Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Chapter IV] Uma Procura Noturna

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Chapter IV] Uma Procura Noturna

Mensagem por L Mars em Ter Maio 30, 2017 3:20 pm

[Chapter IV]
Uma Procura Noturna
(Link da Cura)

~~ 21:40 ~~
Brisa fresca, temperatura amena, alguma humidade noturna.

Leon voltava a pisar o chão da Route 501, mas desta vez queria faze-lo de forma isolada e sozinha. Por muito que tivesse gostado da experiência de ter combatido ao lado de outro Pesquisador, ele era acima de tudo um individualista. Queria explorar aquele novo mundo sozinho, apenas com os seus Pokémons.
Porem, se queria fazer algo ali tinha de ter uma boa equipa, e acima de tudo bastante variada.
Subitamente surgia o seu Moonstone Sableye que sorria enquanto lhe puxava a perna da sua calça. Passava a mão pelo seu corpo e lascava um pequeno fragmento. Reluzia sob a lua... Era uma MoonShard um item valioso certamente.
Tinha apenas um Pokémon em mente naquele local, mas outros pequenos objetivos iriam surgir certamente.
Agarrava no Pokeradar e apertava o seu botão. Dizia em voz baixa, quase como se fosse uma prece... "Murkrow, Murkrow... Murkrow..."

Objetivos da Route:
-- (Principal) Capturar um Murkrow
-- (Secundários) Capturar um Seedot e um Litten.

[OFF] Já actualizei a ficha com a MoonShard ^^
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14236
PokePontos : 2047
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Skyarrow Bridge

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Chapter IV] Uma Procura Noturna

Mensagem por Cleitin em Sex Jun 02, 2017 8:26 pm

O pesquisador havia entrado na rota e a fortuna já lhe sorria, achava um pequeno pedaço de moon shard, ele então ativava o seu pokeradar, um pequeno aparelho que começava a chamar por um pokémon, ele fazia um barulho de ave, por alguns segundos apenas ele podia ser visto, até que um treinado aparecia, ele usava uma roupa negra de pássaro.

- Ei cara, parece que você gosta de Murkrows, eu vim aqui pelo que ouvi, e parece que não sou o único.

Ele então apontava para um pássaro que era idêntico ao de sua roupa que aparecia voando.
Spoiler:

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4943
PokePontos : 3174
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Sab Jun 03, 2017 3:17 pm

[OFF] Você fez o sorteio para determinar o Pokémon? Ou colocou o Murkrow por eu ter usado o Pokeradar?

Leon ficava surpreendido pela aparição daquele treinador. Afinal tinha usado o Pokeradar, não um VsSeeker ou algo semelhante.
Mas foi então que viu, uma ave negra a sobrevoar Leon e o misterioso treinador que parecia estranhamente fantasiado com aquela ave.
Seria ele um Cosplayer? Mas... porque ali naquela route?
Porem o Pesquisador queria lutar pelo o que era seu.
-- Pois... - Respondia ele. - Mas fui eu que usei o Pokeradar e eu quero esse Murkrow. Se era ele que passou por nós recomendo que vires as costas e vás procurar noutro local. - Leon não estava nem a tentar ser simpatico. Dava as suas ordens de forma clara e explicita.
A sua sombra tornava-se mais negra e densa... Darkrai estava em alerta.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Cleitin em Dom Jun 04, 2017 11:30 am

Off: Mals n vi q tinha postado.
Off²: Sorteei os que considero mais raros.(Murkrow, swarm, Shroomish, Litleo...)

- Eu não quero um Murkrow já tenho o meu.

Então o treinador liberava um corvo maior e de aparencia mais forte do que havia aparecido para Leon, o Murkrow voava alto enquanto ficava grasnando de forma curiosa, ele havia sido chamado ali por outro Murkrow (voz do radar), porém agora seu semelhante estava próximo a humanos o que podia ser perigoso.

- Então vai capturar ele? Gostaria de ter uma batalha contra esse Murkrow, amo essa especie, procuro ir em todos locais onde eles aparecem.

O homem parecia estar dizendo a verdade, ele olhava para o corvo com um brilho nos olhos.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Jun 04, 2017 2:20 pm

Leon continuava suspeito daquele homem. Ninguem era assim tão simpatico... Mantinha-se apreensivo.
-- Sim vou captura-lo. Vou atrai-lo para aqui e lutar com ele. - Dizia Leon. Olhava para a sua sombra e uma cabeça saia das sombras, era Darkrai. - Astaroth, sobe nos ar e tenta atrair aquele Murkrow para perto de nós. Vais combate-lo e ele fará parte da nossa equipa. - Dizia o pesquisador. Retirava a sua Pokedex do bolso e apontava-a para o Murkrow selvagem
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Cleitin em Dom Jun 04, 2017 6:49 pm

Off: Se eu esquecer de postar em 24 horas me mande uma mp, por favor.

A pokédex analisava o pássaro dando informações sobre ele, enquanto isso Darkrai subia e conversava com o mesmo, um tanto desconfiado ainda a ave concordava em um combate e pousava na frente de Leon, Darkrai ficava entre o pesquisador e o pokémon selvagem preparado para a batalha.

- Muito bem, agora vamos ver como você se sai em um combate.
- Murkrow.

Falavam o homem e seu pokémon, os dois observando o que iria acontecer no local.

Spoiler:

Murkrow # 198

Lvl: 7
Exp:
Nature:
Habilidade: Insomnia
Item: --
OT:

Ataques:
Dark:

- Pursuit (lvl 5)

Voador:
Peck (start)
-

Outros:
Astonish (Start)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Seg Jun 05, 2017 4:26 pm

Leon olhava para as informações de Murkrow e ficava satisfeito com o seu Movepool e habilidade. Era um passaro lindo e bastante confiante.
Estava pronto para o combate e Darkrai não iria falhar.
-- Vamos começar o combate Dakrai com Ominous Wind e depois usa Disable no segundo move dele para o bloquear. Com sorte teremos alguma vantagem durante uns instantes! - dizia Leon sorrindo.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Cleitin em Seg Jun 05, 2017 7:36 pm

Murkrow era acertado por uma forte ventania de Darkrai o movimento era tão preciso que melhorava os status do lendário o tornando ainda mais perigoso, porém o corvo não tinha medo e com um rápido movimento bicava a cabeça de seu oponente o machucando de leve.

Ao sentir o perigo que seu oponente emanava, a ave começava a voar em circulos vendo que seu oponente não atacaria, ele desaparecia por alguns segundos e depois reaparecia acertando uma investida, Darkrai com um olhar cruel desativava o movimento, deixando o pobre pássaro com ainda mais uma desvantagem.

Murkrow: 73.8%
Pursuit - Disabled

Vs

Darkrai: 78%(+1 All stats)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Jun 11, 2017 7:51 am

Darkrai flutuava a alguns metros de altura, tendo Murkrow acima de si. Em termos de posição Darkra tinha a desvantagem, porem isso era um pouco irrelevante quando o Lendário tinha recebido bonus poderosos.
-- Vamos continuar Darkrai! Usar Sludge Bomb e depois Double Team, para evitar mais ataques dele. - Dizia Leon confiante no seu Pokemon.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Cleitin em Dom Jun 11, 2017 9:55 pm

Murkrow era atingido por uma grande bola de veneno roxo que o jogava para o chão, o efeito do movimento era tão impressionante que fazia com que o pássaro ficasse envenenado, mas ainda assim ele acertava uma bicada em seu oponente que causava um grande dano, Darkrai começava a se multiplicar como uma ilusão do mal, ele se tornava três pesadelos, com uma jogada de sorte o corvo lhe acertava outra bicada, animado com o combate o lendário se misturava mais uma vez, deixando confuso, quem era real e quem era o clone.

Murkrow: 18%(PSN)
Pursuit - Disabled

Vs

Darkrai: 50%(+1 All stats)(+1 Ev)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qui Jun 15, 2017 6:42 am

[OFF] Desculpe a minha ausencia, tenho andado ocupado ^^
Vamos tentar acabar esta luta até dia 20 :)

Murkrow estava ferido e Darkrai parecia que tinha o combate ganho. A ave lutava bem, mas com a ajuda de Leon o seu Pokémon teria sempre vantagem.
Porem, o Pesquisador mantinha-se atento aquele estranho homem que tinha surgido a falar de Murkrows. Tanto quanto ele sabia podia ser um criminoso à espera do melhor momento para roubar aquele pokémon... ou pior.
Decidido a acabar o combate rapidamente Leon não tinha meias medidas.
-- Astaroth usa o teu Ominious Wind duas vezes. Irei captura-lo assim que ele cair! - Dizia o Pesquisador agarrando logo numa Pokeball vazia.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Cleitin em Qui Jun 15, 2017 12:09 pm

Murkrow era acertado pela forte rajada de vento que o jogava para trás, ele havia tentado desviar voando mas Darkrai o perseguia não deixando ele se afastar, o corvo fazia um rápido movimento e dava um mergulho, logo em seguida indo para trás de seu oponente e o bicando, porém isso era quase inútil quando o veneno ativava em seu corpo e o mesmo começava a cair, sem esperar por uma segunda oportunidade, Leon pegava sua pokébola e jogava no pokémon noturno, ela girava por alguns segundos e então fazia um sinal de que o mesmo havia sido capturado. O treinador vestido de Murkrow aplaudia o desempenho do pesquisador e ia até o mesmo.

- Eu posso curar seus pokémons caso deseje, então poderemos ter uma batalha em dupla, o que acha?

Ele parecia demonstrar que apenas queria lutar, mais nada, porém suas intenções podiam estar escondidas ou não.

Murkrow: 00%(PSN)
Pursuit - Disabled

Vs

Darkrai: 50%(+1 All stats)(+1 Ev)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Jun 18, 2017 6:36 am

Leon não tinha fé na raça humana, muito menos num estranho que estivera a analisa-lo e agora queria um "combate". O pesquisador afastava-se um pouco, recolhendo a Pokebola de Murkrow. Olhava para ela e sorria.
Olhava então novamente para o homem.
-- Obrigado, mas estou bem. Não quero estar a ocupar o teu tempo. - Dizia Leon, tentando "escapar" da melhor forma possivel, de forma simpatica e respeituosa.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Gust F. em Dom Jul 16, 2017 10:22 pm

-Oh, que pena... - Falou o homem, parecendo chateado com a resposta negativa de Leon. -Estava mesmo buscando uma batalha contra alguém que parecesse realmente forte e você me aparentou ser a escolha ideal. Mas tudo bem.

Assim, o rapaz virava-se e, antes mesmo de ter a chance de seguir adiante, uma criatura o acertou pelas costas, sem que ele houvesse a chance de fugir. Surpreso, ele logo se vira para frente novamente e tenta encontrar o que o derrubou. Fora uma pequena criatura com duas pinças em sua boca. Não parecia ser muito forte, mas o fã de Murkrows não estava em condições de lutar: o pokémon logo fez questão de pegar sua Poké Ball e voltar a se enterrar, que era a única que ele possuía.

-O que diabos acabou de acontecer aqui? - Se perguntou a vítima, surpreso e confuso com tudo.

A criatura parecia ser fraca, porém ágil na arte da furtividade. Era possível ver o rastro que ele deixava, mesmo que por baixo da terra. Leon poderia ajudar o rapaz, mas também poderia seguir adiante para a Skyarrow Bridge, uma vez que já estava nas proximidades da mesma.

Darkrai recebe 122 de Exp e sobe para o nível 10 (44/182).

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10276
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Ter Jul 18, 2017 10:31 am

Leon tinha presenciado tudo e fora tudo tão rápido que não houvera tempo de reação. Para alem do mais, não tinha sido nada com ele e o seu cerebro automaticamente "desligava" para evitar preocupações alheias.
Via o treinador confuso sem saber o que tinha acontecido. O pesquisador estava agora num pequeno dilema. Ajudar o homem ou continuar o seu percurso para fora daquela route?
Suspirou fundo e decidiu investigar. Ainda tinha algumas coisas por fazer na Route 501 e quem sabe, aquilo o ajudasse.
Agarrava na sua pokebola, fazia sinal a Darkrai que depressa se escondia na sombra do seu treinador e começou a - embora lentamente - a seguir o rasto do pokemon selvagem
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Gust F. em Ter Jul 18, 2017 1:33 pm

O "bom coração" do jovem pesquisador se abriu e, com isso, decidiu ajudar o amante de Murkrow em busca de sua provável única Poké Ball. Assim, seguindo o rastro que a criatura havia deixado por baixo da terra. Porém, passado algum tempo e devido à velocidade de Leon, o pokémon havia feito diversos caminhos - ou também convocado a ajuda de amigos - de modo a tentar confundir as duas pessoas que estavam ali.

-E agora o que fazemos? Como vamos descobrir para onde aquele bicho foi? - Falou o rapaz, segurando o choro diante daquela situação.

Haviam 3 caminhos que poderiam ser seguidos: Um à Noroeste, um à Nordeste e outro à Norte e Leon precisaria de sangue frio para decidir qual caminho seguir e tentar, deste modo, encontrar a criatura que estavam juntos procurando.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qua Jul 19, 2017 4:23 pm

Decisões e mais decisões... Leon começava seriamente a pensar que estar a perder o seu precioso tempo com um estranho era - de facto - uma perda de tempo. Mas não queria parecer mal. Muito menos a um completo estranho que, tanto quanto o pesquisador podia saber, era um Serial Killer à procura da sua proxima vitima. Leon não queria arriscar, principalmente porque se tivesse de ser um Serial Killer seria assim que iria procurar os seus alvos.
Forçava um sorriso, toda a amabilidade era necessária.
-- Bem... temos 3 caminhos e somos dois. Podemo-nos separar ou ir ambos juntos. Eu vou pelo caminho do meio, a Norte. E voce? - Dizia Leon mantendo o sorriso, começando ja a doer-lhe as bochechas.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Gust F. em Dom Jul 23, 2017 5:32 pm

-Vou seguir com você, estou desprotegido e isso pode ser perigoso! - Falou o rapaz, seguindo ao norte junto com Leon.

O que o pesquisador não estava percebendo era que estava indo em direção à uma armadilha. Enquanto andavam rumo ao Pokémon que sequestrara a Poké Ball de seu "companheiro" de jornada, Leon pôde sentir duas mãos lhe empurrando e, na sequência, o fazendo cair numa armadilha clichê porém que funcionara para o momento: um buraco coberto por um amontoado de folhas. O outro rapaz fora empurrado junto.

-O que está acontecendo? - Perguntou o companheiro de Leon, que não estava entendendo nada.

Logo um corpo aparecia para observar os garotos no buraco. Estava escuro e portanto não era possível se ver direito quem poderia ser. Para atrapalhar mais ainda, ele(a) não se pronunciava, ficando ainda mais complicado identificar o(a) indivíduo(a). O que Leon faria naquele momento?

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qui Jul 27, 2017 6:42 am

-- Merda! - Exclamava Leon ao perceber que tinha sido burro o suficiente para cair nalgo tão básico. Tentava subir e sair do buraco, colocando as suas mãos nas paredes de terra, mas a humidade e a fraca estabilidade das mesmas impediam-no de subir. Qualquer tentativa de escalada apenas originava um buraco maior na parede e uma mão cheia de terra.
-- E agora? - perguntava o seu companheiro de viagem forçado. O pesquisador não sabia o que fazer. Não tinha ali nada para o ajudar a subir. Ao percorrer a sua mão na mochila sentia o Talismã de Novus a tocar-lhe a mão. Por instantes pensou em usa-lo mas... não seria o mais correto. Não. Leon agora queria saber quem tinha feito aquilo.
Darkrai emergia das sombras apenas um pouco e subia a parede sem dificuldade.
Era isso! Sem perder tempo Leon soltava também o seu Sableye, no topo do buraco. Com sorte aquele patife que fez o buraco iria assustar-se e fugiria do local, dando tempo a Leon de subir.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Gust F. em Qui Jul 27, 2017 1:32 pm

Após lembrar-se que possuía um pokémon com capacidade para flutuar sem menores problemas para fora daquele buraco, Leon decidira usar um reforço para intimidar a pessoa que fizera aquilo e que há algum tempo estava olhando àquele buraco sem expressar nenhum tipo de reação, porém não parecia ter resultado em nada. Via-se que logo na sequência uma luz se emitia e que dali saía um pokémon, provavelmente fora o uso de uma Poké Ball feita pela própria pessoa. Na sequência, uma luz iluminava a tão escura abertura no chão. Dava-se para ver que um pokémon semelhante à uma abóbora flutuava por cima para que tanto Leon quanto seu companheiro pudessem ser bem identificados. Logo na sequência, uma voz feminina meiga e doce se pronuncia, tentando ser o mais direta possível:

-Quem são vocês e o que estão fazendo aqui?

Logo na sequência a pokémon fantasma iluminara sua própria treinadora, mostrando uma loira de olhos castanhos e relativamente alta. Não aparentava ser nenhum tipo de criminosa, porém Leon deveria sempre ter o devido cuidado, pois as aparências enganam.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qua Ago 02, 2017 5:50 am

Estranhamente Leon parecia mais à vontade com aquela misteriosa treinadora que com o suspeito treinador do Murkrow. Seria uma má escolha ou o seu instinto continuaria correto?
-- O-ola! - Dizia Leon meio gaguejando. - Isto pode parecer ridiculo ou cómico, mas caimos neste buraco enquanto perseguia-mos uns Pokémons selvagens. Ahm.... Por acaso não nos consegues ajudar pois não? - Perguntava amavelmente Leon, embora com um pequeno travo a falsidade. Fazia sinal aos seus dois Pokémons para recuarem, para não a intimidarem e apontava a sua Pokedex à estranha abóbora.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Aqua em Qui Set 21, 2017 10:26 am

- Olhe para meu corpo, você acha mesmo que eu consigo aguentar puxar dois homens para fora de um buraco? Mas irei ajudá-los a sair dai. - Disse a garota, mantendo uma voz serena e pausada, um tanto assustadora. Logo mexeu em sua bolsa fervorosamente, achando uma pequena escada portátil.

- Acho que isso deve dar. - Pontuou ela, jogando a escada já preparada dentro do buraco enquanto seu Pokémon iluminava de cima toda aquela ação. O homem junto com Leon subia sem cerimônias e gritava. - Não fico mais um minuto com você. Você me meteu nessa enrascada, que mais problemas pode trazer? Ah... Não estou de bom humor mais. - E saiu correndo até a cidade de Pallet. O garoto Elduwin também não precisava mais dele, até porque já tinha seu Murkrow e ele não.

Agora era apenas Leon subir pela escada. Enquanto isso, a garota continuava a falar com ele. - Hehehe... Minha conversa com você ainda não acabou.

Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1826
PokePontos : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qui Set 21, 2017 10:36 am

Leon revirava os olhos, enquanto deixava a sua mão direita sob a escada improvisada. O seu pé esquerdo já estava no primeiro degrau, pronto a subir.
-- Sabe... eu estive naquele buraco pelo o que pareceu ser meses... e voce quer conversar? Não podemos conversar antes num bom café, com um chocolate quente. Eu pago... - Dizia o Pesquisador começando a subir a escada, um degrau de cada vez...
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Aqua em Qui Set 21, 2017 11:12 am

- Cale a boca, não é você que eu quero e sim esse Pokémon diferente que você tem aí. Não quero seu dinheiro e nem café, tá me gozando? - Disse a garota, aumentando o volume e intensidade da voz, apontando para o Darkrai de Mars. - Nunca vi esse bicho na minha vida, agora estou com interesse nele.

A garota então olhou para cima, mais precisamente para a abóbora flutuante. Agora Leon tinha duas escolhas: ficar e batalhar com aquela garota e fugir dela antes que ela fizesse alguma loucura.

Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1826
PokePontos : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qui Set 21, 2017 11:26 am

Um sorriso surgia no rosto de Leon. Apanhando aquele momento de distracção o pesquisador subiu o resto da escadas, atirando-se para o chão, ferindo os braços e rasgando um pouco as calças . Não queria arriscar levar um pontapé quando tivesse a subir as escadas... E preferível jogar pelo seguro, que cair redondo no chão.
Ainda no chão Leon não perdia o seu tempo.
-- Astaroth (Darkrai) usa Double Team e afasta-te desse pokémon! - Exclamava o pesquisador. Arfava um pouco, mas não iria fugir de um combate naquele momento. Estava deveras irritado com tudo aquilo e só queria voltar a Pallet para recolher as suas forças
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja