Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

A floresta das sombras

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A floresta das sombras

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 27, 2017 9:00 am

Após ajudar uma mulher à encontrar seu Lillipup na rota 002, a minha única preocupação era o céu, que à cada minuto se coloria mais com as nuvens cinzas, como se não bastasse o por do sol deixava tudo com um tom mais sinistro ainda de vermelho.
Zorua descansava dentro de sua Pokébola, à cada dia ele me surpreendia mais. Não era o primeiro Pokémon de egg que eu tinha mas seu desenvolvimento era claro.
Apesar de longe, o primeiro ginásio ia chegar novamente, não tivera uma experiência muito boa em Hoenn, quando tive que completar o desafio de ginásio correndo, antes que o teto do mesmo caísse sobre minha cabeça.
Pegava uma Pokébola vermelha e branca e a abria apertando no botão central e liberando Beautifly. A borboleta voava em círculos ao meu lado enquanto eu colhia uma Yellow Apricorn e uma Tiny Mushroom.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1413
PokePontos : 2909

Ver perfil do usuário

Re: A floresta das sombras

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 27, 2017 12:54 pm

A treinadora recolhia alguns recursos naturais e começava a correr pelo local, quando acabava trombando com um estranho homem, ele possuía cabelos rosas e um olhar feio, usava roupas pretas, com uma camisa roxa, ele encarava Chocoly como se quisesse matar a mesma, ele com raiva falava:

- Ei idiota, não vê por onde passa não? Será que essa borboletinha ai não podia ter avisado você para olhar para frente.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5261
PokePontos : 2967
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 27, 2017 10:41 pm

A pressa para fugir da tempestade havia me feito perder a atenção e dar de cara com uma garotinha chorona. Fazendo um sinal discreto para Beautifly voltar para perto de mim juntava as sobrancelhas e falava.
Oh, foi mal se te machuquei ou se deixei arranhões no seu corpinho de papel. Mas quem sabe você continua seguindo em frente e encontra alguém pra sentir pena, ou medo de você.
Acrescentava cruzando os braços e me preparando para dar a volta, apesar de manter certa atenção ao desconhecido, sentia uma Pokébola formigar em me bolso e colocava a mão sobre ela, para disfarçar o movimento.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 27, 2017 10:49 pm

- Olha como fala nanica, vê se cresce e ai as pessoas vão parar de tropeçar em você, e aconselho a ficar quieta ou ira encarar meus amigos aqui.

Ele então tirava quatro pokémons mal encarados assim, como ele, os pokémons pareciam ter a mesma personalidade do seu treinador, que logo após levantar do chão, se limpava da terra que havia o sujado.

- Então garota só sabe falar, ou batalha também?

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 27, 2017 11:13 pm

Sustentando seu olhar levantava-me e soltava a Pokébola que se remexia incontrolavelmente, sem que apertasse em sua esfera central para liberar a forma que à continha um vulto amarelo se materializou em minha frente, liberando Beedril. A abelha olhava com raiva pura nos olhos para o treinador, por ofender sua mestre e aproximava-se de mim para ajudar à me sustentar.
Sem falar mais nenhuma palavra agarrava-me à outras duas Pokébola que dariam continuidade ao combate e encarava o homem.
Saída prática para seus problemas, deixar seus Pokémon resolverem as merdas que você faz. Pois bem, batalhemos e vejamos se seu método inclui apenas ofensas infames.
Engolia um suspiro, por quê toda figura com a qual me metia era um cara pronto para soltar insultos? Apenas tivesse minha Lunatone aqui para calar a boca destes.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 27, 2017 11:23 pm

- Quer brigar é serio? Pelo visto é uma bandida procurada pela policia, seja civilizada garota, nós resolvemos com batalhas pokémons. Sableye comece com o seu astonish e depois um detect.

Um pokémon já conhecido pela treinadora ia para a frente com um sorriso estranho no rosto, seus dentes pontudos mostravam uma certa crueldade misturada com travessura, era um verdadeiro pilantra.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 27, 2017 11:46 pm

Off:Eu tava me referindo à batalhas mesmo.

Liberando Sableye, colocava uma mão entre Steven e o oponente, dizendo para ele aguardar a sua vez. O Pokémon fantasma cobria a sua visão com seu braço grande e olhava para seu oponente.
Olhava para o Pokémon estelar e este entendia meu pensamento, respondendo com um sorriso.
Luz da lua, conceda sua força para nossa causa, Sableye das estrelas, concentre suas forças e crie uma luz na escuridão com o seu Moonblast.
Com os lábios estendidos, o Pokémon noturno criava uma bola rosa em suas mãos. Quando o oponente usasse detect, Sableye usaria Cosmic Power.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 28, 2017 12:07 am

Sableye normal criava uma cara horripilante e assustava o seu oponente, o mesmo criava uma esfera de energia rosa que lançava em seu sósia, os dois golpes apesar de terem níveis de poder diferentes, causavam quase o mesmo dano, a diferença de níveis era incrível era quase o dobro.
No segundo round um tentava desviar de um movimento que não era lançado, enquanto o outro aproveitava o poder das estrelas para aumentar suas defesas.

Sableye: 80%

Vs

Sableye: 71.3%(+1DEF SP DEF)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 2:24 pm

Sableye tinha uma força incrível e seus ataques tinham muito impacto. Apesar disso o oponente das sombras era muito mais experiente e não tinha medo de se machucar.
"É óbvio que esse Pokémon foi duramente treinado. Mas acredito que você tem capacidade de contornar essa situação, você fez um trabalho esplêndido cuidando daquelas Clefairy e sei que consegue tomar a dianteira desse combate com dois dos seus melhores Moonblast"
O Sableye mostrava um grande sorriso e levantava suas mãos zoando o oponente. Ele tentaria usar seu ataque contra o oponente e quando este usasse um ataque físico a bola de luz explodira nele,

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 28, 2017 4:38 pm

O Sableye normal desparecia em meio as sombras e então acertava um poderoso susto em seu oponente, o sableye diferente ficava com medo e acabava recuando, ele havia tido uma visão tão terrível que não conseguia atacar seu oponente.

Sem esperar por uma segunda chance o Sableye normal acertava outro astonish, era incrivelmente cruel fazer aquilo com o seu oponente, porém tanto treinador como pokémons não se importavam, só que dessa vez o seu oponente não se assustava e revidava com uma esfera rosa.

- Sab. use mais dois Astonish.

Sableye: 59.8%

Vs

Sableye: 13%(+1DEF SP DEF)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 5:14 pm

O Pokémon oponente era rápido e poderoso, mesmo os ataques menos efetivos causavam uma lacuna em nossa defesa. Poderia tentar um ataque de status, mas nada garantia que o oponente não fosse atacar e acabar conosco.
Astonish... era um ataque físico, Sableye precisaria se aproximar para pôr em execução e nós poderíamos tirar proveito disso pelos nosso ataques à longa distância.
Sableye estelar, não deixe que esta cópia acabe contigo. Concentre uma Moonblast em suas mãos e exploda na cara dele quando o mesmo tentar se aproximar para atacar. Não deixe ele chegar perto. Aproveite o impacto gerado pelo golpe e use a luz da lua para cicatrizar seus ferimentos, moonlight.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 28, 2017 5:57 pm

- Não saber a hora de trocar de pokémon sempre te levara a derrota garota.

O treinador falava enquanto o Sableye dele desmaiava o de Chocoly com seu astonish, o pobre coitado não havia nem tido a chance de revidar o movimento, estava ferido demais e seu oponente era muito mais rápido, por isso quando o mesmo usava o astonish era como se ele desaparecesse e depois reaparecesse em outro lugar.

Vs

Sableye:00%(+1DEF SP DEF)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 6:25 pm

Retornava Sableye para sua Pokéball e retirava Zorua de seus aposentos. Dava ordens estritas para sua transformação, de forma que o oponente não desconfiasse.
Saia Beautifly e utilize seu Calm Mind duas vezes.
Me assegurava que a verdadeira Beautifly estivesse dentro de sua Pokébola antes de realizar o ato, para que ele não desconfiasse.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 28, 2017 6:41 pm

Sableye diminuía a defesa da borboleta que começava a meditar por alguns momentos, ela aumentava sua defesa e ataque duas vezes durante um tempo, logo o pokémon noturno destruía o disfarce com um Fury Swipes, eram quatro arranhões precisos que machucavam sua oponente.

- Olha ela não é cheia de truques, bom vamos mostrar o nosso Sab. use a formação das sombras.

Vs

Zorua: 71.2%(+2 SP Atck SP Def)(-1 Def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 7:26 pm

Já sabia que ataques Sableye usaria e continuava firme, Zorua mantinha aquela expressão insolente no rosto, como daquela primeira batalha que travamos juntos e isso me dava maias confiança.
Ele vai tentar te assustar, não deixe isso acontecer e forme uma Shadow Ball com toda a força que tem direito. Assim que executar seu ataque pule para trás das árvores e se camufle no mato, deixe ele te seguir e então continue com mais uma bola das sombras mirando em seu pé e o fazendo cair.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 28, 2017 11:21 pm

A treinadora calculava errado, o movimento não era mais um astonish, Sableye corria na direção de seu oponente e quando a Shadow Ball ia em sua direção, ele desviava com seu detect, indo apenas alguns segundos para o lado, então pegava Zorua de costas, porém ela conseguia desviar das garras dele por pouco, ela então acertava uma bola das sombras no pé do mesmo, o machucavam porém não causava nenhum efeito secundário.

Sableye: 30.0%

Vs

Zorua: 71.2%(+2 SP Atck SP Def)(-1 Def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 29, 2017 7:30 pm

Estava ficando cansada daquele combate, sentia que estava à perder tempo demais naquele lugar e meus Pokémon começavam à cansar-se.
Utilize mais um Calm Mind, aquele Sableye tem uma defesa extraordinária e o único jeito de contornar é subindo seu ataque.
O turno seguinte seria de suposições, se Zorua ficasse com uma quantia de HP razoável, de 40% acima ele atacaria com um Shadow Ball, caso  contrário eu utilizaria uma Potion nele.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Seg Maio 29, 2017 7:42 pm

Sableye tentava arranhar sua oponente, porém acabava errando por alguns centímetros quando ela corria para longe dele, a pequena raposa então começava a meditar e logo depois de alguns segundos aumentava o seu poder e sua defesa, o fantasma aproveitava que ela estava parada e acertava dois arranhões na mesma, porém a curta distancia a ajudava a lançar uma bola das sombras que desmaiava o fantasma.

- Muito obrigado amigo, vamos nessa Hownch, acabe com ela.

Sableye: 30.0%

Vs

Zorua: 55.3%(+3 SP Atck SP Def)(-1 Def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 29, 2017 7:52 pm

Zorua havia realizado sua tarefa e terminado com o combate, a raposa esboçava um sorriso, como se já esperasse esse desfecho ele olhava para mim almejando continuar a batalhar.
Apenas pelo apelido não tinha como deduzir que Pokémon ele usaria, pegava o Tablet de meu bolso e focava no Pokémon, para obter informações.
Assim que reconhecesse o Pokémon usado tomaria a decisão.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Seg Maio 29, 2017 8:17 pm

Off: Foi mals eu errei o nome.

A treinadora usava sua pokédex para escanear o Murkrow de seu oponente, a ave sobrevoava eles de forma agorenta, dando risada e falando coisas obscenas, Zorua entendia porém a treinadora não.

- Murk, Murkrow.

O pássaro negro falava, enquanto voava, o treinador da ave soltava um bocejo aguardando as ordens da treinadora.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 29, 2017 8:39 pm

Off: Por quê... depois de tanto sofrimento me coloca um Pokémon com Haze.

Teria de continuar com Zorua, estava presa somente à certos tipos de Pokémon e não poderia me dar ao luxo de perder. Analisando a Pokédex já sabia quais dois moves a ave usaria e podia montar minha estratégia nisso.
Aproveitava que estava com o aparelho em mãos e analisava os dados de nossa última batalha e do confronto com o Sableye.
Spoiler:

Zorua recebeu 962 de exp. Zorua subiu para nível 15.
Não podia conter um grito de admiração, aquele Pokémon havia dado muita experiência para nós.
Zorua, agradeço por todo o esforço que tem dado e peço que aguente mais alguns minutos, utilize de seu leer uma vez se ele usar esse movimento.
Mostrava o movimento Haze em minha Pokédex para ele.
Caso contrário use um Shadow Ball, o aumento no status e diferença de nível pode deixar um dano normal e o efeito secundário nele. Depois do primeiro movimento quero que desvie do ataque dele rolando e use um Scartch.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Seg Maio 29, 2017 9:02 pm

Off: Não vi os move set, apenas gosto de Murkrows. Se não tivesse me falado nem me ligava no golpe.

Murkrow dava um sorriso cruel, assim como o seu treinador, ele havia se esquecido daquele movimento, porém quando houvia a treinadora falar mandava:

- Haze amigão e depois peck.

Murkrow anulava os status de Zorua com uma grande rajada negra de fumaça, porém a raposa logo mandava um olhar feio que diminuía a defesa do pássaro.

A ave então começava a ir em direção ao noturno e acertava uma bicada nas costas do mesmo, a pequena raposa revidava com um arranhão no peito de Murkrow.

Murkrow: 70%(-Def)

Vs

Zorua: 30%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Maio 30, 2017 9:01 pm

Zorua engolia um grunhido, aparentemente o treinador havia conseguido ver quando mostrei esse movimento para a raposa em minha Pokédex.
Não me zangava, lançando um olhar censurador à Zorua gritava:
Vamos prosseguir Magenta, tome essa poção para te fortalecer e então espere ele te atacar, quando a ave se aproximar arranhe a cara dela com suas garras em um poderoso scratch e morda a sua asas, para machucar sua pena e o impedir de voar.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qua Maio 31, 2017 8:00 am

Murkrow bicava a cabeça de Zorua, a raposa furiosa arranhava sua oponente, riscando toda a cara do jovem, o pássaro negro voava por cima, como um abutre visando a comida e com outro rasante acertava um peck durante um mergulho fazendo com que o pokémon noturno gritasse de dor, para revidar ela mandava mais um arranhão e depois mordia a asa do seu oponente voador, aquilo diminuía a velocidade do voo do mesmo, porém não impedia ele de voar.

- Meu Murkrow é bem treinado, uma simples mordida não ira acabar com ele.

Murkrow: 27%(-Def)

Vs

Zorua: 65%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 31, 2017 2:19 pm

"Isso vai ser suficiente"
Requentava esse pensamento em minha cabeça, não esperava que Zorua obtivesse total sucesso em seu ataque mas o ferimento aberto e a fraqueza do pássaro poderiam nos ajudar.
A raposa arfava de cansaço, era o segundo oponente seguido que enfrentávamos sem nenhum descanso mas sabia que isso serviria para a formação de sua força.
Seja forte, espere ele te atacar voando e atire-se no chão no último momento, desferindo um scratch em sua barriga, quando ele te atacar novamente salte sobre sua asa machucada e aí derrube-o no chão.
Recebendo consentimento da raposa, esperava pelo acontecimento dos fatos.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte