Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

001 — Dolls making K.O.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

001 — Dolls making K.O.

Mensagem por Angel em Dom Jun 04, 2017 8:19 pm

— shieldmaiden

Com uma nova companheira em meu time, não estava mais do que óbvio que eu podia seguir jornada livremente. Depois de sair da sala de cura com todas as minhas companheiras curadas e de ter chegado de Novus após trocar informações com um tal sujeito que havia esquecido o nome, fiquei feliz por uma de minhas companheiras ter evoluído enquanto isso.

Segui caminhada rumo à uma distância indefinida possivelmente, já que não havia a mínima noção de aonde eu estava indo, porém, parte de mim acreditava estar andando rumo à direção Oeste da vila, onde mais à frente, uma abertura de árvores abrigava uma trilha longa e pisoteada por passos rápidos e apurados, deduzi.

De imediato, liberei primeiro Eevee para que ela pudesse apreciar o momento junto à mim. Ela aparentava estar feliz após ser materializada através de um feixe de luz após sua PokeBall abrir, e eu também por estar acompanhado.

Comecei a caminhar em meio à trilha de terra pisoteada. O clima possivelmente era o mesmo que em momentos anteriores: abafado, com alguns raios de Sol sendo liberados através das nuvens, o que não me impedia de concluir alguns objetivos ali na rota.

Objetivos:

• Capturar umas biscate
  • Upar senhoritas Clefairy, Misdreavus e Milotic

— 001 - ROUTE 001

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Masculino Mensagens : 890
PokePontos : 2541

Ver perfil do usuário

Re: 001 — Dolls making K.O.

Mensagem por Dark_Akira em Dom Jun 18, 2017 8:41 pm

Mikaze seguia caminho pacificamente pela route 001, o trilho formado pelo numero enorme de treinadores que ja haviam pisado aquele terreno traçava o corso do treinador e de sua eevee.

No entanto não estava sozinho naquele local, muitos criminosos deslocavam-se àquele inicio de jornada de muitos treinadores de modo a capturarem os seus pokemons fortes.

Num piscar de olhos, uma sombra negra passou por trás de Mikaze e do nada a sua eevee não estava mais a seu lado.

- Veeeeeeeeeee! - ouvia-se no local o grito da pokémon do treinador que havia acabado de ser raptada por um criminoso que logo se havia colocado em corrida.

- Saiu-me a sorte grande! - exclamava ele. - um pirralho com um pokémon raro destes!

Dizia enquanto corria desenfreadamente por entre as árvores do local.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1768
PokePontos : 508
Extras : Fazenda