pois a sua extrema agressividade fazia-os bastante perigosos. Levantando-se do chão, o pequeno leao começava a fumegar pela água que cobria o seu corpo começar a evaporar devido ao aumento de temperatura.

- Liiiiii! - exclamava começando a correr de novo na direção deles.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Ter Jun 13, 2017 3:20 pm

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 19:02

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

A corrida pela vida não poderia parar. Claymon se acelerava cada vez mais a fim de despistar o pequeno leão estranho, mas nada parecia funcionar. Até quando ele precisaria continuar correndo? A pergunta era excelente, e com certeza sem nenhuma resposta previsível. Cansado, o rapaz decidira que era hora de enfrentar aquela criatura. Mas como? Não sabia se as fraquezas dele valem normalmente como para qualquer pokémon ou se aquilo era uma criatura invencível.

-Saia, Oshawott! - Exclamou Claymon, liberando sua lontra do mar para ver se despistava a atenção do leãozinho e conseguia uma batalha pokémon com ele. -Preciso tentar, não é possível que esse bicho seja invencível... - Falou sussurrando para si mesmo, de modo a tentar se dar mais autoconfiança. -Certo, Oshawott. Water Gun! Siga com Tackle!

A mente de Claymon mal se focava no combate. Todos os comandos que ele dava era no modo automático. Tudo o que o rapaz conseguia pensar e queria ter uma resposta urgente era o que exatamente seria aquela criatura. Não era um Litleo normal, então... O que era? Seria um Litleo endemoniado possuído por Giratina? Um Litleo "abençoado" por alguma entidade de modo a proteger aquele lugar? As teorias passavam pela cabeça dele e nenhuma resposta ele acreditava ser a verdadeira.

Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jun 13, 2017 3:43 pm

Claymon cansava-se de correr daquele bicho perigoso. O ataque que Oshawott tinha usado para proteger o seu treinador só havia irritado mais o leão, porém não havia outra forma se não enfrentar o oponente.

Finalmente o rapaz lançava o seu Oshawott para combate, determinado a vencer aquele demónio de pokémon.

- Certo, Oshawott. Water Gun! Siga com Tackle! - ordenava o rapaz fazendo com que o seu companheiro começasse o ataque.

Abrindo a boca o pequeno pokémon azul lançava o seu jacto de água potente, porém Litleo não caia de novo naquele truque e com um slato ágil esquivava-se do ataque.

Com um rugido o pokémon de fogo logo ripostava com uma rajada de brasas na direção do treinador. Por um triz os projecteis flamejantes não atingiam Claymon, que se desviava à ultima hora amaldiçoando entre dentes.

- Esse diabo está a tentar matar-me. - reclamava ele.

Imediatamente ripostando chateado pela afronta ao seu dono, Oshawott partiu correndo na direção de Litleo, atingindo-o com um potente tackle.

Suportando a pancada o pokémon resistia e com as suas unhas atingia os seus pontos de stress libertando a sua energia com o accupressure.


- LitleoShadow está Ligeiramente ferido (43%)
[Atk. +2]

Versus

Oshawott está Bem (72%)


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Ter Jun 13, 2017 4:52 pm

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 19:02

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

A criatura endemoniada parecia sofrer algum dano com o movimento aquático de Oshawott, o que significa que suas fraquezas continuavam intactas. Claymon comemorava internamente pelo fato de que poderia derrotar aquele pequeno leão, mas ainda estava tenso com a criatura. Continuava a dar as ordens para seu pokémon, que parecia estar com um olhar fixo para seu alvo, apenas aguardando as próximas instruções.

-Acabe com esse Litleo! Water Gun duas vezes! - Comandou o rapaz.

Mas Oshawott tinha outros planos em mente. Respirava fundo e, obedecendo a apenas o primeiro movimento a si instruído, utilizou um movimento diferente na sequência: uma água escaldante saía de sua boca e certamente com um poder bem mais elevado que o primeiro. Claymon olhava assustado para seu pokémon, pois percebera que ele havioa acabado de aprender um movimento novo, esse sendo o Scald!

Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jun 13, 2017 5:46 pm

Oshawott logo investia com mais um jacto de água na direção do oponente que partia em movimento novamente. Suportando a dor devido à sua agressividade o pokémon completava a sua investida, lançando-se contra o seu oponente.

Atingindo-o com força, o litleo enviava o seu oponente para trás dando lhe algum espaço, os ferimentos dele começavam-se a sentir, porém ele não estava ciente disso e continuaria a atacar.

Para surpresa de todos, Oshawott decidiu usar o seu trunfo recém aprendido. Sem o treinador esperar o pokémon aquático abriu a sua boca e soltou uma onda de água escaldante que atingia o pokémon de aura negra.

O dano fora de tal maneira gigantesco que este ficara no chão caído, imóvel. Era a oportunidade perfeita para o treinador lançar a sua pokébola e capturá-lo.

Oshawott recebeu 79 de exp. Oshawott subiu para nível 8.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Qua Jun 14, 2017 4:44 pm

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 19:02

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

Estava confirmado que a criatura não era imbatível, mas Claymon tinha outros mistérios para resolver. O mais importante naquele momento era saber se o leão possuído era capturável ou não. O método mais simples para descobrir foi tentando, assim jogou uma esfera bicolor contra o pokémon de fogo.

-Talvez você não seja tão inútil quanto eu pensava... - Sussurrou Claymon, falando sobre Oshawott, mas não deixando que o mesmo ouvisse e, na sequência, retornava-o à esfera bicolor.

Restava apenas saber se o pokémon de fogo era de fato capturável ou seria mais uma criatura tal qual Claymon não conseguiria treinar.

Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jun 17, 2017 10:12 am

O Purificador, incerto de que iria ter sucesso, lançava uma das suas esferas encarnadas vazias na direção do pokémon possuído na esperança de que este pudesse ser capturado.

Em câmara lenta pôde ver a sua esfera a rodopiar no ar até atingir a testa de litleo. Com um brilho encarnado puxou o shadow pokémon para o seu interior começando a ajeitar-se violentamente com a presença deste. A agressividade do pokémon reflectia-se perfeitamente nos movimentos da pokébola que rodopiava pelo local em grande stress. Uma gota de suor escorreu pelas têmporas do rapaz, ele apertava as suas mãos na esperança de que o pequeno objecto esférico suportasse a tensão que o pokémon lhe estava a colocar. Já tinha passado e bem o standart de 3 agitações até o pokémon ficar fixo no seu interior.

Sentindo a pressão sobre o seu treinador, Oshawott e spinarak sairam imediatamente das suas respectivas pokébolas e foram a correr até à pokébola tresloucada. Com toda a sua força os dois companheiros de Claymon quiseram pôr um fim ao stress do seu treinador e atiraram-se para cima da pokébola de modo a contê-la no seu local.

Graças à ajuda dos dois pokémons, finalmente a pokébola parou no seu local, imóvel e calma por fim. Tinham conseguido capturar aquele demónio. Os 3 deixaram-se cair no chão descansando finalmente de todo aquele stress.

Capturas-te o Litleo Shadow.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Gust F. em Dom Jun 18, 2017 3:35 pm

SONHOS
ROTA 501 - NUVENS COBREM O CÉU, MAS NENHUMA PREVISÃO DE CHUVA
NOITE - 19:06

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

A Poké Ball se mexia sem parar de um lado para o outro. Claymon parecia mais tenso com essa captura do que com qualquer outra que já fizera anteriormente, mas de fato havia tido sucesso. Se aproximava lentamente um pouco amedrontado ainda e logo pegava a devida Poké Ball.

-Tenso... - Falou Claymon após ver que tudo estava sob controle.

Guardando seu aparelho na bolsa, o rapaz logo resolveu testar outro item. Seu nome era ItemFinder. Ligando-o, o coração dele já voltava a acelerar e, começando a andar pela rota, olhava para todos os lados.

-Espero que esse não chame nenhum demônio. - Falou, fazendo Oshawott, que continuava ao seu lado, esboçar uma rápida risada.

Thanks Tess


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por PokéDados em Dom Jun 18, 2017 3:36 pm

O membro 'Gust F.' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 40

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 9


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6145
PokePontos : 7477
Idade : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Dark_Akira em Dom Jun 18, 2017 3:47 pm

As duas partes separadas do aparelho rapidamente se juntavam com um tinido suave. A corrente que atravessava os dois pedaços de metal fazia-os pender numa só direção.

Claymon seguia a direção que o seu aparelho apontava buscando o item que era apontado pelo itemfinder.

- Wott! - exclamou o sue pokémon azul começando a correr desenfreado.

Ele tinha avistado algo que o seu treinador não se tinha apercebido.

- Oshawott! Diabos!! Se tu me tiras outro demónio de dentro desse arbusto eu juro que te dou um chuto. - falou o treinador para o pokémon.

- Shaaaa! - exclamou ele erguendo de dentro do arbusto um pote azulado.

Tinham encontrado um Ice Heal, poderia vir a ser útil em batalhas mais à frente, eles ainda teriam de enfrentar uma região gelada no seu percurso.

Guardando o item na mochila, Claymon decidiu seguir a sua viagem, conseguia ver a entrada para a ponte que atravessava o grande desfiladeiro. Era por ai que seria o seu caminho.

Rota completa, topico fechado.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1766
PokePontos : 573
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [01] Sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum