Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[003] - Atravessando a ponte

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[003] - Atravessando a ponte

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 08, 2017 7:52 pm

Depois de uma agradável passagem pela route 501, cheguei a uma ponte, não conseguia ver o seu fim, era uma ponte bem grande, por isso fiz-me ao caminho e comecei a andar lentamente observando os barcos que passavam por baixo da mesma, decidi soltar Bulbasaur para ele me fazer companhia na travessia e continuei a andar com destino ao fim da ponte.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2743
PokePontos : 4743
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: [003] - Atravessando a ponte

Mensagem por Chocoly em Sex Jun 09, 2017 12:44 am

No decorrer de suas viagens, L. deparou-se com uma bela ponte, a mesma era suspensa por grandes vigas de metal e à cada sopro do vento balançava, produzindo diversos rangidos, o que não era incomum devido à sua altura.
Com seu Pokémon bulbo apreciando a vista, os dois parceiros viram seu caminho para a travessia da ponte bloqueado por três pássaros incomuns. Um deles tinha asas brancas com diversas listras azuis e o par remanescente continha uma coloração marrom simples. A simples menção de ceder espaço para a passagem do treinador parecia mirabolante e eles começavam a mexer suas garras, incomodados por algo que o jovem não compreendia.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sex Jun 09, 2017 6:08 pm

Ao tentar atravessar a ponto, fui surpreendido por três pássaros que não saiam do meu caminho , não me deixavam continuar a travessia da ponte, por isso tive de os encarar para puder passar.

Retirei a pokédex do meu bolso e apontei-a aos três pássaros para tentar descobrir que pokémons eram antes de fazer qualquer movimento.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 10, 2017 12:47 am

O treinador decidia usar seu aparelho holográfico antes de dar qualquer passo em falso, levantando a Pokédex ele esperava até ela soltar as informações.

-Wingull
-Pidgey

Os pássaros não consumavam viver em grupos tão distintos, mas aqueles três parecia ter algo além de rixa entre si. Wingull tentava manter-se na frente enquanto gritava algo para o treinador e ria abobadamente, a ave aquática era puxada para trás de forma à deixar os dois Pidgey terem sua vez de provocar o garoto. Eles inflavam os peitos e mantinham uma postura rígida enquanto procuravam por Pokébolas acopladas ao estranho viajante.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 10, 2017 12:52 am

Os três pássaros estava a provocar-me à vez, primeiro Wingull e depois os dois Pidgey, eu não demorava muito tempo a retirar três das minhas pokébolas e lança-las para o campo de combate.

- Muito bem Dratini e Froakie usem cada um Surf, vamos derrubá-los todos de uma vez, Ralts usa Confusion no Wingull!

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 11, 2017 1:13 am

Off: Pelas informações Surf atinge todos os Pokémon no campo, não usei isso na batalha anterior mas me informei agora.

Não tolerando insultos, L. liberava três de seus Pokémon e ordenava-os que contornassem a situação de forma rápida. Froakie e Dratini utilizavam seus ataques rapidamente, os dois criavam uma grande barreira D'água que derrubavam sob a ponte.
Os Pidgey se viam muito afetados, mas Wingull era veloz, com uma batida de suas grandes asas ela desviava de parte do ataque e gritava de forma aguda, Ralts tentava se defender do ataque, mas ficava confusa com tudo que ocorria. Ele levava as mãos à  cabeça e emanava uma cor roxa, da qual apoderava-se para levar Wingull de cara no chão.
Infelizmente Froakie e Dratini inundavam totalmente o campo de batalha, de forma que também molharam à si e a Ralts, que estava em nível baixo e sofreu bastante.

Pidgey 30%
Pidgey 30%
Wingull 42%
Versus
Froakie 87%
Ralts 13,3 [Confusa]
Dratini 87%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 11, 2017 1:31 am

A estratégia parecia resulta a onde gigante criada por Froakie e Dratini conseguia reduzir as ofensivas dos pássaros, e com isso em mente eu já sabia exatamente o que fazer a seguir.

- Mais uma vez usem Surf em conjunto para derrubá-los aos dois!

Enquanto dava as ordens a Dratini e Froakie, recolhi-a Ralts na pokéboal pois ela não iria aguentar a força do impacto da onda destrutiva.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 12, 2017 1:09 am

Sendo breve, L instruiu à seus Pokémon a utilizar seus poderes e repetir os movimentos do turno anterior. Recolhendo sua Ralts para que esta não sofresse mais dano, ele observou Froakie e Dratini desmaiarem facilmente os dois Pidgey. Wingull parecia ligeiramente alheia à situação, mas ela não teve tempo de escapar do combo molhado e, apesar de sua tipagem o nível de treinamento de seus oponentes se sobressaía.
O trio Pokémon acabava desmaiado e deixavam o caminho livre para o garoto passar.

Exp calculada e sorteio de fungo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 12, 2017 1:18 am

A ponte finalmente estava livre para a minha passagem, os tres pássaros tinham sido derrotados pela onda de Froakie e Dratini, por isso retomei a minha caminhada, depois de andar quase meia hora, aborreci-me e retirei o meu Item Finder da mochila e comecei à procura de alguma coisa com ele.

Off: Ainda não tinha feito o sorteio de dados do item finder, se alguma coisa estiver mal avise-me sff.

Última edição por -VeNom em Seg Jun 12, 2017 1:19 am, editado 1 vez(es)
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Seg Jun 12, 2017 1:18 am

O membro '-VeNom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 8

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 8
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6198
PokePontos : 7491

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 12, 2017 1:42 am

Off: Ainda não usei o Item Finder também. Mas acredito que seguindo a tabela não tem erro.

Após uma longa caminhada de tédio, o treinador seguiu pela ponte em silêncio até encontrar um frasquinho azul no chão. O Awakening estava em perfeitas condições e logo era recolhido e posto cuidadosamente em seu devido lugar.

O sol parecia maior enquanto L passeava pela estrutura de metal do ponte, as grandes ondas que estouravam nas vigas davam um ar mais misterioso para o lugar tal qual uma densa névoa.
Com grandes panos amarrados nas pernas, uma garota corria com seu Pokémon, e fazia barulho à cada passo. Não haviam muitas pessoas lá e ela parecia aproveitar o espaço para não tomar cuidado.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 12, 2017 1:48 am

A névoa acentuava-se na ponte, já não conseguia ver bem o curso de água que corria debaixo de mim, apenas ouvia a forte ondulação a bater nas vigas de aço da ponte, não me importei muito com esse facto e continuei a andar tranquilamente pela ponte até que encontrei uma rapariga a correr a grande velocidade com um pokémon ao seu lado.

- Ei o que é que estás a fazer? - perguntei eu - Não corras na ponte com este nevoeiro que ainda podes cair!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Jun 14, 2017 12:40 am

A treinadora parava ao notar a aproximação do garoto e mal podia conter sua inquietação. Ela dava as mãos para um Pokémon rosado e parecia ansiosa para seguir em frente.
Demonstrando que prestara atenção nas palavras do treinador a mesma esboçara um sorriso nervoso e o cumprimentara.
-Corro por aqui desde que me entendo por gente, se há alguém que deve se preocupar é você, já que é novato por aqui.
Voltando a recuperar seu ritmo, a garota continuava a andar em passos mais moderados para o outro lado quando o treinador pôde perceber outra presença, verificada pela garota também.
-Pare, sua ladra! Me devolva este Audino.
A garota parecia atônita por um momento, tal qual seu Audino, que apenas agarrava-se à sua blusa.
Ela olhava para o treinador, como se perguntando se o mesmo conhecia aquele cara antes de tentar retomar seu caminho e ser interrompida.
L ficava perdido entre a confusão, a garota parecia com muita pressa de sair daquela ponte, mas o homem não parecia disposto à abrir mão da hipótese que havia algo muito errado ali, talvez o treinador não precisasse dar valor à confusão, afinal, não lhe importava...

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qua Jun 14, 2017 2:44 am

Outro homem apareceu gritando para a garota e o Audino, eu não entendia muito bem o que se estava a passar ali, mas parecia-me divertido, e não me iria fazer mal perder algum tempo com aqueles dois já que não estava a fazer nada de especial.

- Então tu és uma ladra de pokémons? - exclamei com um sorriso - Se quiseres eu posso livrar-me daquele homem. - disse mostrando o símbolo Rocket que trazia debaixo das minhas roupas.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 15, 2017 12:47 am

A treinadora parecia surpresa, mais do que já se encontrava, ela aproximava-se de L. e abria um sorriso breve.
-Bem, na verdade esse Audino é meu... Dizia para a decepção do treinador, antes porém, que ele pudesse protestar ela retirava outra Pokébola do bolso e abria mais o sorriso. -...Este que é o roubado.
Seu Audino parecia achar muita graça da forma de como a treinadora havia relatado o ocorrido, desatava à rir, porém, com a aproximação do homem, lembrava-se que estava temeroso e voltava à esconder-se.

-A gente pode dar um jeito... Mas não posso negar que uma ajudinha seria bem vinda. Audino está cansado e não sei se consegue batalhar por muito tempo. Seu Audino parecia concordar com a  cabeça. -O que acha de uma batalha em dupla? Acredito que ele só tenha um Pokémon consigo e nós terminaremos com ele rapidinho...

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 15, 2017 12:53 am

Ao que parecia aquela rapariga era mesmo uma ladra de pokémon, o que me fez aumentar a curiosidade sobre ela, eu rapidamente retirei uma pokébola do bolso e soltei Bulbasaur.

- É sempre bom conhecer companheiros de profissão, claro que te vou ajudar. - disse soltando um sorriso e encarando o anterior dono do Audino. - Muito bem, por que não dás meia volta e voltas para casa antes que fiques sem nenhum pokémon.

Eu dizia aquelas palavras, mas por dentro estava desejoso de batalhar, alguém que perdeu o seu pokémon irá batalhar com todas as suas forças para o ter de volta e era esse tipo de desafios que eu queria.

- Bulbasaur se ele lançar ataca com Leech Seed e Vine Whip! - disse agarrando na pokédex
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 15, 2017 1:09 am

Com a decisão de apoiar a garota, o treinador liberava seu fiel Bulbasaur para este tomar parte do combate. O antigo dono de Audino mostrava-se implacável. Com uma pose forçada ele atirava uma Pokébola no ar que liberava uma pequena forma colorida.

Archen

O Pokémon pássaro descia ao campo e era interceptado com sementes de Bulbasaur que grudavam em sua pele. As raízes prendiam-no, mas este usava de Quick Attack para tomar-se de uma grande velocidade e atingir o Pokémon planta com um golpe de asa certeiro.
Audino parecia receoso de batalhar, mas com um olhar meigo ele criava uma aura sob Archen, seu ataque estava diminuído.
-Sei que pode parecer meio bobo, mas poderíamos usar um ataque cada? Apesar do que eu faço, ainda gosto de pensar que mantenho certa honra no que diz combates Pokémon.
Ela sinalizava com um olhar envergonhado para o Pokémon oponente, sozinho no campo.

Archen 93% [-1 Attack] [Seeded]
Versus
Bulbassaur 77%
Audino ?%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 15, 2017 1:15 am

O combate estava desequilibrado o oponente apenas possuia um pokémon, um pequeno Archen, eu não conhecia bem aquele pokemon, apenas sabia que era um fóssil vivo, e isso aumentaria consideravelmente o seu valor.

- Tens aí um belo exemplar, seria uma pena que alguém o levasse. - disse num tom irónico - Muito bem, apenas irei usar um ataque, mas vai ser mais do que o suficiente.

Acedi ao pedido do meu oponente, não por ele, mas por mim, assim o combate iria ser mais desafiante e eu queria levá-lo ao limite.

- Bulbasaur usa Vine Whip!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 15, 2017 1:32 am

Contente com o seguimento do combate, o treinador de Archen ignorava a indireta do Rocket e continuava focado, deixando as escolhas seguintes para seu Pokémon.
O Pokémon pássaro estava com seu ataque enfraquecido, mas isto não o impedia de desferir um grande tapa com sua asa na cara de Bulbasaur. Zangado com a marca deixada em sua testa, o gramíneo levantava grandes cipós e usava-os para socar o fóssil. Archen parecia levemente desorientado, mas dando pequenos pulinhos ele usava sua velocidade e jogava seu corpo sob Audino.
O Pokémon da garota caia no chão de forma lenta, ressaltando estar mais machucado do que parecia. A treinadora parecia nervosa, talvez fosse esse o motivo de estar correndo em primeiro lugar, seu companheiro não estava em condições de combate.
Soltando um suspiro, ela deu sua ordem ao Audino, que desferiu um forte soco em Archeops e abriu uma distância entre eles.
Archen 43,5% [-1 Attack] [Seeded]
Versus
Bulbassaur 66%
Audino 30%

Spoiler:
Sidequest: Conseguir manter Audino de pé até o fim do combate.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 15, 2017 1:42 am

Bulbasaur e Audino começavam a conseguir cansar o pássaro ancestral mas tinhamos de nos manter em alerta constante pois ele era poderoso.

- Bulbasaur mete-te entre o Audino e o Archen, se ele tentar atacar, usa Vine Whip para contra atacar! - disse atirando uma poção para a minha parceira de combate.

- Usa isto, o Audino já está a ficar fraco e pode não aguentar mais um ataque.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 15, 2017 1:54 am

Bulbasaur usava de suas vinhas para prender Archen e atira-lo ao chão. Recuperado do impacto, a ave usava de seu Quick Attack para derrubar Bulbasaur e partir para cima de Audino.
Audino parecia negar a poção ao treinador, determinado a conseguir sozinho, por mais cabeça dura que parecesse, ele criava um feixe colorido que saia de suas mãos e paravam em Bulbasaur, restaurando um pouco de sua energia.
No final, as sementes restauravam mais ainda as energias de Bulbasaur, enquanto Archen via-se de frente à Audino.
Archen 21% [-1 Attack] [Seeded]
Versus
Bulbassaur 80,5%
Audino 15%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 15, 2017 1:58 am

Audino não queria receber a poção e agora estava cada vez mais fraco, eu tinha que agir rapidamente para acabar com o combate o mais rapidamente possível.

- Bulbasaur fica atento aos movimentos de Archen, não o deixes aproximar do Audino, se ele tentar atacá-lo põe-te à frente dele e absorve o impacto.

Instruía Bulbasaur de como a estratégia defensiva iria ser aplicada e rapidamente preparei-me para a ofensiva.

- Acaba com ele com um Vine Whip, usa o teu chicote para agarrá-lo e arremessa-lo contra uma árvore!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 15, 2017 2:19 am

Bulbasaur recebeu 342 de exp. Bulbasaur subiu para nível 12.

Bulbasaur prestava atenção ao que seu treinador dizia, estava claro que sairia ganhador daquele combate, mas se preocupava com a saúde de Audino e com isto em mente, usava suas vinhas para prender a ave no chão e desmaia-la.
Desorientado, o homem lançava um olhar de raiva para a garota e retornava seu Pokémon antes de sair correndo, a treinadora sorria aliviada e estendia sua mão, em forma de cumprimento para L.
-Não sei como agradecer-te suficientemente. Nunca vou esquecer o que fez por nós, não é Audino?
O Pokémon sorria em forma de agradecimento, antes de sentar no chão e ser retornado para sua Pokéball, exausto.
-Realmente não posso te deixar de mãos abanando... não depois da ajuda que nos forneceram.
A garota olhava para os lados, pensando em algo que pudesse fazer antes de retomar sua atenção.
-Pelo jeito que olhou para o Archen imagino que goste de Pokémon raros... Infelizmente ele já fugiu, mas sei que tem alguns Pokémon diferentes por aqui e acho que posso te ajudar com isso. Audino consegue cantar uma música que atrai Pokémon selvagem, mas nunca sei o que esperar.
Ela mostrava uma folha com algumas anotações e cinco músicas com cores diferentes. Ela esperava que o treinador escolhesse uma.
1 2 3 4 5

Spoiler:
A música vai decidir qual Pokémon vai ser cair pra você. Há chance de cair um Pokémon de boletim.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 15, 2017 2:25 am

O treinador tinha sido derrotado e saiu dali o mais depressa possível, Bulbasaur estava bastante satisfeito com a sua prestação e veio a correr para o meu ombro.

A treinadora fez-me uma proposta interessante pela minha ajuda, ela iria pedir ao seu Audino que cantasse uma canção que iria atrair um pokémon selvagem.

- Se posso escolher, vou escolher o meu número da sorte, o 4!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Jun 15, 2017 4:13 pm

A musica era melodiosa e tranquila, parecia encher o local e ir mais além, era algo raro e incrível, como alguém podia fazer, aquilo, pelo visto os pokémons também achavam, de longe alguns apareciam e ficavam ouvindo a musica, sem se atrever a aproximar mais, apenas uma pequena andorinha parecia vir da rota anterior, ela parecia hipnotizada com a música da treinadora.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4952
PokePontos : 3192
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário