Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Tio A. Lýkos e sua a rota 501;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tio A. Lýkos e sua a rota 501;

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 26, 2017 12:01 am

Entrava na rota 501, não tinha nada de interessante, era final da tarde e poucas pessoas passavam por lá, apenas alguns pokémons correndo felizes, cuidando da própria vida, o jovem fazia o mesmo, até ouvir uma jovem gritando, assim que ouvia o pranto ia até o local, lá encontrava uma jovem desesperada, uma bela moça morena e com cabelos curtos e arrepiados, A. corava um pouco ao ver ela, era involuntário e não conseguia se segurar, porém logo percebia que não era hora para admirar a beleza dela, por isso ia falar com a mesma.

- Olá, precisa de algo? Perceby que estava gritando.

Lauren

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4909
PokePontos : 2962
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua a rota 501;

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 26, 2017 12:28 am

A treinadora e seu Pichu

O treinador cuidava de sua própria vida até deparar-se com uma bela moça de cabelos castanhos e jaqueta. Ele aproximava-se com cuidado e perguntava-lhe o seu problema, com um olhar indignado a mulher cruzou seus braços e lançou seus curtos cabelos para trás.
-Por quê achou que eu estava precisando de algo?
Apesar da desconfiança, ela olhava de esguelha para os lados e se movimentava impacientemente, quase que com pressa de sair do local. Esfregando os olhos com a manga de sua jaqueta, ela disfarçadamente pigarreou tentando mudar a atenção do treinador.
-Se isso faz te sentir melhor meu Pichu sumiu e eu tenho que encontrar ele, agora com licença.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1360
PokePontos : 2306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 26, 2017 12:34 am

- Desculpe- me eu vim por causa dos gritos, então fora isso que aconteceu, por favor me deixe ajuda-lá a procurar pelo seu amigo, Nidoran, Flabébé, por favor me ajudem.

Liberaria meus dois pokémons então pediria para eles ajuda para encontrar o pequeno pokémon perdido.

- Flabébé por favor flutue pelo local procurando pelo nosso amigo perdido, Nidoran por favor tente ouvir algo.

Confiava nos meus pokémons e sabia que eles conseguiriam encontrar seu oponente sem muita dificuldade, desejava agradar a bela jovem treinadora.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 26, 2017 12:49 am

A treinadora e seu Pichu

Apesar de mal-humorada, a treinadora permitia a interseção de A. ela subia em uma pedra e procurava ao redor. Flabébé saia de sua Pokébola graciosa, com um sorriso ela flutuava até atingir dois metros e liberava um pó rosa que formava uma trilha por onde passava.
A fada não se demorava à retornar gritando seu nome, ela puxava seu treinador e assentia com a cabeça.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 26, 2017 1:04 am

Retornava Nidoran para a pokébola e começava a andar junto de minha flabébé, ela parecia ter encontrado o rastro de nosso amigo perdido e poderia nos levar até lá.

- Por favor nos siga, minha amiga acha que encontrou seu pequeno amigo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 26, 2017 1:25 am

Ainda de contragosto, a treinadora continuou calada e seguiu silenciosamente a pequena fada flutuante. Com um pequeno sorriso no rosto a mesma os levou à um local cercado de árvores. Um som parecia vir de trás de uma e aproximando-se o treinador pôde ver o porquê.
O Pokémon amarelado, Pichu, soltava faíscas pelas bochechas e corria atrás de uma estrela marrom com um olho vermelho incrustado por uma tira de ouro.
O Pokémon aquático não parecia querer revidar, com medo de machucar o Pokémon e atirava jatos D'águas descontrolados, que acabavam por atingir Flabébé no rosto e molha-la.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 26, 2017 1:44 am

- Ei se acalme, Flabébé use seu vine whip para parar ela, porém não a machuque.

Usaria a pokédex na mesma, em seguida viraria para a pequena estrela e falaria:

- Ei você é um pokémon bem especial, nunca vi uma igual você antes, o que acha de ser uma das minhas companheiras? Este pequeno Pichu é apenas um bebe por favor não o machuque, vamos fazer assim você vem comigo e eu ignoro o fato de ter molhado minha Flabébé.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 26, 2017 11:55 pm

A fada limpava sua cara da água e criava vinhas verdes de sua flor, com cuidado ela tomava uma perseguição silenciosa pelo rato amarelo.

Bzz - Staryu é um misterioso pokémon que possuí a habilidade de se regenerar. De noite o centro do seu corpo brilha com um tom vermelho.  - Bzt
Dados do Pokémon.
Tipo: Water Type
Habilidade: Illuminate
Item: Stardust

Virando-se rapidamente, a estrela amarela avaliava o que o treinador tinha lhe falado. Ela não expressava nenhuma emoção, exceto por sua gema brilhar em um tom avermelhado.
Finalmente, quebrando um silêncio incômodo, a mesma aceitou a oferta de L. e levantou um de seus braços pontudos em forma de comprimento.
O treinador estava prestes à responder à saudação de Staryu quando ouviu um baque, Flabébé havia conseguido pegar o Pichu, mas este explodira em uma nuvem de fumaça e dera lugar à um Pokémon preto [Não capturável] com uma franja azul.
A raposa sorria e se transformava em um grande dragão amarelo que derrubava uma árvore com um golpe de cauda, escondidos atrás da árvore havia um grupo de estranhos Pokémon, uma bola cinzenta rosa e um cachorro com um pincel na cauda que segurava um Pichu com olhar aterrorizado.
-Pichu?
Gritava a adolescente que se manteve calada durante todo esse tempo, como se despertando de um transe.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 27, 2017 12:07 am

Usava uma das minhas net balls para capturar Starmie e já liberava Totodile, deixando ele e Flabébé na frente, então nervoso me virava para as pessoas que tinham Pichu em seu poder e falava:

- Esse Pichu não é de vocês, por favor o devolvam para sua treinadora.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 27, 2017 12:34 am

O treinador adicionava um novo membro à sua equipe e se deparava com o falso Pichu, com um estrondo o dragão amarelo retornava à sua forma anterior e parava na frente de seus companheiros.

O treinador parecia procurar um humano mas não encontrava nenhum. O trio de Pokémon ria, eles se juntavam mais e acenavam provocadoramente para o treinador incitando-o à batalhar.
Mas ele deveria ser rápido, o Pichu estava muito machucado e não iria aguentar muito tempo em pé se não resgatado logo.

Off: Escolhe um número de 1 à 3, isso vai definir com quem vai batalhar e alterar o nível de dificuldade.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 27, 2017 12:57 am

Off: 2

- Flabebe acerte a raposa com seu favorito Wind, Totodile Water Fun nos outros dois.

Ficava surpreso ao perceber que eram apenas pokémons desordeiros, e não treinadores bandidos tentando roubar o Pichu.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 27, 2017 1:07 pm

O treinador distribuía ordens aos seus Pokémon, mas Zorua criava a ilusão de um grande dragão verde e absorvia o impacto, voltando à forma anterior. Smeargle corria para verificar seu companheiro enquanto a bola rosa avançava, encarando o treinador nos olhos, ele havia feito um erro ao atacar Zorua e parecia confiante e desafiar o mesmo para uma batalha 1X1 e demonstrar sua lealdade.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 27, 2017 5:01 pm

Dava um sorriso ao ver o pequeno rosado querendo me enfrentar, mandava meu Totodile para a frente:

- Se quer lutar, ele será seu oponente, já aviso se os outros ai quiserem um combate, Flabébé ta doida pra encarar eles, mas voltando ao normal, Totodile começa com um scratch no rosto dele e depois rage.

Na hora do rage ativaria minha aura, sem fazer sinal disso para que o meu oponente só visse ela quando fosse tarde demais.

Off: To contra o ditto?

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 2:42 am

Off: Sim.

Ditto continuava com um olhar confiante em sua cara, ele brilhava por alguns segundos e cessava revelando um Totodile de olhar abobado. Ele se movimentava por alguns instantes para experimentar o novo corpo e pisava sobre o campo arenoso.
O verdadeiro Totodile corria na direção do sócia com suas garras à mostra e um olhar determinado. Seguido da aprocimação de Totodile, Ditto encheu sua boca D'água e lançou, mas não acertou o jacaré e sim o chão ao seu redor, transformando tudo em barro e pegando Totodile desprevenido. Ele levantava-se aos poucos e se recuperava da queda quando a cópia deslizou em sua direção com uma aura azul em seu olho e a unha aumentada, rage, e empurrando-lhe com seu pé para longe.
Livre da momentânea lama, Totodile olhava para a lacuna de água que seu oponente havia deixado no centro do campo de batalha e à contornava, repetindo o movimento de seu oponente e olhando com nova raiva para este e unhas aumentadas.
Ele arranhava Ditto e aumentava seu poder com a aura, após recuar um pouco.

Está Ferido
Versus
Está Bem

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 28, 2017 2:52 am

- Totodile, mande dois water guns nele, vamos o desmaiar, porém não bata muito forte, apenas o suficiente para eles ficarem fora de combate.

Então pegaria minha mochila e retirara três maças, daria uma para Zorua e duas para o Smeargle.

- Desculpa lhe atacar Zorua, Smeagle por favor de uma das frutas para Ditto, eu não queria machucar vocês, mas por favor não peguem mais pokémons dos outros, esse Pichu é só um bebe e a dona dele estava desesperada, por favor não façam mais isso.

Tentaria demonstrar com a aura, que não era uma pessoa ruim, e que me importava de verdade com eles.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 3:13 am

O treinador oferecia anistia e um olhar suplicante passava pelos olhos de Zorua, mas este negava virando a cabeça. Soltando seu companheiro, Smeargle segurava a ponta de sua cauda com Pichu e aproximava-se do treinador devagar, o ratinho já estava desmaiado e a cor saíra-lhe de seu rosto.
Os Pokémon aceitavam as maçãs mas Ditto continuava à batalhar, como se nada mais importasse.
Totodile lançava-lhe jatos D'água, mas pela transformação o corpo adotado de Ditto garantia-lhe força para isso e a água era uma chuvinha. Ele respondia ao segundo ataque com uma corrente D'água que desviava o mesmo.
Movimentando-se rápido ele continuava com a aura azul e arranhava Totodile.

Está Extremamente Ferido
Versus
Está Ligeiramente Ferido

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 28, 2017 3:20 am

- Impeça ele de chegar até você mande water gun no rosto dele, encubra seus olhos e depois outro water gun em seu estomago para que ele desmaie.

O jovem mordia os dedos apreensivo, aquilo tudo era um problema, começaria a ir em direção ao Pichu, enquanto falava:

- Por favor pessoal, esse Pichu precisa de ajuda, me deixem ajudar ele.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 3:46 am

A batalha já estava quase acabada, Ditto recebia a água na cara e já estava cansado, caindo de exaustão. Ele não segurava mais a forma de crocodilo e voltava
à ser a bola rosa de sempre.
Smeargle parecia nervoso e segurava a cauda com certa força, ele olhava para o treinador e empurrava Pichu com o nariz.
Zorua parecia decidido à não deixar os Pokémon nos cuidados dos humanos, mas o Pokémon cachorro indicava com seu pincel a saída de forma repetitiva, ele repetia seu nome.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 28, 2017 4:02 am

- Muito obrigado pessoal, desculpa pelo incomodo.

Pegaria o pequenino Pichu no colo e entregaria o mesmo para a treinadora, enquanto isso começaria a ir embora chamando a jovem para ir junto.

- Vamos embora antes que eles mudem de ideia, aqui esta seu amigo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 6:40 pm

Os treinadores saiam do bosque fechado pelo caminho indicado por Smeargle e seguiram até um campo aberto, onde puderam descansar. Parando em frente à uma pedra, ela olhava para o chão e mordia seu lábio enquanto recolhia Pichu e usava uma poção nele, e falava com humildade.
"Desculpa... por te julgar mal. Aqui, tome essas duas Pokébolas e esta balinha que vai dar 200 de exp pra um dos seus Pokémon, eu fiz ela e eu acho bom você dar pra algum de seus Pokémon agora, antes que estrague."
Ela pegava os itens de sua bolsa e segurava a bala laranja, esperando o treinador escolher em que usaria.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 28, 2017 8:29 pm

Sem nem esperar pela resposta Totodile já a pegava e comia, o pequeno sabia que eu iria dar a ele, com um sorriso virava para ele e falava:

- Agradeça a moça amigão.

Então em meio a um arroto, ele agradecia com um pequeno sinal, depois nos dois nos despedíamos da treinadora ativando o talismã de Novus.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 9:16 pm

Totodile se juntava ao seu treinador numa espécie de tchau e os dois desapareciam em um lampejo rosa, seus corpos eram reduzidos à aura e transportados à longínqua região de Novus.
Lock

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado