Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[003] - Atravessando a ponte

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [003] - Atravessando a ponte

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 15, 2017 4:28 pm

A melodia de Audino encantava toda a ponte, era uma voz muito agradável e eu podia perceber que alguns pokémons pássaros estavam por perto a ouvi-la com muita atenção, porém não se aproximavam muito. Até que de repente um deles ficou bastante curioso e apareceu à frente de Audino e começou a ouvir a música de Audino com muita atenção.

- Vamos lá ver o que o Audino nos trouxe! - disse apontando a pokédex
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2742
PokePontos : 4546
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Jun 15, 2017 5:44 pm

Taillow - Femea - Lv 7 - Guts.

Uma jovem Taillow era informada pela pokédex, ela acompanhava a cantoria cantando junto da treinadora, ele mostrava feliz com aquilo tudo, parecia ser uma amante da musica, enquanto cantava voava e dançava, os outros pássaros ficavam admirados com tamanha graça e leveza.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4909
PokePontos : 2962
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 15, 2017 6:13 pm

A música parecia agradar bastante aquela pequena Tailow que sobrevoava a ponte com acrobacias aéreas bastante graciosas, rapidamente tentei chamar a atenção da pequena andorinha.

- Tailow o que me dizes a um combate, se eu ganhar, juntas-te à nossa equipa?

Lancei o desafio para Tailow decidir o que iria fazer, se iria aceitar a luta, ou se continuava a atuação de dança.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Jun 15, 2017 6:41 pm

A pequena andorinha era desafiada pelo treinador, ela ficava um tempo pensando então concordava com um granido e ia até a frente do treinador, esperando quem seria seu próximo oponente, enquanto esperava ela, continuava sua cantoria animada, pelo visto estava cheia de energia, poderia oferecer um bom combate.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 15, 2017 6:48 pm

Taillow estava preparada para começar o combate, e eu também, fui ao bolso e retirei de lá uma pokébola, preparando-me para atirá-la.

- Froakie vamos a mais um combate! - disse enquanto o pequeno sapo se preparava para começar o seu combate

Taillow olhava lá do seu para Froakie, o combate iria começar a qualquer momento, ambos estavam prontos e assim que eu vi Taillow a preparar-se para o ataque dei as instruções a Froakie.

- Começa com Scald, seguido de Surf!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Jun 15, 2017 11:44 pm

O pequeno sapo iniciava o combate soltando uma rajada de água escaldante, ela atingia o pequeno pássaro em cheio, ela nervosa começava a voar alto e depois descia com uma bicada na cabeça dele, o sapo ficava furioso e começava a criar uma grande onda de água, mas o pássaro estava esperando algo do gênero, então começava a voar alto desviando do golpe de seu oponente e depois voltando em uma bicada em seu olho, machucando a precisão de seu oponente.

Taillow: 71%

Vs

Froakie: 78.5%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sex Jun 16, 2017 2:51 am

O combate prontamente prosseguia entre Froakie e Taillow, ambos conseguiram desferir os seus primeiros ataques com sucesso, mas Taillow voava alto demais para Froakie o conseguir atingir, eu tinha de fazer qualquer coisa para inverter esta situação.

- Froakie eu sei que pode ser arriscado, mas sobe os postes da ponte, e usa dois Scald, não o deixes aproximar-te de ti enquanto estás lá em cima!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Jun 16, 2017 4:02 am

Froakie começava a subir, porém Tailow tinha a vantagem das asas, quando ele dava um salto para subir a andorinha dava uma bicada para jogar ele no chão o machucando ainda mais, o sapo então lançava duas rajadas escaldantes em seguida, a primeira era desviada quando a andorinha se escondia atrás do poste da ponte, porém a segunda pegava em cheio quando ela ia zombar do sapo azul, furiosa ela descia em um mergulho acertando mais uma bicada.

Taillow: 50%

Vs

Froakie: 55%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sex Jun 16, 2017 12:32 pm

O combate estava bastante equilibrado, a agilidade de Taillow era superior e assim ela conseguia acertar melhor os ataques, porém eu tinha uma estratégia para impedir que isso continuasse a acontecer.

- Froakie agora usa dois Surf a rodar!

Queria envolver Froakie numa bolha de água, assim ficaria impossível para Taillow atacar a curta distância, e com uma corrente de água tão forte, ela não iria ser capaz de se desviar.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 12:10 am

Com o seguimento do combate, o treinador tomava medidas mais ariscadas para alcançar a tão desejada vitória. Seguindo os comandos lhe instruídos, Froakie criava uma grande onda D'água e girando, espalhava seu efeito para diversos lados. A andorinha tinha dificuldade para desviar e acabava atravessando direto pela água, o que encharcava suas asas.
Sem conseguir controlar o voo, ela caia em cima do sapo e cortava seu ataque. Froakie ficava tonto por girar daquela forma e a queda do pássaro só piorava a situação. Quando ele tentava repetir o ataque, caia sentado, com a mão na cabeça e esperando o mundo parar de girar.
Taillow desferia uma bicada no oponente, mas sua situação estava feia, não conseguiria desviar muito.
Taillow: 16%

Versus

Froakie: 25,5%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1360
PokePontos : 2306

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 17, 2017 2:19 am

O combate estava perto do fim, com ambos os pokémons a darem tudo de si para conseguirem derrotar o seu oponente, os próximos passos iriam decidir o vencedor do combate, eu olhei rapidamente para Froakie, o pequeno sapo retribuiu o olhar, e sabia perfeitamente o que eu queria.

- Vamos tentar algo mais arriscado, deixa ela atacar-te e no último segundo lança dois Scald rotativos, vamos trazer este pássaro para terra!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 2:35 am

O pequeno sapo estava cansado, apesar de ter ataques poderosos, o Taillow tinha uma excelente estratégia que garantia que continuasse em pé. Ele, porém, não possuía um treinador que instruísse-o tal qual Froakie, o Pokémon aquático parecia nervoso, mas aguardava até o oponente tentar atingi-lo com uma investida para liberar um forte jato D'água.
Taillow carregava diversas cicatrizes do combate e a água escaldante era o ápice delas, forçando-o a desistir da batalha.

Froakie recebeu 191 de exp. Froakie subiu para nível 11.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 17, 2017 3:41 am

Taillow tinha sido um oponente formidável, ainda agia muito sem pensar, mas era para isso que um treinador servia, depois de ver o espirito guerreiro da pequena Taillow, eu só tinha uma coisa em mente, eu iria treiná-la e torná-la num pokémon bastante poderoso.

- Taillow, junta-te a nós! - disse atirando uma pokébola.

Off: Queria encontrar o NPC Pelliper aquele que dá uma missão por carta.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 1:25 pm

Com a Pokémon pássaro desmaiada, L sacou uma Pokébola de bolso e jogou-a sob a pequena. A esfera abriu-se e revelou seu interior azul e após alguns segundos fechou-se, prendendo a aura de Taillow lá.

Off:Já atualizo a box com os dados.

Com a captura concluída, o treinador seguiu adiante pela ponte. Já havia sofrido muitas interceções e logo adiante, via seu caminho bloqueado mais uma vez.
Uma grande multidão de pessoas parecia procurar por algo, ou alguém, eles cochichavam alto, tentando fazer-se escutar enquanto aglomeravam-se em um círculo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 17, 2017 6:59 pm

Mais uma vez eu seguia o meu caminho tranquilamente pela ponte, e mais uma vez um obstáculo surgia na minha frente, desta vez eu nem podia sequer contorná-lo, pois um aglomerado de pessoas estavam a bloquear a passagem, reunidas num grande círculo, eu não fazia a mínima ideia do que se passava por ali, por isso cheguei-me mais perto e perguntei a algumas pessoas o que se passava ali.

- Bom dia, podem explicar-me a razão de estarem a bloquear a ponte?
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 10:52 pm

Curioso com a aglomeração repentina de pessoas a bloquear a ponte, a pergunta do jovem foi ignorada pelas pessoas, que achavam mais interessante entender a cena que presenciavam. L espremeu-se entre elas em busca de sanar suas dúvidas. Por cima da cabeça das pessoas, o treinador surpreendeu-se com um homem, usando um casaco de couro, gritando com um grande Pelliper.
O pássaro parecia com pressa para retornar as suas atividades, mas o garoto infernizava-o para uma batalha com seu Mienfoo. Apesar dos golpes de braço do lutador, um escudo insistia em reaparecer para proteger o Pokémon voador.
-Como pode usar tantos protect seguidos?
Resmungava o treinador.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 17, 2017 11:35 pm

O aparato era grande, um treinador tentava desafiar um Pelliper para um combate, porém não conseguia devido aos sucessivos Protects que a grande ave usava, eu sabia muito bem porque é que os ataques não funcionavam, tinha ouvido rumores sobre isto na cidade de Pallet, que haviam vários Pelliper mensageiros que distribuiam cartas, mas nunca entravam em lutas, por isso decidi agir.

- O espectáculo acaba aqui, podem dispersar pois este Pelliper nunca irá aceitar um combate contra ninguém, é um Pelliper mensageiro, apenas entrega cartas não participa em nenhuma batalha. - parei o meu discurso enquanto olhava para a multidão para ver o que eles faziam - Se alguém quiser combater, eu estou aqui, mas agora dispersem e deixem este Pelliper em paz!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 11:59 pm

Impaciente com as tentativas sucessivas - e falhas - dos treinadores desinformados, L colocava fim na brincadeira dispersando a multidão. Com as expectativas desfeitas, as pessoas retomavam seu passeio e uma a uma, até as mais descrentes saiam. Aparentemente só se interessavam no Pelliper.
A ave, por outro lado, parecia aliviada de se ver livre daquelas pessoas, mas o tempo perdido lhe era vital, pois a pressa acabava fazendo-lhe derrubar diversas cartas de seu grande bico.
O treinador aproximava-se curioso e podia ver um envelope sem lacre com um grande aviso em vermelho.
As letras eram feitas em uma caligrafia muito bonita, porém apressada, justificando as marcas de tinta. O envelope parecia endereçado à uma sede de Rangers, mas o endereço estava desfocado.
Carta escreveu:"Por meio desta carta vos informo de um caso de desaparecimento nos arredores da Skyarrow Bridge. O Pokémon foi visto nas últimas 48 horas nesta localidade.
Apesar de não ser uma missão de alto nível, peço que conduzam os melhores Rangers pois a treinadora deste Pokémon é muito influente em nosso meio."
Mais abaixo da carta, um pedaço de papel grampeado continha algumas informações básicas do Pokémon em questão. Assim que o treinador terminava de ler, Pelliper percebia sua presença e corria para pegar a carta.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 18, 2017 12:37 am

A multidão finalmente se dispersava , a minha mensagem tinha sido transmitida e agora aquele Pelipper podia continuar o seu trabalho. Uma carta caiu ao chão e eu apressei-me a lê-la, ao que parece um pokémon tinha-se perdido, e eu estava decidido a encontra-lo, para isso precisava de saber que espécie de pokémon eu estaria à procura, por isso comecei a ler também o pedaço de papel que continha as informações detalhadas sobre o pokémon, na esperança de conseguir obter algumas pistas sobre ele.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 12:49 am

Focado  em encontrar o Pokémon perdido, o treinador desenrolou o papel contendo as informações do Pokémon.

Espécie: Meowth
Último relato: 48 horas atrás, adentrando a Skyarrow Bridge.
Informações adicionais: Suspeita-se que foi roubado, encontrar com urgência.

A folha não continha informações claras, porém algumas fotos do Pokémon estavam coladas junto, indicando que o mesmo possuía uma marca preta no olho, diferenciando-o de outros Pokémon.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 18, 2017 12:55 am

Ao que parece o pokémon desaparecido era um Meowth, nas informações, dizia que provavelmente teria sido roubado, por isso talvez a missão de o encontrar seria mais dificil, mas eu tinha um plano, distribuiu os meus cinco pokémons por zonas da ponte e eles começaram a busca, se ele estivesse perdido em algum lugar da ponte, eles iriam encontrá-lo.

Para o caso de ele ter sido roubado , pus em prática o plano B, comecei a andar pela rota, perguntando a vários treinadores, se conheciam alguem que tinha um Meowth.

- Bom dia, sabe de alguém que tenha um Meowth para troca, adorava mesmo ter um, tenho vários pokémons para a troca, como um Ralts ou um Riolu, se souber de alguém avise-me.

Repeti esta rotina na esperança de encontrar alguém com informações.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 1:39 am

O treinador formulava uma estratégia um tanto quanto arriscada, correndo por aí ele perguntava à treinadores se tinham interesse em uma suposta troca. Algumas pessoas pareciam suspeitar da proposta de L. um Pokémon Meowth tão comum por outros tão raros? Mas ninguém fazia perguntas, além de negar com a cabeça.
Um garoto até chegou a concordar com a proposta, mas ao liberar seu gato o treinador pôde perceber que o mesmo não tinha a aparência descrita e negou.
Ligeiramente desapontado, ele continuava andando em retrospectiva pela ponte até se deparar com o homem que encontrara logo cedo, que perdeu em uma batalha para o garoto. Ao ver a aproximação do treinador, este fechou a cara e fez menção para retornar.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 18, 2017 1:49 am

A minha estratégia de troca não iria funcionar, pois apenas tinha pokémons raros na minha equipa, e claro que qualquer um iria suspeitar da troca, porém tive de decidir outra estratégia, e foi ai que encontrei o homem do Audino, ele tentou evitar-me, mas eu segui-o.

- Ei tu, preciso de saber umas coisas, sabes do paradeiro deste Meowth? - disse mostrando o papel
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 2:06 am

O homem parecia muito apressado de repente, mas quando o treinador cortou-lhe a frente e exigiu informações este teve que parar.
-Sinceramente, depois do que fizeste acha que vou lhe ajudar em algo?
Dizia levantando a sobrancelha.
-Por quê não vai atrás da tua amiguinha, quem sabe ela não te ajuda.
Ele apontava para uma direção, um pequeno canto de descanso com uma máquina de vendas em que a garota de antes descansava ao lado de seu Audino e de um garoto com pele muito branca e um Pokémon da mesma cor do lado.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 18, 2017 2:23 am

Ele apontou-me a direção de onde estava a rapariga que eu tinha ajudado antes, e eu fui até lá lentamente, para não levantar suspeitas.

- Olá lembras-te de mim? Precisava agora de um favor teu.

Não podia revelar as minhas intenções facilmente, ela era uma ladra de pokémons, por isso tinha de agir como ela.

- Aceitei um trabalho, preciso de roubar um Meowth, por acaso não sabes de ninguém por perto que tenha algum Meowth?
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário