Últimos assuntos
Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
[Sugestão]
Capturadores - Critical Capture
Capturadores - Critical Capture
Desde a 5º Geração que esta mecânica existe nos jogos mas nunca foi implementada no RPG.
Hoje, ao fazer umas manutenções no RPG deparei-me com uma sugestão meio perdida para isto.
Adaptei-a um pouco para ser mais fiel ao atual RPG.
Nos Jogos a Critical Capture é muito boa mas também muito complexa, envolvendo vários valores. No RPG seria bem mais simples.
Seria exclusiva à Sub-Classe Capturador e 1 vez por Topico/ Route o membro podia "acionar" a Critical Capture e lançar a Pokeball. Ao faze-lo a chance de captura passaria automaticamente para 80% de sucesso, independentemente da Pokeball ou do Status do Pokemon. (exceto Lendários e Pokémons Não Capturaveis)
Desta forma dava-mos um amor extra a esta Sub-Classe que foi perdendo fama ao longo dos anos.
Alguma duvida? Todos aprovam? Querem acrescentar algo?
Azazel
Não concordo com a parte independente da pokéball, pois um membro poderia está a capturar um Pokémon de lvl 30 com vida cheia com uma pokéball comum.
No entanto se for colocado um defuff para que isso não aconteça,
como impossibilidade de se usar esse bônus com tipo x para capturar pokémon de y nível em z estado, ai sim eu concordo plenamente.
No entanto se for colocado um defuff para que isso não aconteça,
como impossibilidade de se usar esse bônus com tipo x para capturar pokémon de y nível em z estado, ai sim eu concordo plenamente.
A Critical Capture não precisa disso para acontecer, Chris. O único requisito é numero de capturados, sem nada adicional. A Critical Capture é uma boa adição, mas acho ruim o membro colocar isso. Quem tem que adicionar é o mestre, por ser um benefício bom demais.
Seria bem legal Mars, dando um foco um pouco maior aos Capturadores. Acho isso o auge das sub-classes, cada uma ter o seu foco principal que ficaria apenas limitado a tal classe e etc.
Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
A questão que se coloca aqui é: critical capture é ativado pelo membro ou mestre? Se for pelo Mestre, como ele decide?
Azazel
Willer
Pelo membro acredito eu que faria mais sentido.
Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Sugestão colocada com sucesso no forum.
Obrigado a todos os que participaram neste topico.
https://bulbarpg.forumeiros.com/t9166-patch-elementalistas-e-pequenas-alteracoes-a-sub-classes-e-profissoes
Topico Fechado e Arquivado
Obrigado a todos os que participaram neste topico.
https://bulbarpg.forumeiros.com/t9166-patch-elementalistas-e-pequenas-alteracoes-a-sub-classes-e-profissoes
Topico Fechado e Arquivado
Conteúdo patrocinado