Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[003] - Atravessando a ponte

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [003] - Atravessando a ponte

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 10:24 pm

O treinador aproximava-se de maneira cautelosa da garota, observando desinteressada, ela dava mais uma mordida em seu sanduíche antes de responder.
-Sei sim, o Kyle.
Surpreso com a acusação, o garoto sentado ao lado engasgou-se e demorou à recompor-se. Quando estava em condições à responder ele levantou-se e encarou a treinadora com raiva.
-Qualé Anna, baita amiga pra me dedurar assim.
Ele tomou uma posição defensiva na frente de seu gato, escondendo-o do treinador.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2543

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 19, 2017 12:46 am

A rapariga que eu tinha ajudado antes na ponte a roubar um Audino, desta vez ajudava-me a mim, e denunciava o garoto que estava com ela, eu agora sabia quem é que tinha o Meowth e não perdia mais tempo com brincadeiras.

- Obrigado por me ajudares, se estiveres interessada , a minha organização Rocket está à procura de novos membros, se te quiseres juntar avisa-me.

Depois de dizer estas palavras, virava-me para o rapaz mostrando um breve sorriso.

- Então como queres fazer isto, a bem ou a mal, eu vou ficar com esse Meowth, por isso se não te quiseres magoar é melhor estragares-me! - disse eu soltando todos os meus cinco pokémon e ficando à espera da resposta dele
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2742
PokePontos : 4726
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 19, 2017 1:38 am

O garoto começava a tremer, ele abraçava-se ao gato e virava de costas para o treinador. Com um movimento rápido ele tentava pegar suas coisas mas acabava por derramar sua latinha de coca-cola em cima do gato, pintando seus pelos de marrom.
Meowth pulava com o susto e ficava frenético, tendo que ser controlado pelo garoto.
A treinadora ao lado tentava levantar-se e deixar a situação, mas Kyle agarrou-se no seu braço e encarou-a nos olhos.
-Eu não vou deixar por isso.
Antes que ela pudesse fazer sentido no que o treinador falou, o mesmo arrancou uma Pokébola de suas mãos e arremessou para cima, liberando um Meowth semelhante ao seu.
-Esse! Ele apontava para o gato -Deve ser o Pokémon que está procurando, ou você não acha suspeito ela ter me oferecido tão depressa?
O garoto soltou o braço da ladra, que olhou-o com repugnância.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 19, 2017 1:51 am

Agora a situação mudava de figura, haviam dois Meowth presentes e eu tinha de ter a certeza qual deles era o que tinha sido roubado, olhei para o papel e li novamente a descrição, de seguida examinei depressa os dois Meowth para tentar descobrir qual era o que eu andava à procura.

- Bem, eu não me importo de quem seja o Meowth, mas se continuam a tentar enganar-me, vão ter de ficar com os dois!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 19, 2017 2:03 am

O treinador precisava assegurar-se de quem pertencia qual Pokémon, analisando sua folha ele passava um grande tempo olhando para cada Pokémon até parar na frente do da garota. Este possuía uma mancha no olho da mesma forma que o da foto constatava.
Sem demonstrar emoção, a garota deu um passo à frente e falou de maneira séria.
-É, você me pegou. Infelizmente isso acaba aqui. Não posso abrir mão desse Pokémon, a recompensa é muito grande, você deve entender.
Retirando outra Pokébola, ela liberava Audino. O Pokémon parecia estar curado e com uma Berry na mão.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 19, 2017 2:07 am

Ao que parece o Meowth que eu estava procurando, estava na posse da garota que eu tinha ajudado antes, eu estava um pouco surpreendido, mas nada que não pudesse resolver.

- Muito bem, se queres lutar por esse Meowth, não tenho outra opção, mas pronto vamos a isso, tu é que perdes! - disse liberando Riolu - Acaba com isto rapidamente, tenho mais que fazer, usa dois Focus Blast!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 19, 2017 11:43 pm

Riolu tomava a frente da batalha, levando suas duas mãos à cabeça ele criava uma grande esfera amarelada, a aura continha-se de poder e quando acertava Audino era seguida de uma grande explosão. O Pokémon normal, porém, realizava um movimento semelhante ao elevar seus braços e criar uma grande esfera de luzes que explodiram por toda a ponte, assustando uns passantes. O dano também era super-efetívo e o lutador recuava um pouco. O combate se seguia com os dois Pokémon repetindo ambos os movimentos, porém Audino levantava um fruto que segurava nas mãos e comia-o, ficando mais saudável.
Dados: Sitrus Berry, Dazzling Gleam

AUDINO
37
%
Versus

RIOLU
50
%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Jun 20, 2017 12:28 am

Eu encarava a ladra que tinha o Meowth, e simplesmente não tirava os olhos dela, agora o jogo mudava, eu tinha ajudado-a antes, mas agora isso não voltaria a acontecer, ia derrotá-la e retirar-lhe o Meowth, pois essa era a minha missão, e para mim a missão era a coisa mais importante, estava determinado a concluir qualquer tarefa que me pedissem, desde que o pagamento fosse o ideal, eu tinha-me tornado um mercenário.

- Acaba com isto com mais dois Focus Blast!

Happiness Riolu: [0/10] [168/200]
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Jun 21, 2017 12:06 am

O combate tomava uma atitude mais agressiva, Riolu tinha a vitória em mãos, só dependia de acertar seu ataque seguidamente. Porém, a grande bola de aura era difícil de controlar e o lutador não mantinha a estabilidade por tempo suficiente, errando o ataque. Audino, por outro lado usufruía de um movimento mais fraco, porém mais seguro e criava uma explosão de luz sob Riolu.
O Pokémon lutador ficava ferido, criando outra bola de aura amarela ele mirava no oponente, porém, Audino desvia-se facilmente, livrando-se do dano. Felizmente na pressa, este não pôde executar seu ataque como deveria, dando um dano mais controlado ao Riolu.

AUDINO
37
%
Versus

RIOLU
5
%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 22, 2017 12:05 am

A situação de Riolu era bastante perigosa, não me podia dar ao luxo que ele fosse derrotado, por isso chamei-o de volta e atirei Froakie para o terreno de combate.

- Usa Surf!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 22, 2017 12:38 am

Com receio da perda de seu companheiro, o treinador retornou Riolu à sua Pokébola e liberou Froakie, que inundou a ponte com uma grande onda, trazendo a perda para Audino.

Riolu recebeu 1034 de exp. Riolu subiu para nível 14.

Froakie recebeu 1034 de exp. Froakie subiu para nível 14.

-Tome-o.
Falava a treinadora entregando a Pokébola de Meowth e saindo. Ela mantinha um olhar abrasador e uma postura séria enquanto saia do campo de visão de L.
O Rocket dava meia volta para retornar o Pokémon procurado quando encontrou um Big Mushroom no chão.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 22, 2017 1:25 am

Finalmente o Meowth perdido estava na minha posse, tinha tido algum trabalho para o conseguir, mas como um caçador de recompensas, eu iria agora cobrar a minha recompensa.

- Hoje é o teu dia de sorte gato, aproveita-o bem!

Fiquei olhando para o céu, esperando por ver sinais do Pelliper para entregar o Meowth e receber a recompensa da missão.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Jun 23, 2017 10:00 pm

Com o Pokémon perdido em mãos, o treinador caminhou até o local onde encontrara Pelliper pela última vez. O Pokémon pássaro ainda não havia partido e ficou um pouco confuso quando o treinador apareceu com um Meowth.
Assim que L explicou-lhe a situação, Pelliper pegou o pedido de buscas de volta e suspirou, relaxado. Seria uma preocupação à menos para se incomodar.
Colocando a Pokébola do gato em seu bico, o mesmo levantou voo deixando uma pilha de penas no chão.
Missão cumprida:
3) Ajudar um Pokémon em Perigo - O jogador deve ajudar um pokémon que necessita de ajuda em algum lugar na Skyarrow Bridge - seja de uma situação de risco ou de um ataque feito por outro pokémon. Quando ele estiver a salvo, a missão estará completa - porém, não se pode capturá-lo. A recompensa da quest é poder lançar os dados das Flying Shadows cinco vezes, sem ter de se preocupar com Pokémons Selvagens. (se sairem serão ignorado e serão resorteadas os dados em falta)

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sex Jun 23, 2017 10:00 pm

O membro 'Chocoly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6145
PokePontos : 7477

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 24, 2017 1:49 am

Pegava algumas penas que Pelliper deixava cair, conseguindo uma Pretty Wing, mas mais duas penas não traziam nada, e outras duas ainda estavam caindo...
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sab Jun 24, 2017 1:49 am

O membro '-VeNom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6145
PokePontos : 7477

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 24, 2017 1:49 am

Pegava a segunda Pretty Wing e preparava-me para abandonar a rota, pois já avistava o final da ponte ao longe.

Off: Podes fechar.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário