Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Jun 03, 2017 8:26 pm


Noite: Nublado
Hora: Só deus sabe

Era noite na rota 01 próxima a cidade de Pallet, estava tudo sempre muito pacato, embora seja a primeira vez que eu piso em um lugar desses. Muita coisa mudou desde que a Pokegea se formou, não  só a vida de quem estava com seus companheiros, mas a vida dos próprios pokemon, enquanto caminhava pela rota olhando o céu cheio de nuvens que me impediam de ver as estrelas, sentia minha mochila bem mais leve, meus companheiros de costume estavam em estado de descanso e eu não sabia até quando. Comigo estava dois novos companheiros, tipos que eu ainda não estava acostumada a usar, mas ia apreendendo com o tempo. Suspirando durante a rota balancei a mochila e uma das pokebolas se abrem liberando uma linda criatura que se assemelha a uma raposa. Era Eevee que queria brincar e receber carinho na cabeça, era um pokemon simpático e muito fofo que tirava de meu rosto um sorriso. - Eevee. Acho que somos parceiros de agora em diante. Espero que as coisas sejam calmas entre nós. - Pegava Eeve no colo e caminha com ele  durante a rota, animada atrás de novas aventuras e ao mesmo preocupada com que ela poderia fazer despertar em mim. "Espero conseguir me controlar nas batalhas."
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Ter Jun 13, 2017 7:10 pm

[OFF] Vamos tentar uma coisa diferente? Vamos. No final de alguns posts eu vou deixar algumas escolhas para você e, no post seguinte, você deve escolher uma dessas opções e narrar a escolha. Não existe escolha errada, mas todas terão consequência.

Um estranho evento havia acontecido em Unova, onde Yuuko Kanoe, a grande "heroína", estava. Tudo acontecera e a garota agora se via em Pokégea, uma enorme região que fundia seis das sete regiões já conhecidas. Sem ter muito o que fazer, ela logo sai de Pallet para seguir aventura pela Rota 1, localizada na região Oeste, ao lado de seu novo parceiro: Eevee.

A garota seguia calmamente na rota, estava escuro e nublado, podendo chover a qualquer momento. Eevee parecia se preocupar um tanto com isso, pois afinal de contas era apenas um filhote, precisaria de um tempo para se acostumar com tudo o que o mundo poderia lhe proporcionar. Durante sua caminhada rumo ao primeiro ginásio de Pokégea, localizado na cidade de Santalune, Yuuko acaba se deparando com uma criatura à sua frente. Ela parecia desmaiada e extremamente ferida. O que poderia ter acontecido com ela? Como Yuuko agiria a respeito?
[ ] Analisar a situação do Pokémon;
[ ] Tentar capturar o Pokémon sem ligar para o estado dele;
[ ] Ignorar o Pokémon e seguir a caminhada;


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Ter Jun 13, 2017 7:37 pm

O clima da região aos poucos mudava, Eevee que era um filhote estava com medo. Algo compreensivel para um bebe, com ele no olo acariciava sua cabeça para que tentasse relaxar um pouco mais e se acostumasse com o novo Pokemundo, afinal.. eu também iria ter que me acostumar. Durante a caminhada percebo que há uma criatura caida no chão, olhava para ela e para os lados vendo se tinha algum treinador por perto ou algum pokemon que pudesse ter causado isso. Colocava Eevee no chão e me aproximava bem devagar, retirava a pokedex da mochila para saber que criaturinha era aquela e verificar melhor seu estado. - Acho que alguém precisa de ajuda Eevee. Vamos ajudar? - Perguntava a meu no parceiro que nem pensava duas vezes em ajudar.
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Dom Jul 16, 2017 11:46 pm

Ao ver a garota caída no chão, Yuuko não perde tempo e, juntamente a seu Eevee, vão analisar a situação. Estava realmente inconsciente e, mais de perto, era possível ver bem detalhadamente suas feridas. Sem que nenhum dos dois percebessem, um ataque veio de trás e acertou Eevee em cheio, deixando-o ferido.

-Se afaste dela ou sofra as consequências. - Falou uma voz masculina, grave e com certeza nada simpática.

Virando-se para trás Yuuko pôde perceber um homem alto (apesar de que até um anão seria alto perto da garota) e barbudo. A seu lado, um pequeno pokémon parecido com um próprio humano, o qual provavelmente fora o responsável por causar dano ao pequeno Eevee, parecia estar se preparando para golpear a garota também.


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Seg Jul 17, 2017 12:11 am

Para a nossa infelicidade, ajudar a quem estava caida no chão, nos proporcionou um ataque surpresa que pegou Eevee em cheio, meu pokemon acaba ficando ferido, enquanto um bardudo com pokemon quase humano, nos mandava sair de perto da menina. A situação não tinha como ser explicada, afinal só via um brutamontes atacando quem não podia se defender. Um sorriso começava a aparecer em meu rosto, tentava não perder o controle de minha mente, mas estava ficando dificil, visto que o homem havia me irritado. - Quem.. acha que é para me dar ordens. Ainda por cima me atacar! - Dizia enquanto pegava a pokedex para analisar o pokemon de seu oponente. - Eeevee, Sand Attack! Jogue areia bem nos olhos dele para não acertar mais ninguém! - Ordenava um ataque direto a Eeve na tentativa de impedir que o pokemon me acertasse, já que desviar era dificil... pois provavelmente, iria deixar a menina exposta. - Já que é do tipo que ataca primeiro, pergunta depois... Eeeve use Tail Whip! - Minha vontade de lutar estava crescendo.. aos poucos estava dificil controlar meu segundo lado.
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Ter Jul 18, 2017 6:43 am

Yuuko parecia ter se irritado completamente com aquele homem. Por instantes acabara perdendo o seu equilíbrio mental, mas logo o recuperara, pois precisaria desse se quisesse derrotar o homem que lhe desafiara de um jeito... rude. Assim, a garota logo saca sua pokédex e recolhe as informações sobre o pequeno pokémon que se posicionava ao lado do homem.

Machop, o pokémon superpoderoso. Apesar de ser pequeno em estatura, seu poder é capaz de facilmente pegar e jogar um número de Geodudes de uma vez.

Machop:


Nome: Machop
Fighting Type
Lvl: 7
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Guts
Item:
OT: Homem Misterioso

Ataques:
Fighting:
- Low Kick
- Karate Chop
-
-
-
-

Outros:
- Leer
- Focus Energy
-
-
-
-

-Uhuhu, tá se achando a valentona? A defensora dos direitos humanos? Você pagará caro por essa escolha, lhe garanto! - Falou o homem, que imediatamente fechara a cara e preparava-se para dar as ordens para seu pokémon. -Vamos lá Machop, use seu Focus Energy e siga com Low Kick.

O combate assim dava-se início. Eevee não perdia tempo, mesmo que tivesse acabado de se ferir graças ao ataque surpresa de seu inimigo, tirando-lhe grande parte de energia vital que poderia ser utilizado para tal combate. Mesmo assim, a pequena raposa iniciou usando seu Sand Attack, jogando uma grande quantidade de areia contra seu alvo, fazendo pegar certeiramente em seus olhos e assim reduzindo sua precisão em um nível. Mas o pokémon lutador não se preocupava muito com isso, ao utilizar seu Focus Energy teve sua chance de dar um golpe crítico - que consequentemente levaria Eevee ao desmaio em um hit - aumentada.

Mas o combate tinha de seguir. O pequeno Pokémon Evolução seguiu utilizando seu Tail Whip, balançando sua pequena cauda de um lado para o outro e reduzindo assim a defesa de Machop em um nível, que por sua vez aproveitou a deixa para usar seu Low Kick, acertando seu oponente em cheio, mesmo que com os olhos ardendo devido à areia. Como já era de se esperar, Eevee não conseguiu resistir aos danos causados pelo movimento e, por este motivo, acabou desmaiando.



Machop está Muito Bem! (100%)
[-1 Accuracy; -1 Defense; +Critical Hit;]

Versus

Eevee está Desmaiado!


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Ter Jul 18, 2017 6:57 am

A batalha começava e Eeevee tinha um bom inicio, acertar seus movimentos que infelizmente não causavam danos, mas atrapalhavam um pouco o oponente que tinha um pokemon lutador. Um tipo bem irritante para se lidar, Eeevee já estava ferida pelo ataque de antes e não tinha como resistir ao segundo ataque que a desmaiava. A recolhia de volta para a sua pokebola e liberava Flaby, uma linda vela azul que de fofo só tem a aparencia, seu estilo também era uma novidade para mim. Que estava tentando manter a mente tranquila. - É... só isso? Uhhh que medo. Flaby use Astonshi! - Na raiva uma ordem era dada junto a uma provocação, mas para vencer, infelizmente deveria ser na força bruta. - Flaby use Ember! Cuidados com os ataques fisicos! -
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Dom Jul 23, 2017 2:11 am

-Um fantasma? Grrr...

O homem se irritara, afinal de contas, enfrentando um pokémon do tipo fantasma como Litwick, não havia forma alguma de Machop derrotá-lo (não com os movimentos que possuía). O homem fechava seu punho como quem quisesse surrar alguma coisa e respirava fundo para se acalmar. Logo pegava outra Poké Ball, essa tendo um design diferente. Era uma esfera esverdeada com detalhes pretos e esverdeados, uma Dusk Ball. Jogando a esfera para o alto ele libera um coelho mais gordo que Yuuko.

-Chega, cansei de brincar! - Falou o homem.

E agora, o que Yuuko irá fazer contra ele?

[ ] Encarar o homem;
[ ] Fugir;


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Dom Jul 23, 2017 2:37 am

Meu oponente trocava de pokemon, Flaby talvez posuisse habilidades mais fortes do que eu imaginava. O segundo pokemon de meu oponente já não parecia ser tão fraco quanto o anterior e tendo Eevee fora de combate... pensar se valia a pena fazer tudo aquilo, era algo que eu colocar em pauta. "Começamos, agora vamos terminar!" Minha mente gritava para continuar, mesmo sabendo que os motivos não eram exatamente os corretos, mas uma menina precisava de minha ajuda... logo não podia recuar sem tentar. - Você ainda pode pegar mais pesado? Achei que aquilo era seu limite. - Meu segundo lado provocava o homem que ja não estava ali para conversas. - Vamos, use Smog e depois Fire Spin! - A intenção das ordens era ver a resistencia do pokemon e já começar a diminuir a partir dai.
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Dom Jul 23, 2017 10:00 pm

-Ahahahaha esse Litwick não terá a mínima chance contra meu Diggersby! Agora, use seu Earthquake duas vezes! - Falou o homem, rindo histericamente contando com a derrota de Yuuko.

Porém ele não contava com a sorte da jovem criminosa - e nem mesmo ela. Logo um brilho invadia o céu de Pokégea e um vulto preto passava pelo campo de batalha improvisado que havia-se feito naquela Rota. Era uma enorme criatura, media pelo menos 7m de comprimento, sendo possível perceber só pelo tamanho do vulto que completa uma elipse perfeita. Assim que o pokémon parou e se posicionou ao lado de Yuuko, o homem parecia extremamente assustado.

-Mas... Isso não é possível! - Falou. -Por que ele estaria aqui e agora? Só para... proteger uma qualquer?

Logo após o susto, o enorme pokémon de coloração preta preparou-se para usar seu Hyper Beam e, assim o fazendo, conseguiu machucar completamente o coelho gordo do homem que, logo na sequência, corria desesperado procurando um esconderijo daquele brutamontes. Antes de partir, a criatura olhava fixamente para Yuuko, esperando que ela retribuísse o olhar.

-Raaaay. - Falou a criatura, partindo-se para os ares novamente.

Por que aquela enorme criatura, dona de um grande poder natural, teria ajudado logo uma treinadora aleatória na Rota 1? E agora, vendo-se livre do homem, a garota que ainda estava desmaiada precisava de ajuda, sendo este o momento ideal para o fazer.


Apesar de você não ter derrotado o Machop oficialmente, a derrota dele seria inevitável pela impossibilidade do pokémon atacar Litwick. Sendo assim:

Litwick recebe 137 de Exp (137/141). Yuuko recebe §210.


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Seg Jul 24, 2017 12:21 am

A batalha continuava e Flaby era subestimado, seu oponente era deveras forte, mas isso não me intimidava nenhum pouco. Ao iniciar da batalha, nossas atenções eram voltadas a uma enorme criatura que surge do céu, tão grande que a luz do sol era ofuscada, meus olhos a encaravam de tanta surpresa, não conseguia nem sair do lugar. A criatura vencia o pokemon do homem com facilidade, pós pousar ao meu lado, estava me ajudando e o motivo nem eu sabia. O homem corria dali como se tivesse visto algo assustador, enquanto eu só olhava para o grande pokemon. - Obrigada! - Só dizia isso enquanto via a criatura voar. Estava tão surpresa que já estava esquecendo da menina. Corria até ela, me abaixando para poder apoiar seu corpo ao meu. - Hey... ta tudo bem? Acorda. -
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Qui Jul 27, 2017 6:11 am

Após a aparição do estranho pokémon naquele local, Yuuko lembra-se da garota que estava tentando ajudar. Havia um problema ali: ela estava completamente desacordada, não conseguia ouvir o que a Rocket dizia. Problemas vêm e vão e Yuuko viu-se por certos momentos incapacitada de ajudar a desconhecida, e agora precisaria pensar muito mais depressa, visto que do céu davam-se os sinais de que ainda era inverno: Começava a nevar.

Yuuko precisava arrumar outra forma de ajudar aquela pessoa e, para sua tristeza, precisaria pensar nisso o mais rápido possível. O tempo agora estava contra si e, se a neve ficasse mais forte, era capaz de alguém sair dali doente. O que nossa não tão jovem treinadora faria naquele instante?


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Jul 27, 2017 6:35 am

- A vida gosta de me ver sofrer. - O tempo estava fechando, era uma das estações que eu mais gostava, embora ela estivesse me atrapalhando, a menina estava ferida demais para estar lucida, o que piorava ainda mais as coisas para mim que tinha que tira-la dali antes que uma tempestade de neve caisse. - Flaby, temos que correr. Achar o centro pokemon mais próximo ou um lugar para ficar até a neve para de cair um pouco, vamos? - Explicava a ideia a minha vela pequena que querendo ou não seria uma fonte de luz que provavelmente iria concordar. Pegava a menina com certo cuidado e continuava pela rota a procura de alguém que pudesse no ajudar ou de um centro pokemon.
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Sex Jul 28, 2017 6:12 am

Yuuko decidira finalmente que levaria a garota para o Centro Pokémon mais próximo dali, o qual se localizava na cidade de Oldale, ainda um pouco distante. A neve se intensificava a cada instante e, quanto mais a treinadora andava, mais longe parecia que ela ficava.

Enquanto levava a garota em suas costas, Yuuko ainda podia perceber a presença de um pequeno pokémon castor que, devido à nevasca, não estava mais conseguindo andar direito e, portanto, não conseguiria chegar a um abrigo. O pequenino precisaria de ajuda, para variar, do abrigo ambulante vulgo Yuuko. O que a garota faria com aquele pequeno pokémon?


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sex Jul 28, 2017 6:40 am

A caminhada até a próxima cidade estava ficando longa devido a neve, que piorava nossa locomoção, a minha principalmente, a neve aumentava a cada instante e eu tinha que ser mais rapida. Ja imaginava que Fably não fosse conseguir andar nela por muito mais tempo, e era só imaginar isso que mais a frente em via um pokemon, estava preso na neve e precisava de ajuda. - Mais essa... - Resmungava e olhava o tempo, pausas não era uma coisa boa para mim por agora. Voltava a andar para mais perto do pequeno. - Hey, está preso? Posso te ajudar, mas não posso te carregar, se confiar em mim, te ponho na minha pokebola e solto na próxima cidade. Prometo que farei isso, vai ter uma viagem quentinha ao menos. O que acha? - Falava com o pokemon que caso aceitasse, curvaria um pouco o corpo para frente para aguentar o peso da menina e tentaria pegar uma pokebola para poder lançar no pequeno.
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Dom Jul 30, 2017 1:34 am

Enquanto andava rumo à cidade de Oldale, Yuuko encontrara um castor. Apesar de odiar interrupções e sabendo que isso poderia significar um atraso considerável, mesmo que o diálogo durasse poucos segundos, o suficiente para que a neve se intensificasse ainda mais, a treinadora resolveu parar sua longa e pesada caminhada - que pela primeira vez tal termo não é aplicado ao peso da garota propriamente dito - para tentar ajudar o pequeno pokémon.

Ao mostrar a Poké Ball para o pequeno pokémon selvagem, ele encarava-a como quem não tinha opção e logo aceitou ser capturado. Yuuko havia conseguido capturar naquele momento um Bidoof. Porém, ela não esperava a surpresa: logo após sua captura, um estranho pokémon do tipo gélido havia aparecido naquela rota. Sua forma estranha e seu corpo azulado eram um tanto bizarros, principalmente quando se acrescenta nisso um poder de levitação. O pokémon parecia furioso, não se sabe ao certo com o que e estava mirando em Yuuko, provavelmente pretendendo fazer um ataque repentino ao primeiro movimento brusco da garota.


[ ] Tentar acalmar o Pokémon;
[ ] Enfrentar o Pokémon;
[ ] Fugir do Pokémon;


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Dom Jul 30, 2017 2:12 am

Com facilidade, pegava o pequeno Castor e o colocava em minha pokebola, mas o que eu não esperava era encontrar justamente mais um pokemon, minha demora estava se tornando uma corrida contra o tempo, carregando a menina, meus movimentos eram limitados. A neve estava mais intensa, não ia demorar a ficar dificil a caminhada até para mim que já fazia um grande esforço para ficar de pé. O pokemon era desconhecido, tentar a pokedex não ia ser algo bom, pois ele poderia atacar se fosse assustado.- Hey... acalme-se, certo? Não quero te machucar. Nem invadir seu lugar. - Dizia tranquilamente e quase com um sorriso no rosto. - Preciso levar minha amiga para a cidade, esta machucada, que tal me acompanhar? A caminhada pode o relaxar. - Esperava que o pokemon mudasse sua postura, pois o tempo estava contra mim, em varios sentidos.
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Qui Ago 03, 2017 6:30 am

Tentando conversar com o pokémon à sua frente, Yuuko poderia perceber facilmente que seu humor não estava se alterando. A cada palavra que ela falava, a criatura de gelo parecia ficar ainda mais irritada e pronta para disparar um movimento. Após terminar de falar, a garota mal vira que o enorme pokémon azulado se disparou contra ela numa tentativa de a ferir. Acabara disferindo um poderoso Night Slash contra ela e, assim, fazendo com que a mesma caísse sentada na neve gelada.

O humor da criatura aparentemente selvagem não parecia ser nada legal. Analisando as informações na pokédex, Yuuko acabou descobrindo que se tratava de um Cryogonal, pokémon este que era originário da antiga Unova e que não era muito comum por aquelas redondezas a qual ela estava naquele momento.


Cryogonal, o pokémon cristalizado. Eles são compostos por cristais de gelo. Capturam as presas com correntes de gelo, congelando-as à -148ºF (-100ºC).

Cryogonal:


Nome: Cryogonal
Ice Type
Lvl: 6
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Levitate
Item:
OT: Selvagem (Não capturável)

Ataques:
Ice:
- Ice Shard
- Icy Wind
-
-
-
-

Outros:
- Night Slash
- Bind
- Sharpen
- Rapid Spin
-
-

O pokémon não parecia estar apto para uma conversação civilizada, o que só deixava Yuuko com duas opções minimamente úteis àquele momento. O que ela iria fazer agora?

[ ] Fugir;
[ ] Atacar o Pokémon;


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Ago 03, 2017 7:08 am

Minhas palavras não surtiam efeito, pelo contrario, o pokemon simplesmente se irritava ainda mais e em um ataque não previsto, ele me acertava com um golpe que me fazia caie sentada, nunca gostei tanto de cair em algo fofo. A menina provavel não estaria nada bem com a queda. Enquanto eu ia ve-la, Flaby entrava em cena para mais uma batalha enquanto eu via se a garota estava bem. Pior do que estava só congelada. - Vamos lá, use Fire Spin, espere ele se mover e continue com Ember! - A criatura era um pokemon de gelo e tinha vantagem contra a minha vela que para apagar, não precisava de muito. Usaria o baixinho para ganhar tempo de por a mulher de volta nas minhas costas e sair dali.
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Gust F. em Sab Ago 12, 2017 10:44 pm

Após ver que Cryogonal não lhe deixaria passar tão facilmente, Yuuko não se viu com outra alternativa senão enfrentá-lo. Assim, liberou sua pequena vela e a ela deu as ordens. Assim, Litwick iniciou o combate utilizando de seu Fire Spin, criando um vórtex de fogo que envolvia seu alvo e o fazia sofrer um bom dano por ser super-efetivo e, além disso, o impedia de fugir do combate, dando ainda uma quantia de dano ao fim do turno. O pokémon gélido, por sua vez, utilizou seu Sharpen, aumentando seu próprio ataque em um nível.

Na sequência, a criatura de fogo logo fez uso de seu Ember, disparando contra seu alvo pequenas brasas que, ao atingi-lo, lhe davam um dano consideravelmente alto devido à sua fraqueza, além de deixá-lo queimado. Cryogonal, nada satisfeito com isso, usou seu Night Slash, um movimento do tipo noturno que, além de ser forte contra a vela, ainda fora intensificado com o aumento do ataque, resultando num catastrófico dano.



Cryogonal está Razoavelmente Bem! (50%)
[Burned; Fire Spin; +1 Attack;]

Versus

Litwick está Bem! (61%)


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9907
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Ago 12, 2017 11:06 pm

Flaby tinha um ddesenvolvimento maior do que era esperado, a batalha estava "facil" para ele, mesmo estando lutando contra um pokemon de elemento oposto que também poderia ter vantagens graças ao clima, que era minha unica preocupação até o momento. Minha vela continuava bem, apesar dos danos, era cedo demais para comemorar uma vitoria, mas o tempo estava contra mim. Olhava para o céu e via se a tempestade havia aumentado. - Vamos lá... não temos tempo a perde a perde, Flaby! - Meu gosto de luta estava aumentando, minha mente queria brincar com o oponente e mostrar superioridade. - Destrua-o! Fire Spin e depois Ember! -
avatar
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 3046
Idade : 25
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Route Re: Rota 01 - Desvendando Novos Caminhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum