Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#4 - Route 502

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #4 - Route 502

Mensagem por Eden em Dom Jun 18, 2017 4:54 pm

Route 502
eden olivine ft. tristan monroe
Assim que chegamos pela segunda vez no local fomos recebidos com um Pokémon já conhecido por mim; Scyther. Ele tentava agressivamente pegar uma fruta localizada dentre algumas vigas, mas infelizmente não estava obtendo resultados. Além disso, avistei um pequeno cogumelo que fiz questão de apanhar.

Saru, para fora! — não demorei pra caçar a Pokébola de meu companheiro, liberando o pequeno macaquinho arroxeado. — Saru, pode fazer o favor e apanhar a Berry para o nosso companheiro ali? — solicitei. Saru com suas pequenas mãozinhas conseguiria alcançar a tão aclamada berry que aquele Pokémon queria e entregaria para ele.
@by me

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3674
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Aqua em Dom Jun 18, 2017 5:01 pm

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

De longe, observei Saru pegar a fruta para o inseto, enquanto utilizava a Pokédex para analisá-lo. Eden parecia já conhecer a espécime, pois nem tocou no aparelho. Mas de onde?

Peguei a Poké Ball de Starly e o liberei, deixando-o ficar em meu ombro direito. Murmurei:

- Acredito que batalharemos, então prepare-se. - Avisei ao voador, que talvez faria sua estreia. Também ficava atento à minha volta, pois se Scyther quisesse batalhar, ele com certeza chamaria reforços.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1826
PokePontos : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Jun 18, 2017 10:31 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 16:13 - Nublado.

Conforme a presença de dois seres estranhos, o pequeno inseto decidira chamar ajuda e um pequeno Louva-a-deus aparecia. Os garotos decidiram abrir sua mochila onde apalpavam um aparelho de tamanho retangular que era direcionando na silhueta dos dois insetos de tamanho mediano e outro pequenino, o dispositivo atualizava seu banco de dados e passava algumas informações para os adolescentes.

Scyther:

Nome: Scyther #123

Lvl: 09
Exp: --
Nature: Territorial.
Habilidade: Swarm.
Item: --
OT: Selvagem.

Ataques:
Inseto:
-
-
-
-
-

Voador:
-
-
-
-
-

Outros:
- Vacuum Wave (inicial)
- Quick Attack (inicial)
- Leer (inicial)
- Focus Energy (lvl 5)
- Pursuit (lvl 9)
-
-
-
Fomantis:

Nome: Fomantis #753
Grass Type
Lvl: 09
Exp: --
Habilidade: Leaf Guard.
Nature: Defensora.
Item: --
OT: Selvagem.

Ataques:
Grama:
- Leafage (lvl 5)
-
-
-
-

Outros:
- Fury Cutter (inicial)
-
-
-
-

Viajantes poderiam confundir o pequeno Fomantis como um filhote do inseto mediano, porém suas diferenças eram imensas em relação ao tamanho, regionalidade e particularidades de cada um. Os pequenos carnívoros possuíam garras bastante afiadas que poderiam machucar os dois garotos pela invasão ao seu território e causar sérias consequências.

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1246
PokePontos : 843
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Seg Jun 19, 2017 1:28 am

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

Com minha previsão sendo confirmada, dei um passo à frente.

- Eles querem nos punir por entrar em seu território, não é? Pois vamos ver se vão conseguir. - Liberei um sorriso um pouco malicioso, inacreditável até para mim que não era de fazer esse tipo de coisa.

- Starly, Wing Attack em Scyther agora!
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Jun 19, 2017 1:56 am

Route 502
A segunda criatura que surgia em campo, de acordo com nossas Pokédex, tratava-se de uma Fomantis, Pokémon vinda da longínqua região de Alola. A feição meiga da pequenina me fazia ter interesse em captura-la, mas eu não sabia ao certo se deixaria ela em meu time, caso fosse capturada.

Saru, volte. — falei, caçando outra de minhas Pokébola em meu cinto. Após retornar Saru para o seu respectivo local, lancei outra esfera para o ar, liberando o meu pequenino Phanpy. — Clay, comece com o seu Defense Curl!
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Jun 19, 2017 6:17 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 16:15 - Nublado.

A previsão realizada por Tristan deixava-o entusiasmado e provocava um sorriso malicioso contra os dois pokémons, Eden por sua vez decidira retornar o pequeno macaquinho roxeado para dentro dos seus aposentos na pokébola e chamando novamente um pequeno paquiderme azulado com algumas estampas vermelhas espalhadas pelo corpo. Scyther observava seus adversários avançarem no seu território e ficava um pouco descontrolado, uma pequena onda de vácuo no ar era provocada por um movimento rápido das garras do Louva-a-deus e acertava o pequeno elefante, a quantidade máxima da ventania levitava o mamífero quadrúpede e extinguia-se totalmente deixando o filhote cair sobre o solo rigoroso. Phanpy recuperava-se da queda e logo estabelecia uma pequena aura cintilante que cobria sua corpórea, melhorando sua defesa física.

O pequeno pássaro de penugem amarronzada expandia parcialmente suas asas e fazia que um pequeno conjunto de fótons alinharem-se com as penas, por fim Starly voava na direção do oponente e acertava uma pancada contra a cavidade dorsal do inseto bípede que caia no chão após receber o ataque. Fomantis possuía uma pequena característica meiga que provocava Eden, fazendo-o perguntar-se sobre qual escolha tomaria. A pequenina nativa de Alola emitia uma pequena quantidade de folhas que eram lançadas em seguida contra o pássaro, tirando um dano baixo.

Scyther está bem, 70%
Trait: Swarm
Lv. 09

Fomantis está muito bem, 100%
Trait: Leaf Guard
Lv. 09

Versus

Starly está muito bem, 90%
Trait: Keen Eye
Lv. 09

Phanpy está bem, 80%
{+1 Defense}
Trait: Pickup
Lv. 08

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Ter Jun 20, 2017 2:03 am

Route 502
O turno não havia sido muito movimentado, tendo cada Pokémon fazendo os seus respectivos movimentos. Fomantis era burra e usou o movimento gramíneo contra Starly, causando danos quase nulos na ave.

Clay prossiga com um Growl para reduzir o poder físico de seus adversários!
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Ter Jun 20, 2017 3:29 am

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

O turno realmente não tinha nada de interessante para ser comentado, nem danos suficientemente bons a ponto de espantar-me. As coisas estavam realmente tranquilas por aqui.

- Starly, repita o Wing Attack!
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Jun 21, 2017 2:35 am

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 16:18 - Nublado.

O pequeno pássaro era ordenado a repetir o movimento anterior graças a estratégia estabelecida por Tristan, a criatura alada formulava uma aura cintilante nas suas asas e direcionava seu ataque contra o Louva-a-deus enfurecido, suas asas cortavam algumas correntes e acumulavam certa pressão, um rápido impacto teria criado uma quantidade elevada de dano sobre a corpórea do inseto e causando queda instável na substância líquida que compunha órgãos vitais do selvagem.

Scyther recuperava-se da hemorragia que tinha sido a consequência do ataque fatal da ave e movia suas lâminas enfurecidas rapidamente, provocando uma devassa onda de vácuo no céu e acertando o pequeno paquiderme com uma única rajada devastadora. Phanpy mostrava bastante disposição e utilizava sua tromba para emitir um grunhido desagradável, sendo capaz de desorientar os oponentes e reduzindo sua força nos ataques. Fomantis apesar do status negativo, formulava uma pequena corrente de folhas que eram lançadas sobre a plumagem de Starly e causando um dano reduzido ao normal.

Scyther está ligeiramente ferido, 35%
[- Attack]
Lv. 09

Fomantis está muito bem, 100%

[- Attack]
Lv. 09

Versus

Starly está bem, 82%
Lv. 09

Phanpy está bem, 65%
{+1 Defense}
Lv. 08

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Jun 22, 2017 4:48 am

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

Os Pokémon pareciam estar bastante aquecidos com a batalha que acontecia. Todos tinham seus próprios motivos para batalhar, além de que eu tinha interesse em capturar tais Pokémon. Starly mostrava-me realmente seu poder, diminuindo pouco a pouco a vitalidade de Scyther, que já demonstrava alguns sinais de cansaço.

- Starly, continue a usar Wing Attack em Scyther! - Ordenei, preparado para jogar uma Poké Ball no corpo do inseto esverdeado que desmaiaria se tudo desse certo e nenhum acaso do destino interferisse.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qui Jun 29, 2017 12:15 am

Route 502
A batalha prosseguia de forma calma, visto que nenhum dos Pokémon ao nosso lado recebiam grandes danos, em especial Clay que parecia seguir invicto no campo de batalha, sendo ignorado parcialmente por seus oponentes. Já cansado de apenas dar suporte para Starly, decidi que meu companheiro prosseguiria de forma mais agressiva naquele turno.

— Clay, vamos deixar a defensiva e passar para um tática básica, porém um pouco mais ofensiva! Enrole o seu corpo mais uma vez, fique em formato de bola e em seguida prossiga com um Tackle em Fomantis! — solicitei.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Jun 29, 2017 3:01 am

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 16:21 - Nublado.

Os garotos decidiram prosseguir com uma estratégia mais agressiva contra os insetos territoriais e logo ordenavam para seus pokémons atacarem com preciosos movimentos que renderiam uma quantidade surpreendente de dano sobre os invertebrados agressivos. Starly aumentava suas asas parcialmente, fazendo com que suas penas tomassem uma coloração brilhante e logo partia para cima da corpórea do inseto alado e conseguindo aplicar um poderoso dano, o Louva-a-deus nada poderia fazer graças a sua fraqueza física e era sugado por um brilho avermelhado que repousava-se numa esfera bicolor lançada por Tristan, resultando numa captura sucedida.

O pequeno paquiderme convertia seu corpo pesado numa esfera giratória e logo sincronizava seu ataque contra o corpo da pequena invertebrada nativa do grandioso arquipélago de Alola e aplicava uma rápida investida sobre o estômago da pequena, ocasionando num dano pequeno. Fomantis aproveitava da proximidade do elefante e liberava um pequeno conjunto de folhas extremamente afiadas que destruíam grande parte da energia do mamífero quadrúpede.

Scyther está muito ferido, 10%
[- Attack]
Lv. 09

Fomantis está muito bem, 82%

[- Attack]
Lv. 09

Versus

Starly está bem, 82%
Lv. 09

Phanpy está ligeiramente ferido, 40%
{+1 Defense}
Lv. 08

Starly recebeu 145 de exp. Starly subiu para nível 10. (4/182)
Phanpy recebeu 145 de exp. Phanpy subiu para nível 9. (68/141)

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Jul 10, 2017 5:31 pm

Route 502
Com a captura bem sucedida de Scyther, não perdi tempo me distraindo. Apenas queria que aquele combate fosse finalizado para que pudêssemos prosseguir com o nosso caminho. Olhei para Fomantis, que ainda parecia estar cheia de energia e disposta para o combate.

— Clay, prossiga com mais um Tackle. — caso o dano proveniente de Clay e de Starly fosse o suficiente para deixar Fomantis no mínimo ligeiramente ferida, eu tentaria efetuar a captura da mesma.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Seg Jul 10, 2017 5:35 pm

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

- Ótimo, Scyther foi capturado! - Exclamei, com orgulho do desempenho de Starly naquela situação. Fui até o objeto, que assim que coloquei as mãos foi transportado para algum lugar desconhecido. Aquilo nunca tinha acontecido comigo, então entrei meio que em pânico por minha Poké Ball ter sumido.

- Eden, você viu isso? Ela sumiu! E agora? - Indaguei, preocupado. - Ai, não posso perder o foco dessa batalha agora. Starly, Wing Attack agora!
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Jul 13, 2017 11:48 pm

Route 502.
Tempestade.

Tarde - Horário: 16:23 - Nublado.

Fórmula de Dano:

(Dano do ataque) /2 = -+ (0,5 por nível de diferença) + Modificadores.
Wing Attack: 60 x 2= 120 graças a vantagem oferecida sobre o tipo Grass.
120/2  -( 0,5 X 4)
60 - 0,5 X 4
Dano: 60
----
82 - 60
22 de HP.

(Dano do ataque) /2 = -+ (0,5 por nível de diferença) + Modificadores.
Tackle: 40
40/2  - ( 0,5 X 0)
20 - 0
Dano: 20
----
22 - 20
02 de HP.

Fomantis observava sua fraqueza contra dois adversários extremamente fortes e esperava trazer algum dano anormal para seu oponente quadrúpede, sendo este bastante indefeso contra a tipagem da inseta aloliana. Os treinadores focavam numa estratégia ofensiva contra a Louva-a-deus e iniciavam uma série de ordens para seus combatentes, o sumiço de Scyther provocava uma rápida fúria sobre a invertebrada que era consumida por uma aura alaranjada capaz de ser fatal em seus ataques. Starly rapidamente sobrevoava o campestre feito na gramínea encharcada do local e analisava um ponto exato para lançar-se sobre sua corpórea minúscula.

As asas amarronzadas do pássaro assumiam um tamanho anormal e eram revestidas por uma energia brilhante, o pequeno raptor acertava um poderoso impacto contra a inseta, capaz de danificar a cavidade dorsal da oponente. O paquiderme azulado iniciava uma pequena corrida na direção do inseto rosado e retribuía o ataque antepassado da inimiga com uma investida que retirava danos normais. Uma pokébola era lançada por Eden rapidamente e um feixe avermelhado desmaterializava a corpórea de Fomantis, engolindo-a e ficando parada no chão indicando uma captura sucedida.

Fomantis está muito bem, 02%

[- Attack]
Lv. 09

Versus

Starly está bem, 82%
Lv. 09

Phanpy está ligeiramente ferido, 40%
{+1 Defense}
Lv. 08

Starly recebeu 48 de exp. (52/182)
Phanpy recebeu 48 de exp. (116/141)

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Jul 14, 2017 12:57 am

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

A nossa aventura por ali havia terminado por hora. Nossos Pokémon encontravam-se exaustos, então era bom que nos recuássemos um pouquinho e fizéssemos algumas preparações antes de seguir para a amedrontadora caverna à seguir.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Jul 14, 2017 8:37 pm

Route 502
A Pokébola engoliu o corpo da pequena criatura por completo, envolvendo-a por aquela feixe vermelho característico. A esfera tilintou algumas vezes e em poucos segundos, liberava pequenos brilhos indicando uma captura bem sucedida. Caminhei até o objeto e sorri para Tristan.

— Quando se têm seis Pokémon na equipe, automaticamente o sétimo Pokémon capturado é levado para a sua box. Isso vai continuar acontecendo até você ter espaço na sua equipe. — sorri. Ficamos ali por mais alguns minutos, estávamos recuperando nossas energias e em seguida, partiríamos para o nosso próximo destino.

OFF: Pode fechar o tópico.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Dom Jul 16, 2017 7:18 pm

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

Voltei para onde estava depois de ter curado meus Pokémon em Accumula, enquanto Eden fazia o mesmo. O esperei perto do início, junto de Horsea que decidi liberar por hora, que encontrava-se à vontade em meio a chuva que caía forte sobre a Rota 502.

- Espero que não demoremos aqui, estou com bastante vontade de ver o que há além daqui. - Comecei a formular coisas em minha cabeça sobre o que havia além daquela névoa esbranquiçada que cobria metade daquele lugar. Eu tinha visto no mapa anteriormente que havia uma bifurcação entre uma caverna e a continuação dessa estrada de grama. Perguntava-me por onde seguir, enquanto Eden vinha ao meu encontro.

__.: Relembrando Objetivos :.__

• Apanhar as berrys da rota;
  • Usar Item Finder e Pescar;
  • Filmar TM - Hidden Power (Aqua);
  • Capturar Nidorans.

Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket