Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] It's a brand new start...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[001] It's a brand new start...

Mensagem por Nill em Qui Jun 01, 2017 1:46 am

001

Cidade de Pallet
14:27
Céu com poucas nuvens, o vento se resume a uma leve brisa.

Niels acabara de sair do laboratório do professor Oak, estranhamente ele sentia algo como uma energia contagiante fluindo do seu corpo, talvez aquilo fosse tudo animação devido à jornada que estaria iniciando naquele dia. Logo começou a caminhar pela rua aonde estava, tomando cuidado para não esbarrar em ninguém enquanto olhava pela primeira vez atento à cidade de Pallet, observando as pessoas ali presentes. Por fim, o garoto parou e olhou para a pokébola que estava em sua mão, sorrindo ao pensar que ali dentro estava seu parceiro para o resto de sua jornada. Sem esperar e nem hesitar mais, ele retirou seu Pokémon de dentro da pokébola, aproximando-se dele e ajoelhando-se para observa-lo mais de perto -- Olá Rufflet... Eu me chamo Niels... Vou cuidar muito bem de você. - sorriu e esticou a mão na direção do Pokémon a fim de tentar fazer carinho nele, mesmo que ainda meio receoso por aquele ser o primeiro contato, Niels continuou direcionando sua mão até o Pokémon e tentaria pelo menos tocar em sua cabeça.
--> >< <--

the truth runs wild like kids on concrete trying to sedate, my mind in its cage and numb what I see awake, wide eyed I'm screaming at me trying to keep faith and picture his face staring up at me without losing a piece of me how do I get to heaven?

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 20
PokePontos : 801
Rota Atual : 001

Ver perfil do usuário

Re: [001] It's a brand new start...

Mensagem por Eden em Sex Jun 02, 2017 2:30 am

.: Pallet Town :.

Um novo capítulo para uma grande nova história. A calorosa tarde estava acompanhada com doces aromas de outono e as ruas da cidade de Pallet estavam enfeitadas com as mais coloridas folhas por todos os cantos. Não muito distante do centro da cidade, Niels estava prestes de iniciar uma longa caminhada em rumo ao desconhecido, desbravando novos horizontes. Após poucos passos para fora do laboratório, o garoto já não conseguia mais conter o seu entusiasmo e não hesitou em liberar o seu primeiro Pokémon para fora, esperando efetuar o primeiro contato com o seu parceiro de longa data. A ave não recusou a aproximação de seu treinador, aceitando que os dedos pálidos de seu treinador percorressem por suas plumas bagunçadas. Balançou suas pequenas asas e apoiou suas duas garras no ombro de seu companheiro, parecia ter achado confortável ficar ali e não sairia dali à qualquer custo.

Com o primeiro contato com o seu Pokémon, o coordenador não demorou para começar a caminhar pela cidade. Já conhecia muito bem todo o local, mas parecia que a partir de então tudo havia mudado: afinal, a cada momento poderia esbarrar com algum outro treinador em busca de uma batalha ou até mesmo um Pokémon selvagem para que pudesse travar um combate e tentar efetuar a sua primeira captura. A aura contagiante de Niels acabava afetando o seu Pokémon, que cantarolava alguns pios enquanto caminhavam sem um rumo exatamente definido.

Em meio de uma estrada de terra batida, Niels e seu querido Rufflet conseguiam enxergar algumas árvores totalmente nuas, desprovidas de qualquer folha ou fruto. Em uma dessas árvores, o treinador conseguia enxergar em meio à folhagem um Pokémon azulado que divertia-se com sua cauda redonda, balançando todas as folhas e fazendo uma verdadeira bagunça.

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3207
PokePontos : 3329
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Nill em Sab Jun 03, 2017 2:13 am

001
Um sorriso de orelha a orelha tomava conta do rosto de Niels, ele havia conseguido, havia feito carinho no seu Rufflet e a criatura gostara! Não havia nada que pudesse para-lo agora, afinal tinha certeza que se daria muito bem com o seu Pokémon, e já se sentia pronto para encara o mundo das Contests. O garoto estava quase a saltitar, mas conseguia conter-se e apenas caminhar animadamente enquanto escutava os pios que seu Rufflet fazia, deixando a atmosfera ainda mais confortável para si. Não soube dizer muito bem quanto andara, mas depois de um tempo, estava andando em uma estrada de terra batida, resolveu parar de andar um pouco e olhar ao redor, em busca de algo que lhe chamasse atenção, até que encontrou algo -- Rufflet... Olha aquilo-  apontou para a direção de algumas arvores não muito distantes e que estavam sem nada em suas copas a não ser os galhos -- Estranho... - continuou a fitar as arvores, vendo que em uma delas havia Pokémon entre as folhagens.

Decidiu então, se aproximar -- Vamos lá ver o que tá acontecendo - se aproximou das arvores rapidamente, ouvindo o barulho dos galhos remexendo devido ao ato do Pokémon de remexer sua calda que batia nos galhos. -- Hm... Ei o que você tá fazendo? Olha só toda essa bagunça! - tentou chamar a atenção do Pokemon, pegando sua Pokédex e tentando escanea-lo para ver se poderia saber algo a mais sobre ele.
--> >< <--

the truth runs wild like kids on concrete trying to sedate, my mind in its cage and numb what I see awake, wide eyed I'm screaming at me trying to keep faith and picture his face staring up at me without losing a piece of me how do I get to heaven?

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sab Jun 03, 2017 4:29 am

A súbita aproximação do coordenador fez com que o Pokémon azulado rapidamente pulasse do galho. Revelava-se sendo um Pokémon bem rechonchudo e não parecia ser um Pokémon que viveria em árvores tipicamente. Já com a Pokédex em mãos, Niels não perdeu tempo e apontou o aparelho tecnológico em diretriz a criatura, fazendo com que a microcâmera identificasse o formato do ser. Não demorou para que algumas imagens e informações do Pokémon surgissem no ecrã holográfico.

- Marill
Spoiler:

Nome: Marill #183

Lvl: 5
Exp:
Nature:
Habilidade: Huge Power
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Water
Water Gun
Water Sport
-
-

Fada:
-
-
-
-

Outros:
Tackle
Tail Whip
-
-

Com olhos raivosos, Marill não parecia ter gostado nenhum pouco da aproximação do desconhecido. Estava se divertindo dentre os galhos nus da árvore, divertindo-se com as poucas folhas restantes que ali havia. Imediatamente a criatura rosada balançou seu rabo de forma provocativa e mostrou a sua língua para o coordenador e o seu companheiro alado, parecendo estar convidando-os para um combate. Niels poderia aceitar o pedido da fada aquática ou apenas continuar o seu caminho em buscas de Pokémon que realmente interessavam-lhe.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Nill em Dom Jun 04, 2017 3:58 am

001
O coordenador fitou a tela da Pokédex, que exibia todos os dados disponíveis a respeito do tal Pokémon azul -- Uma Marill? - ele voltou a fitar a criatura, não que ele achasse aquele Pokémon imprestável, apenas não sentia nenhum interesse em batalhar com ele ou captura-lo. Queria apenas pedir para parar de fazer toda aquela bagunça, afinal naquelas arvores talvez houvesse algum Pokemon menor que pudesse se abrigar ali. Assim que Niels notou a reação da Marill à sua ação de aproximação, ele levantou as mãos para o ar e se afastou brevemente -- Calma... Calma! - afastou-se um pouco do Pokémon que parecia procurar briga e agora instigava seu Rufflet à ir pra cima -- Rufflet calma, ela é só uma Marill sem educação - passou a mão pela cabeça de seu inicial mais uma vez, tentando acalmá-lo. O garoto continuou a se afastar lentamente, sem tirar os olhos da Marill que parecia ainda querer comprar briga -- Só maneira nas brincadeiras, pode prejudicar alguém assim - falou antes de se virar de costas e ir para longe daquela confusão.

Começou a caminhar e deixou um suspiro escapar, direcionando o olhar para cima, mal prestando atenção no que vinha na sua direção pela frente, ele estava completamente imerso em seus pensamentos à respeito de como faria para ter sucesso naquela nova vida.
--> >< <--

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Dom Jun 04, 2017 4:00 am

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6031
PokePontos : 7036

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Jun 04, 2017 4:06 am

O coordenador não mostrava quaisquer ânimo para enfrentar o Pokémon aquático, então apenas deu-lhe um sermão e deu meia volta, voltando para a sua caminhada em busca de Pokémon que realmente agradassem-lhe. Não demorou para que uma sombra sobrevoasse acima de seu corpo, mas nada surgia dali, provavelmente tratava-se de outro Pokémon voador assim como Rufflet, mas ele preferia continuar sobrevoando livremente pelos céus.

Não demorou para que Niels encontrasse um banco de madeira com alguns revestimentos de ferro, já enferrujados pelo tempo. Ali, uma garota de pele escura estava sentada distraída com sua Pokédex em mãos, denunciando que também tratava-se de uma treinadora ou coordenadora. Seus cabelos cheios e em estilo afro estavam ornamentados com uma linda fita avermelhada e florida que segurava-os. Vestia um longo vestido azulado com uma sapatilha com estampa de mosaico preto-e-branco.

Eu não acredito que eu não consegui pegar aquele Scyther... Droga. — murmurava.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Nill em Dom Jun 04, 2017 4:28 am

001
Aquela sombra... Talvez fosse algum Pokémon interessante, mas ela havia passado tão rápido que Niels nem se deu o trabalho de tentar enxergar o Pokémon mesmo que estivesse longe, afinal ele nunca forçaria uma batalha contra um Pokémon, era uma questão de princípios. Ele decidiu continuar andando, voltando à sua animação de antes enquanto cantarolava uma música que era de seu agrado. O coordenador passou por um banco onde havia uma garota, e só parou porque a ouviu dizer algo sobre um Scyther, talvez devesse falar algo para ela, afinal também era alguém que estava possivelmente trilhando o caminho dos pokemons -- Com licença... - falou sem graça, não sabendo como se aproximar da estranha que estava a pouco frustrada enquanto falava com sua Pokédex -- Você também treina pokemons? - deixou um sorriso sem graça formar-se em seu rosto, tentando parecer amigável para ela -- Sinto muito não ter pego o Scyther... Ouvi dizer que é um ótimo Pokémon - coçou sua nuca, olhando para baixo, ainda tentando estabelecer alguma conversa com a estranha, quem sabe pudessem até batalhar ali?
--> >< <--

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Jun 04, 2017 4:46 am

Niels não perdeu tempo e mesmo um pouco sem graça, aproximou-se da garota. A mesma rapidamente notou a presença do mais jovem e esboçou um sorriso tímido em seu rosto e acenou para o garoto. — Sim, sim. Eu treino Pokémon, mas sou uma pesquisadora. Eu estava buscando o Scyther, pois eu acho a estrutura corporal desse Pokémon tão curiosa. Queria estudar-lo ainda mais, mas não consegui captura-lo. — falou em um tom entristecido. Ficou cabisbaixa, mas logo fechou a sua Pokédex e levantou-se do banco, ajeitando o seu longo vestido e limpando-o, tirando as folhas que haviam ficado presas nele.

Você é um treinador? Parece não ser muito experiente. Por acaso iniciou sua jornada agora? — a mulher não perdeu tempo para analisar o coordenador, examinando-o de cima à baixo. — Um Rufflet! - não perdeu tempo em aproximar seus dedos das penas de Rufflet, fazendo uma carícia no pássaro. — Nunca tinha visto um de tão perto. Hm... Que tal travarmos uma batalha? Adoraria ver o que um Rufflet pode fazer em batalha.

A pesquisadora era bastante energética, bombardeando Niels com perguntas uma atrás da outra. Não perdeu tempo e rapidamente puxou uma Pokébola de sua mão, lançando para o alto e liberando um Pokémon de coloração acinzentada. Tratava-se de um roedor com grandes olhos negros que brilhavam. Sua pelugem acinzentada era impecável e brilhosa, provando ser um Pokémon muito bem tratado. — Permito que você comece com o combate, hehe.

Off: Agradeceria se pudesse deixar um pouco mais claro a cor da fonte que você está usando nas falas, pois acaba não dando para ler direito devido o tema escuro do fórum. Obrigado c:.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Nill em Dom Jun 04, 2017 5:18 am

001
-- Que pena, você parece ser alguém muito comprometida com os pokémons - Niels disse após notar a forma como ela falava a respeito do Scyther que não havia conseguido capturar. O coordenador apenas assentiu com a cabeça quando ouviu a pergunta da garota, levantando as sobrancelhas, sabia muito bem aonde aquilo daria. Sorriu ao vê-la encantar-se com seu Rufflet, vendo-a fazer uma carícia no passarinho antes de pedir por uma batalha -- Ah... Por mim tudo bem, eu sou novo nesse negócio mas acho que posso te mostrar o que o Rufflet tem - falou otimista, observando-a pegar uma pokébola e liberar seu Pokémon que chamou muito a atenção do garoto devido à boa condição que ele se encontrava. Pegou mais uma vez sua Pokédex, apontando-a para o Pokémon afim de o escanear e saber mais um pouco sobre o mesmo antes do combate começar.

Deixou seu Rufflet sair de seu ombro e ficar livre para posicionar-se do modo como quiser para a batalha, Niels tentou passar suas melhores energias para seu parceiro naquele momento -- Vamos lá Rufflet, nossa primeira batalha, eu sei que conseguimos ganhar. - fechou suas mãos em forma de punho e sorriu, já muito animado com a ideia de ter sua primeira batalha -- Aliás, meu nome é Niels, e pode deixar que eu vou primeiro - tentou demonstrar toda sua confiança naquelas falas, antes de realmente iniciar o combate. Fitou o pokemon adversário por um tempo, analisando-o e pensando qual seria a melhor coisa a se fazer ali -- Certo! Rufflet, vamos começar com o Leer! - deu a primeira ordem apontando para o pokemon adversário -- Use também o Fury Attack!

OFF: Me desculpe, eu deveria ter arrumado antes a fonte. Espero que assim esteja melhor, caso não, é só falar.
--> >< <--

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Jun 04, 2017 7:05 pm

.: vs. Minccino :.

Enquanto o aparelho avermelhado mais uma vez desfrutava de sua microcâmera para adquirir informações de um novo Pokémon, Rufflet abria suas pequenas asas e pairava por alguns minutos do ar, antes de descer ao solo e ficar parado-la. A Pokédex logo pronunciou em voz alta e mecanizada as informações do Pokémon e Rufflet, curioso, fez questão de prestar atenção no que o aparelho tinha a dizer do seu oponente.

- Minccino
Spoiler:

Nome: Minccino #572

Lvl: 6
Exp:
Nature: Fofo
Habilidade: Cute Charm
Item:
OT: Amélia H.

Ataques:
Normal:
Pound
-
-
-

Outros:
Baby-Doll Eyes
-
-
-

Prazer, meu nome é Amélia. Só quero avisar que mesmo você sendo um principiante, não iremos pegar leve! — a pesquisadora mudava totalmente o seu semblante triste para um extremamente confiante. — Minccino vamos começar com o seu Baby-doll Eyes seguido de um Pound!

Uma leve brisa cortava todo o campo de batalha antes que o combate se iniciasse. As folhas caídas poderiam atrapalhar qualquer Pokémon terrestre que tentasse usufruir de movimentos ousados e o terreno úmido também causava algum impacto no combate. Entretanto, Rufflet não se preocupava muito com isso, já que poderia sobrevoar todo o campo e atacar com movimentos aéreos. Os grandes olhos de Minccino brilhavam devido algumas lágrimas que escorriam de seu rosto, deixando-os brilhosos. Rufflet acabava tendo o seu poder de ataque reduzido, mas não perdia tempo e já fazia com que seus olhos brilhassem em uma tonalidade escarlate que reduzia da defesa física de seu oponente.

Imediatamente Rufflet fez questão de levantar voo, partindo em uma investida rasante em direção ao roedor. O corpo de Rufflet bateu agressivamente em seu oponente três vezes seguidas, que apesar de ter sua defesa física diminuída, conseguiu aguentar bem o dano que foi-lhe causado. Minccino aproveitava a proximidade que tinha de seu adversário para aplicar-lhe uma bofetada na cara.

Minccino, em seguida, vamos continuar com um duplo Pound! — bravejou Amélia, já pedindo os movimentos que utilizaria em seguida. Niels tinha tempo para pensar em uma contra-estratégia para tentar não sofrer mais danos naquele turno.

Situação da Batalha escreveu:

Minccino — 63%
[Defesa -1]
Versus

Rufflet — 73%
[Ataque -1]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Nill em Dom Jun 04, 2017 7:35 pm

001
Niels observou atentamente os movimentos que o pokemon adversário fez, Amélia realmente queria ganhar aquilo. O coordenador logo percebeu que os adversários já estavam prontos para atacar, e então fez questão de pensar rápido naquele momento -- Rufflet voe o mais alto que conseguir pra desviar desses ataques, rápido! - se o seu pokemon tivesse êxito no ato de desviar, sem dúvidas ele ordenaria um ataque duplo com o Peck, caso não, apenas o mandaria utilizar-se do Fury Attack mais uma vez.
--> >< <--

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Jun 04, 2017 7:47 pm

O roedor corria rapidamente em direção de Rufflet, que no último segundo conseguia levantar voo e desviar do movimento físico de seu oponente. Com isso, a ave desceu rapidamente em um rasante, mantendo o seu corpo rente ao solo enquanto o seu bico adquiria uma tonalidade esbranquiçada, com isso acertava em cheio o corpo acinzentado de Minccino com o seu bico, conseguindo causar uma quantidade razoável de dano no roedor.

Minccino recuava alguns passos, ainda um pouco desnorteado com a bicada que havia recebido. Balbuciava algumas palavras, quer dizer, algumas repetições de seu próprio nome e continuava a movimentar-se agressivamente em direção de Rufflet, batendo sua pequena mão contra o rosto da ave.

Minccino, tente manter-se de pé! Mais um Baby-doll Eyes e depois vamos prosseguir agressivamente para mais um Pound! — gritava a pesquisadora, não esperando que naquele turno, Rufflet conseguisse causar grandes danos em seu companheiro acinzentado. Parecia estar um pouco desesperada, visto que a batalha para si já havia saído um pouco do controle.  

Minccino — 37%
[Defesa -1]
Versus

Rufflet — 46%
[Ataque -1]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Nill em Dom Jun 04, 2017 8:09 pm

001
Vendo o rumo que a batalha estava tomando, Niels decidira  ser ainda mais ofensivo naquela parte -- Rufflet, estamos indo bem! Agora voe para cima mais uma vez para desviar do ataque! - falou, já bem convicto do que estava fazendo era talvez a melhor opção para si no momento. Independente se a ação fosse ou não bem sucedida, o coordenador logo mandaria seu Rufflet usar o Leer e o Fury Attack pela segunda vez naquela batalha.
--> >< <--

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Jun 04, 2017 8:46 pm

A ave mais uma vez sobrevoava o campo de batalha, mas não conseguia desviar do movimento de status de seu adversário, tendo o seu poder de ataque reduzido novamente devido a utilização de Baby-doll Eyes, entretanto, Rufflet pairava no ar observando o seu oponente tentando miseravelmente acerta-lo com um Pound, mesmo estando alguns metros acima de si.

Mais uma vez o Pokémon mais fraco descia agressivamente em diretriz do roedor, impactando todo o seu corpo diversas vezes contra a pelugem acinzentada de seu adversário, causando danos para que Minccino ficasse extremamente ferido, mas não o suficiente para leva-lo ao desmaio. Os ferimentos impediam que Minccino se movesse, não conseguindo nem mexer o seu corpo para continuar atacando com outro Pound, sendo assim Rufflet saia invicto naquele turno.

Minccino, resista! Ataque com um duplo Pound e derrube esse Rufflet! — gritou.

Minccino — 8%
[Defesa -1]
Versus

Rufflet — 46%
[Ataque -2]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Nill em Dom Jun 04, 2017 8:52 pm

001
O coordenador sorriu vitorioso ao ver sua estratégia de iniciante funcionando muito bem na batalha. Decidido a finalizar o combate ainda naquele turno,  Niels começou a dar as ordens para seu Pokemon -- Rufflet vamos lá, desvie do Pound mais uma vez e use o Fury Attack para acabar com isso! - falou extremamente animado com a sua primeira batalha, demonstrando o quanto estava feliz com seu desempenho naquela luta.
--> >< <--

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Ter Jun 06, 2017 12:36 am

.: Fim da Batalha :.

O combate já parecia ter o seu resultado bem definido, tendo a vitória berrando ao lado de Niels e seu companheiro alado. Rufflet levantava mais uma vez suas asas e partia em direção de seu oponente de forma extremamente agressiva e mal perdia tempo, batendo o seu corpo diversas vezes contra a pelugem acinzentada de seu adversário. Assim, Minccino infelizmente - mas felizmente para Niels - não aguentava os danos críticos causados por seu oponente e caia desmaiado no chão. Amélia não parecia ter ficado muito contente com o resultado, mas retornava o seu companheiro para a sua devida Pokébola e caminhava em direção do coordenador principiante.

Devo admitir que você e Rufflet formam uma bela dupla. Enfim, boa sorte em sua jornada, acho que essa quantia aqui pode ajudar-lhe num inicio de jornada. — a pesquisadora entregava para Niels um pequeno saquinho feito de pano, enrolado com algumas fitas de coloração ciana. Dentro do saquinho continha uma singela quantia em dinheiro equivalente a 180§. — Se me permite, preciso ir embora. Ainda tenho que buscar o meu Scyther. Boa sorte na sua jornada!

Despedindo-se do coordenador, Amélia partia em rumo em direção à rota um, deixando Niels e o seu querido Rufflet sozinhos. Niels poderia retornar todo o caminho feito por si e ir para o laboratório do professor novamente para recuperar a energia de seu companheiro - o que era mais recomendado - ou poderia seguir o seu caminho em busca de Pokémon selvagens.

• Rufflet recebeu 116 de exp. Rufflet subiu para nível 7. (15/78)
  • Sorteio de Fungos: Link

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Nill em Qua Jun 07, 2017 12:40 am

001
O coordenador sorriu ao ver seu Pokémon executar os ataques freneticamente contra o adversário, certificando-se já de sua vitória. Assim que o Minccino adversário caiu no chão, Niels deu um pulo de felicidade e correu até seu Rufflet abraçando-o -- Você foi demais Rufflet! Agora vamos lá, você merece um descanso - colocou o pokemon de volta na pokébola, já com a intenção de leva-lo para algum lugar onde pudesse curá-lo. O garoto agradeceu à pesquisadora pela ótima batalha, aceitando o dinheiro que a mesma lhe entregava e desejou-lhe sorte em achar um Scyther.

Assim que ele se viu sozinho, Niels olhou para os lados, ainda não conseguindo retirar um sorriso do seu rosto. Finalmente guardou a pokébola do Rufflet em sua mochila e começou a fazer o caminho de volta para o laboratório do professor Oak, onde sabia que poderia curar o Rufflet. Ele já sabia bem o que faria, tinha tudo planejado, assim que saísse do laboratório iria seguir na direção contrária à que fizera até agora, focando seus olhos nos céus, afinal ainda queria capturar algum Pokémon voador ali.
--> >< <--

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Jun 07, 2017 11:58 pm

Niels retornava toda a trilha que havia feito anteriormente, entrando no laboratório do professor e usufruindo das grandes máquinas presentes na Sala de Cura. Em seguida, novamente despediu-se do professor e seguiu fazendo o caminho inverso do feito no começo de sua aventura. Agora, seguia por uma trilha de paralelepípedos dispostos de forma nada uniforme, causando certo desconforto ao caminhar. Rufflet ainda estava no ombro de seu companheiro, parecia que realmente havia adorado ficar ali e ainda aproveitava a caminhada para cantarolar mais uma vez uma belíssima melodia.

A natureza que rodeava aquela pequena trilha estava totalmente morta, mas não era somente pelo outono, parecia que não há muito tempo, labaredas haviam transformado as folhas e galhos em meras cinzas. Era notável que alguns pequenos montes de pó acinzentado se formavam na base dos troncos das árvores. Quem teria feito aquilo? Niels poderia continuar o seu caminho pela mesma trilha aparentemente desprovida de qualquer alma viva e descobrir o causador daquele caos ou trilhar em um caminho mais limpo e talvez mais agradável para os Pokémon selvagem.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Nill em Sex Jun 09, 2017 2:46 am

001
Niels saíra ainda mais confiante do laboratório, sua animação tomava conta de si mais uma vez. E toda aquela animação desapareceu quando percebeu que andava por um caminho que parecia mais ter sofrido um recente incêndio -- Quem fez isso deve ser muito forte Rufflet... Talvez seja melhor irmos por outro caminho - comentou com o seu pequeno Pokémon, começando a seguir outro caminho enquanto cantarolava junto de Rufflet aquela melodia, que era extremamente bonita aos ouvidos do humano. E então, o coordenador parou subtamente, esperando sentir alguma leve brisa já que estava começando a ficar com calor depois daquelas caminhadas - normal para alguém que saia tão pouco de casa. Deixou um suspiro escapar, olhando para o céu mais uma vez naquele dia, por algum motivo ele se sentia atraído pelo mesmo.
--> >< <--

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Jun 09, 2017 10:40 pm

Sem pensar duas vezes, Niels decidiu o caminho que iria traçar rapidamente. Se algum Pokémon existente era capaz de fazer aquilo naquela quantidade de árvores, com certeza seria um Pokémon forte. Niels não queria meter-se em encrencas que não poderia, talvez, dar conta e então deixou para que as autoridades locais dessem um jeito em seja lá que fosse que estivesse fazendo aquilo. Suspirou e descansou por dois minutos em meio a calçada, observando o belíssimo céu com poucas nuvens, deliciando-se com a leve brisa que refrescava-o totalmente.

Rufflet quebrou todo aquele momento de reflexão e adoração aos céus, piando desesperadamente em diretriz à um pequeno canino que observava-os. O Pokémon possuía olhos meigos e totalmente amigáveis, parecia que estava apenas interessado no que o coordenador tanto olhava, acompanhando os seus olhos em direção ao céu. A sua pelugem tricolor estava totalmente suja, parecia que o pequenino havia metido-se em algumas poças de lama.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Nill em Dom Jun 11, 2017 6:18 pm

001
O coordenador saiu de seus devaneios quando ouviu seu Pokémon piar alto, uma reação à um outro Pokémon que estava próximo deles. Niels abaixou os olhos e encontrou uma pequena criatura que chegava a fazer os olhos dele brilharem de tão fofo que era -- Oi... Tudo bem? - tentou se aproximar do Pokémon, demonstrando sua insegurança mediante àquele pequeno cachorrinho que estava a fita-lo. Ele pegou sua Pokédex e tentou fazer a leitura do Pokémon em questão para ter alguma informação extra sobre a criatura ali presente que chamara a sua atenção. Só então percebera que ele estava todo sujo de lama, possivelmente acabara de se aventurar por alguma poça.
--> >< <--

it's just me...
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Jun 12, 2017 8:57 pm

Na presença da nova criatura, Niels não demorou para puxar a sua Pokédex avermelhada e apontar-la em direção do pequenino que ainda fitava-lhe. A microcâmera do aparelho identificava a criatura e mostrava algumas imagens e informações à seu respeito em seu ecrã holográfico.

- Lillipup
Spoiler:

Nome: Lilipup #506

Lvl: 6
Exp:
Nature: Brincalhão
Habilidade: Vital Spirit
Item:
OT:

Ataques:
Normal
Leer (start)
Tackle (start)
Odor Sleuth (lvl 5)
-

Outros
-
-
-
-

No momento exato que a Pokédex parava de falar um pouco a respeito sobre o Pokémon, o mesmo fez questão de colocar sua língua rosada para fora e demostrar que estava um pouco ofegante, parecia estar com sede. Imediatamente o pequenino esfregou o seu corpo sujo de lama nas pernas do coordenador, sujando-o por completo. Ao estar totalmente limpo, correu para dentro da mata se afastando do jovem. Niels podia seguir seu caminho ou correr atrás do Pokémon brincalhão.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação