Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#4 - Route 502

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#4 - Route 502

Mensagem por Eden em Qua Jun 07, 2017 9:11 pm

Route 502
eden olivine ft. tristan monroe
Depois de alguns dias me distraindo na cidade de Novus, dirigi-me até a rota quinhentos e dois inicialmente sozinho. Tristan havia me enviado uma mensagem no Holocaster que logo estaria ali, então sentei-me em um tronco caído e liberei Phanpy para me fazer companhia. A rota estava um pouco alagada devido a chuva que caía intensamente, mas graças a um guarda-chuva que eu havia metido na mochila antes de começar a jornada, eu conseguia ficar parcialmente seco.

Hm... Eu ainda não te dei um apelido. — disse refletindo, enquanto olhava para o Pokémon meigo. Enquanto pensava em um nome para o mesmo, fiz questão de pegar o meu Holocaster e colocar na entrada para discos a TM - Earthquake que eu tinha, com objetivo de ensinar o movimento para o Pokémon. Deixei que o mesmo assistisse o filme para que pudesse aprender o movimento. Não demorou para que uma faísca iluminasse minhas ideias. — Vou te chamar de Clay.  

Eu conseguia ouvir o barulho de um rio correndo ao nosso lado, quando Tristan chegasse decidiríamos o que faríamos no local, mas eu tinha uma leve vontade de que ele utilizasse aquele potinho de Honey que ele tinha para que pudesse atrair alguns Pokémon para o local...

__.: Objetivos :.__

• Apanhar as berrys da rota;
  • Usar Item Finder, Pescar e usar Honey (Aqua);
  • Filmar TM - Hidden Power (Aqua);
  • Capturar Sentret, Starly e Nidorans.

@by me

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3674
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Re: #4 - Route 502

Mensagem por Aqua em Qua Jun 07, 2017 9:28 pm

• - ROUTE 502 - •
Tarde - Chuva

Cheguei no local um pouco atrasado. Meu divertimento na Zona Oeste de Novus tinha durado mais do que Eden e ele acabou voltando para Accumula antes de mim. Ele me esperou voltar, o que não era muito ruim. Pediu que me encontrasse com ele na próxima rota, já que não era tão longe assim dali.

- Eden! - Anunciei, acenando para ele. Phanpy parecia reconhecer-me, dando uma leve batida na mão de Eden para chamar-lhe a atenção. Fui até ele e lhe dei um abraço não muito longo, afinal tínhamos ficado longe um do outro por uns dois ou três dias. - Oi, Phanpy! - Cumprimentei seu companheiro também, mexendo em suas orelhas, que o mesmo parecia gostar. Enquanto falávamos, uma sombra pairou sobre nossas cabeças.

Peguei o pote de Honey em minha mochila, que Eden tinha me pedido anteriormente para usar. Eu queria mesmo era achar um Munchlax, mas muito provavelmente seria difícil de achá-lo. Usamos as Pokédex nos Pokémon, caso viessem.

Última edição por Aqua em Qua Jun 07, 2017 9:44 pm, editado 6 vez(es)
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1826
PokePontos : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Qua Jun 07, 2017 9:28 pm

O membro 'Aqua' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Honey' :

--------------------------------

#2 'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6145
PokePontos : 7477

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Jun 09, 2017 12:06 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 15:30 - Nublado.

Nuvens acinzentadas descoloriam o azul celeste do céu e iniciavam uma pequena crise de lágrimas congelantes, afetando o solo arenoso do local e gerando pequenos desmoronamentos no ambiente. Eden esperava ansioso pelo companheiro enquanto divertia-se com as brincadeiras do filhote de elefante azulado que pulava nas poças de água formadas no terreno, Tristan observava os amigos e logo corria de encontro, abraçando seu companheiro cordialmente. Pequenas silhuetas formavam-se acima dos treinadores e graças a ação chamativa de Tristan resultava na atração dos dois observadores, conforme a interrupção desconhecida dos animais nativos daquele bioma obrigavam os adolescentes a agarrar um aplicativo comumente conhecido como Pokédex, a câmera do aplicativo capturava as informações necessárias dos vertebrados e logo passava sonoramente os dados obtidos pelo aparelho.

Slakoth:

Nome: Slakoth #287

Lvl: 09.
Exp: --
Nature: Preguiçoso.
Habilidade: Truant.
Item: --
OT: Selvagem

Ataques:
Normal:
- Scratch (lvl 1)
- Yawn (lvl 1)
- Encore (lvl 6)
- Slack Off (lvl 9)
-

Outros:
-
-
-
-
-
Ducklett:

Nome: Ducklett #580

Nature: Vaidosa.
Habilidade: Big Pecks.
Item:  --
OT: Selvagem.

Ataques:
Água:
Water Gun (lvl 1)
- Water Sport (lvl 3)
-
-
-

Voador:
- Defog (lvl 6)
- Wing Attack (lvl 9)
-
-
-

Outros:
-
-
-
-
-

Com as informações adquiridas, os estudos avançados que os garotos tiveram faziam-nos reconhecer a preguiça nativa da região Hoenn que habitava vastas florestas e planícies pacíficas na companhia do seu grupo, porém aquele estava dividindo o território com uma pata específica da capital de Unova e sendo bastante bela nas suas apresentações aéreas, ambos não teriam gostado da invasão cometida pelos garotos e queriam puni-los pelas ações cometidas.

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1246
PokePontos : 843
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Jun 09, 2017 1:09 pm

• - ROUTE 502 - •
Tarde - Chuva

A Pokédex registrava-os, desbloqueando-os na lista. Embora aqueles Pokémon quisessem punir-nos por suas próprias conclusões, decidimos ignorá-los e prosseguir para algo mais interessante. Não tínhamos vontade nenhuma de capturá-los.

Acompanhado de Eden, chegamos até a margem do rio, mas a chuva tão forte que criava praticamente uma parede de água que tornava impossível ver do outro lado.

- Acho que se prosseguirmos demais, podemos nos perder. Tenha cautela! - Comentei com Eden, andando cuidadosamente.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Jun 09, 2017 6:27 pm

Route 502
Era um pouco engraçado ver dois Pokémon que aparentavam ter naturezas pacificas quererem tomar medidas violentas. Aquela criatura de coloração bege parecia estar afim de apenas comer o pote de mel que havíamos utilizado, mas já parecia estar afim de voltar para o topo de sua árvore para deliciar-se com o doce alaranjado. Deixamos o pote para si, enquanto o pato azulado retornou para os céus, então seguimos viajem.

Com alguns minutos de caminhada chegávamos em um rio, parecia não ser muito fundo e também não muito largo, entretanto aquela chuva criava uma parede na qual impedia-nos de enxergar o outro lado. Chegar no outro lado parecia tão desafiador e excitante ao mesmo momento e meu espírito de treinador gritava, talvez dizia que eu poderia encontrar coisas interessantes do outro lado - ou talvez isso seria apenas fruto da minha imaginação e chegaríamos no outro lado para encontrar um Patrat, vai saber.

Vamos procurar alguma ponte ou algo do tipo, é perigoso a gente tentar atravessar o rio assim e ainda mais que eu não quero me molhar mais do que já estou molhado. — disse, retornando à caminhada.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Jun 09, 2017 8:11 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 15:35 - Nublado.

Ambos pokémons apenas encenavam semblantes de fúria apenas para conseguir o mel de Tristan, o garoto apenas sorria com o teatro comediante que as criaturas faziam e decidira deixar um pouco do seu líquido doce numa grande folha suficiente para alimentar a pequena preguiça e causar interesse na pequena ave azulada. A chuva engrossava parcialmente engolindo os corpos inferiores a sua altitude com devassidão e causando enchentes graças ao rio pairando próximo da rota. Os companheiros destinavam-se a atravessar aquele fenômeno natural, porém a visão normal dos dois adolescentes eram corrompidas com a atmosfera cinzenta formada no bioma.

Uma pequena ponte de madeira era avistada por Eden que agarrava o braço do amigo, guiando-o até o local destinado. A construção humana estava um pouco velha e era açoitada constantemente pela correnteza violenta do rio, folhas eram arrancadas das árvores e formavam uma pequena ventania que mostrava a luta de um filhote de pássaro para tentar evitar que um pequeno roedor caísse da margem onde não mantinha uma posição fixa, certamente cair na lagoa resultaria numa tragédia devastadora.

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Jun 09, 2017 8:30 pm

Route 502
Não demorou para que encontrássemos uma ponte bastante velha, parcialmente quebrada, mas que parecia ser ainda utilizada para a travessia. Antes mesmo de colocarmos os nossos pé na estrutura de madeira, avistamos dois Pokémon distintos que lutavam juntos para não caírem na correnteza. O roedor estava desesperado, chorando e gritando, afinal não queria ser levado pela correnteza e o pássaro fazia força para ajudar o seu amigo. Não hesitei e puxei a Pokédex para adquirir informações dos Pokémon e imediatamente corri em direção dos Pokémon.

Tristan, me ajude aqui! — gritei, tentando puxar e tirar o roedor do lago para que não fosse levado. Tentei ser cauteloso para não acabar escorregando e sendo levado junto.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Sex Jun 09, 2017 8:49 pm

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

A pequena rota já encontrava-se lamacenta e alagada pelo rio, que transbordava de forma perigosa. A chuva havia ficado mais forte conforme o tempo que estávamos na rota, à ponto da nossa visão ser atrapalhada pela atmosfera cinzenta.

Não demorou muito para que achássemos uma velha ponte, visivelmente feita à mão por alguém de forma rudimentar. A ponte passava a sensação de que à qualquer momento iria cair, exalando periculosidade. Avistamos uma situação difícil naquela construção: dois Pokémon acabavam por quase cair no violento rio, lutando para que não caísse. Eden foi mais rápido e tentava puxá-lo de volta, mas ainda precisava de minha ajuda. Fui até ele com pressa, conseguindo assim salvá-los para uma área segura.

- Vocês estão bem? - Direcionei a pergunta aos três. Apontei a Pokédex para os Pokémon, já que não sabia se tinha eles gravados no aparelho.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Jun 09, 2017 11:05 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 15:40 - Nublado.

Uma atitude humanista dos dois garotos conseguiam ajudar o pequeno roedor juntamente com seu companheiro alado, as gotas de água acabavam parcialmente ainda deixando o céu escurecido naquela tarde refrescante coberta por pequenas poças de água jazidas no solo úmido da rota quinhentos e dois. Os adolescentes esbarravam suas mãos destras pela bolsa e apalpavam dois aparelhos de tamanho retangular, a câmera do dispositivo era direcionada no semblante dos pokémons selvagens e passava sonoramente as informações obtidas na busca de dados da pokédex, desbloqueando mais duas espécies.

Starly:

Nome: Starly #396

Habilidade: Keen Eye
Nature: Protetor.

Ataques:
Normal:
- Tackle (lvl 1)
- Growl (lvl 1)
- Quick Attack (lvl 5)
-

Voador:
- Wing Attack (lvl 9)
-
-
-

Outros:
-
-
-
-
Sentret:

Nome: Sentret #161

Lvl: 08.
Nature: Dócil.
Habilidade: Keen Eye.

Ataques:
Normal:
- Scratch (lvl 1)
- Foresight (lvl 1)
- Defense Curl (lvl 4)
- Quick Attack (lvl 7)
-

Outros:
-
-
-
-
-

Os animais indefesos eram denominados Starly e Sentret respectivamente, indicando os pequenos habitantes daquele ambiente ''pacífico''. O pequeno pássaro apesar da asa machucada, ainda estendia suas penas para cobrir a amiga protegendo-a do perigo representado pela presença de humanos, porém as intenções cordiais dos garotos faziam que os silvestres se acalmassem por um único momento.

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Jun 09, 2017 11:37 pm

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

- Eu não sei se eles irão querer batalhar depois desse susto. Mas eu tenho vontade de capturá-los. - Avisei à Eden, com pena dos Pokémon que tínhamos acabado de salvar do pior.

- Iremos batalhar com vocês, mas não pensem que queremos seu mal. Apenas quero trazê-los para minha equipe... Será melhor que ficarem na chuva correndo o risco de ficarem doentes. - Tentei convencê-los de que isso seria bom para eles e em troca, eu os faria mais fortes.

- Eu irei enviar Swablu! - Disse, jogando a Poké Ball dela em meio à grama molhada. - Swablu, use o Disarming Voice!
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Jun 09, 2017 11:47 pm

Route 502
Percebi que Tristan havia mostrado certo interesse nos dois Pokémon, já eu não ligava para ambos então deixaria para que ele capturasse os dois. Ele abordou-os de forma amigável, não querendo assustá-los.

Marlon, para fora! — disse, lançando a Pokébola de meu companheiro aquático. Marlon materializou-se no meio do campo, adorando o fato de que as gotículas de chuva estarem caindo em seu corpo. — Comece com o Ice Punch no Starly!
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 10, 2017 5:52 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 15:45 - Nublado.

Uma batalha amigável começaria rapidamente, Tristan objetivava capturar os dois companheiros silvestres que estariam sobrevivendo em condições perigosas naquele período chuvoso formado na rota. Movimentos rápidos descreviam o lançamento de duas cápsulas multicolores para cima, feixes avermelhados materializavam-se num pequeno crocodilo azulado que formava dupla com um pequeno pássaro compartilhando a mesma tonalidade com o réptil. Os pequenos habitantes daquele local aceitavam o desafio dos humanos e preparavam-se para a sincronização dos seus ataques.

Swablu iniciava o combate soltando um pequeno grito charmoso, afetando os tímpanos dos dois adversários pequenos e retirando uma quantidade baixa de dano, além de acertar seu aliado com sua cantiga atroz. Sentret utilizava sua cauda felpuda para saltar na diretriz do pássaro azulado, aplicando um poderoso arranhão na corpórea minúscula do pokémon alado, porém não apresentava nenhum perigo aos garotos visto que o dano era bastante fraco. Totodile denominado Marlon por Eden após sair da esfera bicolor seguia de encontro com o seu treinador formulando pequenos gestos cordiais, em seguida partia para o ataque aprimorando o gelo em seu braço graças a umidade oferecida pela chuva e um poderoso golpe congelante prendia as asas de Starly que era coberta por gelo. O peso das penas da ave acinzentada aumentava a cada contato com a água e prendia o animal num bloco de gelo parcial.

Starly está razoavelmente bem, 55%
Trait: Keen Eye
Lv. 09
[Congelado 1/3]

Sentret está bem, 85%
Lv. 08

Versus

Totodile está bem, 65%
Trait: Torrent
Lv. 09

Swablu está bem, 86%
Trait: Natural Cure
Lv. 11

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Jun 11, 2017 6:25 am

Route 502
O primeiro Ice Punch utilizado por Marlon já havia me dado a certeza que foi um ótimo movimento para ser ensinado para meu companheiro. Havia conseguido congelar a ave e isso já nos dava uma vantagem no combate. Acreditava que mais um movimento de gelo era o suficiente para Tristan tentar jogar a Pokébola no primeiro Pokémon.

Mais um Ice Punch, Marlon! — solicitei, olhando diretamente para Tristan e ver se ele conseguia captar que Starly não aguentaria mais que aquilo, então seria uma boa ele tentar lançar uma Pokébola na ave.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Dom Jun 11, 2017 11:13 am

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

- Agora é você, Sentret! Swablu, use o Disarming Voice novamente! - Dependendo da vida de Sentret, eu já iria jogar uma Poké Ball naquele instante.

Última edição por Aqua em Dom Jun 11, 2017 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Jun 11, 2017 9:40 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 15:50 - Nublado.

Os batimentos cardíacos do passarinho desaceleraram o processo atual, os fluídos do seu corpo congelavam lentamente e resultavam numa falta de respiração parcial. A quantidade de pingos que atravessavam o perímetro detalhado do bloco do gelo tornavam-se granizo e pela proximidade baixa não afetavam a condição atual do animal alado. A tempestade aumentava sua quantidade de milímetros e tornavam a rota um palco severo de um falso apocalipse, graças a chuva o cubo de gelo expandia-se e impossibilitaria a movimentação da vítima por longos turnos, causando preocupação na sua companheira desajeitada.

Os olhares amedrontados dos garotos consumiam o último resíduo da atmosfera positiva que ainda restava no local, como consequência todos os pokémons excluindo Totodile estavam limitados a uma velocidade menor. O pequeno crocodilo saltava nas poça de água alegremente, enquanto exibia suas presas de tonalidade branca. O braço canhoto do jacaré azulado inalava uma ótima proporção de brisas congelantes e tornavam o braço do pokémon uma estaca de gelo preparada para perfurar seu adversário, movimentado-se normalmente o réptil conseguia golpear a cavidade dorsal da vítima congelada e aumentando o dano aplicando, além de resfriar o pequeno braço de Totodile.

As penas volumosas da pequena calopsita azulada acumulavam bastante líquido e reduziam sua movimentação, fazendo que a ave estivesse vitimada a golpes mais velozes. Sentret aproveitava da condição da adversária e tentava investir com um poderoso ataque rápido, seu corpo assumia uma aura neutra e acertasse a corpórea da Swablu, causando um dano normal. A esperteza da pokémon escolhida por Tristan encurralava a pequena roedora, produzindo um pequeno gorjeio com agudos elevados que acertava todos os pokémons do campo, provocando um aumento da dor no tímpano da esquila devido a proximidade. Finalizando a partida sagaz, a roedora amarronzada movia-se rapidamente utilizando o impulso da sua cauda e disferindo um impacto contra o crocodilo, reduzindo sua energia atual.

Starly está muito ferido, 10%
[Congelado 2/5]
Lv. 09

Sentret está bem, 63%
Lv. 08

Versus

Totodile está ligeiramente ferido, 39%
[Congelamento: 10%]
Lv. 09

Swablu está bem, 72%
Lv. 11

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Seg Jun 12, 2017 12:06 am

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

- Com certeza o Ice Punch será suficiente. - Comentei, caçando uma Poké Ball no bolso da mochila. Fazia questão de atirar no bloco de gelo onde o pássaro estava, sugando tudo, inclusive a pedra gelada para dentro. A espera havia começado.

- Swablu, use o Disarming Voice novamente!
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Jun 12, 2017 12:44 am

Route 502
Não sabia o que havia exatamente acontecido ali, mas de alguma maneira Marlon havia congelado a si próprio com o seu próprio movimento. Como ele havia conseguido fazer tal proeza? Enfim, não havia entendido muito bem como aquilo havia acontecido, mas aconteceu. Só me restava prosseguir com o combate.

Foque o seu Water Gun agora em direção do Starly, acaba com essa galinha cinza logo! — gritei, afinal pensava que aquele Starly já estaria desmaiado, havia ficado irritado com o fato dele não ter caído neste ultimo movimento.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Jun 12, 2017 2:55 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 15:55 - Nublado.

As ações do pássaro eram restringidas pelo bloco congelante formado em seu corpo, a medida que inúmeras gotas de água atravessassem o perímetro resfriado pela temperatura estável do gelo, estas não seriam congeladas totalmente e apresentaria uma estrutura fragilizada. Swablu não conseguia mover suas asas feitas de algodão, porém sua cavidade bucal estava calculadamente exata para emitir um pequeno gorjeio devastador. As ondas sonoras acertavam a prisão sólida do pássaro, desfazendo completamente o resfriamento das células da ave e conseguindo realizar um processo endotérmico do cubo de gelo e fazendo com que inúmeras gotículas de água fria acertassem o solo, resultando na perda total da energia de Starly, o restante dos adversários eram cobertos por danos leves e acumulavam um placar significante para a condição de cada combatente.

Totodile encontrava-se na sorte por ter seu oponente desmaiado e logo serviria de auxilio para o pokémon de Tristan, sua mandíbula abria-se parcialmente e um jato contínuo acertava o corpo encharcado da roedora saltitante. Sentret apenas sorria para o adversário e utilizava sua força restante em arranhões consecutivos contra a corpórea da calopsita azulada e deixando-a em estado preocupante. O garoto de cabelo azulado logo esticava seu palmar destro na direção leste e arremessa um objeto peculiar, provido de duas tonalidades, mostrando ser uma pokébola. O pássaro acinzentado ouvia os últimos insultos de Eden, enquanto era engolido por um feixe multicolorido da cápsula.

Starly está inconsciente, 00%
Lv. 09

Sentret está ferido, 28%
Lv. 08

Versus

Totodile está ligeiramente ferido, 24%
[Congelamento: 10%]
Lv. 09

Swablu está ligeiramente ferido, 48%
Lv. 11

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Jun 12, 2017 4:00 pm

Route 502
Fiquei assustado com a quantidade de dano que Swablu havia recebido naquele último movimento, visto que a Pokémon era muito mais forte que seu adversário e o mesmo havia atacado com um movimento fraco.

Fiquei extremamente entediado e desanimado com esse combate... Enfim, vamos fazer o que né? — acabei liberando um bocejo desinteressado, apenas vi a ave acinzentada sendo engolida pela Pokébola de Tristan. — Acabe logo com isso... Prossiga com o seu Ice Punch de novo.

Obs.: Não entendi o porquê de Totodile ter recebido dano neste último turno, visto que com Starly congelado ele estava incapacitado de atacar e Sentret atacou Swablu. Pela lógica, Marlon ainda deveria estar com 39% de HP.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Seg Jun 12, 2017 9:22 pm

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

Fiquei bastante perplexo pela quantidade de dano que Swablu havia recebido, dano este que tinha respingado até no Totodile de Eden. Eu não entendia o que acontecia naquilo ali: o braço de Totodile começava a congelar por motivos desconhecidos. Eu sempre soube que esse tipo de ataques gerava meio que uma imunidade ao Pokémon, mas eu estive enganado todo esse tempo?

Eden encontrava-se cansado e desmotivado com aquela batalha, coisa que eu também estava, pois queríamos uma passada rápida pela rota e acabava se estendendo. De brinde, os nossos Pokémon ficaram tão feridos que cogitávamos até voltar para Accumula para curá-los antes de seguir viagem.

- De qualquer forma, Swablu use o Disarming Voice mais uma vez! - Comandei, pronto para atirar uma Poké Ball em Sentret caso ele estivesse fraco o suficiente.

Alex, não precisa mais postar. O Od irá assumir a nossa rota, ele é o nosso narrador primário, espero que ele tenha te mandado uma MP. Obrigado pelas narrações.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Jun 12, 2017 10:41 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 16:00 - Nublado.

Os garotos haviam-se irritado com a relevância da batalha, o frio presente na rota aumentava o desconforto de todos presente no local, exceto o crocodilo que familiarizava com aquele clima e aumentava sua força aquática. O temporal devastador era reduzido para pingos e renascia a elegância da rota, as plantas eram regadas pelo chafariz natural e assumiam uma tonalidade belíssima esverdeada. Pequenos raios solares eram vistos no céu apontados para uma direção distante do ambiente e logo resumia que aquele período chuvoso demoraria de afastar daquele campestre esverdeado.

Eden ordenava entediado para seu réptil azulado atacar, o jacaré movia-se rapidamente e resfriava o braço onde um poderoso soco era aplicado contra o peito da roedora saltitante e logo acabava de vez com sua saúde. Sentret caia sem forças no chão e Tristan aproveitava o momento para lançar uma segunda esfera bicolor, a cápsula abria-se parcialmente e expelia um feixe avermelhado para o exterior, com uma rápida visualização a esquila era desmaterializada e engolida pela esfera que jazia imóvel no chão, indicando uma captura sucedida.

Starly está inconsciente, 00%
Lv. 09

Sentret está ferido, 00%
Lv. 08

Versus

Totodile está ligeiramente ferido, 24%
Lv. 09

Swablu está ligeiramente ferido, 48%
Lv. 11

Off: Deixarei que cada uma atualize a ficha para não desconfigurar a organização de cada uma.

Swablu recebeu 71 de exp. Swablu subiu para nível 12.
Swablu recebeu 56 de exp. (111/288)
Totodile recebeu 52 de exp e subiu para nível 10, após derrotar Starly. Totodile recebeu 41 de exp, após derrotar Sentret. (68/182)

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Ter Jun 13, 2017 12:41 am

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

Duas capturas sucedidas, podíamos ficar tranquilos pelo menos por enquanto. Aquela batalha havia resultado em sérios danos para meus Pokémon e consequentemente os de Eden, fazendo-nos questionar se eles aguentariam a longa Dark Cave.

- Acho melhor voltarmos para a cidade e curar nossos Pokémon. Teremos que fazer o mesmo caminho, mas da próxima vez vê se você consegue trazer poções. - Recomendei ao meu companheiro, para que ele não viesse para a rota sem devidamente preparar-se.

__.: Relembrando Objetivos :.__

• Apanhar as berrys da rota;
  • Usar Item Finder, Pescar e usar Honey (Aqua);
  • Filmar TM - Hidden Power (Aqua);
  • Capturar Sentret, Starly e Nidorans.
  • Se der, capturar algum Pokémon do Swarm, de preferência Scyther. (Aqua)

Última edição por Aqua em Qui Jun 15, 2017 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Ter Jun 13, 2017 1:40 am

Route 502

Depois dos problemas que havíamos tido na nossa primeira aventura pela rota quinhentos e dois, eu e Tristan havíamos decidido que retornaríamos para o centro Pokémon. Havia ficado um pouco desanimado e aquele clima chuvoso e nublado não colaborava nem um pouco com o meu humor. Fazia questão de estar acompanhado de Marlon para ver se aquele jacarézinho bem-humorado dava uma levantada no clima local.

Para onde vamos? — perguntei-me enquanto fitava o céu. Tristan caminhava ao meu lado enquanto observava as suas mais recentes capturas. Fazia um tempinho que eu não capturava nenhum Pokémon, mas eu não tinha interesse em nenhum daqueles que surgiam nas rotas mais básicas.

Com o tédio dominando todo meu corpo e me fazendo quase desistir daquela viagem maluca e me fazendo quase retornar para a cidade de Pallet, puxei o meu Vs. Seeker do bolso e liguei o aparelho azulado em busca de treinadores que pudessem travar uma verdadeira e interessante batalha contra mim e Tristan.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 17, 2017 8:11 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 16:10 - Nublado.

Os garotos retornavam para um vilarejo próximo afim de curar seus pokémons, rendendo bastante tempo perdido na suas jornadas, após retornarem a rota chuvosa observavam pequenos cogumelos caídos no chão que poderiam servir numa receita culinária ou vender para mercadores próximos ao local. Alguns metros do local encontrava-se um pequeno inseto de tamanho mediano que tentava utilizar suas mãos afiadas para apanhar uma baga bastante suculenta localizada no meio de várias viga, tornando-se impossível de ser pega pelas lâminas descontroladas do Louva-a-deus.

Sorteio:

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen