Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[ROTA] Sayu Morinozuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route [ROTA] Sayu Morinozuka

Mensagem por Sayu em Dom Maio 28, 2017 3:55 am

• Meet Pride •
#001 Transforme o orgulho em gentileza

Após sair do Laboratório do tão famoso, Prof. Oak, Sayu se encontra um tanto perdida no que fazer... viver 6 anos na floresta pode ter lhe dado um grande instinto de sobrevivência, mas ainda assim sua indecisão natural era um grande problema.
Olhando em um pequeno mapa, a garota percebe que algumas rotas podem ser acessadas não muito longe da cidade, mas ao mesmo tempo sabe que deveria treinar melhor seu convívio com as pessoas nas ruas antes de seguir em frente e por que não começar com o seu próprio Pokémon?
A pokébola presa em um bolso de redinha na lateral de sua mochila contém a pequena cobra. Sayu relembra a si mesma como libertar o animal e aperta o botão branco liberando uma luz avermelhada forte que logo em seguida dá forma ao animal esguio.

Olá! Meu nome é Sayu e vou ser sua treinadora daqui em diante!

A empolgação da menina não fez muita diferença ou foi capaz de contaminar o ânimo do animal, que simplesmente olhou para a mão estendida da garota, um sinal de paz, e virou a cara e saiu andando.

E-Ei me espera!!

Sem saber exatamente o que fazer, Sayu segue o pequeno animal arrogânte em uma estrada que ninguém sabia onde daria.

Template by Sayu
Sayu
Membro
Membro

Capturador
Feminino Mensagens : 14
PokePontos : 1767
Rota Atual :
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Route Re: [ROTA] Sayu Morinozuka

Mensagem por Miss Fortune em Dom Maio 28, 2017 5:15 am

A menina de curtos cabelos loiros dava início a sua jornada assim que seguiu viagem após ter falado com o velho professor que entrega pokémon para jovens iniciantes que decidem seguir este mundo de diversas criaturas impressionantes e magicas, um, ou melhor uma destes jovens que buscavam se aventurar neste mundo era a jovem Sayu.

Ao sair da tal casa andou por uma certa quantia de minutos até colocar sua mão em seu bolso que se assemelhava com bastante modo uma rede, retirando desta uma pequena capsula onde se encontrava o seu parceiro principal, que lhe acompanharia em sua jornada neste extenso mundo, a capsula era vermelha e branca com dois botões brancos: um em seu topo, que era vermelho, e em seu centro que era tomado por uma faixa negra. Apertando o botão de seu bolso, a pokébola, como era chamada teve um assustador aumento de tamanho, agora tomando o tamanho de uma esfera comum. A pequena loura apertou seu botão central liberando um grande raio vermelho que voava em direção ao chão.

O raio vermelho tomou uma forma rapidamente, revelando um ser baixo que se assemelhava a uma cobra verde, mas tal criatura tinha um nariz empinado e detalhes dourados espalhados por seu corpo, seu nome era Snivy.

A moça tentou realizar uma ato de aproximação para com a criatura que acompanharia sua jornada até o seu fim, elas deveriam ter a sua devida aproximação, que logo fora rejeitada pelo ser mágico, que mesmo sendo de uma natureza dócil, negou aquilo por estar estranho aquilo tudo.

Em um ato de arrogância, decidiu sair a frente da humana entrando em uma estrada totalmente diferente que os levava para uma mata qualquer.

Durante a caminhada que fora silenciosa, ambas escutaram um grito de dor, não era um grito humano e o mesmo carregava diversas emoções que emitiam dor e agonia, a treinadora e sua pokémon se olharam assustadas.

O que elas fariam?

off: Prazer, meu nome é Miss/Rose e te acompanharei narrando sua rota, quaisquer duvida me mande via mp, te peço apenas uma coisinha: não realize ações de npcs/pokémon por conta própria, deixa comigo que as vezes isso influencie em um plano que eu teria pra rota.
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador
Masculino Mensagens : 72
PokePontos : 366
Rota Atual : Rota 01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayu em Dom Maio 28, 2017 11:30 pm

• Scary Scream •
#002 Ouça e tenha arrepios

Correndo atrás de sua pequena criatura, Sayu acaba entrando em uma estrada para a floresta sem nem ao menos notar a diferença da paisagem. Já começando a cansar, a garota e sua criatura ouvem um grito de dor e agonia tão alto que acaba causando um arrepio sinistro na garota.

I-Isso...n-não foi um grito de gente...foi??

A sua curiosidade fica atentada, mas antes de prosseguir com qualquer decisão a menina e seu pokémon se entreolham. Seria mesmo uma boa ideia ir lá? Os rumores de equipes criminosas existiam em todo lugar.

A-Acho que é melhor dar uma olhada...Seria melhor eu te deixar num lugar seguro.

A garota saca a Pokébola de sua Snivy e a manda de volta para dentro da mesma. Apenas por curiosidade, agachando-se aos poucos ao se aproximar de onde os gritos vieram e de forma silênciosa, Sayu procura ver o que estava acontecendo com o dono dos gritos de agonia.

OFF: Perdôe o engano, não sabia dessa regra >-< Apenas gostaria de criar uma certa dificuldade de interação entre Pride e Sayu no começo e aos poucos irem se dando bem juntas e em breve introduzir algum personagem secundário pois já tenho um em mente >w<

Template by Sayu
Sayu
Membro
Membro

Capturador
Rota Atual :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Seg Maio 29, 2017 8:19 pm

Scary Scream - Narração

A garota que se mostrou assustada perante o berro decidiu demonstrar bravura ao seguir em frente e então ir em direção a quem ou ao que produzia o som, retirou de seu bolso a capsula de cores vermelha e branca de onde retiraste anteriormente a cobra verde que lhe acompanhava, e apertou o seu botão central fazendo com que a mesma, apelidada como Pride retornasse para dentro enquanto se desfigurava em um raio vermelho.

Sayu adentrou a pequena mata de onde havia escutado o tal som, aos poucos fora ficando corcunda e se agachando até um certo ponto, os gritos acabaram mas a mesma ainda escutava gemidos que a deixavam meio surpresa.

Logo ela parou a um ponto onde entrou em uma clareira, está de pouco espaço e largura, mas em seu centro o dono ou a dona dos gemidos estava ali com uma armadilha que prendia seus pequenos pés, esta era afiada e fazia o pequeno ser sangrar.

A criatura era irreconhecida por Sayu, mas ainda sim os seus gemidos de dor e lágrimas que escorriam pelos pequenos olhos redondos da mesma eram de partir o coração.

off: fique livre pra colocar seus objetivos em off(quais pks vc quer capturar, se quer treinar, fazer algo ou etc)
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayu em Ter Maio 30, 2017 12:44 am

• Unknown Animal •
#003 O desconhecido aguarda

Sem saber exatamente que tipo de animal estava na sua frente, Sayu hesita em seu impulso de correr a ajudá-lo.
Engolindo em seco, a menina pega a Pokedéx no bolso frontal de sua mochila tentando não fazer muito barulho, aponta o objeto comprido para a estranha criatura e aguarda o resultado da mesma.

Template by Sayu

Última edição por Sayu em Qui Jun 01, 2017 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Sayu
Membro
Membro

Capturador
Rota Atual :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Ter Maio 30, 2017 9:41 pm

Unknown Animal - Narração

A frente da garota havia um esquilo de tamanho médio e de pelos marrons que chorava e gemia, o mesmo se tranquilizou ao notar a presença da garota que apenas lhe observava, ele ficou triste ao notar que ela não estava ali para ajuda-lo.

Sayu retirou de sua mochila um equipamento vermelho com uma câmera azul traseira que era usado para garantir informações de outros pokémon.

Com uma fotografia retirada do pokémon, o aparelho logo se colocou a mostrar informações da criatura.

Pokédex Information:

Nome:Patrat #504

Lvl:6
Habilidade:Keen Eye
Personalidade:Timído(Calado)

Escolhas:

Você escolheu saber informações antes.
Patrat se lembrará disso.
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayu em Qua Maio 31, 2017 1:17 am

• NEW KNOWLEDGE •
#004 Feridas alheias

Patrat
Usando alimentos armazenados em bolsas de bochecha, eles podem ficar dias sem comer. Eles usam suas caudas para se comunicar com os outros. Extremamente cauteloso, um deles estará sempre atento, mas não perceberá um inimigo que vem por trás.

A descrição da Pokédex deixou a menina curiosa.

Então eles são vigilantes, mas eu não vejo nenhum aqui por perto... Melhor eu ajudar!

Quando descobriu que o animal estranho era realmente um Pokémon cadastrado, sentiu-se mais aliviada em ajudar o pequeno esquilo. Olhou em volta por todos os lados para garantir que não haviam outros que pudessem vê-la como ameaça.

Oi pequeno... Estou aqui pra te ajudar... Onde você se machucou?

A menina começa a procurar sinais de feridas ou algum osso possivelmente quebrado no animal, sendo bem cautelosa para não piorar a dor.

Template by Sayu

Última edição por Sayu em Qui Jun 01, 2017 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Sayu
Membro
Membro

Capturador
Rota Atual :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Qua Maio 31, 2017 9:41 pm

New Knowledge - Narração

A criatura se mostrava cada vez mais irritada com o nível de inteligência da treinadora, ele ainda estava com a armadilha que prendia seus dois pés, assim achando a pergunta dela desnecessária, mas ainda assim ele fez questão de apontar para seus pés furados pelos grandes espinhos da armadilha para pokémon grandes como Bewear e Ursaring.

A menina encarava a armadilha com medo de ferir mais o pequeno esquilo, ela saberia como remover a armadilha e o que ela faria após isso?
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayu em Qui Jun 01, 2017 5:28 am

• Trap! •
#005 Melhor olhar por onde pisa...

Sayu começou a olhar para a armadilha presa nos pés do pequeno animal e pensava como retiraria o pequeno dali sem causar nenhum problema maior para o próprio animal ou para ela mesma...

Espera um pouco... Acho que já vi uma dessas...

Percebendo que era uma antiga armadilha de urso - e das grandes - a menina recorda os passos para desarmar a mesma. Pegando os pinos que prendiam sua barraca no chão, ela abaixou os ferros laterais que prendiam a boca da armadilha um de cada vez e os segurou com os pinos.

Enquanto isso a menina parou para pensar em como tinha sido tola em não ajudar o pequeno antes de procurar saber o que ele era...

Me desculpe... Eu devia ter vindo te ajudar logo que vi a armadilha... Mas acho que fiquei meio em pânico já que essa é a primeira vez que fico longe de casa... Não se mexa agora okay?!

Abrindo cuidadosamente a boca da armadilha, Sayu remove as patas gravemente feridas do animal. Afasta a armadilha do mesmo e tira com calma os pinos da barraca, logo a boca se fecha bruscamente, mas não há nenhuma vítima de seus dentes.

Agora é melhor cuidar dessas feridas...

A menina guardou os pinos e pegou uma toalha de mão e usando de toda sua força, rasgou-a no meio e enfaixou ambas as patas feridas do esquilo, apertando um pouco para tentar estancar o sangramento contínuo.

Infelizmente isso é tudo o que eu posso fazer por você agora... não tenho nenhuma medicina aqui e as plantas que tem aqui ao redor não são medicinais então é melhor que eu te leve a um Centro Pokémon, lá vão cuidar direitinho de você.

Sorrindo e sendo o mais cuidadosa possível, a menina pegou o animal nos braços e o levou de volta para a cidade para curá-lo. Durante o caminho, o esquilo parecia gemer de dor. A menina olhou para cima tentando descobrir como traquiliza-lo e viu uma cena belíssima.

Olha só pra essas folhas...elas escondem a luz e fazem o Sol parecer com milhares de estrelas não acha?

Chegando no Centro Pokémon, Sayu entregou o pequeno para ser examinado e curado. Algumas horas se passaram até que pode ter notícias do esquilo novamente. As enfermeiras disseram que apesar do ferimento ser grave, não foi necessário nenhum tipo de medida desesperada, o que tranquilizou a menina.

Que bom! Posso falar com ele um instante?

Logo, a enfermeira traz o animal para que possa conversar com Sayu e ela fica tranquilizada ao ver que não havia nem sinal das grandes feridas em suas patas traseiras.

Olha só! Você parece muito melhor agora!

A menina sorri para o pequeno e faz um cafuné em sua orelha.

Então...eu estive pensando numa coisa enquanto você estava lá dentro... Eu não gosto de ver animais feridos e tenho um instinto meio protetor, e sinceramente não quero nunca mais ter que ver uma cena dessas! Principalmente com você no meio então...

A menina limpou a garganta antes de começar a falar novamente e abriu um sorriso gentil enquanto pronunciava as seguintes palavras:

O que acha de vir comigo na minha jornada?

OFF: Primeiro eu gostaria de avisar que eu não lembrava da armadilha - minha memória não é perfeita amiga e-e
Segundo...pretendo fazer a personagem voltar para a cidade para aderir seu companheiro à jornada.
Terceiro...gostaria de capturar o Patrat.

Template by Sayu
Sayu
Membro
Membro

Capturador
Rota Atual :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Qui Jun 01, 2017 11:58 pm

Trap - Narração

A jovem garota de cabelos loiros ajudou o esquilo que estava com a sua dor um pouco diminuída do que a alguns minutos antes quando fora alvo da armadilha para ursos, a menina se mostrava entendida em relação a armadilha e com cuidado para não machucar mais a criatura e a ela, retirando cada pino e parafusos que compõem a má elaborada armadilha, logo a armadilha caiu com seus dentes e bases soltas.

Ela analisou a situação do esquilo e notou que suas pequenas canelas e pés tinham a marca dos dentes perfurada na carne, sangrava bastante, mas o ser de cor marrom era durão e estava suportando a dor mais do que deveria.

A jovem segurou o Patrat em uma toalha que estava aos poucos sendo manchada com o sangue que saia, o Patrat queria fugir correndo dali mas entendia que precisava dos cuidados da enfermeira do centro de cura da cidade para que pudesse voltar a rota aos arredores da cidade.

Após um bom tempo na sala de cura, notou que a garota estava ainda a espera do mesmo, ele estava com as marcas bem escondidas e quase não havia sinal de que uma hora um grande espinho adentrou o seu pequeno pé, ele estava pensando melhor em relação a treinadora, mas ainda estava bastante duvidoso em relação a ela, até que a mesma disse que queria ele para companheiro de jornada.

O jovem esquilo com um salto se afastou rosnando para mesma, a palavra capturar não era mais uma boa palavra para ele que antes sofrera com o seu antigo treinador, o mesmo que recentemente ele havia fugido, obviamente a garota ficou curiosa por não entender o por que da reação do mesmo e tentava tranquilizar o menor enquanto todos ao redor olhavam para a situação que estava acontecendo.

Logo o ser passou por baixo das pernas da garota e conseguiu realizar o escape, se mostrava bastante assustado e corria de volta para a mata onde fora achado por Sayu.

A garota desistiria dele?

Escolhas:

Você decidiu dizer que iria capturar Patrat.
Patrat se Lembrará disso.

off:prefere que eu apresente o seu companheiro?
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayu em Dom Jun 18, 2017 9:47 pm

• WHY? •
#006 O fugitivo e o velho amigo

O pequeno roedor simplesmente saiu correndo depois de ficar todo arrepiado e demonstrar nenhum apreço pelas palavras da garota.

E-Ei! Espera ai!

A menina seguiu o Patrat para fora do Centro Pokémon, mas o perdeu de vista em algum lugar da cidade e decidiu que depois tentaria procurá-lo, pois estava começando a ficar com fome, e também precisaria alimentar sua companheira. Apertando o botão branco na pequena pokébola da sua cobrinha verde, Sayu liberta a companheira.

Oi...o que acha de comermos algo?Tem um restaurante bem... ali...

Sayu ficou com a mente confusa no instante em que olhou melhor para a entrada do lugar, ele lhe lembrava algo, uma memória antiga e que havia sido de certa forma apagada. De onde viria aquele sentimento de aperto no coração?

E-Enfim, melhor irmos logo...

Sayu deixou a pequena Snivy para fora da pokébola e andou mais lentamente para poder acompanhá-la em seus passos curtos. Abriu a porta para o animal entrar e foi logo em seguida, sentou-se numa mesa e esperou alguns segundos para ser atendida.

Bem vinda ao Restaurante Lavanto, qual é o seu pedido...

O rapaz que veio lhe atender, acabou começando a encarar Sayu com um rosto confuso, estaria ele tentando recuperar uma memória? Ou com algum problema no estômago?

Er... Ta tudo bem com você?

Sa...yu?

E-Eu?

Sayu?!

S-Sim?!

Ambos acabaram confusos com o pequeno falatório, mas no fim, o rapaz abriu um sorriso alegre, pegou as duas mãos da menina, deixando-a desconfortável e finalmente resolveu falar, com a maior empolgação possível.

Sayu, sou eu! Seto Takashi!!

O nome desperta algumas memórias antigas na mente da garota, o que lhe faz lembrar que ele era um dos poucos que lhe dava atenção quando era criança, mas ainda assim ficara sem reação ao reencontrá-lo, pois a última vez que se viram, não foi a melhor. Porém, finalmente entendera de onde vinha o aperto no peito.

Template by Sayu
Sayu
Membro
Membro

Capturador
Rota Atual :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado