Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] - Mighty Morphing Pokémon Rangers

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[001] - Mighty Morphing Pokémon Rangers

Mensagem por Ravenborn em Qua Maio 24, 2017 12:42 am

Post 1 — 08:00 — Tempo Claro

O primeiro passo para fora de Pallet foi, provavelmente, o mais difícil. Era estranho, porque a Rota 501 nem ficava tão longe assim, tampouco era um lugar considerado perigoso, mas parecia até que haviam dezenas de borboletas no estômago da garota. - Agora, começa de verdade! - ela disse, sem saber explicar muito bem aquele nervosismo estranho, mas gostoso. Com Gurren, o seu Scyther, andando ao seu lado, ela finalmente adentrou a Rota, iniciando de uma vez por todas a sua jornada.

- Ou pelo menos, era pra ser, mas... - a menina observou o lugar com a mão direita sobre a testa, vendo até onde a vista chegava, e respirando fundo pra sentir o ar nem-tão-selvagem-assim daquele que seria o primeiro palco da sua aventura. - ...por onde a gente começa? - ela olhou sorrindo para o seu parceiro, que revirou os olhos. - Scyther... - o Pokémon estava com ela já há algum tempo, e por isso, eles tinham um certo laço. Mesmo assim, custava a acreditar no quão cabeça-de-vento a sua mestre conseguia ser. Ela parecia até uma criancinha.

Com uma risada animada, Janna saltitou à frente, com Gurren a seguindo num voo baixo. - Bem, não importa! Só temos que ajudar quem encontrarmos pelo caminho e vai ficar tudo certo! - a menina podia não ter muita noção do que significava ser uma Ranger ainda, mas sabia que agora tinha o dever de proteger tanto pessoas quanto Pokémons. Para isso, porém, também precisaria ficar mais forte, então não perderia a oportunidade de praticar com Gurren enquanto estivessem ali.

Por hora, apenas seguiria caminho pela Rota, mas permaneceria atenta aos arredores o tempo inteiro, e diria para que o Scyther fizesse o mesmo. O que faria a seguir, porém, dependeria apenas do que fosse encontrando pela frente. Um jeito descompromissado de lidar com a situação, sim. Livre, exatamente como a garota gostava.

Gurren (Scyther)
Level 5 — Swarm

Objetivos:
[ ] Interagir com algum NPC relacionado a Rangers.
[ ] Upar bastante o Gurren.
[ ] Usar o Styler em algum Pokémon.

OFF: Opa o/! Se possível, eu queria colocar o nome do Scyther como Gurren (então atualiza na ficha quando der por favor <3). Fora isso, eu tenho um TM pra ensinar pra ele, mas isso eu posso fazer na rota ou eu devo esperar até ir num centro?
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 197
PokePontos : 1911
Rota Atual : Route 501

Ver perfil do usuário

Re: [001] - Mighty Morphing Pokémon Rangers

Mensagem por Miss Fortune em Qua Maio 24, 2017 2:08 am

#001 A Ranger Novata da Rota 501 - Narração

Uma jovem acabara de iniciar sua jornada por este mundo, seguindo o caminho como um Ranger ao lado de seu acompanhante pokémon.

Um ser de estatura média que se assemelhava a um inseto de grande porte era chamativo, o mesmo se encontrava feliz mas ainda um pouco surpreso com a sua companheira humana, a criatura inseto tinha lâminas curvadas em cada mão, ambas eram bastante afiadas e cortavam bastante coisa, em suas costas estavam um par de asas que se assemelhavam as lâminas das mãos, mas estas possuiam uma coloração clara de amarelo, este também possuía 3 garras como unhas dos pés.

A ranger iniciante deu inicio na rota 501, uma rota na Zona Este de Pokégea, que costumava a ser ocupada por diversas matas e florestas, com uma grande quantidade de morros e montanhas, a rota era em si movimentada por uma grande diversidade de criaturas magicas, os pokémon, e por possuir bastantes humanos que buscavam em cuidar dos pokémon da floresta, eram estes rangers, médicos, pesquisadores e etc...

O sol se mostrava em seu ponto alto, deveriam ser por volta das 10h, o clima estava quente e o calor se mostrava presente, mas nada que chegasse a incomodar.

A ranger passou por diversos pokémon que a encaravam junto com seu parceiro verde que fazia o mesmo, assustando os insetos e pokémon menores que passavam correndo e sorrindo por entre as árvores.

Janna continuou a caminhar pela extensa floresta que se mostrava ao inicio da rota, até que finalmente foi encontrado indícios de vida humana por aqueles arredores, uma voz que dizia algumas coisas que a garota não conseguiu decifrar mostrava um tom de preocupação mas ao mesmo tempo buscava reconfortar algo ou alguém.

A voz estava um pouco mais a frente, em uma espécie de área aberta, Janna se aproximou mais e viu um humano e diversos pokémon ao seu redor, todos eles, de diferentes tamanhos, se mostravam preocupado com outro pokémon que se encontrava no centro da roda.

A menina estava atrás de uma grande árvore, o que ela faria?

off:Prazer, meu nome é Miss/Rose e estarei narrando sua jornada na rota 501, lhe digo que decido parte das coisas por sorteio e quero que se lembre que nem sempre seu objetivo será cumprido, tento responder sempre que posso, e parte do dia sou desocupada. Quaisquer duvida me mande uma mp, será um prazer te acompanhar ^^
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador
Masculino Mensagens : 72
PokePontos : 213
Rota Atual : Rota 01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Qui Maio 25, 2017 12:49 am

Post 2 — Manhã — Tempo Claro

Aquilo tudo era meio novo e estranho para Janna, mas esse era justamente o motivo de ser tão incrível. Mesmo apenas aqueles primeiros momentos na Rota 501 foram o suficiente para ela deparar-se com bastante da natureza daquele local, além de, é claro, várias das criaturas que tanto a fascinavam: os Pokémons. Talvez ter Gurren por perto não fosse a melhor receita para atraí-los, no entanto, pois um Scyther com suas garras de foice era o suficiente para fazer qualquer um pensar duas vezes antes de se aproximar demais.

- Você podia tentar sorrir pra eles também. - a garota provocou o seu parceiro, pois sabia que ele não era do tipo de sair fazendo amizade com todo mundo. Em troca, recebeu um empurrãozinho fraco do Pokémon, gargalhando ao se divertir com a situação. Não demorou muito, porém, para que ela se deparasse com uma clareira, e nela, uma espécie de comoção que parecia ser fora do comum. Afinal, ali havia não apenas vários pokémons, como também um humano junto a eles.

Janna engoliu em seco - dava pra perceber que havia acontecido alguma coisa, mas aquilo também era bem repentino. Será que ela, como uma Ranger, conseguiria fazer o que tivesse de ser feito? Respirando fundo, ela colocou um sorriso confiante no rosto e assentiu para Gurren - eles lidariam com aquilo, o que quer que fosse. - Se eu for confiante, posso passar confiança pra eles também. - ela disse pra si mesma, relembrando os ensinamentos de Jason. Com isso, dirigiu-se até o centro daquela área, aonde os pokémons estavam concentrados.

- Aconteceu alguma coisa!? - ela disse, chegando junto ao seu Scyther. A garota tinha no rosto um sorriso determinado. - Se sim, podem ficar tranquilos! Eu sou Janna, uma Ranger, e vim pra ajudar vocês! - apresentou-se, por fim. Agora, só precisava saber o que estava acontecendo para poder fazer alguma coisa a respeito.

Gurren (Scyther)
Level 5 — Swarm

Objetivos:

OFF: E aí ^^! Obrigado por vir me narrar, será um prazer pra mim também. Eu sou meio inativo às segundas e quartas por causa do colégio (só chego umas 20:00), então esse provavelmente vai ser o motivo caso eu acabe sem postar num desses dias. Fora isso, vamos nos divertir xD!
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Qui Maio 25, 2017 1:33 am

#001 A Ranger Novata da Rota 501 - Narração

Ao encontrar a clareira que em seu centro havia um circulo de diferenciadas espécies pokémon e um ser humano, Janna recuou de primeiro momento antes de se preparar para a possível primeira experiencia como uma ranger, ela se impressionou quando escutou um gemido de uma espécie bastante conhecida, aquele gemido era o gemido de dor de um Schyter fêmea.

A experiência foi assustadora e repentina para a jovem que estava caminhando a menos de 2 horas na rota que havia acabado de entrar, mas decidiu seguir o caminho de ajudar a pessoa que estava cuidando do pokémon.

Saindo de trás das árvores, a mesma garantiu a atenção dos 4 pokémon que estavam ao redor, mas não a de um jovem homem que estava enfaixando a mão do Schyter que estava aos prantos no chão.

Ela usou de sua pokédex para indentificar os pokémon enquanto se aproximava, eram eles: Ledyba, Grubbin, Pidove e Purrloin, todos se mostravam preocupados com a cena e com o ser que se encontrava no meio, o Scyther possuía diversos cortes espalhados pelo seu corpo junto com marcas de mordida e com algumas partes com bolhas, mostrando que ali fora antes queimado, em situação geral, ele estava bastante machucado.

O rapaz ao lado dele mostrava bastante calma em seu rosto, seu sorriso estava estampado, ele estava fazendo algo que antes Jason havia dito para Janna: "Sempre busque manter a calma e sorria em toda situação, um belo sorriso sempre tranquiliza", o jovem vestia roupas leves que se assemelhavam a roupas de pesquisadores, mas aquele conjunto de roupas era bastante conhecido pela ranger, eram roupas que costumavam ser usadas por eles.

O rapaz era loiro de cabelos curtos e tinha um belo par de olhos amarelos, seus olhos eram lindos e bastante chamativos.

Ele segurava com delicadeza a mão do Schyter e a enfaixava com bastante cuidado após aplicar um spray que com certeza amenizaria os ferimentos e a dor ali presentes, o pokémon tinha alguns cortes tratados e com curativos por cima.

O ranger tinha ao seu lado um pokémon nunca visto pela garota que ja havia guardado sua pokédex, ela agora se aproximava com calma para não assustar eles, procuraria saber mais a respeito do pokémon mais tarde.

Ao chegar ao lado do ranger os informaram sobre sua "profissão", o jovem logo sorriu com sinceridade para ela que a deixou mais calma, logo ele pediu ajuda para a mesma em relação a criatura verde.

Ela fez cada passo pedido com muito cuidado, mas ainda era bastante desengonçada por ser sua primeira experiência, a sua presença e a de seu Schyter amenizaram o clima tenso do local, pois a cada erro da ranger o menino ria com seu parceiro que se assemelhava a uma gosma flutuante, eles a corrigiam e ela repetia o ato fazendo certo, Schyter estava calmo e olhando para o que acontecia atentamente, o mesmo se assustou quando a Ledyba se encostou em seu ombro, mas ele permitiu que ela ficasse.

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Sex Maio 26, 2017 8:10 pm

Post 3 — Manhã — Tempo Claro

Aquela cena estava longe de qualquer coisa que Janna esperava encontrar naquele primeiro dia de jornada. Uma Scyther - aparentemente, fêmea - estava gravemente ferida, provavelmente sendo ela o motivo da preocupação de todos ali. - Céus... - ela cerrou os punhos, também preocupada. Não tinha como ter imaginado que a situação era algo daquele tipo. Ainda assim, precisava fazer algo.

Com Gurren sempre ali, atuando quase como um guarda-costas, a menina ajudou o rapaz a tratar da pokémon ferida. Foi um pouco complicado a princípio, principalmente porque Janna nunca tinha tido de fazer algo do tipo, mas ela acabou pegando o jeito aos poucos. Por fim, seguindo todas as instruções, sentiu que tinha feito um bom trabalho; pelo menos agora, a Scyther devia ficar fora de risco. - Uwaa...eu fiquei um pouco nervosa aqui. - a menina sorriu, finalmente descontraindo.

Levantando-se e dando uns tapinhas nas roupas, a menina sorriu radiante outra vez. Era bom estar cercada pelos monstrinhos que tanto amava, e no final das contas, aquilo tudo ainda a dera a chance de conhecer uma pessoa nova. - Bem, eu vou me apresentar de novo! Eu sou Janna, uma Ranger, e esse é Gurren, meu parceiro! - ela apontaria para seu Scyther, e estenderia a mão para o rapaz, de modo que ele a apertasse. - Então, quem é você, e...o que aconteceu aqui? - perguntaria.

Gurren (Scyther)
Level 5 — Swarm

Objetivos:
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 26, 2017 8:54 pm

#001 A Novata Ranger da Rota 501 -
Narração

-Eu sou Ray, este é meu companheiro Reiniclus -O homem se levantava enquanto o bando de companheiros pokémon da Schyter a ajudava a se levantar enquanto a mesma ja estava bastante recuperada.

O rapaz ao se levantou limpou suas mãos em sua roupa enquanto levantou a mão para a Janna responder o cumprimento enquanto ele dizia.

-Existem ladrões que estão assaltando pokémon de outras áreas, como este Scyther e trazendo para aqui, mas consegui impedir o ato com a ajuda deste Pidove que eu capturei usando o Style.

off:usa pokedex no reuniclus
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Sex Maio 26, 2017 9:24 pm

Post 4 — Manhã — Tempo Claro

- Ladrões? - a garota dizia, repentinamente mais interessada no assunto, enquanto retirava a Pokédex para analisar o Pokémon de Ray - que era como se chamava o rapaz loiro que acabara de encontrar. Janna sempre fantasiara com o dia em que lutaria contra e chutaria a bunda de criminosos e vilões ao lado de seu parceiro, mas não esperava se deparar com aquilo tão cedo. - Ainda bem que você conseguiu. Né, Scyther? - ela sorriu e acenou pra pokémon ferida. Tinha que estar preparada, ou aquilo podia acontecer com Gurren também.

- E agora que você comentou, eu nunca usei um desses. - ela pegou o seu próprio Styler com a mão direita, dando um sorriso meio torto para Ray. Não era para menos, pois sua jornada mal começara, mas se sentia uma completa novata agora que estava ao lado do rapaz. - Eu e o Gurren acabamos de começar, afinal. Por enquanto, queremos ficar fortes. Daí vamos poder ajudar todo mundo que precisar de ajuda! - ela ergueu os punhos, animada. - Scyther! - Gurren raspou suas garras, também ansiando ficar mais poderoso. Formavam uma bela dupla.

- Mas então, Ray...você tem alguma dica pra uma Ranger iniciante? - Janna sorriu, um pouco ansiosa. Na sua cabeça, porém, via apenas a imagem de si mesma derrotando os ladrões que tinham feito aquilo.

Gurren (Scyther)
Level 5 — Swarm

Objetivos:
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 26, 2017 11:04 pm

Narração

A garota se mostrava preocupada e ansiosa ao ter noção do fato que havia ocorrido, ao escutar seu companheiro que por sinal era um ranger igual a mesma e que com certeza era mais experiente pelo que demonstrou no ato anterior cuidando da Scyther.

A mesma acenou para a Scyther que agora se divertia com seus companheiros de raça, com exceção da Ledyba que dava sua atenção ao Scyther que acompanhava a ranger novata, o mesmo se divertia com a presença do pequeno inseto que mostrou interesse no grande verde.

A ranger se lembrou com certa importância de analisar o parceiro do outro ranger que flutuava sorrindo ao redor da cabeça do ranger experiente e entregou o dedo para a gosma flutuante segurar enquanto girava, Janna retirou de seu bolso o equipamento de pesquisa chamado de Pokédex, apontou a câmera para o acompanhante pokémon do Ranger

Pokédex Information:

Nome:Reuniclus

Lvl:59
Personalidade:Brincalhão(Companheiro)
Habilidade:Magic Guard
OT:Ray

A garota se impressionou com o nível do pokémon, que era bem mais superior do que praticamente todos os pokémon que ja havia presenciado, isso se aquele nível não fosse o maior que a mesma ja tinha visto.

Ao notar a experiência do mesmo ela pediu ajuda para Ray, que pediu que ela o acompanhasse, eles continuaram a conversa por um bom tempo até que chegasse ao entardecer, em que a noite estava prestes a marcar a sua presença na tal Rota, então Ray ensinou para a mesma que sempre que se ajuda um pokémon devemos liberar o mais rápido para que o mesmo retorne a sua rota oficial, eles liberaram a Scyther que usou de seu par de asas e sua velocidade para que continuasse a retornar ate sua rota oficial.

Os pokémons que acompanhavam eles se despediram e logo se dispersaram entre a mata que cercava a clareira do local, usaram uma espécie de comando para se despedir de Scyther, que por sinal entendeu e retribuiu sorrindo e levantando um de seus braços.

-Agora eu vou te ensinar uma coisa muito importante, que é o uso do Styler. -Ele seguiu andando pedindo que fizessem silêncio, a garota respeitou o pedindo e continuando, eles caminharam até um Hoothoot solitário que se alimentava de algumas frutas azuis que caíram ao chão.

-Ellie, venha cá! -O ranger conversou com a coruja marrom e pediu para que a mesma fosse até ele, com certeza eles se conheciam desde algum tempo.

-Você ativa seu Styler... -Da ponta do equipamento surge uma luz branca como a ponta de uma espada- Joga a capsula e gire o seu braço até formar um brilho. -Ele atirou a pequena capsula que se assemelhava a um peão no pokémon desconhecido por Janna, a capsula criou um círculo, ao redor do Hoothoot que ficava do mesmo jeito, o Ranger girou seu corpo com o braço diversas vezes até a coruja brilhar e a capsula voltar para o Styler.

-Captura feita!

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Sab Maio 27, 2017 6:04 pm

Post 5 — Anoitecer — Tempo Claro

A conversa continuou por um bom tempo, depois de Ray liberar a Scyther ferida de quem ele e Janna haviam cuidado, e a menina aprendeu e relembrou bastante coisa - em especial devido às "aulas" que Jason lhe dera esporadicamente desde que viera para Pokégea. Não muito tempo depois, enfim, o Ranger veterano resolveu ensinar a ela como se fazia para usar o Styler do jeito certo, o que seria bem útil, mesmo que ela já tivesse tido uma ou outra explicação teórica do seu mentor. Afinal, seria a primeira vez vendo aquilo ao vivo.

Foi um show bem incrível de assistir. - Wow...eu quero tentar também! - Janna deu um pulo, animada. Gurren olhou meio de lado, sem saber se aquilo daria certo, mas pareceu concordar. A questão seria em quem tentar utilizar o Styler, mas foi aí que ela se deu conta de que um dos pokémons de antes ainda estava por perto, junto a eles. - Ledyba! - ela deu uma risadinha. Com o Styler em mãos, se aproximou do insetinho.

- Quer tentar, Ledyba? - ela perguntou, então. Não tentaria nada se o monstrinho se recusasse a cooperar, mas caso a resposta fosse positiva, ela faria exatamente como Ray havia instruído: giraria o disco até que o link fosse formado e a luz aparecesse em volta do Ledyba. Fora isso...bem, podia apenas torcer para que aquilo desse certo.

Gurren (Scyther)
Level 5 — Swarm

Objetivos:
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Dom Maio 28, 2017 5:28 am

Narração

O inseto que havia parado de sua brincadeira que estava claramente divertida com o grande inseto verde e terrestre na maioria das vezes, se colocou a frente negando com a cabeça, mas algo se mostrava diferente para a treinadora: o inseto começou a girar sua cabeça e seu corpo diversas vezes fazendo uma espécie de movimento como se fosse uma espécie de dança de acasalamento.

-Essa dança é chamada de dança de batalha, as criaturas desta rota costumam usar dela pra desafiar uns aos outros e para reconhecer quem é desta rota, eles levam invasão de território bastante a sério... -Ray explicou explicitamente para que a garota entendesse suas palavras sem deixar nenhuma duvida restante.

-Este Ledyba, que eu apelido de Chall, é um Ledyba com a natureza Corajosa, as naturezas, natures ou personalidade, como preferir chamar, existem com o único objetivo de indicar a personalidade de um ser pokémon, você pode ter noção de cada natureza ao verificar as informações de cada criatura pela pokédex. -Ela olhava atentamente para o Ledyba que terminou sua dança e logo olhou para o ranger.

-Lute com ele para conseguir realizar sua captura, esta é a vontade dele!

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Dom Maio 28, 2017 11:06 pm

Post 6 — Anoitecer — Tempo Claro

- Essa dança é chamada de dança de batalha, as criaturas desta rota costumam usar dela pra desafiar uns aos outros e para reconhecer quem é desta rota, eles levam invasão de território bastante a sério... - Ray explicava sobre os movimentos que Ledyba começara a fazer, o que significava que ela queria um desafio. - Hehe, entendi... - Janna deu um sorriso, animada - se quisesse usar o seu Styler no pequeno inseto, precisaria primeiro provar a ele o seu valor, e certamente não havia nada melhor do que uma batalha para cuidar desse tipo de coisa.

- Tudo bem Ledyba, vamos nessa. Gurren, vá em frente! - a menina disse, e o Scyther logo se colocou entre ela e o pokémon menor, seu olhar mostrando que estava esperando por aquela luta. - Scyther! - ele já estava preparado. Seria a primeira batalha da Ranger e de seu parceiro juntos, porém, eles já se conheciam bem o suficiente para fazer aquilo dar certo. Era hora de mostrarem do que eram feitos!

- Beleza, Gurren, comece com Focus Energy! - Janna daria a ordem, pois aquele movimento aumentaria as chances dos ataques de Gurren causarem ainda mais estrago que o normal. Com a força naturalmente alta de um Scyther, um golpe crítico podia significar derrota instantânea para o adversário. - Ótimo, agora siga com um Quick Attack! - ela diria em seguida, e então, observaria o desenrolar da batalha.

Gurren (Scyther)
Level 5 — Swarm

Objetivos:
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Seg Maio 29, 2017 11:22 am

#002 A Primeira Batalha - Narração

Ao escutar tais conselhos do ranger experiente, a garota e seu companheiro verde se colocaram frente a frente com o Ledyba que, a desafiava para ser usado como o primeiro ser capturado pelo Styler da jovem garota inexperiente.

Janna e seu companheiro de luta tinham um bom grau de intimidade e ela apostava nisto, usaria daquilo para que a luta deste certo, e faria dar certo.

Assim como a humana, o Scyther estava ao aguardo das ordens de sua mestra para que a luta se iniciasse, e assim que dito foi feito, a jovem ordenou que ele usasse Focus Energy, logo, com uma forte respirada de ar uma aura de cor verde-esmeralda tomou posse do corpo ao redor do Scyther que agora aumentou a sua chance de acertar um acerto mais forte e certeiro no pequeno inseto voador.

O Ledyba avançou com bastante rapidez enquanto em seu pequeno rosto se formava uma expressão que mostrava interesse na luta mas ao mesmo tempo nervosismo por estar enfrentando um oponente desconhecido, em seu turno, ele avançou com seu pequeno porte de tamanho jogando seu corpo em uma investida contra a cabeça do maior, que caiu para trás batendo sua cabeça nas raízes de uma árvore.

o Scyther não demorou para se levantar com certa ira em relação a criatura de 6 patas, uma aura que mudava entre um tom branco brilhante e cinza logo tomou cor ao redor do corpo do maior, que avançou rapidamente acertando uma investida mais forte e rápida na criatura que voava, que foi jogada acertada na árvore, levou tempo para se recuperar mas perdeu seu turno.

Situação da Batalha(Gurren):

Gurren[Scyther]
85% - Vida
Muito bem - Saúde

Mudança de Status: +5%[Chance de Acerto Crítico]
Moves:Quick Attack, Tackle.

Situação da Vida(Chall):

Chall[Ledyba]
75% - Vida
Bem - Saúde

Moves:Tackle.

Preparado para lhe acertar uma investida e logo após usar o Supersonic, o pequeno inseto voava em direção ao grande.
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Qui Jun 01, 2017 10:04 pm

Post 6 — Anoitecer — Tempo Claro

A batalha já começava voraz, tão cheia de ação que Janna mal conseguia se conter - mesmo que estivesse comandando o Scyther, ela assistia à luta e aos movimentos com toda a atenção do mundo, apaixonada pela coragem dos dois pokémon. - Boa, Gurren! - ela comemorou, pois não muito depois de usar Focus Energy e ser acertado por um Tackle, o inseto esverdeado conseguiu entregar um golpe veloz que impediu o Ledyba de atacar. Com isso, Gurren estava na vantagem.

Porém, aquilo era apenas o começo. - Rápido, use a velocidade do Quick Attack pra desviar do primeiro movimento dele, e siga direto pra o ataque! - Janna dava a ordem, imaginando que se Gurren utilizasse a aceleração do seu golpe mais rápido, teria a chance de esquivar-se e atacar tudo de uma vez só, surpreendendo o oponente. - Depois, continue com um Vacuum Wave! Eu cuido das resistências. - ela diria, com um sorriso traquina no rosto. Chall não era fraco, e estava mostrando isso durante o combate, mas ele não tinha algo que tanto Janna quanto Gurren tinham: o poder de seu trabalho em equipe.

Quando Gurren fosse utilizar a Vacuum Wave, Janna utilizaria os seus poderes no golpe. Ela não sabia muito bem o porque de conseguir fazer aquele tipo de coisa, tampouco como exatamente eles funcionavam, mas sabia que podia brincar um pouco com as forças e fraquezas dos pokémons. Contra um tipo Inseto/Voador, como Ledyba, a Vacuum Wave não faria muito em condições normais - mas isso mudava se os poderes de Inversora de Janna entrassem em ação. - Vamos mostrar o que a gente consegue fazer! - ela diria, sorrindo confiante.

Gurren (Scyther)
Level 5 — Swarm

Objetivos:
[X] Interagir com algum NPC relacionado a Rangers.
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Jun 09, 2017 1:29 am

Os Pokémon’s estão parados em cada um dos lados, esperando pelo comando da jovem ranger. Enquanto isso Ray observa a batalha um pouco afastado dos três, ao seu lado seu Pokémon. A escuridão da noite começa a surgir enquanto os últimos raios solares estão desaparecendo gradualmente.
Janna planeja o movimento de seu Pokémon de forma bem organizada, pensando em como evitar ataques e conseguir ter sucesso no seu próprio. A moça também planeja usar um dom oculto que permite mudar a própria lógica do mundo, algo incomum em qualquer tipo de pessoa, com certeza Janna é abençoada por Arceus para obter este maravilhoso poder.

As asas do grande inseto esverdeado inicia um movimento repetitivo que faz com que ele comece a voar, aumentando sua velocidade de locomoção, mas isso é natural do Pokémon. Scyther começa a avançar na direção de Chall, aumentando sua velocidade e deixando um rastro branco de luz. Em alguns segundos a grande criatura se aproxima de Ledyba e lhe acertar, lançando-o para trás com força.
Ledyba precisa usar toda sua força para bater suas asas e evitar o impacto com uma arvore. O inseto vermelho encara Scyther com coragem, avançando em sua direção o mais rápido que pode. Guren não precisa fazer muito para se esquivar do ataque, fazendo Chall passar direto e bater em uma arvore próxima.
Após atingir a arvore, Ledyba tenta se virar para continuar a batalha, mas nem tem tempo para isso, porque é atingido por uma rajada de ar como uma lamina. Pelos olhos de Ray tudo pode ser visto com clareza, O corpo de Janna parece emanar uma energia diferente, não uma aura como os guardiões, mas sim uma espécie de luz branca. Scyther é afetado por essa energia de sua treinadora, no momento que ele faz um corte na horizontal, lançando a onda de vácuo, o ataque muda de forma, ganhando uma espécie de erro que altera sua essência para o inverso. O ataque que em outros casos deveria causar um pequeno dano, ao atingir Chall lhe leva a perda da consciência.

Rau fica surpreso com o ataque, mas somente porque não esperava um poder desses em uma ranger novata. Ele sorri para a garota com entusiasmo.
-- Parabéns, você conseguiu ganhar do Chall facilmente alterando a composição do ataque para mega efetivo.

Scyther recebeu 57 de exp.
Scyther subiu para nível 6.
Nova Exp: 13/57

[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 241
PokePontos : 604
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Sex Jun 09, 2017 7:06 pm

Post 7 — Noite — Tempo Claro

- Isso! - a menina comemorava, animada, a vitória de Gurren sobre Chall, graças à força imensa que seu último golpe ganhara devido ao poder dela. O Scyther, por sua vez, parecia bem satisfeito com o resultado: não esperava nada menos que a vitória, bravo como era. - Agora, vamos fazer como prometido. - ela então pegou o seu Styler, pronta para fazer o "link" que tinha combinado com o Ledyba.

Faria o movimento de girar o disco de captura ao redor do pequeno inseto assim como Ray havia ensinado, e uma vez que tivesse completado a captura, iria até Chall para ver como ele estava. - Foi mal, amiguinho. Eu acho que me animei demais. - ela daria um sorriso, fazendo carinho no Ledyba. Por fim, se levantaria, e olharia para o Ranger mais experiente, um olhar confiante no rosto. Ray a ensinara bastante coisa, e Janna teria certeza de lembrar-se de tudo durante a sua jornada. Por isso, fez uma leve mesura para agradecê-lo.

- Valeu, Ray! Sério, por tudo. - ela diria, sorrindo com sinceridade. Se ainda houvesse algo para fazer ali, teria certeza de acompanhar o Ranger mais experiente, pois sempre podia aprender algo a mais. Do contrário, a menina continuaria a sua caminhada pela Route 501, em busca de mais alguns desafios para que pudesse ficar mais forte ao lado de Gurren. Se tivesse a oportunidade, utilizaria os dois TMs que carregava consigo - Swords Dance e Roost - em seu Scyther, para que pudessem usar os movimentos na próxima batalha!

Gurren (Scyther)
Level 6 — Swarm

Objetivos:

OFF: Pra colocar o Swords Dance, já que vai precisar tirar um Move, remove o Leer por favorzinho <3.
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sab Jun 10, 2017 10:39 pm

A ranger comemora sua vitória contra o inseto, mas logo depois lembra o porquê de batalhar com ele, por isso pega seu Styler e faz a mesma coisa que Ray lhe ensinou anteriormente. A princípio ela se confunde um pouco com algumas coisas, mas logo consegue efetuar a captura de seu novo companheiro temporário.
Janna caminha até Ledyba e lhe faz uma caricia, como se tentando se desculpar com algo além de palavras. O Pokémon inseto mostra um rosto alegre, mas também um pouco cansado devido a batalha.
-- Ele não vai poder lutar mais, está muito fraco, terá que leva-lo a um centro Pokémon depois ou mesmo usar um item medicinal com um revive.
Ray novamente tenta ensinar algumas coisas que aprendeu durante sua jornada, o que faz Janna ficar grata de ter lhe conhecido, até lhe agradecendo por sua ajuda.
-- Não foi nada, estou aqui para ajudar. – diz ele mostrando um sorriso. – Agora se me permite vou continuar a procurar Pokémon feridos ou ajudar em outra coisa.
E assim os dois se despedem um do outro, com Ray seguindo seu caminho enquanto Janna decide o que fazer. A Ranger continua caminhando por algum tempo, até lembrar que tem alguns TM’s que deseja ensinar a Gurren, por isso ele para um pouco e tira da bolsa o equipamento necessário, usando os dois TM’s no grande inseto.
Enquanto ele faz isso algo se move em um arbusto atrás dela. O que será que há ali?

Off: Post bem corrido o meu.
Off²: São 12 Moves, não precisa desaprender nenhum agora. Quando for atualizar eu vou colocar ambos na ficha, mas já pode usa-los em batalha.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Dom Jun 11, 2017 2:08 pm

Post 7 — Noite — Tempo Claro

A menina se despedia de Ray, indo embora com Gurren ao seu lado e carregando Chall em seu ombro, já que o pequenino estava bem cansado e não iria ter como lutar de qualquer jeito. Ainda assim, era uma boa companhia para a dupla, o que fazia Janna imaginar que outros pokémons ela conheceria durante a sua jornada, e quais deles estariam dispostos a ajudá-los em sua missão de salvar os outros. - Aqui, Gurren. Vamos usar esses. - ela então utilizava dois TMs no Scyther, para aumentar sua força em batalha com Roost e Swords Dance.

Continuando a caminhada, não demorou muito para que os três se deparassem com mais uma situação estranha. Janna estava bastante impressionada, até: achou que o seu primeiro dia ia acabar sendo bem monótono, visto que eles eram apenas iniciantes, mas estava se divertindo bastante até então. Um arbusto se movendo claramente chamava a atenção, e por isso, ela não demorou para tirar do seu bolso a Pokédex que lhe fora entregue pelo Prof. Oak. Se fosse um pokémon, queria ter certeza de analisá-lo antes de qualquer coisa.

- Quem tá aí? - ela chamaria, para o caso de ser alguma pessoa. Porém, se não houvesse resposta, faria um sinal para que Gurren checasse indo na frente - afinal, se a situação fosse perigosa, ele com certeza se defenderia melhor do que a menina. O que a Ranger iniciante faria depois, porém, dependeria apenas da situação.

Gurren (Scyther)
Level 6 — Swarm

Objetivos:
[X] Usar o Styler em algum Pokémon.
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Ter Jun 13, 2017 2:21 pm

A garota está se divertindo pela route 501, mas tudo isso pode mudar de uma hora para outra dependendo de suas próprias ações. O barulho vindo do arbusto lhe chama a atenção, e temendo ser algo perigoso, pega sua Pokédex para ver se é um Pokémon, mas devido ao ser está escondido a máquina não tem efeito nenhum.
- Quem tá ai?
A pergunta faz o arbusto se mexer de forma brusca, o que faz Guren se adiantar e ficar na frente de sua treinadora em posição de defesa. De repente algo sai de dentro do arbusto, mas Janna não consegue ver direito por seu Pokémon está na frente.
- Desculpe se lhe assustei – diz uma voz feminina – Mas a culpa é sua por ser medrosa.
Janna vai para o lado com o objetivo de ver quem está falando, então ver uma pequena garota morena de cabelos curtos e arrepiados, vestindo uma roupa rebelde com poucos acessórios, algo como uma típica adolescente problemática.
- Agora me ajude a procurar meu Pichu!

Off: Recebi sua MP, farei uma história para que tudo corra bem.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Ter Jun 13, 2017 10:44 pm

Post 8 — Noite — Tempo Claro

- Ah. - Janna se surpreendeu um pouco ao ver a garota que acabara de sair de dentro das moitas. Era tão comum assim encontrar gente fazendo alguma coisa no meio do mato? Ray ela até entendia, já que era um Ranger, mas aquela moça...talvez a sua jornada fosse ser mais movimentada do que esperava. - Tá tudo bem Gurren, pode relaxar. - ela dizia para o Scyther, já que ele estava em estado de alerta.

Com um sorriso confiante, apesar da personalidade da outra garota não parecer ser das melhores, Janna resolveu que se ela estava precisando de ajuda, então era seu dever ajudar. - Você falou algo sobre o seu Pichu, né? Qual o seu nome, e o que aconteceu? Eu posso ajudar. - ela então mostraria o seu distintivo de Ranger, para provar que estava ali para o bem. Se o pokémon da jovem realmente havia sumido, podia estar em perigo, e a Ranger Novata faria de tudo para salvá-lo.

Escutaria com atenção o que a menina tivesse a dizer, e quando já soubesse o que precisasse, levantaria o punho num sinal de determinação. - Ótimo. Eu vou encontrar o seu Pichu, então fique por aqui: eu volto assim que estiver com ele. - sorriria, numa tentativa meio amadora de passar confiança para a adolescente. Com isso, começaria a procurar pelos arredores, pedindo ajuda aos seus dois pokémons companheiros: - Gurren, voe e veja se consegue achar algo mais de cima. Chall, eu sei que está meio cansado, mas se puder, me ajuda a olhar em volta também! Vamo lá! - diria, animada, partindo em busca do Pichu.

Gurren (Scyther)
Level 6 — Swarm

Objetivos:
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Jun 16, 2017 11:14 pm

A adolescente sorri ao perceber que a jovem vai lhe ajudar a procurar seu Pokémon perdido. Mesmo Lauren sendo uma garota com personalidade forte e rebelde, em alguns momentos, como quando consegue o que quer, ela demostra alegria.
- Deixa eu me apresentar, meu nome é Lauren. Eu perdi meu Pichu quando eu estava cochilando. Eu ainda estou sonolenta e por isso você deve procurar para mim, eu vou te recompensar por isso.
Janna escuta a pequena história da garota e decide que vai ajudá-la mesmo com a atitude desta. Quando ela afirma que vai ajudar, Lauren sorrir novamente.

A estratégia da Ranger é usar seus Pokémon com asas para procurar pelo alto, assim localizando mais facilmente o alvo. Guren por estar mais forte rapidamente começa a voar o mais alto que pode, tentando ver se encontra algo de cima, mas Chall não está nada bem, por isso ele não consegue voar alto o suficiente para ser uma ajuda.
- Ledy...

Guren começa a se distanciar um pouco de Janna, mas não o suficiente para ela perde-lo de vista. O Pokémon inseto faz um sinal para sua treinadora para segui-lo, porque talvez ele tenha encontrado algo. A duzentos metros dali ele consegue ver dois Pokémon, um com coloração amarela, enquanto o outro tem pelos marrons pelo corpo. Talvez seja o Pichu que ela está procurando.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Sab Jun 17, 2017 4:31 pm

Post 9 — Noite — Tempo Claro

Janna estava um pouco preocupada com Chall, por mais que soubesse que ele não estava em perigo nem nada do tipo: no final das contas, teria de levá-lo até um Centro Pokémon de um jeito ou de outro. Por sorte, com Gurren ainda em perfeito estado, tinha como mandá-lo sondar a área em busca de alguma coisa, e esse esforço logo rendeu frutos. - Scyther! - o monstrinho de bolso avisou, aparentemente tendo encontrado alguma coisa. - Isso! - a menina comemorou.

Com isso, Janna seguiria Gurren até onde ele tivesse avistado o que talvez viesse a ser o Pichu de Lauren. A princípio, analisaria a situação: com a Pokédex em mãos, apontaria para as criaturas que encontrasse ali. Se o Pichu estivesse mesmo lá, trataria de tentar ajudá-lo caso estivesse em perigo - em especial, se a causa do perigo fosse outro Pokémon, não hesitaria em mandar Gurren ao resgate: - Rápido, protege ele! Quick Attack, Gurren! - porém, caso ele não estivesse em perigo nenhum, simplesmente se aproximaria um pouco do pequenino, pois precisava levá-lo de volta à sua dona o quanto antes.

Gurren (Scyther)
Level 6 — Swarm

Objetivos:
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Jun 19, 2017 7:21 am

Janna caminha apressada para o local sinalizado pelo imenso inseto verde. Chegando no lugar ela consegue ver dois Pokémon juntos, talvez conversando ou algo assim, por isso ela pega sua Pokédex para descobrir mais sobre os Pokémon’s.

Cada Yungoos escolhe o seu próprio percurso para encontrar presas. O Yungoos percorre este caminho à procura de comida e, quando fica exausto, cai e dorme onde quer que esteja. Crê-se que estes Pokémon escolhem os seus percursos com base na segurança, para que não haja o risco de adormecerem a qualquer altura.
Spoiler:

Nome: Yungoos #734

Lvl: 6
Exp:  -x-
Habilidade: Stakeout
Nature: Protetor
Item: -x-
OT: Selvagem

Ataques:
Normal:
- Tackle
- Leer

Outros:
-
[/center]
A máquina informa sobre o Pokémon mais a frente, mas quando vai analisar o segundo ao dá errado. As duas criaturas perceberam a movimentação, por isso o Pokémon amarelo com lista preta na orelha sai correndo, deixando somente o Pokémon marrom para trás.
-- Yun! Yungoo!!
O Pokémon está imaginando que Janna é uma ameaça a seu novo amigo, por isso avança para cima da mesma com uma investida.
O que a Ranger fará para evitar o golpe e toda essa complicação?

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Ter Jun 20, 2017 1:25 am

Post 10 — Noite — Tempo Claro

O grupo não teve de ir muito longe para encontrar os pokémons que Gurren havia avistado um pouco mais ao longe, e de fato, Janna parecia ter encontrado o que estava procurando. Não tinha certeza se se lembrava como exatamente era um Pichu, mas a monstrinho amarelado a lembrava vagamente dos Raichus que costumava ver em Alola, então as chances eram grandes. Havia um pequeno probleminha, no entanto, com o qual a Ranger Novata teria de lidar primeiro.

- Um Yungoos, é? Eu via bastante desses lá em Alola. - a garota sorriu, lembrando-se da sua infância nas ilhas da região. - Bem, ele não parece muito feliz. - comentou, e Gurren parecia concordar, tendo aterrissado ao seu lado. Chall não estava em condições de lutar, então o Scyther provavelmente precisaria cuidar do assunto - o problema era que a criatura amarronzada não parecia estar causando mal algum ao Pichu. Muito pelo contrário, se Janna tivesse que dar um palpite, ele estava protegendo o Pokémon de Lauren. Não podia simplesmente nocauteá-lo.

- Lá vem ele...Gurren, Vacuum Wave pra pará-lo! Segura ele no canto pra mim! - se o Yungoos já estava partindo para a luta, não tinha muitas opções. O jeito mais rápido de transmitir as suas intenções para o monstrinho era através do Styler, e por isso, Janna se prepararia para usá-lo de imediato. Se o Vacuum Wave de Gurren acertasse e ele conseguisse parar o Yungoos, usaria o disco de captura e começaria a rotacioná-lo em volta em volta do Yungoos. Não precisavam estender mais aquela luta: a garota o faria entender que estavam ali para o bem!

Gurren (Scyther)
Level 6 — Swarm

Objetivos:
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Jun 21, 2017 4:07 am

O tempo se torna mais lento para os quatros, isso é uma ação automática do cérebro trabalhando muito mais para que a percepção seja aumentada ao máximo possível, passando a ilusão do tempo se congelando.
Janna ver seu Scyther mover as laminas que são seus braços, liberando uma rajada de vácuo em forma de uma lamina, que voa rápida em direção ao inimigo. Janna também ver o Yungoos ser atingido pela lâmina no exato momento que ele lhe atingiria em cheio. O corpo pequeno e roliço, coberto de pelos marrons e amarelos, rola pelo chão dando cambalhotas pelo impacto, mas no momento que ele consegue parar as suas patas traseiras lhe impulsionam para frente, Guren não tem tempo para lançar outra rajada, por isso voa o mais rápido que pode para frente de sua treinadora, sendo atingido pelo ataque. É nesse momento que o tempo volta a correr normalmente na percepção de Janna.
Scyther empurrar o Yungoos para frente, tentando ganhar espaço para um novo ataque. Janna não poderá usar seu Styler dessa maneira, porque é impossível criar um laço de amizade em meio a uma batalha como essa, onde o adversário não tem a menor intenção de parar para conversar.

Scyther lvl 6
Está bem 70%

Yungoos lvl 6
Está bem 65%

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Sex Jun 23, 2017 2:16 pm

Post 11 — Noite — Tempo Claro

- Parece que não vai ser tão fácil assim, né...? - Janna ficou um pouco mais séria, ao entender que teria de lutar de um jeito ou de outro para convencer Yungoos de que não queriam machucar o seu mais novo amigo. - Gurren, não vamos perder tempo. Quanto menos ele tiver que lutar, melhor. Acabe com isso com duas Vacuum Waves! - ela daria a ordem, pois sabia que os ataques teriam o efeito desejado - nem precisaria usar seus poderes de inversora para isso.

Caso o final da rodada terminasse com a sua vitória, como ela estava esperando, a menina se aproximaria do Yungoos e o colocaria no colo, para acalmá-lo. - Tá tudo bem, não viemos pra machucar vocês. - sorriria para ele. Em seguida, olharia para Gurren, apontando para o lugar aonde Pichu tinha ido se esconder. - Pode ir chamar ele? Vocês conseguem se entender, né? - riria um pouco, imaginando como seria divertido assistir a conversa entre dois pokémons se pudesse compreender o que diziam. Talvez um dia tivesse a oportunidade.

Se se encontrasse com o Pichu, ainda com o Yungoos em seu colo - acariciando-o - Janna daria um sorriso para o pequeno roedor. - A Lauren está preocupada com você, Pichu. - apontaria também a Pokédex para a criaturinha, de modo a salvar suas informações ali. - Vamos, eu vou te levar até ela. - e, por fim, olharia para o Yungoos, que agora deveria estar um pouco machucado. - Quer vir também? - sorriria, convidando-o. Se tudo desse certo, faria o caminho de volta até onde encontrara a treinadora do Pichu pela primeira vez.

Gurren (Scyther)
Level 6 — Swarm

Objetivos:
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário