Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Sem tempo à perder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sem tempo à perder

Mensagem por Chocoly em Ter Maio 23, 2017 11:02 pm

Adentrava na Route 002 com certa pressa, havia olhado a previsão do tempo e as nuvens cinzas me davam boa noite. Certamente não havia sido uma boa ideia sair do conforto da cidade no crepúsculo mas não aguentava mais esperar naquela cidade sem nada para fazer.
Me agarrando à Pokébola de Zorua ,pegava uma Wiki Berry, à atirava para cima, liberando uma raposinha preta que pegava no colo antes de atingir o chão. Com um olhar confuso Magenta olhava ao redor procurando perigo, mas procurava passar calma para o mesmo por minha voz.
Sabe, por que escolhi seu nome de Magenta? Observando a curiosidade tomar sua face continuei A maioria dos Zorua tem olhos azuis, mas os seus são mais avermelhados, não deve ser um motivo suficiente mas acho que combina com você.
Seguindo em silêncio andava ritmicamente às trovoadas no céu.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1413
PokePontos : 2738

Ver perfil do usuário

Re: Sem tempo à perder

Mensagem por Cleitin em Qua Maio 24, 2017 2:43 am

A treinadora procurava fugir do temporal que se formava, parecia que iria cair água, porém ela tinha algo mais serio para se preocupar no momento, alguns latidos chamavam atenção de Chocoly, ao ver o que era podia encontrar uma jovem treinadora com uma venda em seus olhos, ela parecia estar aflita com algo, porém se mantinha calada, porém seu amigo latia informando a mesma a aproximação de Choly, a treinadora respondia.

- Obrigada Her...

Porém não se dirigia para a treinadora, sua face corava como se a mesma estivesse com vergonha de algo.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5104
PokePontos : 3462
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 24, 2017 4:43 pm

Surpreendia-me ao encontrar outra pessoa andando por aí com esse tempo, avistava uma garota de pele pálida e uma bela venda de flores no olhos à minha frente, com um cachorro latindo em minha direção.
Sentia um arrepio em minhas mãos, Zorua se encolhia e eriçava os pelos das costas, recuando ao latido do cachorro.
Levantava uma mão para passar na cabeça da raposa e acalma-la enquanto falava com calma na voz.
Hm... oi.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Maio 25, 2017 12:04 am

Assim que Chocoly ia em direção a treinadora e falava com a mesma, se voltava e olhando nos olhos e falava:

- Hum.. Olá.. poderia me ajudar?... Meu Lillipup sumiu e precisava.. Que alguém me ajudasse...

Apesar dela falar com a treinadora não olhava para a mesma, apenas ficava olhando de forma vaga para o nada, enquanto ela falava fazia algumas pausas.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Maio 25, 2017 12:25 am

Aconchegava Zorua no colo enquanto me posicionava de forma a encarar a treinadora.
Não estou fazendo nada mesmo, você sabe por onde ele andava?
Olhava distraidamente para os lados, como se o cachorro estivesse por perto e pudesse tomar notas do lugar.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Maio 25, 2017 12:30 am

- Não... Sei... Dizer...

Era uma pergunta estranha, afinal a moça estava vendada e não conseguia enxergar, porém Herdier já se prontificava e dava alguns latidos, Zorua logo entendia e levava sua treinadora até o cachorrinho que estava em uma clareira, ele parecia estar sendo atacado por um cachorro marrom que latia e rosnava para o mesmo.

- Rockurf, rock.

Parecia que Lillipup havia invadido o território errado.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Maio 25, 2017 12:34 am

Corria até o lugar e me interponha na frente de Rockruff, olhava para Zorua e largava-o no chão, onde ele se transformava em um outro Pokémon.
Se você não parar, seremos obrigados à atacar, use dois calm Mind.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Maio 25, 2017 1:12 am

Zorua se transformava em outro Lillipup que latia para Rockruff, o cachorro real estava escondido atrás da treinadora, Zorua meditava aumentando seu sp. atk e def, porém isso não a ajudava contra a investida de seu oponente, o disfarce era desfeito, logo em seguida jogava uma rajada de areia nos olhos da raposa, ficava então esfregando seus olhos procurando os limpar.

O Lillipup ficava atrás de Chocoly tremendo, Rockruff ainda olhava para ele rosnando seus dentes, parecia furioso por que ele havia levado mais intrusos para sua área.

Rockruff: 100%

Vs

Zorua: 90%(-1 ACY)(+2 SP. ATK, SP. Def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Maio 25, 2017 1:16 am

Você vai se arrepender de ter acordado hoje. Magenta, use um duplo Shadow Ball.
A raposa cerrava os dentes e concentrava sua visão, ele parecia furioso com a atitude do Rockruff também.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Maio 25, 2017 1:35 am

O cachorro de pedra era atingido pela primeira bola das sombras que a raposa criava, aquilo causava danos severos, ele revidava jogando areia nos olhos dela mais uma vez, conhecia aquele local e sabia se virar bem lá, por isso quando a segunda bola das sombras vinha, ele diminuía parte do impacto se escondendo atrás de uma pequena pedra que era destruída, aquilo retardava o dano causado, Rockruff então usava mais uma investida que jogava sua oponente para trás, ele não possuía muitos movimentos, mas sabia usar bem os que tinha.

Rockruff: 70%

Vs

Zorua: 80%(-2 ACY)(+2 SP. ATK, SP. Def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Maio 25, 2017 10:47 pm

Magenta estava à sofrer com aquela batalha, Rockruff apelava para o ambiente para não perder o combate, mas todos tínhamos truques.
Sem perder a esperança da vitória incentivava Zorua à não se deixar perder para esse cachorro.
Espere ele te atacar, quando sentir sua presença e seu corpo encostando em você com o tackle concentre uma shadow ball nele e faça um dano espetacular e impossível de esquivar.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Maio 25, 2017 11:38 pm

Rockruff usava um olhar feio que diminuía a defesa de sua oponente, enquanto isso Zorua carregava uma bola das sombras, ela segurava o movimento o máximo que conseguia e a lançava, porém a areia em seus olhos faziam com que ela errasse o golpe, porém quando o cachorro acertava seu corpo contra Zorua, ela carregava outra bola das sombras e lançava nele, que gritava com o impacto.

Rockruff: 57%

Vs

Zorua: 66.9%(-2 ACY)(+2 SP. ATK, SP. Def)(-1 DEF)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Maio 25, 2017 11:48 pm

Aquela areia nos olhos estava sendo um problema para nós, Zorua deveria se manter atento, mesmo com o ataque com o dobro de força aquele cachorro mostrava grande resistência.
Vamos lá Magenta, use seu scratch em seu rosto para livrar-se da sujeira e ataque com Shadow Ball o Rockruff quando ele for te atacar.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 26, 2017 12:05 am

Rock acertava mais duas investidas, ele aproveitava e acertava o rosto da raposa, o que fazia sua oponente gritar, ela então, fazia algo estranho, a mesma se machucava arranhando o próprio rosto, aquilo fazia ela gritar de dor, porém ajudava a limpar seus olhos tirando uma parte da sujeira, com o rosto ardendo pelos inúmeros golpes levados, mas lançava mais uma de suas bolas das sombras que machucavam o pequeno pokémon de pedra que gritava ao ser atingido.

Rockruff: 25%

Vs

Zorua: 40%(-1 ACY)(+2 SP. ATK, SP. Def)(-1 DEF)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 26, 2017 12:18 am

Zorua conseguira se livrar da sujeira, mas se machucara no processo, sabia que a raposa aguentaria mais uma investida do Rockruff mesmo com a defesa diminuída mas o ritmo do mesmo não estava muito à nosso favor.
Olhando de esguelha para Lillipup acenava para Magenta de forma energética, a raposa tentava responder mas seu grunhido vinha junto de impaciência, demonstrando que estava começando a cansar-se de combater.
Termine com um Shadow Ball, sei que pode. Caso erre role para desviar do ataque do oponente e use um pursuit para derruba-lo em cima de uma pedra.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 26, 2017 12:36 am

Zorua estava cansada, suja e nervosa, ele podia ser um macho mas tinha tanto orgulho de estar limpo quanto as fêmeas de sua especie, furioso criava uma grande boal das sombras enquanto seus olhos brilhavam com uma aura negra, ele então lançava a rajada das sombras em Rockruff causando severos danos ao mesmo, o pequeno era jogado para longe por causa do golpe, Lillipup ao ver aquilo tudo pulava de alegria, ele estava muito agitado por causa do combate que havia visto, e já começava a correr para procurar ainda mais aventuras pela rota.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 26, 2017 12:49 am

A sensação de vitória era sobreposta pela breve brecha que Lillipup encontrara de fugir. Carregando Zorua no colo corria atrás de Lilipup, com a voz alterada por causa da corrida sussurrava no ouvido da raposa.
Se transforme em um Lillipup, por favor.
A raposa assentia e eu já notava seu pelo formigando em meus braços, assim que avistasse o cachorro soltaria Zorua e pediria para ele conversar com o mesmo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 26, 2017 1:03 am

Zorua obedecia sua treinadora, mesmo cansado se transformava em um Lillipup com sua habilidade, os dois "cachorros" conversavam por alguns segundos o pequenino parecia insistir que deveria ir para ter novas aventuras, porém ao ouvir que sua treinadora estava procurando pelo mesmo, preocupada, ele começava a correr indo para a mesma, enquanto latia animado, ao chegar na frente da treinadora, ele contava animado para Herdier suas aventuras e sobre a batalha, enquanto pulava de um lado para o outro, a treinadora dos dois pokémons sorria e dava um suspiro aliviado, ela então começava a revistar sua bolsa e dela retirava alguns itens então falava:

- Deseja.. como recompensa.. 3x Pokéball e 1x Potion ou ... 1x Great Ball e 1x Oran Berry?

Ela fazia alguns intervalos entre as palavras, porém mostrava ter todos aqueles itens consigo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 26, 2017 1:24 am

Retornava o Lillipup à treinadora, ainda sofrendo os resultados de minha última corrida apoiava-me em minhas pernas e respirava compassadamente. Ficava contente de ver que os dois haviam se reencontrados e ficava surpresa ao ver que a treinadora me oferecia uma recompensa pelo bom ato.
Sorria e respondia educadamente.
Só saber que fiz algo de útil hoje é uma boa sensação, mas se não for problema para você, aceitaria as três Pokéballs e a potion, se não tiver problemas para você.
Acrescentava de forma rápida, para não dar a impressão de que estava me aproveitando. Infelizmente a oferta era muito tentadora para recusar, os itens eram caros e os gastos estavam saindo de meus controles.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 26, 2017 1:47 am

- Não.. será um problema... obrigada por me ajudar.

Ela colocava os itens no chão por não poder ver a treinadora, logo em seguida ia embora com seus dois cães a guiando ela, enquanto isso, uma pequena tempestade se formava acima da jovem e trovões podiam ser ouvidos, logo todos pokémons do local começavam a fugir.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 26, 2017 11:44 pm

Agradecia pela gentileza e pegava os itens do chão com cuidado, após guarda-los em seus devidos lugares buscava meu Item Finder para ver o que mais poderia lucrar do local. Enquanto esperava pelo resultado do aparelho buzinante visualizava uma pena flutuante à minha direita e me encaminhava para ver do que se tratava, fazia tudo com pressa pois as nuvens no céu estavam me estressando.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sex Maio 26, 2017 11:44 pm

O membro 'Chocoly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6468
PokePontos : 7636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 27, 2017 12:03 am

A jovem treinadora começava a usar o item finder, ele a levava até uma Greatt Ball, além disso um pequeno pássaro era visto, era um Duclett que andava tranquilamente enquanto balançava o seu rabo, ele caminhava por ai, o fato de chover parecia alegrar ele.

- Duc, duc.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 27, 2017 12:34 am

Pegava o item no chão e retornava Zorua, dando uma passada rápida no Centro Pokémon para curar meus companheiros. Acenava com a mão para a ave e continuava meu caminho para Santalune Forest. Pode fechar o tópico. Lock

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 27, 2017 12:58 am

Trancado.

Ficha: