Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Viveiro Xanadu - ArcenioStorm

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Viveiro Xanadu - ArcenioStorm

Mensagem por Rose em Qui Jun 08, 2017 10:59 pm

A situação de Absol estava se complicando, além de estar envenenado os golpes de Scyther eram bem fortes contra seu tipo e sua incrível velocidade, ambos os pokémons tentavam ganhar a batalha, mas apenas um deles sairia campeão. O pokémon inseto abriu suas asas deixando para trás alguns residuos de suas "asas"
que impossibilitavam de voar naquele instante, mas por outro lado recuperava todo dano levado anteriormente.

— Scy, scy, scy! — murmurou mais alto o pokémon, pronto pro combate, mostrando suas lâminas para Absol.

Ao comando de seu treinador, Absol então tomava postura e a partir disso, liberou diversas notas musicais através da sua boca, essas notas musicais eram escuras, sem vida alguma que era espalhado pelo campo inteiro, sem chances de Scyther escapar do tal movimento, parecia que a vida de Scyther estava contada. Pronto para atacar, Scyther era surpreendido por Absol, usando sua meia lua para atacar Scyther num golpe físico, o pokémon inseto viu que podia voar novamente e usou suas asas para abafar o movimento e voar disparando uma onda de vacuo em Absol, lançando para trás caído...

Batalha escreveu:
? Lv.9

[ 68/100 ] - Technician
Critical hit +2 / Morte 3 a 5 turns.
Versus
Absol

[ 0/100 ] PSN - Super Luck
Failed
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1397
PokePontos : 1228
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sex Jun 09, 2017 12:17 am

Viveiro Xanadu - 16:55 - Clima Normal

Infelizmente meu Absol não havia conseguido sobreviver ao poder do oponente, mas eu não esperava algo diferente, Absol já estava ferido por conta de batalhas passadas. Porém agora eu tinha uma forma de finaliza-lo graças ao Perish Song, eu só precisava aguentar a batalha.

Para meu próximo pokemon, Magby era revelado. O pokemon flamejante era a próxima opção para aquele combate. Magby segurava um Leftovers para garantir sua sobrevivência naquele combate. -
Vamos Magby, comece com seu Smog! Envolva o adversário com sua fumaça tóxica! Depois siga com um Flamethower!
Eu iria aproveitar para tostar aquele inseto verde enquanto ele estivesse perdido dentro da fumaça.

Felicidade Eevee [1/10]

Joy Scent - 11/30
Próxima Fruta - 8/15

Eevee - HP:42%
Porygon - HP:100%
Magby - HP:100%
Onix - HP:100%

Absol - HP:00%

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Fazer missão do NPC Potter
  -- Visitantes Indesejados
  -- O Bellsprout Tristonho
- Fazer missão da NPC Florinda Showers
- Conseguir permisão para colher na estufa
- Capturar um Shadow Pokemon

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2356
PokePontos : 1423
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Sex Jun 09, 2017 1:37 am

Scyther vencia Absol de Nathan no passar do tempo, mesmo tendo um ótimo ataque, Absol não foi capaz de resistir as ondas de vacuos que Scyther, que resultou em sua perca. Um pouco insatisfeito com o resultado da batalha, Nathan recolhia seu Absol e lançando desta vez seu Magby, que era inteligente por sua parte usar um pokémon do tipo fogo contra o inseto, mas o que dava vantagem a Scyther era sua velocidade, mas Magby possuía a vantagem na tipagem, será quem sairia vencedor deste combate?

Scyther impulsionava seu corpo e aproximava de Magby numa incrível velocidade, e deste impulso que formava uma investida rápida, Magby resistiu bravamente e depois desse golpe liberou uma fumaça cinzenta tóxica, que era exalada por todo lado, Scyther não conseguiria sair dali, acabando sendo envenenado pela fumaça e não via nada, nem a presença de Magby.

— Scyther! — uma voz de fundo podia ser escutada pelos três, mas apenas Scyther recolhecia essa voz, era seu treinador o chamando, o treinador não entendia praticamente nada, mas sabia que seu pokémon era briguento e trazia diversas confusões para ele.

LEER! — gritou o garoto.

Na fumaça acizentada podia ver olhos vermelhos que tentava assustar Magby em qualquer lugar que pudesse estar, mas o pokémon de fogo não se apavorou e atendeu as ordens de Nathan na qual disparava um raio de fogo na direção desses olhos, fazendo Scyther queimar...

Batalha escreveu:
? Lv.9

[ 21/100 ] - Technician PSN
Critical hit +2 / Morte 1 de 5 turns.
Versus
Absol

[ 79/100 ] - Flame Body
- 1 Def
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sex Jun 09, 2017 1:52 am

Viveiro Xanadu - 17:00 - Clima Normal

A batalha já estava para ser encerrada. Magby resistia bem ao golpe do inseto verde e eu poderia fazer meus movimentos sem se preocupar muito, uma vez que a canção do requirem de Absol eventualmente iria acabar com o adversário enquanto eu poderia regenerar as energias que Magby perderia com os golpes finais de Scyther. - Magby, vamos descansar um pouco! Use seu Rest para regenerar-se! Caso acorde rápido utilize seu Dizzy Punch Não achava necessário atacar novamente o inseto, por isso apenas me preocupava em recuperar as energias do pokemon de fogo com um rápido cochilo.

Felicidade Eevee [2/10]

Joy Scent - 12/30
Próxima Fruta - 9/15

Magby - HP:79%

Spoiler:
- Treinar meus pokemons

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Sex Jun 09, 2017 2:02 am

O treinador do Scyther resolvia aparecer bem no meio do combate, mas ele estava mais próximo de acabar do que o garoto imaginava, a canção mortal de Absol iria provocar o desmaiamento de Scyther a qualquer minuto, mas o combate não havia acabado ainda.

Vacuum Wave! — gritou novamente o garoto, suas palavras eram bem animadas e confiantes.

Scyther balançou ambas as foices num movimento horizontal e dessa forma criava uma onda de vacuo que acertava o pokémon fogo, deixando-o caído no chão, este já aproveitava para tirar uma soneca onde restararia todo o dano levado, nesse instante, a canção surtia efeito em Scyther, levando ao chão.

— Não cheguei a estar no inicio do combate, mas valeu a experiência muito obrigado, fique com essa quantia de dinheiro em troca da sua vitória. — eram dados a Nathan 270 e logo isso o garoto recolhia seu pokémon e ia embora.

Batalha escreveu:
Scyther Lv.9

[ 0/100 ] - Technician
Failed
Versus
Absol

[ 100/100 ] - Flame Body SLP
- 1 Def
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sex Jun 09, 2017 10:19 am

Viveiro Xanadu - 17:10 - Clima Normal

A batalha havia finalmente se encerrado com a vitória de Magby que agora se encontrava dormindo no local onde eu havia o deixado. Eu retornava ele para sua devida pokeball para não deixa-lo ali dormindo no chão. Enquanto eu fazia isso, o treinador de Scyther finalmente se revelava e agradecia pela batalha, mesmo tendo aparecido apenas em seu final. Ele me fornecia uma pequena quantia de 270$, um valor bem pequeno apenas para não deixar a batalha sem nenhuma recompensa.

Com a batalha finalizada eu seguia outros planos que possuia para aquela estufa. Eu ainda tinha muita coisa para fazer, entre elas realizar a missão de Florinda caçando os Foogus e encontrar outra pessoa que pudesse me ajudar por lá, sem falar que eu ainda tinha que rastrear o shadow que lá vivia, porém não faria tudo de uma vez. Antes de mais nada, eu sacava meu ItemFinder, um aparelho tecnológico que poderia ser bastante útil para minha jornada.

Com o aparelho preparado, eu começava a seguir as direções indicadas para achar algo interessante.

Felicidade Eevee [2/10]

Joy Scent - 12/30
Próxima Fruta - 9/15

Magby - HP:100% - Sleeping

Spoiler:
- Treinar meus pokemons

Magby recebeu 434 de exp. Magby subiu para nível 10. (178/182)
Recebeu 270$
Colhetou 6 essências fire

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sex Jun 09, 2017 10:19 am

O membro 'Arceniopédia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 40

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 4

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6071
PokePontos : 7164

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Sab Jun 10, 2017 4:36 am

Nathan recebeu Ether.

Depois de vencer o Scyther de um treinador bem atrapalhado, Nathan recebia a quantia em dinheiro e guardava-a em seu bolso, dessa forma seguia naturalmente sua jornada, explorando as areas verdes. Até que, resolvia usar seu aparelho tecnológico, e sua principal função era mostrar a localização de um item bem próximo a ele. Caminhando na direção do item, o garoto pegava o item chamado Ether bem próximo a alguns arbustos, sem nenhum problema. Mas ouvia uma voz que ao passar do tempo ia aumentando...

— SOCORROOOOOOOO! TEM ALGUÉM INVADINDO MEU VIVEIRO! — gritou um homem correndo na direção de Nathan e o esbarrando no jovem treinador que pedia sua ajuda aos choros e demonstrava bem assuatado com a situação...

Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Jun 11, 2017 9:35 pm

Viveiro Xanadu - 17:25 - Clima Normal

Após uma ardua batalha eu e Eevee continuávamos a nossa caminhada pelo viveiro, desda vez procurando alguma coisa que pudesse ser encontrada pelo aparelho que possuíamos. A maquina acabava nós direcionando para um pequeno frasco de plástico cinza com detalhes roxos, um Ether. Não era bem um item muito útil no momento, mas não custaria nada mante-lo guardado para algum momento de necessidade.

Após colocar o objeto encontrado na mochila eu e meu pequeno pokemon peludo continuávamos a andar pelo viveiro, até que algo tirava nossa atenção. Um pedido de socorro era ouvido, a voz ficava cada vez mais forte com o passar do tempo e o motivo aparecia em instantes. Um homem vinha em nossa direção pedindo ajuda, ele acabava esbarrando em mim e continuava a me pedir para fazer algo.

Um invasor havia entrado no viveiro, seria interessante dar uma conferida nesse invasor e quem sabe para-lo. Eu ia em direção ao local que o homem me aponta-se e procuraria o invasor, com a pokedex na mão para identificar qualquer pokemon que esteja em posse do oponente.

Felicidade Eevee [3/10]

Joy Scent - 13/30
Próxima Fruta - 10/15

Spoiler:
- Treinar meus pokemons

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Seg Jun 12, 2017 5:23 am

Aos gritos, o homem pedia ajuda para qualquer pessoa que passava por ali e quisesse realmente ajudar. Logo, Nathan ouvia os gritos do homem por socorro e rapidamente seguia essa voz no intuito de achar o homem, nesse instante Nathan já sacava a pokédex para se precaver.

O  homem apontava na direção que o invasor tinha corrido, apontando para sua frente, agora saberia se Nathan iria se aventurar a procurar tal invasor do viveiro, mas o viveiro era cheio de pokémons de tipo planta que eram bem verdes, camuflavam facilmente nas vegetações do local, talvez o invasor tentaria usar os mesmos meios para tentar fugir do mesmo sem que ninguém perceba.

A maioria dos pokémons que estavam próximos ao invasor se afastavam, denunciando a posição do homem, Nathan não perdia tempo e finalmente via a aparência do invasor, seu cabelo ondulado e seu manto verde mostravam que, não estava ali para brincadeiras.

- Beedril, Infestation! - comandou o garoto...

Nathan teria que tomar uma decisão urgente antes que a infestação caísse sobre ele e seria bem dificil de escapar desse golpe...

Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sex Jul 07, 2017 9:54 pm

Viveiro Xanadu - 17:28 - Clima Normal

Eu chegava ao local rapidamente junto com Eevee, e sem muita demora eu logo percebia quem era o invasor. Ele também não demorava muito para perceber que tinha um adversário e por isso mandava um ataque antes que eu pudesse dizer alguma coisa. Ele enviava em minha direção um enxame para me deter, seria complicado se aquilo me rodea-se, precisava fazer algo. Eu não tinha muito tempo de reação, minha melhor escolha seria utilizar Magby para afastar o golpe com suas chamas, mas ele provavelmente estaria dormindo então não seria uma boa ação.

Eevee tinha que servir, tinha que conseguir fazer algo para espantar aquela infestação. - Eevee,
vamos utilizar seu Sand-Attack para cima para criar uma nuvem de poeira
Tentaria me esconder do enxame com uma nuvem de areia, foi a única coisa que eu pensei em fazer no momento. Independente do que ocorre-se eu precisava focar no invasor, então eu logo pegaria a pokeball do pokemon que faria aquele trabalho.

Eu pegava a pokeball de Onix e a liberava para o campo, eu achava que ela não encontraria problemas para enfrentar o oponente. - Toph prenda-os na sua Rock Tomb! A ideia era envolve-los na tumba de rochas do meu pokemon e assim impedi-los de se movimentar e escapar.

Felicidade Eevee [4/10]

Joy Scent - 14/30
Próxima Fruta - 11/15
Snowball - 1/2

Spoiler:
- Treinar meus pokemons

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Dom Jul 16, 2017 4:45 pm

Um enxame de pequenas cópias de Beedrill surgia de trás das asas do inseto, sacudindo-as freneticamente para lança-las na direção de Nathan. O purificador pouco teve tempo de reagir, porém pensou inteligentemente e trouxe Eevee para fora afim de conter o ataque. Logo o normal raspou as patas no solo e criou uma densa nuvem de areia que encobriu a si e o dono, impedindo que as mini Beedrill localizassem a posição exata dos inimigos. Dessa forma acabaram por se desfazerem sem utilidade alguma.

Ainda sabendo do perigo o loiro continuou a agir lançando e ordenando outro pokemon. Onix entrou em campo enquanto a fumaça esvaia, impressionando o invasor com a sua imensidão. Na sequência inúmeras pedras eram gerada através do rugido do rochoso, disparando-as contra a abelha, que movimentava com total liberdade no céu para evadir. As rápidas evasivas impediram que algumas pedras a atingisse, mas os grandes pedrugulhosos acertaram ora ou outra.

Beedrill [Lv10/F/Swarm] - 54%
Onix - 100%

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1895
PokePontos : 1954

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qua Jul 19, 2017 1:50 am

Viveiro Xanadu - 17:30 - Clima Normal

Minha estratégia havia dado certo e o ataque do invasor falhava, me dando a oportunidade de atacar com minha poderosa Onix. Mas eu ainda tinha que impedi-los de fugir, precisava derrota-los para livrar o viveiro e contra insetos Toph era com certeza a melhor escolha.

Primeiramente eu precisava prende-los e nada mais útil que uma serpente rochosa que contra o terreno. - Toph, prenda o Beedril com seu Bind! E em seguinda utilize o Rock Throw! Primeiramente eu precisava que Toph envolve-se o pokemon inseto em seu corpo, diminuindo sua mobilidade e o impedindo de fugir, depois uma chuva de pedras para finalizar com a abelha venenosa.

Felicidade Eevee [5/10]

Joy Scent - 15/30
Próxima Fruta - 12/15
Snowball - 2/2

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
[/quote]

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Qui Jul 20, 2017 4:16 pm

Nathan tinha uma difícil tarefa e agia da melhor maneira para concluí-la com exatidão, no entanto o loiro não esperava um movimentar no manto do invasor, exibindo um dos braços conforme lançava uma pokebola. O globo trazia de dentro uma criatura oval em tom azul com um ramo no topo da cabeça.

Enquanto isso a Beedrill era aprisionada pelo longo e forte corpo da cobra de pedra e mesmo sendo impossível de escapar a abelha seguia a orientação do dono usando os ferrões no intuito de livrar, porém de nada adiantou. Algumas pedras logo surgiram através do rugido de Onix, caindo em cima da aprisionada inimiga. O pokemon do invasor não resistiu aos danos e veio a desmaiar.

— Moleque maldito, acabarei com você. Oddish use Absorb!

Beedrill [Lv10/F/Swarm] - 00%
Onix - 100%

Off: Exp calculo no fim do combate.

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1895
PokePontos : 1954

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sab Jul 22, 2017 12:23 am

[quote="Arceniopédia"]

Viveiro Xanadu - 17:30 - Clima Normal

Toph havia conseguido vencer aquele inseto com bastante facilidade, mas a próxima batalha não necessariamente seguiria o mesmo ritmo, ou pelo menos era o que o invasor achava. Seu próximo pokemon era um vegetal e isso seria um pequeno problema, visto que aquele tipo era muito efetivo contra minha Toph, mas eu tinha alguns truques na manga para resolver isso.

- Toph, prenda-o no seu Rock Tomb! Aquele golpe era crucial para a estratégia, pois com ele eu conseguiria reduzir a velocidade do oponente e garantir uma melhor situação para os próximos comandos, porém ainda era ariscado, os golpes de Oddish seria super efetivos e por isso eu iria inverter as coisas ao meu favor.

Meus olhos começaram a brilhar em uma intensa energia violeta e minhas mãos começavam a liberar uma aura da mesma coloração, sem mais delongas eu enviava a energia inversa para o adversário, para inverter o potencial do seu golpe que viria a ser muito efetivo e se tornar no máximo um leve arranhão em meu pokemon.

Felicidade Eevee [6/10]

Joy Scent - 16/30
Próxima Fruta - 13/15
Snowball (1) - 3/2

Spoiler:
- Treinar meus pokemons

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação