Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Viveiro Xanadu - ArcenioStorm

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Viveiro Xanadu - ArcenioStorm

Mensagem por Arceniopédia em Qua Out 04, 2017 5:02 am

Viveiro Xanadu - 17:45 - Clima Normal

Eu havia conseguido algumas pokeballs ao ajudar aquele jardineiro e ao utilizar meu itenfinder, agora eu estava preparado para caçar alguns novos pokemons, apesar de que alguns dos meus maiores trunfos estavam danificados.

Enquanto eu caminhava eu começava a sentir um leve calor da minha mochila e alguns movimentos repentinos, eu sem hesitar tirava ela das costas e removia a fonte daquela alteração: O Egg que eu carregava comigo estava prestes a nascer. Eu removia ele da mochila e colocava no chão, vendo o ovo se iluminar e quebrar, revelando o pokemon que continha dentro dele. Após o momento de iluminação, um pequeno pokemon anfíbio azul aparecia no local onde o ovo estava. Eu logo apontava a pokedex para ele e descobria que se tratava de um Froakie, um pokemon inicial de água.

Eu me abaixava para conversar com o pequeno pokemon aquático. - Oi pequeno Froakie, agora você faz parte do meu time e com o tempo vai crescer e se tornar um forte pokemon, por isso lhe chamarei de Madara! Com isso eu pegava uma das pokeballs que eu havia encontrado e fazia a captura oficial do pokemon recém nascido.

Mas agora eu precisava fazer algo que eu tinha que ter feito a muito tempo atrás, caçar o pokemon shadow que eu havia sentido a presença antes de entrar, por isso eu puxava meu Aura Reader para tentar traçar a localização do pokemon Shadow que ali habitava.

Felicidade Eevee [1/10]

Joy Scent - 21/30
Próxima Fruta - 01/15

Eevee - HP:42%
Porygon - HP:100%
Magby - HP:70%
Onix - HP:85%

Froakie - HP:100%
Absol - HP:00%

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Fazer missão do NPC Potter
  -- Visitantes Indesejados
- Conseguir permisão para colher na estufa
- Capturar um Shadow Pokemon
- Capturar uns pokemon do Boletim
- Juntar Almas

Obs:
- Você esqueceu adicionar as Exp na ficha e eu acabei fazendo isso para agilizar, mas uma coisa que percebi é que você errou no calculo de Exp, até pq não faz sentido o Onix ter derrotado um Beedril sozinho e ganhar só metade de ter derrotado um Oddish com ajuda... mas por ter sido uma batalha antiga eu até entendo.. mas tome cuidado. (E pelo que eu me lembre e li, todos os pokemons com    no OT são considerados trocados)
-Modifiquei um pouco os Objetivos, não quero ficar tanto tempo aqui por enquanto vou só farmar o máximo de almas para o evento por enquanto.
- Agora que o Froakie nasceu, você precisa sortear o sexo (usando as porcentagens que estão na minha ficha) e se é shiny (usando os dados no tópico específico)

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
PokePontos : 2704
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Qui Out 05, 2017 8:37 am

O treinador teria mais alguns itens, mas ele pensava em fazer mais qualquer coisa pelo local. Somente que agora ele era surpreendido por algo diferente o nascimento de seu ovo pokémon que começava a deixar a mochila quente. Este sentindo isso iria tirar o ovo da mesma de forma a observar o mesmo a rachar, mais e mais de forma a surgir um pokémon que estaria dentro desse mesmo ovo. Esse pokémon seria um Froakie.

Então juntaria-se mais um pokémon à jornada daquele treinador, porém o que ele faria agora seria a tentativa de localização de um pokémon shadow na rota. Algo que não seria muito fácil para pessoas comuns, mas para um purificador como ele não seria tão complicado e precisamente por isso ele tentaria usar-se de seu Aura Reader, para ver se apanhava algum sinal, ele estaria perto, talvez movimentando-se para algum local ele pudesse sentir mais o pokémon e assim conseguir ler o mesmo, porém esse pokémon aparentava estar ainda um pouco longe.
Obs - Eu usei a calculadora do fórum e deu-me isso, não sei era muita coisa para fazer posso ter errado nalguma coisa. O OT não deixa de ser o seu não houve uma troca efetiva por isso não considerei isso no caso do onix e por isso não teve 800 teve 500 e tal. Já na batalha do oddish pelo que vi é diferente dos jogos aqui, divide entre os pokémons não com o que derrotou tendo mais.
Porém peço que não fique alterando você, eu depois não tenho controle do que você mudou, é melhor me mandar mp ou mesmo obs aqui para eu depois mudar.
Sobre o Froakie eu já fiz tudo, só não encontrei um sorteador com percentagens especificas, como é bem mais provável sair macho ficou macho. Caso conheça algum sorteador disso com percentagens peço que envie para mp, pois não encontrei.
O pokémon está um pouco longe do local onde você está actualmente.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta
PokePontos : 1572

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qui Out 05, 2017 9:45 pm

Viveiro Xanadu - 17:50 - Clima Normal

O Aura Reader era a melhor forma de se encontrar pokemons Shadows, mas aparentemente eu ainda não estava próximo o suficiente para que ele me desse a localização precisa do pokemon que eu estava caçando. Eu não tinha outra escolha se não continuar a caminhar com Eevee pela estufa a procura daquele Shadow, não tinha mais nada para fazer se não tentar alcançar algum local para conseguir a sinalização do pokemon que eu queria.

Assim que a localização fosse obtida, eu ia em direção ao Shadow e fazer a devida identificação com o próprio Aura Reader, para saber como eu iria batalhar e fazer a futura captura.

Felicidade Eevee [2/10]

Joy Scent - 22/30
Próxima Fruta - 02/15

Magby - HP:70%

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Juntar Almas

Obs:
- Tudo bem, se acontecer algo do tipo eu aviso antes, mas qualquer coisa eu sempre deixo o diário de bordo atualizado também, para saber tudo que eu mexi.
- Pokemons com são considerados trocados pois são pokemons pré-reset, então eles teoricamente são de nossas versões de outra dimensão

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Sex Out 06, 2017 3:33 pm

Uns sons começavam também a ouvir-se ao longe seriam de um insecto a cantarolar de forma bastante irritante, esse seria o pokémon que também não parava quieto. Ele teria uma aura estranha em torno dele, sendo claramente um pokémon shadow. Ele seria um pokémon que não seria muito grande, mas produzia sons como gente grande.

A imagem do aura reader começava finalmente a captar os sinais do pokémon maléfico. Que passava a tomar a forma de um Kricketot. Um pokémon insecto que não é considerado geralmente muito forte. Mas agora ele seria um pokémon bem mais poderoso que o normal com aquele aura bem estranha em torno do corpo dele. Esse pokémon já começava a ficar chateado só com a aproximação do humano, ele fugiria do mesmo, caso houvesse perseguição com toda a certeza iria começar uma batalha.

Kricktot [Shadow/7/M/Shed Skin]

vs

???

Obs - O Status move dele como Shadow Pokémon é o Quiver Dance. Não sei se é permitido ou não fazer você próprio esta batalha, questão de perguntar ao mars, mas sendo um shadow pokémon não deixa de ser wild. Porém como ele é um pouco especial, talvez não entre nisso e teremos que narrar normalmente.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sab Out 07, 2017 9:30 pm

Viveiro Xanadu - 18h10 - Clima Normal

Eu finalmente havia encontrado o pokemon Shadow daquele local, se tratava de um pequeno inseto avermelhado. Ele não parecia muito poderoso, mas não se pode subestimar um pokemon shadow, ele são agressivos e contem poderes secretos, eu tinha que ir com tudo.

Minha primeira escolha seria uma das mais obvias, eu lançava a pokebola contra o chão e dela saia um pokemon vermelho, meu Magby, além de aproveitar para equipa-lo com meu Lucky Egg. Meu pokemon teria vantagem contra o tipo do adversário e isso poderia ser o que me daria a vitória. Mas antes que eu pudesse começar com algum comando, Kricketot começava a dançar, rodopiar e levitar, ele se iluminava com partículas luminosas que saiam de seu corpo, aquilo se parecia com um Quiver Dance, mas ele não aprende naturalmente aquele movimento, o que me levava a pensar que fosse seu golpe Shadow.

Agora eu tinha que tomar mais cuidado ainda, não podia deixar aquele pokemon acumular muito poder com seus golpes, poderia ser perigoso. -Magby, utilize seu SmokeScreen! Eu tentaria reduzir a visão do adversário antes de partir para cima, seria melhor me precaver um pouco antes de atacar. Magby liberava sua cortina de fumaça que rodeava o inseto, diminuindo a precisão de seus golpes, o que seria ótimo com o passar da batalha. Todavia, do meio da fumaça, uma esfera verde luminosa era disparada e acertava o meu pokemon de fogo, era um Struggle Bug que enfraquecia o poder de ataque do meu Magby.

Kricketot 100%
[+1 Sp. Attack][+1 Sp. Defense][+1 Speed][-1 Accuracy]
Magby 62%
[-1 Sp. Attack]

Os problemas já estavam a se acumular, enquanto o pokemon inseto aumenta suas forças defensivas e ofensivas, ele reduzia o poder de ataque do meu pokemon que já estava um pouco danificado devido as batalhas anteriores, eu tinha que tomar mais cuidado para que aquilo não acabasse mal. - Magby, vamos revidar com um Dizzy Punch! O pequeno pokemon inseto começava a dançar novamente com seu Quiver Dance, deixando a situação ainda mais preocupante, mas aquilo deixava ele livre para ser atacado por um golpe físico do meu Magby, o punho do pokemon de fogo estava envolto em uma luz multi-colorida e atordoante, que acertava Kricketot em cheio.

Kricketot 72%
[+2 Sp. Attack][+2 Sp. Defense][+2 Speed][-1 Accuracy]
Magby 62%
[-1 Sp. Attack]

Pelo visto a melhor estratégia estava sendo utilizar os golpes físicos de Magby, uma vez que o inseto ainda não tinha construído nenhuma defesa contra esses tipos de golpe. Mas foi só pensar em fazer isso que Kricketot começava a produzir um pequeno zumbindo irritante, um Growl! Ele estava tentando reduzir o ataque do meu pokemon o que faria mais dificil conseguir vence-lo com a estratégia que eu tinha acabado de pensar. - Vamos tentar algo diferente, cubra ele com mais fumaça usando seu Smog e então lance uma rajada de Ember Magby liberava mais fumaça contra o pokemon inseto, desta vez uma fumaça tóxica que envolvia Kricketot por completo. O inseto parecia não sair da fumaça e isso era estranho, mas mesmo assim era uma abertura para que Magby acerta-se-o com uma rajada de brasas. Quando o golpe de fogo atingiu o alvo, a fumaça do Smog se disipava e revelava o motivo dele não ter revidado, ele estava usando seu Bide! Após receber dois golpes, Kricketot liberava seu Bide atingindo meu pokemon com o dobro de dano que ele havia causado, deixando-o em grandes problemas.

Kricketot 44%
[+2 Sp. Attack][+2 Sp. Defense][+2 Speed][-1 Accuracy]
Magby 23%
[-1 Sp. Attack]

Aquele ultimo ataque de Kricketot havia me pegado de surpresa e agora Magby estava em uma situação crítica, eu precisava causar um pouco mais de dano para conseguir atirar a pokeball, mas não podia deixar meu pokemon desmaiar. Por isso eu me aproximava de Magby e lhe fornecia uma Oran Berry para lhe recuperar dos danos que havia recebido. Enquanto isso, Kricketot fazia novamente sua dança, aumentando ainda mais seu poder e velocidade. E antes que eu pudesse dar uma nova ordem, Kricketot começava a liberar uma energia verde clara que se condensava em uma esfera maciça de luz que era arremessada contra meu pokemon de fogo que não conseguia escapar. - Magby, vamos terminar com isso! Dispare um Flamethower! O pokemon de fogo obedecia as ordens e disparava chamas fortes contra o inseto, causando dano super-efetivo, mas não o suficiente para finaliza-lo devido a enorme defesa que o mesmo já possuía.

Kricketot 16%
[+3 Sp. Attack][+3 Sp. Defense][+3 Speed][-1 Accuracy]
Magby 46%
[-2 Sp. Attack]

Naquele momento já estava mais que perfeito a situação para atirar uma Netball e realizar a captura, por isso eu não hesitava para lançar a esfera esverdeada contra Kricketot para realizar sua captura.

Felicidade Eevee [3/10]
Joy Scent - 23/30
Próxima Fruta - 03/15

Magby - HP:46%

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Juntar Almas

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Dom Out 08, 2017 11:06 am

O purificador, conseguia capturar aquele pokémon shadow, apesar de ter usado uma Oran Berry e também ter o seu Magby em um estado já bem danificado. Agora teria mais um pokémon para sua colecção e poderia ponderar o que fazer depois. Porém ele agora poderia tomar algum outro caminho naquele local o que ele tomaria somente ele saberia. Mas agora já teria um pokémon shadow capturado e também uma missão realizada, poderia ir para a cidade ou continuar por ali.

No entanto uma aura estranha começava a surgir naquele e noutras áreas fazendo com que uma alma surgisse no local, o que aquilo poderia significar é que seria mais complexo. Porém uma alma surgiria do pokémon, talvez colectando isso e mais algumas ele pudesse fazer algo com aquilo.

Magby recebeu 133 de exp. Subiu para o nível 13.
Kricketot Shadow foi capturado pela Netball.

Obs - As almas funcionam como itens para serem adicionados ou não é necessário? Não sei como funcionam os itens do evento.
Sorry fiz o sorteio e não deu berrys. Se esqueci de algo fale, mas já coloquei, essências, hap. exp, retirei a berry usada, bola usada, etc...
Pokémon foi para a box, pois você tem 6 pokémon e o Magby subiu de nível e aprendeu Feint Attack
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Out 08, 2017 6:20 pm

Viveiro Xanadu - 18:25 - Clima Normal

Com a captura de mais um pokemon shadow eu podia finalmente sair daquela area, meu trabalho já estava completo. Apesar de poder fazer mais coisas naquela estufa eu preferia sair uma vez que já estava começando a ficar tarde e eu já estava lá a bastante tempo. Por isso eu pegava meu talismã da bolsa e o ativava para ir em direção a cidade de Novus

Felicidade Eevee [4/10]

Joy Scent - 24/30
Próxima Fruta - 04/15

Magby - HP:46%

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Juntar Almas

Obs:
- Sim tem que adicionar as almas na mochila para fazer a contagem
- Pode fechar a rota, vou para novus agora, mas já devo voltar para a próxima rota depois de pallet.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca