Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#3.5 - Zona Oeste de Novus City

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #3.5 - Zona Oeste de Novus City

Mensagem por Aqua em Qua Jun 07, 2017 12:54 am

• - NOVUS CITY - •
Manhã - Ensolarado

A frustração foi gigante ao ver que o dano causado tinha sido completamente curado pelo Rest daquele bicho. Eu não tinha muito o que fazer, a não sei usar ataques lutadores até essa treinadora cansar-se de usar o movimento. Caso continuasse usando isso várias vezes, eu iria desistir dessa batalha.

Respirei fundo e ordenei. - Heracross... Arm Thrust, novamente.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1826
PokePontos : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Jun 07, 2017 11:50 pm

.: vs. Tatiane :.

Audino, vamos começar com mais um Baby-doll Eyes e assim vamos prosseguir para outro movimento, ataque com seu Hyper Voice! — vociferou a treinadora, fazendo questão em explicar detalhadamente como Audino agiria no combate daquela vez. Parecia confiante que conseguiria vencer um Pokémon cujo possuía vantagem contra sua Pokémon sem grandes problemas.

Pela segunda vez naquele combate, os olhos azulados e encantadores de Audino brilhavam e distraiam totalmente a Pokémon artrópode, que acabava ficando com pena de machucar aquela Pokémon. Retornou para o combate apenas quando o seu subconsciente gritava, avisando-a que ainda estava em combate, fazendo com que corresse novamente em diretriz de Audino e batesse suas mãos três vezes contra o corpo rosado da Pokémon.

Heracross repetia esse mesmo movimento mais uma vez, desta vez batendo quatro vezes contra o corpo de Audino. A Pokémon abria sua pequena boca e começava a gritar extremamente alto, fazendo até mesmo que alguns Pokémon voadores saíssem de suas tocas desesperadamente com medo. Heracross estava extremamente ferido, assim como a sua adversária.

Situação da Batalha escreveu:

Audino (Lvl. 11) — 11%
Versus

Heracross — 9%
[Ataque -2]

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3674
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Aqua em Qua Jun 07, 2017 11:58 pm

• - NOVUS CITY - •
Manhã - Ensolarado

- Ah, não! - Respondi a garota, com um contra ataque em minha cabeça que não era meio diferente do que tinha usado antes. - Heracross, eu sei que você moverá primeiro, então dê vários Arm Thrusts em sua barriga!

Caso Heracross vencesse aquela batalha, devido ao seu HP eu iria voltar para a cidade para me reencontrar com Eden.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1826
PokePontos : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qui Jun 08, 2017 12:09 am

.: Fim da Batalha :.

Sem demora, Heracross movimentou-se rapidamente em diretriz de sua oponente e desferiu apenas dois golpes em sua barriga, capazes de levar-la no chão. Não muito feliz com o resultado do combate, Tatiane recolheu a sua companheira para a sua devida Pokébola e retirou-se do local sem dizer nada, apenas entregando um pequeno saquinho de pano ornamentado com uma fita amarelada. O mesmo contia uma quantia de dinheiro equivalente à 690§.

Antes de sair do local o treinador ainda encontrava um cogumelo avermelhado enorme crescendo debaixo de um tronco de uma árvore, não hesitando em apanha-lo. Em sequência, retirou-se do local partindo em direção da zona central da cidade.

• Heracross recebeu 2069 de exp. Heracross subiu para nível 16. (138/585)
  • Heracross não irá aprender Chip Away.
  • Sorteio de Fungos: Link

Rota Finalizada. Tópico Trancado.

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3674
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine