Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

003 - Skyarrow Bridge - Tsuna Soul

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 003 - Skyarrow Bridge - Tsuna Soul

Mensagem por Drink em Seg Maio 22, 2017 8:20 am

Pidgey estava lento por causa da paralizia, Jangmo-o rugia alto. Jangmo-o balançava a cabeça, e brilhava (Bide Inicio). Pidgey mesmo lento atacava batendo seu corpo contra Jangmo-o em um rasante (Tackle). Jangmo-o continuava quieto e brilhava de novo (Bide Meio). Pidgey ficava mais lento e os raios ficavam ao seu redor (Paralizado). Jangmo-o rugia bem alto fazendo uma esfera de energia que acertava pidgey (Bide fim).

Pidgey - Lv.8 - Keen Eye
10% (-1 Defesa) {Paralizado}

Versus

Shadow Jangmo-o - Lv.5 - Bulletproof
34%

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
Masculino Mensagens : 263
PokePontos : 1272
Rota Atual : Iki Town e o segredo dos pokemon
Diário Mestre : Chris17 - Tsuna - Alado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 22, 2017 8:24 am

Tsuna estava preocupado, Jangmo-o não estava obedecendo ele. Isso poderia ser muito ruim se todos os seus pokemon fossem assim. - Warr, me ouça, confie em mim! Dragon Breath! - Tsuna dava a ordem e balançava o sino de novo para tentar fazer seu pokemon ouvir. Jangmo-o era o primeiro pokemo Shadow que Tsuna usava em uma luta, ele precisa descobrir como fazer aquilo dar certo.

Informações Importantes
Contagem Calogne Case 5/30 - Scent
Desejos: Treinar os Shadow Pokemon
Desejos ativados por mim: Pokemon Shadow, Iten Finder e Flying Shadows (1 evento)
Pokemon e Pokedex: Não pretendo pegar nenhum outro pokemon dessa rota, não precisa fazer sorteio de Shiny ou por a ficha.

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6509
PokePontos : 9203
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Seg Maio 22, 2017 8:27 am

Pidgey estava bem lento e não podia se mexer antes. Jangmo-o ouvia as palavras de Tsuna, mas não parecia ligar muito, o som do sino trazia um pouco de clareza a sua mente e Jangmo-o soprava a energia azul em pidgey (Dragon Breath). Pidgey não tinha mais forças e caia desmaiado no chão. Jangmo-o rugia bem alto e corria até pidgey, ele ficava batendo no pokemon desmaiado com suas patas e cabeça. Jangmo-o estava fora de controle.

Pidgey - Lv.8 - Keen Eye
00% (-1 Defesa) {Paralizado}

Versus

Shadow Jangmo-o - Lv.5 - Bulletproof
34%

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 22, 2017 8:34 am

Tsuna via aquilo e já pegava a pokebola retornando Jangmo-o para ela. - Genos, eu sei! Eu sei!
-
Tsuna olhava para Mewtwo que parecia ter dado um sermão em Tsuna. - O que você quer que eu faça? Que eu deixei esses pokemon livres? Que eu mate eles?! - Tsuna gritava. Mewtwo o encarava e os dois tinham uma espécie e discussão mental. - Goste você ou não Genos, eu vou ajuda-los...Assim como ajudei você! Você deveria entender...Esses pokemon.. eles, eles estão mal, eles estão doentes, sei lá...Eles estão presos! Precisamos liberta-los Genos... - Tsuna falava olhando a pokebola de Jangmo-o em sua mão. Mewtwo olhava o céu e voltava-se para Tsuna, os dois seguiam andando.

Informações Importantes
Contagem Calogne Case 10/30 - Scent (Arrumei a contagem)
Desejos ativados por mim: Pokemon Shadow, Iten Finder e Flying Shadows (0 evento)
Pokemon e Pokedex: Não pretendo pegar nenhum outro pokemon dessa rota, não precisa fazer sorteio de Shiny ou por a ficha.

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Seg Maio 22, 2017 8:34 am

O membro 'Tsuna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6194
PokePontos : 7488

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Ter Maio 23, 2017 5:31 am

Tsuna e Mewtwo discutiam de novo, isso estava frequente. Mewtwo não entendia sobre os pokemon shadow e ficava desconfiado, Tsuna queria ajuda-los de toda forma. Tsuna e Mewtwo andando na ponte viam cair uma Swifit Wing e Tsuna já a pegava. Mais na frente apareciam Tres pokemon voador, dois deles Tsuna já tinha visto antes. Pidgey, Wingull e um pokemon voador acinzentado.

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Ter Maio 23, 2017 5:42 am

Genos já dava um passo a frente, mas Tsuna o impedia, o menino queria tentar novamente com os pokemon Sahdow - Preciso que confie em mim Genos - Tsuna pegava três pokebolas e e liberava Rotom, Lapras e Zorua. Tsuna pegava o Clensing Tag para absorver a energia Shadow residual que era liberada, por incrivel que fosse, Genos usava seus poderes psiquicos para levitar o Calm Bell e faze-lo tocar, ele sorria para Tsuna - Obrigado Genos! - O menino ficava feliz de ver Genos ajudando - Certo, Protton tente usar o Confuse Ray! Néss, o Freeze-Dry no Wingull! Teal, Sucker Punch vai! - Tsuna dava os comandos, ele estava usando dois dos item de seu Purification Kit, talvez com isso ele conseguisse fazer aqueles pokemon calmos e ouvirem. Tsuna quase se esquecia, mas pegava sua Pokedex para analisar os adversários.

Informações Importantes
Contagem Calogne Case 11/30 - Scent
Desejos ativados por mim: Pokemon Shadow, Iten Finder e Flying Shadows (2 evento)

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Ter Maio 23, 2017 6:01 am

Tsuna e Mewtwo trabalhavam do lado de fora da luta para acalmar os pokemon. Rotom liberava um raio preto que acertava Pidgey (Confuse Ray). Pidgey voava desorientado (Confuso). Wingull abria o bico e jogava água em Rotom (Water Gun). Pidgey voava desorientado mas acertava seu corpo contra Lapras (Tackle). Lapras fazia uma bola de luz, neve e gelo e jogava em Wingull (Freeze-Dry). Wingull caia no chão da ponte desmaiado. Starly voava rápido e acertava seu corpo contra Zorua (Tackle). Zorua precionava sua mãozinha e socava forte Starly (Sucker Punch).

Pidgey - Lv.8 - Keen Eye
100% {Confuso}

Wingull - Lv.7 - Hydration
00%

Starly - Lv.8 - Keen Eye
66%

Versus

Shadow Rotom - Lv.5 -  Levitate
72%

Shadow Lapras - Lv.5 - Shell Armor
76%

Shadow Zorua - Lv.5 - Illusion
55%

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Ter Maio 23, 2017 6:07 am

Parecia que os pokemon estavam ouvindo Tsuna e assim deveriam continuar, o menino continuava com o talismã e o sino presentes, pois provavelmente eram eles que estavam acalmando os pokemon shadow. - Protton use seu Thunder Shock no pidgey! Teal continue com o Pursuit também no Pigey! Néss use o Freeze-Dry no Starly! - Tsuna comandava seus pokemon de forma rápida, ele queria acabar com o combate o mais rápido possível, sabe-se lá quanto tempo eles iriam o obedecer.

Informações Importantes
Contagem Calogne Case 11/30 - Scent
Desejos ativados por mim: Pokemon Shadow, Iten Finder e Flying Shadows (2 evento)

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drink em Ter Maio 23, 2017 7:27 am

Starly voava bem rápido deixando uma luz branca atrás, ele acertava Lapras com seu corpo (Quick Attack). Pidgey começava a voar desorientado e se batia (Confuso). Rotom liberava raios e atingia Pidgey (ThunderShock). Pidgey conseguia ficar são por alguns minutos e acertava seu corpo em Zorua. (Tackle). Zorua apertava sua pata e socava Pidgey com força (Sucker Punch). Pidgey acabava caindo na ponte desmaiado. Lapras abria sua boca fazendo uma bola de luz, neve e gelo e acertava Starly com ela (Freeze-Dry). Starly caia desmaiado.

Pidgey - Lv.8 - Keen Eye - -
00% {Confuso}

Wingull - Lv.7 - Hydration
00%

Starly - Lv.8 - Keen Eye -
00%

Versus

Shadow Rotom - Lv.5 -  Levitate -  
72%

Shadow Lapras - Lv.5 - Shell Armor
52%

Shadow Zorua - Lv.5 - Illusion -
20%

Drink
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Ter Maio 23, 2017 11:35 am

Tsuna respirava aliviado por seus pokemon terem vencido, ele retornava-os as suas devidas pokebolas. - Obrigado pela ajuda Genos - Falava Tsuna, ele e Genos estavam tendo algumas discussões sobre os pokemon Shadow, mas agora parecia que eles estavam bem. O garoto colocava também Genos em sua pokebola e seguia indo para a cidade, ela já estava próxima.

Informações Importantes
Contagem Calogne Case 12/30 - Scent

((Rota trancada))

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético