Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[001]

Mensagem por Shiryu em Seg Maio 29, 2017 12:50 pm

Já tinha feito algumas horas desde que tinha pego o meu inicial. Tinha andado por ali, a ronda a belíssima cidade de Pallet onde agora era o primeiro passo para qualquer iniciante da vila pokémon. Conhecida por todo o mundo, esta cidade manteve o seu aspecto tradicional, crescendo lentamente de forma a que pudesse albergar novos residentes.

Andava por ali à procura de uma árvore de berrys, mas não parecia achá-la em lado nenhum. Os meus conhecimentos de Ranger e o conhecimento que tinha daquela pequena aldeia, eu poderia saber que um recurso natural como esse poderia existir por ali. Continuei a vaguear, reservando o meu tempo também para uma boa luta pokémon, talvez um selvagem, talvez contra uma treinadora.

Objectivos: Oran Berry, Patrat & NPC Kika.
Narrador: Eden.

Shiryu
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 1089
PokePontos : 2289
Rota Atual : [001]

Ver perfil do usuário

Re: [001]

Mensagem por Eden em Sex Jun 02, 2017 9:12 pm

.: Pallet Town :.

O mais novo ranger iniciava sua jornada de forma positiva, almejando explorar a cidade de Pallet antes de prosseguir em direção da primeira rota. Não fazia muito tempo desde que havia saído do laboratório do professor, partindo em direção a uma das ruas mais movimentadas da cidade. As pessoas estavam agitadas pela chegada do mês de Junho, aonde o Outono ficava ainda mais intenso e as folhas avermelhadas começavam a tomar conta de todas as ruas.

Erik não havia nenhum objetivo especifico em mente, apenas queria encontrar uma famosa árvore frutífera que localizava-se na cidade e provavelmente encontrar algum Pokémon selvagem para que pudesse enfrentar. À primeira vista, nenhum Pokémon parecia encontrar-se por perto, apenas uma movimentação estranha chamava a atenção do Ranger, tratando-se de uma criatura totalmente esbranquiçada que balançava debaixo de uma árvore totalmente despida de folhas.

A criatura tratava-se de um pequeno ser esbranquiçado com três cogumelos saindo do topo de sua cabeça, sendo o maior destes cogumelos um de coloração totalmente rosa e que brilhava conforme o Pokémon balançava-se.

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3207
PokePontos : 3335
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine