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[Concurso]
Crie as suas Poções e Encantamentos! (Bruxo)
Crie as suas Poções e Encantamentos! (Bruxo)
Com a Adição de uma nova Profissão - Bruxo, surge a necessidade de expandir o que ela faz! Apesar de já existirem algumas receitas básicas e noções, é preciso agora de criar mais variedade, de forma a torna-la mais completa.
Isto podia ser feito apenas por algumas pessoas, porem, estamos num excelente forum cheio de pessoas criativas. Por isso é preferível que todos ajudem, claro, recebendo um prémio depois :D
Explicação da Profissão Bruxo
- Spoiler:
- --------------------- ---------------------
Bruxo
Tornar o Impossível Possível, porem nem sempre através dos meios mais aceites...
Usando os seus conhecimentos do Oculto, um Bruxo quebra a fina linha entre a ciência e a magia, podendo alterar conceitos aceites pela sociedade como irrefutável, como falar e perceber Pokémons ou tornar um Pokémon dourado.
Um Bruxo usa as essências dos Pokémons e items naturais para criar poderosas Poções ou Encantamentos a seu favor. As suas magias afetam indiretamente combates Pokémons e noções básicas.
As suas magias, encatamentos e poções podem variar desde:- Criar Poções para falar e entender Pokémons;
- Criar Poções e Encantamentos que protejam os seus Pokémons de vários status negativos ou melhora-los durante um longo periodo de tempo;
- Alterar Habilidades de Pokémons, por vezes para Habilidades nunca antes registadas nesse Pokémon;
- Tornar um Pokémon de aspeto na sua versão Shiny - temporária ou permanentemente
entre outros...
O grande recurso e ingrediente para um Bruxo são as essências de Pokémons, energias que são libertas quando um pokémon sobe de nível ou quando evolui. Algumas essências mais raras, como a Essencia de um Pokémon Shiny ou a Essência de uma Mega-Evolução, são altamente procuradas por Bruxos mais poderosos. Porem, o tipo de Essência mais procurada é a Essência de um Pokémon Lendário, podendo, sozinha, criar poderosas Poções ou Encantamentos.
Recolher Essências:
Quando uma Essência é recolhida esta vai para um "Essence Jar", um Key Item que fica na mochila da personagem e que, graudalmente, se vai enchendo com as Essências de vários tipos.
Quando um Pokémon sobe de nível (estando na equipa do Bruxo) ele liberta um pouco da sua essência. Quando um Pokémon só possui 1 Type liberta 2 Essencias do Type do Pokémon. Se o Pokémon possuir 2 Types liberta 1 Essência de cada Type do Pokémon.
Ao Evoluir o Pokémon liberta 10 Essências ou 5 Essências de cada Type.
Quando um Pokémon Mega-Evolui liberta adicionalmente uma "Mega Essence".
Receitas Conhecidas:
Muitas das "receitas" apenas se tornaram pública recentemente, quando uma Bruxa conceituada decidiu tornar-se mais "comercial", publicando alguns livros básicos. Porem, as poções e encantamentos mais fortes estão escondidas e apenas alguns Bruxos as podem ensinar.-- Encantamentos --Usando 5 Essências de um Type o Bruxo cria um Encantamento chamado ""Type" Blessing", que reduz em metade o dano que o Pokémon levaria em combate daquele Type, durante 2 moves.
O "Type" é substituido pelo Type em questão, ou seja "Fire Blessing", "Water Blessing", etc.
Usando 10 Essências de um Type o Bruxo cria um Encantamento chamado ""Type" Miracle", que anula o dano que o Pokémon levaria de um Move daquele Type.
O "Type" é substituido pelo Type em questão, ou seja "Fire Miracle", "Water Miracle", etc.-- Poções--Usando 1 Essência de cada Type o Bruxo cria uma Poção que, durante toda a sua route, o faz entender o que os Pokémons lhe dizem. Se tentar falar, pode correr o risco dos Pokémons não perceberem corretamente tudo. Se usar 2 Essências de cada Type o Bruxo consegue comunicar com qualquer Pokémon na perfeição, enquanto estiver naquele local. As Poções chama-se "PokeTalk Potion" e "Advance PokeTalk Potion"
Usando 10 Essências de cada Type e juntando 10 Mega Essences o Bruxo consegue criar uma Poção que garante permanentemente a habilidade de falar e perceber qualquer Pokémon que encontre. A Poção chama-se "Miracle Talk Potion"
Porem existem poções cuja receita não é conhecida, mas são faladas nos círculos internos, como Poções para tornar um Pokémon Shiny, Poções para alterar as Habilidades de um Pokémon e até encantamentos de Evolução, Teletransporte e até de reviver Pokémons.Os Encantamentos e Poções podem ser criados previamente ficando guardados na Mochila do Bruxo. Os Encantamentos narrativamente ficam guardados num livro. Ao serem usados em combate consomem uma ordem, igual a um item normal. - Criar Poções para falar e entender Pokémons;
De forma sucinta os Bruxos criam Poções e Encantamentos, porem existem algumas regras para tornar a profissão justa
- As Poções e Encantamentos só afetam o Pokémon do Membro e é sempre de forma singular;
- Podem ser permanentes ou temporárias;
- Podem ser puramente narrativas ou terem efeitos em batalha. Se tiverem efeitos em batalha têm de ser, na sua maioria, "defensivos", para não causar impacto com items já existentes;
- Podem ser usados Items para as Poções - incluindo items de Shaman e de outras Profissões - porem os Encantamentos devem ao máximo apenas conter essências.
Com isso espero que se divirtam a criar Poções, Encantamentos e novas Essências.
Sigam o Template abaixo e boa sorte. O Concurso termina dia 25 de Maio e os prémios serão surpresa, mas bons.
Tipo: Poção/ Encantamento/ Essência
Nome:
Receita: (Como é feita)
O que faz:
- Código:
[b]Tipo:[/b] Poção/ Encantamento/ Essência
[b]Nome:[/b]
[b]Receita:[/b] (Como é feita)
[b]O que faz:[/b]
Última edição por L Mars em Sáb Nov 04, 2017 12:24 am, editado 1 vez(es)
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Poções e Encantamentos
Bem, já tenho umas quantas ideias que ficam aqui, algumas delas são capazes de ficar muito OP mas não deixam de ser poções. Depois quando fizer as essências posto aqui para depois se decidir de ficam ou se bazam e quais se implementam.
Normal:
Tipo: Poção
Nome: Body Enlargment
Receita: (5 essências Normal)
O que faz: Aumenta o tamanho de um pokémon permitindo o treinador montar/ser transportado pelo pokémon. (Ex. O Growlithe/pochyena/etc aumentar de tamanho de modo a poder ser montado pelo treinador)
Fire:
Tipo: Poção
Nome: Fire Shield
Receita: (3 essências de Fire + 2 essências de Normal)
O que faz: Durante 2 turnos cria um escudo de chamas em torno do pokémon que ao receber um ataque físico tem 15% de chance de queimar o oponente.
Tipo: Poção
Nome: Lava Walking
Receita: (3 essências de Fire + 3 essências de rock)
O que faz: Permite um pokémon navegar na lava durante 1 evento.
Fighting:
Tipo: Encantamento
Nome: Berserk
Receita: (10 essências de Fighting)
O que faz: Duplica o poder de ataque do pokémon à custa do seu poder defensivo, Enquanto o encantamento está activo o pokémon dá o dobro do dano porém recebe o dobro do dano tambem. O encantamento tem a duração de 3 turnos
Water:
Tipo: Poção
Nome: Water breathing
Receita: (4 essências de Water)
O que faz:Fornece a capacidade de um pokémon respirar debaixo de água por 4 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome: Water Relief
Receita: (5 essências Water)
O que faz: Envolve as queimaduras de um pokémon com água evitando os efeitos da queimadura durante 2 turnos.
Flying:
Tipo: Encantamento
Nome:Levitation
Receita: (7 essências Flying)
O que faz: Garante efeitos semelhantes ao Levitate durante 2 turnos.
Poison:
Tipo: Poção
Nome:Antidote
Receita: (10 essências Poison)
O que faz: Anula o efeito do Poison durante 3 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome:Poison Shield
Receita: (3 essências de Poison + 2 essências de Normal)
O que faz: Durante 2 turnos envolve o pokémon numa toxina, ao receber um ataque físico tem 15% de chance de Envenenar o oponente.
Electric:
Tipo: Encantamento
Nome:Electric Shield
Receita: (3 essências de Electric + 2 essências de Normal)
O que faz: Envolve o pokémon num campo eléctrico, ao receber um ataque físico tem 15% de chance de paralisar o oponente.
Tipo: Encantamento
Nome: Lightning Speed
Receita: (4 essências Electric + 2 essências Normal)
O que faz: Duplica a velocidade do pokémon escolhido durante um turno, ao electrizar o pokémon este fica muito mais veloz e com reações mais rápidas.
Ground:
Tipo: Encantamento
Nome: Electric absorver
Receita: (5 essências Ground)
O que faz: Absorve o dano de um ataque eléctrico anulando-o. Desfaz-se quando atingido por um ataque eléctrico, caso contrário tem a duração de 2 turnos.
Ice:
Tipo: Encantamento
Nome:Ice Shield
Receita: (3 essências de Ice + 2 essências de Normal)
O que faz: Envolve o pokémon num turbilhão de vento gelado, ao receber um ataque físico tem 15% de chance de congelar o oponente.
Tipo: Poção
Nome: Slippery Surface
Receita: (10 essências Ice)
O que faz: Cobre o pokémon numa camada de gelo escorregadia, ataques de tipo special perdem 1/2 do seu poder por parte escorregar na superfície. Caso seja atacado fisicamente a camada quebra e o buff termina. A duração deste é de 2 turnos.
Psíquico:
Tipo: Poção
Nome: Clairvoyance
Receita: (5 essências de Psíquico + 3 essências de ghost)
O que faz: Garante poderes de visão ao membro, permitindo-lhe escolher o tipo de evento que se seguirá na sua rota, se NPC, se Pokémon selvagem, se encontrar um item.
Ghost:
Tipo: Encantamento
Nome: Ghost Cloth
Receita: (3 essências Ghost + 3 Essências Dark)
O que faz: Envolve o pokémon num manto etéreo que o torna mais difícil de acertar.
Dark:
Tipo: Encantamento
Nome: Runaway Aura
Receita: (3 essências Dark)
O que faz: Envolve o oponente num aura densa dando ao Bruxo 50% de chance de fugir da batalha selvagem.
Steel:
Tipo: Encantamento
Nome:Steel Skin
Receita: (10 essências Steel)
O que faz:Envolve o pokémon numa camada de aço, ataques fisicos perdem 1/2 da sua potência. Ataques Special são capazes de partir o escudo. Este tem uma duração de 2 turnos.
Tipo: Poção
Nome: Steel Organism
Receita: (7 essências Steel) ou (15 essências Steel)
O que faz: Incorporando o tipo Steel, o pokémon torna-se imune ao poison durante um combate.
Fairy:
Tipo: Encantamento
Nome: Natural Glow
Receita: (3 essências de Fairy)
O que faz:Durante 1 rota envolve um pokémon numa aura brilhante que pode ser usada para iluminar locais escuros.
Última edição por Volbeat em Qui maio 04, 2017 9:35 pm, editado 11 vez(es)
Tipo: Poção
Nome:Wonderful healing
Receita: Duas essências fada e duas normais e uma sitrus berry.
O que faz:Aumenta todas as curas usadas, seja por movimento ou item em 20%.
Tipo: Poção
Nome:Stinky repellent
Receita: Três essências venenosas e uma fantasma.
O que faz: O bruxo deve andar com ela fora da mochila, então a mesma afasta os pokémons por dois eventos, além dos pokémons também afasta humanos e tudo o que é vivo, por que o cheiro é de matar.
Nome:Wonderful healing
Receita: Duas essências fada e duas normais e uma sitrus berry.
O que faz:Aumenta todas as curas usadas, seja por movimento ou item em 20%.
Tipo: Poção
Nome:Stinky repellent
Receita: Três essências venenosas e uma fantasma.
O que faz: O bruxo deve andar com ela fora da mochila, então a mesma afasta os pokémons por dois eventos, além dos pokémons também afasta humanos e tudo o que é vivo, por que o cheiro é de matar.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
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Essência DNA
A essência DNA é uma essência especial que pode ser obtida em NPC's cientista ou criando-a misturando: 5 essências psíquico; 5 essências Ghost; 5 essências de Fairy; 5 essências de Dragon .
Estes ao realizarem as suas pesquisas nos pokémons foram capazes de extrair do DNA o tipo de essência que os bruxos usam para realizar os seus trabalhos.
Esta essência é responsável por causar certas alterações no Genoma dos pokémons sendo a mais comum a mudança de habilidade destes.
Tipo: Essência
Nome: Essência DNA
Receita: Obtida em NPC's
O que faz: usada em receitas que alterem a natureza do pokémon.
Poções:
Tipo: Poção
Nome: Hability Changer (P)
Receita: (12 essências de DNA)
O que faz: Altera aleatóriamente e permanentemente a habilidade de um pokémon.
Tipo: Poção
Nome: Hability Changer (T)
Receita: (5 essências de DNA)
O que faz: Altera aleatóriamente a habilidade de um pokémon, esta não é forte o suficiente para mutar o DNA do pokémon durando apenas 1 evento.
(Esta próxima talvez seja um grande long shot mas vale a pena tentar, sobretudo pk pode influenciar os inversores... Por esta razão vou colocá-la extremamente dificil de fazer.)
Tipo: Poção
Nome: Type Changer (P)
Receita: (40 essências de DNA)
O que faz: Altera aleatóriamente e permanentemente o tipo de um pokémon.
Poções que usam a essência Shiny:
Tipo: Poção
Nome: Shiny Potion (P)
Receita: (10 essências de DNA + 5 essências Shiny)
O que faz: Modifica o pokémon permanentemente tornando-o na sua versão shiny.
Tipo: Poção
Nome: Shiny Potion (T)
Receita: (10 essências de DNA + 3 essências Shiny)
O que faz: Modifica o pokémon durante 2 Rotas tornando-o na sua versão shiny.
Nestas ultimas poções coloquei também o uso da essência de DNA uma vez que a mudança para shiny está envolvida em alterações no DNA também
Edit: Esta vou deixar cá em baixo por ser um pouco semelhante à do cleitin e se nao for contada por ser semelhante será a mim e não nele pk ele foi o primeiro a coloca-la.
Tipo: Encantamento
Nome: Receio
Receita: (5 essências Dark + 2 essências fighting)
O que faz: O pokémon fica envolto numa aura densa, escura e ameaçadora. O pokemon incha para se tornar mais aterrador. Durante 1 evento este encantamento afastará pokémons selvagens de nivel inferior ao pokémon escolhido (Com excepção de pokémons Dark e Ghost)
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Tipo: Poção
Nome: Gole da Covardia
Receita: 1 essência Dark + 1 essência Bug + 1 essência Ghost
O que faz:
- Fora de Batalha: O pokemon se torna extremamente covarde, se assustando com qualquer barulho ou vulto .
- Dentro de Batalha: O pokemon ganha a habilidade Rattled como uma habilidade extra.
O efeito dura por duas página ou até o membro encerrar o tópico.
Tipo: Poção
Nome: Gole do Charme
Receita: 2 essências Fairy + 1 essência Normal+ 1 essência Grass
O que faz:
- Fora de Batalha: O pokemon se torna extremamente atrativo, tendo chances de atrair pokemons selvagens. Enquanto fora da ball todos os pokemons que aparecerem serão do gênero oposto
- Dentro de Batalha: O pokemon ganha a habilidade Cute Charm como uma habilidade extra.
O efeito dura por duas página ou até o membro encerrar o tópico.
Tipo: Poção
Nome: Elixir da Euforia
Receita: 5 Essências aleatórias + Berry de Felicidade
O que faz: O pokemon ganha o dobro de felicidade durante 30 posts.
Tipo: Poção
Nome: Poção Grudenta
Receita: 2 essências Water + 3 essências Dragon + 2 essências Poison
O que faz:
- Dentro de Batalha: O pokemon ganha a habilidade Gooey como uma habilidade extra por dez turnos de batalha.
Tipo: Poção
Nome: Poção de Transformação Simples
Receita: 10 essências do tipo do pokemon escolhido (5 para cada tipo se for um dual-type)
O que faz: O humano que beber essa poção ganhará a aparência de um pokemon por 10 posts, porém será incapaz de se comunicar com os pokemons e utilizar golpes, servindo como uma espécie de ilusão.
Tipo: Poção
Nome: Poção de Transformação Completa
Receita: 20 essências do tipo do pokemon escolhido (5 para cada tipo se for um dual-type) + Quick Powder ou Metal Powder
O que faz: O humano que beber essa poção se tornará um pokemon durante 15 posts. Ele poderá entender tanto a linguagem humana quanto a pokemon, além de poder utilizar golpes. Não poderá reproduzir nem ser capturado por uma pokeball.
Tipo: Essências
Nome:Essências de aura
Receita:Devera encontrar um pokémon que tenha aura, como Mieenfoo, Togepi, Riolu ou Cutiefly ou contra um guardião da aura, não sei como funciona direito o drop de essência.
O que faz:Ajuda a fazer poções com poder semelhante a o de guardiões de aura.
Tipo: Poção
Nome:Poção Kecleon
Receita: Duas essências de um Kecleon
O que faz:Dá para o pokémon uma camuflagem temporária o deixando semi-invisível sendo apenas visível uma faixa em seu peito.
Tipo: Poção
Nome:Poção do dobro de xp
Receita: Cinco essências de pokémons pseudo lendários.
O que faz:Dobra a xp que o pokémon ganharia, não acumulativo com lucky egg.
Tipo: Poção
Nome:Poção do dobro de xp magnifico
Receita: três essências de pokémons lendários.
O que faz:Dobra a xp que o pokémon ganharia, acumulativo com lucky egg.
Tipo: Poção
Nome:Poção Ditto
Receita: Duas essências de Ditto ou Zoroark.
O que faz:Permite que o oponente se transforme em outro pokémon, porém mudando apenas sua aparência física, o resto continua igual. Semelhante a um Zoroark.
Tipo: Poção/ Encantamento/ Essência
Nome:
Receita: (Como é feita)
O que faz:
Tipo: Poção
Nome:Poção da troca de cor
Receita: Duas essências de um pokémon da cor desejada + 2 berrys da cor desejada.
O que faz: Muda a cor do pokémon temporariamente por uma semana.
Tipo: Poção
Nome:Magical healing
Receita: Duas essências fada e duas normais + duas oran berrys.
O que faz:Cura o hp do pokémon em 5% por cinco rounds.
Tipo: Poção
Nome: Power of the aura
Receita: 5 essências com aura.
O que faz:Aumenta o poder da aura de um pokémon em 50%
Tipo: Poção
Nome: Aura Power
Receita: 5 essências da aura qual deseja o poder.
O que faz:Dá para o pokémon um efeito de aura, semelhante ao de um guardião, porém dura apenas por um turno
Nome:Essências de aura
Receita:Devera encontrar um pokémon que tenha aura, como Mieenfoo, Togepi, Riolu ou Cutiefly ou contra um guardião da aura, não sei como funciona direito o drop de essência.
O que faz:Ajuda a fazer poções com poder semelhante a o de guardiões de aura.
Tipo: Poção
Nome:Poção Kecleon
Receita: Duas essências de um Kecleon
O que faz:Dá para o pokémon uma camuflagem temporária o deixando semi-invisível sendo apenas visível uma faixa em seu peito.
Tipo: Poção
Nome:Poção do dobro de xp
Receita: Cinco essências de pokémons pseudo lendários.
O que faz:Dobra a xp que o pokémon ganharia, não acumulativo com lucky egg.
Tipo: Poção
Nome:Poção do dobro de xp magnifico
Receita: três essências de pokémons lendários.
O que faz:Dobra a xp que o pokémon ganharia, acumulativo com lucky egg.
Tipo: Poção
Nome:Poção Ditto
Receita: Duas essências de Ditto ou Zoroark.
O que faz:Permite que o oponente se transforme em outro pokémon, porém mudando apenas sua aparência física, o resto continua igual. Semelhante a um Zoroark.
Tipo: Poção/ Encantamento/ Essência
Nome:
Receita: (Como é feita)
O que faz:
Tipo: Poção
Nome:Poção da troca de cor
Receita: Duas essências de um pokémon da cor desejada + 2 berrys da cor desejada.
O que faz: Muda a cor do pokémon temporariamente por uma semana.
Tipo: Poção
Nome:Magical healing
Receita: Duas essências fada e duas normais + duas oran berrys.
O que faz:Cura o hp do pokémon em 5% por cinco rounds.
Tipo: Poção
Nome: Power of the aura
Receita: 5 essências com aura.
O que faz:Aumenta o poder da aura de um pokémon em 50%
Tipo: Poção
Nome: Aura Power
Receita: 5 essências da aura qual deseja o poder.
O que faz:Dá para o pokémon um efeito de aura, semelhante ao de um guardião, porém dura apenas por um turno
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Eden
Tipo: Poção
Nome: Cuerpo Maldito
Receita: 3 Essências Ghost + 2 Essências Dark
O que faz: Muda a habilidade do Pokémon em combate para a habilidade Cursed Body. Esse efeito dura até o fim do combate.
Tipo: Poção
Nome: Grand Velocidad
Receita: 2 Essências Ghosts + 2 Essências Dark + 1 Essência Normal
O que faz: Muda a habilidade do Pokémon em combate para a habilidade Speed Boost. Esse efeito dura até o fim do combate.
O CALDEIRÃO DA FREIRA ABRE O SEU PRIMEIRO CARDÁPIO, VENHAM DEGUSTAR DESTAS DELICIOSAS RECEITAS
Poções escreveu:
- Tipo: Poção
Nome: Double Reversal
Receita: Essências aleatórias para o pokémon em questão.
O que faz: Altera permanentemente o tipo do pokémon de duplo tipo, transformando o segundo tipo para o primeiro tipo e vice versa.- Tipo: Poção
Nome: Cognitive Coward
Receita: Essências do pokémon em questão.
O que faz: Após o pokémon bebericar da poção ele começará a se tornar diferente, irá ficar mais covarde, sem querer batalhar permanentemente.- Tipo: Poção
Nome: Body Change
Receita: Essências do pokémon em questão.
O que faz: Após o pokémon bebericar da poção ele começará a se tornar diferente, começará a mudar de sexo automaticamente e permanentemente.- Tipo: Poção
Nome: Dangerous Life
Receita: Essências do pokémon em questão.
O que faz: Após o pokémon bebericar da poção ele recuperará toda a sua vida, porém ele perderá muito mais rápido ela.- Tipo: Poção
Nome: Power Harmony
Receita: Essências do pokémon em questão.
O que faz: O pokémon após tomar a poção ganhará mais cinco pontos de felicidade e ficará feliz durante todo o momento até ser devolvido para a pokébola.- Tipo: Poção
Nome: Exchange Antonima
Receita: Essências aleatórias para o pokémon em questão.
O que faz: Transforma o tipo do seu pokémon em sua fraqueza durante uma rota inteira.
Exemplo: Grass para Fire.
Encantamentos escreveu:
- Tipo: Encantamento
Nome: Shining High
Receita: Essências Fairy.
O que faz: Após o treinador beber da poção, sua mente passará por uma leve transformação e todos os pokémon que ele ver irão ser shinys mentalmente, claro.- Tipo: Encantamento
Nome: Purplined Attraction
Receita: 3 berrys e 2 Pokeblock.
O que faz: Após ser realizado o encantamento, o pokémon começará a brilhar muito, garantindo muito mais pontos em um Contest Hall se for utilizado.- Tipo: Encantamento
Nome: Fortified Libertinage
Receita: Essências para o pokémon em questão.
O que faz: Quando as essências do pokémon estiverem em mãos, sua velocidade se maximiza durante dois eventos, podendo ser tão rápido como um avião em movimento.- Tipo: Encantamento
Nome: Powerful Stranger
Receita: Essências para o pokémon em questão.
O que faz: Quando as essências do pokémon estiverem em mãos, ele não terá nenhuma fraqueza durante dois eventos, após isso o efeito acaba.- Tipo: Encantamento
Nome: Reanimated Voice
Receita: Essências aleatórias para o pokémon em questão.
O que faz: Após o encantamento ser jogado em cima do pokémon, ele automaticamente começara a falar como um humano, facilitando o entendimento durante uma rota inteira.- Tipo: Encantamento
Nome: Attractive Bonus
Receita: Pokeball/Great Ball/Ultra Ball.
O que faz: Após encantar a esfera, as chances de uma captura ser concluída sobem ainda mais, após dois eventos o encantamento acaba.
Última edição por Freya em Qua maio 24, 2017 12:12 am, editado 1 vez(es)
Branca de Neve
O atelier de Alquimia da bruxa Clove abre as suas portas, junto com ele, divulga, também, o seu livro de receitas contendo as mais básicas e úteis poções e encantamentos que qualquer Bruxo(a) deseja.
"Ora, venham, aproximem-se, espero não assustá-los com os nomes peculiares que coloco em minhas receitas."
Poções escreveu:Tipo: Poção
Nome: Immunitatem: Ure
Receita: 3 Fire Essence
O que faz: Quando o Pokémon ingerir o líquido, este ficará imune ao efeito Burn durante todo o combate.
Tipo: Poção
Nome: Immunitatem: Nervorum Resolutiones
Receita: 3 Electric Essence
O que faz: Ao beber o líquido desta poção, o Pokémon ficará imune ao efeito Paralyze durante todo o combate.
Tipo: Poção
Nome: Immunitatem: Frigore Conficiatur
Receita: 3 Ice Essence
O que faz: Ao beber o líquido desta poção, o Pokémon ficará imune ao efeito Freeze durante todo o combate.
Tipo: Poção
Nome: Immunitatem: Veneficium
Receita: 3 Poison Essence
O que faz: Ao beber o líquido desta poção, o Pokémon ficará imune ao efeito Poison durante todo o combate.
Tipo: Poção
Nome: Immunitatem: Somnum
Receita: 3 Grass Essence
O que faz: Ao beber o líquido desta poção, o Pokémon ficará imune ao efeito Sleep durante todo o combate.
Tipo: Poção
Nome: Immunitatem: Confusione
Receita: 4 Psychic Essence
O que faz: Ao beber o líquido desta poção, o Pokémon ficará imune ao efeito Confuse durante todo o combate.
OBS: Movimentos como Swagger deixarão de aplicar o confuse, no entanto, o aumento no ATK permanece
OBS²: Movimentos como Outrage não deixarão de aplicar o confuse
Tipo: Poção
Nome: Immunitatem: Attraction
Receita: 3 Normal Essence
O que faz: Ao beber o líquido desta poção, o Pokémon ficará imune ao efeito Infatuated durante todo o combate.
Tipo: Poção
Nome: Extract: Tarditatem Devenerit
Receita: 3 Flying Essence ou 3 Electric Essence
O que faz: Ao beber o líquido desta poção, o Pokémon cortará pela metade os efeitos de redução de velocidade sobre si durante todo o combate.
OBS: Caso o Pokémon esteja com -3SPD, arredonda para baixo e ficará com -1SPD, movimentos que reduzem apenas 1SPD não terá efeito após o uso da poção
Encantamentos escreveu:Tipo: Encantamento
Nome: Insomnia
Receita: 3 Ghost Essence
O que faz: Ao utilizar o poder das essências em conjunto, o Pokémon ganhará a habilidade Insomnia, substituindo a que ele possui durante todo o combate.
Tipo: Encantamento
Nome: Venenum in Cute
Receita: 3 Poison Gem
O que faz: Ao utilizar o poder das essências em conjunto, o Pokémon ganhará a habilidade Poison Point, substituindo a que ele possui durante todo o combate.
Tipo: Encantamento
Nome: Sporae Reactionem
Receita: 2 Grass Essence, 1 Bug Essence
O que faz: Ao utilizar o poder das essências em conjunto, o Pokémon ganhará a habilidade Spores Reaction, substituindo a que ele possui durante todo o combate.
Tipo: Encantamento
Nome: Falsum Luxury
Receita: 3 Fairy Essence, 2 Normal Essence
O que faz: Ao utilizar o poder das essências em conjunto, a PokéBall do Pokémon em questão se transformará numa Luxury Ball durante toda a Rota, fazendo com que, qualquer ganho de Felicidade/Happiness seja aumentado em +1.
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Apolo
Tipo: Encantamento
Nome: A Benção de Solaria; A divina bruxa do sol.
Receita: 10 Essências Fire + 5 Essências Grass
O que faz: Durante as próximas cinco batalhas, a habilidade do Pokémon-alvo dest encantamento torna-se ''Drought''.
Nome: A Benção de Solaria; A divina bruxa do sol.
Receita: 10 Essências Fire + 5 Essências Grass
O que faz: Durante as próximas cinco batalhas, a habilidade do Pokémon-alvo dest encantamento torna-se ''Drought''.
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Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
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Arcenio
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Tipo: Essência
Nome: Birth Essences
Receita: Ao chocar um Egg, será dado 2 essências do nascimento.
O que faz: criação de poções/encantamentos especiais.
Tipo: Encantamento
Nome: Nascimento Forçado
Receita: 20 Birth Essences
O que faz: Ao utilizar esse encantamento, o bruxo faz com que o tempo dentro de um ovo se acelere, fazendo com que o pokemon nasça instantaneamente.
Tipo: Essência
Nome: Shadow Essences
Receita: Será dropada 1 essência a cada nível upado por 1 pokemon Shadow e 5 caso haja a purificação completa de um Shadow Pokemon.
O que faz: criação de poções/encantamentos especiais.
Tipo: Essência
Nome: Essência da Redenção
Receita: Será dropada 2 essência a cada nível upado por 1 pokemon que foi purificado.
O que faz: criação de poções/encantamentos especiais.
Tipo: Essência
Nome: Essência Viral
Receita: Será dropada 2 essência a cada nível upado por 1 pokemon contaminado com P-Virus.
O que faz: criação de poções/encantamentos especiais.
Tipo: Poção
Nome: Corrompedora de Corações
Receita: 30 Essências Shadows.
O que faz: O pokemon que tomar essa poção terá as portas de seu coração fechadas, se transformando em um Shadow Pokemon. Uma poção bastante arriscada de se criar, visto que seus ingredientes são raros e seu efeito pode ser devastador, uma vez que após ingerir a poção o pokemon ganhará um poder extra e se torna-rá descontrolado.
Tipo: Poção
Nome: Iluminador de Espíritos
Receita: 5 Essências de Redenção.
O que faz: O Bruxo se envolve suas mãos com uma luz branca irradiante. Conseguindo espalhar harmonia pela a área que se encontra, acalmando e liberando a influencia de outros feitiços temporários de qualquer pokemon ao redor (pode afetar múltiplos pokemons em simultaneo).
Nome: Birth Essences
Receita: Ao chocar um Egg, será dado 2 essências do nascimento.
O que faz: criação de poções/encantamentos especiais.
Tipo: Encantamento
Nome: Nascimento Forçado
Receita: 20 Birth Essences
O que faz: Ao utilizar esse encantamento, o bruxo faz com que o tempo dentro de um ovo se acelere, fazendo com que o pokemon nasça instantaneamente.
Tipo: Essência
Nome: Shadow Essences
Receita: Será dropada 1 essência a cada nível upado por 1 pokemon Shadow e 5 caso haja a purificação completa de um Shadow Pokemon.
O que faz: criação de poções/encantamentos especiais.
Tipo: Essência
Nome: Essência da Redenção
Receita: Será dropada 2 essência a cada nível upado por 1 pokemon que foi purificado.
O que faz: criação de poções/encantamentos especiais.
Tipo: Essência
Nome: Essência Viral
Receita: Será dropada 2 essência a cada nível upado por 1 pokemon contaminado com P-Virus.
O que faz: criação de poções/encantamentos especiais.
Tipo: Poção
Nome: Corrompedora de Corações
Receita: 30 Essências Shadows.
O que faz: O pokemon que tomar essa poção terá as portas de seu coração fechadas, se transformando em um Shadow Pokemon. Uma poção bastante arriscada de se criar, visto que seus ingredientes são raros e seu efeito pode ser devastador, uma vez que após ingerir a poção o pokemon ganhará um poder extra e se torna-rá descontrolado.
Tipo: Poção
Nome: Iluminador de Espíritos
Receita: 5 Essências de Redenção.
O que faz: O Bruxo se envolve suas mãos com uma luz branca irradiante. Conseguindo espalhar harmonia pela a área que se encontra, acalmando e liberando a influencia de outros feitiços temporários de qualquer pokemon ao redor (pode afetar múltiplos pokemons em simultaneo).
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Mais uns encantamentos focadas na defesa ofensiva:
encantamentos escreveu:
Este primeiro consiste na variação de vários tipos.
Tipo: Encantamento
Nome: Wind Hurricane
Receita: 5 flying essence
O que faz: Envolve o pokémon escolhido num turbilhão de vento que o protege. Se o oponente o atacar fisicamente será atingido por rajadas cortantes que lhe causam 10% de dano. O encantamento tem a duração de 2 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome: Grass Hurricane
Receita: 5 Grass essence
O que faz: Envolve o pokémon escolhido numa onda de folhas afiadas que descrevem um movimento espiral em torno deste protegendo-o. Se o oponente o atacar fisicamente será atingido pelas folhas causando 10% de dano. O encantamento tem a duração de 2 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome: Fire Hurricane
Receita: 5 Fire essence
O que faz: Envolve o pokémon escolhido num tornado de labaredas protegendo-o. Se o oponente o atacar fisicamente será atingido pelas chamas causando 10% de dano. O encantamento tem a duração de 2 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome: Dark Hurricane
Receita: 5 Dark essence
O que faz: Envolve o pokémon escolhido num tornado de energia negra de forma a protegê-lo. Se o oponente o atacar fisicamente será atingido pela energia negra sofrendo 10% de dano. O encantamento tem a duração de 2 turnos.
E aqui um estilo diferente de encantamento defensivo mas do tipo psíquico
Tipo: Encantamento
Nome: Psychic Orbs
Receita: 5 Psychic essence
O que faz: Várias esferas de energia psíquica orbitam em redor do pokémon, se o oponente investir fisicamente contra este irá ser atingido pelas orbs flutuadoras causando 15% de dano. O encantamento tem a duração de 2 turnos
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Tipo: Encantamento
Nome: Parasite Roots
Receita: 10 Grass essence
O que faz: Este encantamento é invocado num pokémon do Bruxo sob a forma de uma aura esverdeada que cobre a superfície da pele do pokémon. Aquando do toque com o oponente a aura verde passa para o inimigo e activa-se sob a forma de várias raízes que penetram no seu corpo. Deste modo o movimento do oponente é diminuído pelas raízes e este perde 5% do HP todos os turnos. O encantamento tem a duração de 5 turnos inactivo no pokémon do Bruxo e se for activado no corpo do inimigo terá a duração de 3 turnos.
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E lembrei-me de mais uns quantos que podem ser úteis e engraçados XP.
Úteis para contests:
Tipo: Encantamento
Nome: Petal Winds
Receita: 2 essências Flying + 3 essências Grass
O que faz: O Bruxo invoca uma corrente de ar que em conjunto com a essência grass forma várias pétalas que rodeiam o seu pokémon. Os ventos instáveis criados fazem as pétalas rodopiarem pelo ar dando um aspecto artístico ao pokémon. O efeito pode durar o máximo de 2 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome: Flame Wings
Receita: 3 essências Flying + 3 essências Fire
O que faz: O Bruxo cria um par de asas flamejantes que surgem nas costas do pokémon, durante 2 turnos o pokémon pode saltar mais alto e planar, dando lhe alguma capacidade de combate aéreo, porém não consegue manter o voo muito tempo. Este encantamento pode também ser usado como manobra de Contest pelo facto das asas serem bastante apelativas à vista.
O encantamento tem a duração de 2 turnos.
Tipo: Poção (Apenas aplicável em pokémons Ave)
Nome: Fénix
Receita: 5 essências Fire
O que faz: Ao dar de beber a poção ao seu pokémon ave é envolvido em chamas tomando a aparência de uma fénix. Esta é uma manobra especializada para Contests de modo a embelezar o seu pokémon. Durante o tempo activo os ataques de tipo fogo têm o seu poder reduzido em 1/4. O efeito desta poção é de 5 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome: Sand Protect (Uso exclusivo em climas de sandstorm)
Receita: 2 essências Flying + 3 essências Ground
O que faz: O bruxo invoca uma corrente ventosa em torno do seu pokémon incorporada com a essência de ground de modo a que esta proteja o pokémon em causa dos efeitos de uma sandstorm. A corrente de ar captura os grãos que atingiriam o pokémon evitando que ele seja danificado por estes.
Tipo: Encantamento
Nome: Shield Of Sand
Receita: 2 essências Flying + 3 essências Ground
O que faz: O bruxo cria uma forte ventania em torno do seu pokemon que contém uma grande quantidade de grãos de areia os quais escondem o pokémon. Os ataques do oponente terão menos 1/3 de probabilidade de acertar devido ao manto de areia cobrir a posição do pokémon.
Úteis para contests:
Tipo: Encantamento
Nome: Petal Winds
Receita: 2 essências Flying + 3 essências Grass
O que faz: O Bruxo invoca uma corrente de ar que em conjunto com a essência grass forma várias pétalas que rodeiam o seu pokémon. Os ventos instáveis criados fazem as pétalas rodopiarem pelo ar dando um aspecto artístico ao pokémon. O efeito pode durar o máximo de 2 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome: Flame Wings
Receita: 3 essências Flying + 3 essências Fire
O que faz: O Bruxo cria um par de asas flamejantes que surgem nas costas do pokémon, durante 2 turnos o pokémon pode saltar mais alto e planar, dando lhe alguma capacidade de combate aéreo, porém não consegue manter o voo muito tempo. Este encantamento pode também ser usado como manobra de Contest pelo facto das asas serem bastante apelativas à vista.
O encantamento tem a duração de 2 turnos.
Tipo: Poção (Apenas aplicável em pokémons Ave)
Nome: Fénix
Receita: 5 essências Fire
O que faz: Ao dar de beber a poção ao seu pokémon ave é envolvido em chamas tomando a aparência de uma fénix. Esta é uma manobra especializada para Contests de modo a embelezar o seu pokémon. Durante o tempo activo os ataques de tipo fogo têm o seu poder reduzido em 1/4. O efeito desta poção é de 5 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome: Sand Protect (Uso exclusivo em climas de sandstorm)
Receita: 2 essências Flying + 3 essências Ground
O que faz: O bruxo invoca uma corrente ventosa em torno do seu pokémon incorporada com a essência de ground de modo a que esta proteja o pokémon em causa dos efeitos de uma sandstorm. A corrente de ar captura os grãos que atingiriam o pokémon evitando que ele seja danificado por estes.
Tipo: Encantamento
Nome: Shield Of Sand
Receita: 2 essências Flying + 3 essências Ground
O que faz: O bruxo cria uma forte ventania em torno do seu pokemon que contém uma grande quantidade de grãos de areia os quais escondem o pokémon. Os ataques do oponente terão menos 1/3 de probabilidade de acertar devido ao manto de areia cobrir a posição do pokémon.
Ravenborn
Primeiramente, eu tenho que dizer que não li TODAS as poções que os outros players criaram, então espero que não saia nada parecido demais/repetido :X. Agora vejamos o que temos aqui:
Tipo: Poção
Nome: Blue Avenue
Receita: 2 Essências Water
O que faz: Deixando tudo bem molhado, essa poção, ao ser liberada no ambiente, cria nuvens de chuva densas e escuras no céu acima da área, que precipitam, colocando o local sobre o efeito de Rain. Dura até três turnos, mas seu efeito pode ser cancelado caso outro vetor mude o clima do local.
Tipo: Poção
Nome: Red Embed
Receita: 2 Essências Fire
O que faz: Essa poção deixa as coisas extremamente quentes, e caso seja liberada no ambiente, durante um combate ou não, faz com que a área fique sobre o efeito de Harsh Sunlight. Dura até 3 turnos, mas seu efeito pode ser cancelado caso outro vetor mude o clima do local.
Tipo: Poção
Nome: Green Dream
Receita: 2 Essências Grass
O que faz: Carregando o poder da natureza, essa poção, se liberada no ambiente, faz com que grama comece a crescer em altíssima velocidade, colocando toda a área sobre o efeito de um Grassy Terrain. Dura até 3 turnos, mas seu efeito pode ser cancelado caso outro vetor mude o terreno do local.
Tipo: Poção
Nome: Blue Avenue
Receita: 2 Essências Water
O que faz: Deixando tudo bem molhado, essa poção, ao ser liberada no ambiente, cria nuvens de chuva densas e escuras no céu acima da área, que precipitam, colocando o local sobre o efeito de Rain. Dura até três turnos, mas seu efeito pode ser cancelado caso outro vetor mude o clima do local.
Tipo: Poção
Nome: Red Embed
Receita: 2 Essências Fire
O que faz: Essa poção deixa as coisas extremamente quentes, e caso seja liberada no ambiente, durante um combate ou não, faz com que a área fique sobre o efeito de Harsh Sunlight. Dura até 3 turnos, mas seu efeito pode ser cancelado caso outro vetor mude o clima do local.
Tipo: Poção
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L Mars
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Ravenborn escreveu:Primeiramente, eu tenho que dizer que não li TODAS as poções que os outros players criaram, então espero que não saia nada parecido demais/repetido :X. Agora vejamos o que temos aqui:
Tipo: Poção
Nome: Blue Avenue
Receita: 2 Essências Water
O que faz: Deixando tudo bem molhado, essa poção, ao ser liberada no ambiente, cria nuvens de chuva densas e escuras no céu acima da área, que precipitam, colocando o local sobre o efeito de Rain. Dura até três turnos, mas seu efeito pode ser cancelado caso outro vetor mude o clima do local.
Tipo: Poção
Nome: Red Embed
Receita: 2 Essências Fire
O que faz: Essa poção deixa as coisas extremamente quentes, e caso seja liberada no ambiente, durante um combate ou não, faz com que a área fique sobre o efeito de Harsh Sunlight. Dura até 3 turnos, mas seu efeito pode ser cancelado caso outro vetor mude o clima do local.
Tipo: Poção
Nome: Green Dream
Receita: 2 Essências Grass
O que faz: Carregando o poder da natureza, essa poção, se liberada no ambiente, faz com que grama comece a crescer em altíssima velocidade, colocando toda a área sobre o efeito de um Grassy Terrain. Dura até 3 turnos, mas seu efeito pode ser cancelado caso outro vetor mude o terreno do local.
Tudo o que você aqui colocou não é válido pois as Poções e Encantamentos são usadas apenas num unico Pokemon (singular) e nunca poderão afetar o meio ambiente.
Porem, tudo o que voce criou dá para Shaman. Infelizmente, essas são os bónus básicos de um :x
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Joey Wheeler
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Tipo: Encantamento
Nome: Anjo da Morte
Receita: 8 essências de Dark + 8 essências de Fairy.
O que faz: Durante dois turnos o Pokémon vai dar o dobro de dano e receber metade, além disso aumenta em 25% a chance de critico. No final dos turnos o Pokémon desmaia pelo esforço.
Tipo: Encantamento
Nome: Tributo Inverso
Receita: 5 essências de Psychic
O que faz: Usado em um Pokémon, no próximo turno: Ataques recebidos serão super efetivos e os infligidos pouco efetivos. (Tendo em conta a sub-classe Inversor.)
Tipo: Encantamento
Nome: Olho de Hórus
Receita: 4 essências de Normal
O que faz: No próximo turno: Remove temporariamente os efeitos de redução de Accuracy e aumenta em 15% as chances de um movimento ter exito.
Tipo: Poção
Nome: Pote da Ganância
Receita: 5 essências de Ground + 2 Fragmentos (Fragmentos Rochosos)
O que faz: Usado pelo próprio pesquisador em exploração, recebe 20% de chance em duplicar os itens ganhos.
Nome: Anjo da Morte
Receita: 8 essências de Dark + 8 essências de Fairy.
O que faz: Durante dois turnos o Pokémon vai dar o dobro de dano e receber metade, além disso aumenta em 25% a chance de critico. No final dos turnos o Pokémon desmaia pelo esforço.
Tipo: Encantamento
Nome: Tributo Inverso
Receita: 5 essências de Psychic
O que faz: Usado em um Pokémon, no próximo turno: Ataques recebidos serão super efetivos e os infligidos pouco efetivos. (Tendo em conta a sub-classe Inversor.)
Tipo: Encantamento
Nome: Olho de Hórus
Receita: 4 essências de Normal
O que faz: No próximo turno: Remove temporariamente os efeitos de redução de Accuracy e aumenta em 15% as chances de um movimento ter exito.
Tipo: Poção
Nome: Pote da Ganância
Receita: 5 essências de Ground + 2 Fragmentos (Fragmentos Rochosos)
O que faz: Usado pelo próprio pesquisador em exploração, recebe 20% de chance em duplicar os itens ganhos.
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Tipo: Encantamento
Nome: Emboscar
Receita: 5 essências Dark
O que faz: Se este encantamento for usado no primeiro ataque do pokémon e for disferido atrás do oponente dará mais 50% do dano.
Nota: Só funciona no primeiro ataque e se o ataque for nas costas do oponente, de preferência surpreendendo-o.
Tipo: Poção
Nome: Strong Wood
Receita: 5 essências de grass + 3 essências de água.
O que faz: Esta poção aumenta em 50% o dano de ataques de Grass que sejam realizados com recurso às suas vinhas/raízes/Porções do corpo. Nestes incluem-se por exemplo o Vine Whip, wood Hammer, etc...
Tipo: Poção
Nome: Night Vision
Receita: 5 essências Dark
O que faz: O pokémon consegue ver perfeitamente no escuro, tendo a sua accuracy aumentada 10% em locais escuros.
Tipo: Poção
Nome: Heroism
Receita: 3 essências Fairy + 3 essências Fighting + 1 essência Psíquico
O que faz: Esta poção faz o pokémon tornar-se heróico e não hesitar nos seus movimentos, aumenta 10% a chance de acertar no oponente e ignora stats negativos relacionados com accuracy. (O efeito da poção é de 2 turnos)
Nome: Emboscar
Receita: 5 essências Dark
O que faz: Se este encantamento for usado no primeiro ataque do pokémon e for disferido atrás do oponente dará mais 50% do dano.
Nota: Só funciona no primeiro ataque e se o ataque for nas costas do oponente, de preferência surpreendendo-o.
Tipo: Poção
Nome: Strong Wood
Receita: 5 essências de grass + 3 essências de água.
O que faz: Esta poção aumenta em 50% o dano de ataques de Grass que sejam realizados com recurso às suas vinhas/raízes/Porções do corpo. Nestes incluem-se por exemplo o Vine Whip, wood Hammer, etc...
Tipo: Poção
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Receita: 5 essências Dark
O que faz: O pokémon consegue ver perfeitamente no escuro, tendo a sua accuracy aumentada 10% em locais escuros.
Tipo: Poção
Nome: Heroism
Receita: 3 essências Fairy + 3 essências Fighting + 1 essência Psíquico
O que faz: Esta poção faz o pokémon tornar-se heróico e não hesitar nos seus movimentos, aumenta 10% a chance de acertar no oponente e ignora stats negativos relacionados com accuracy. (O efeito da poção é de 2 turnos)
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Tipo: Encantamento
Nome: Ice Trail
Receita: 5 essências de ice
O que faz: Ao usar este encantamento num contest o bruxo encanta o seu pokémon para que os seus movimentos deixem um rasto de cristais de gelo. Os cristais reflectem a luz deixada fazendo um efeito brilhante enquanto este combate.
----------------------------------------------------------------------------
Tipo: Encantamento
Nome: Rock Hardness
Receita: 5 essências Rock
O que faz: O bruxo invoca uma camada de rocha que assenta como uma armadura medieval no pokémon. Este encantamento é útil em concursos de Tough pois o pokémon sente menos a dor que recebe dos ataques, apesar de receber o mesmo dano.
Tipo:[/b Encantamento
[b]Nome: Steel's Toughness
Receita: 5 essências Steel
O que faz: O bruxo invoca uma camada de aço que assenta como uma armadura medieval no pokémon. Este encantamento é útil em concursos de Tough pois o pokémon sente menos a dor que recebe dos ataques, apesar de receber o mesmo dano.
Dois bastante iguais mas que parecem ficar fixes nos pokés.
Nome: Ice Trail
Receita: 5 essências de ice
O que faz: Ao usar este encantamento num contest o bruxo encanta o seu pokémon para que os seus movimentos deixem um rasto de cristais de gelo. Os cristais reflectem a luz deixada fazendo um efeito brilhante enquanto este combate.
----------------------------------------------------------------------------
Tipo: Encantamento
Nome: Rock Hardness
Receita: 5 essências Rock
O que faz: O bruxo invoca uma camada de rocha que assenta como uma armadura medieval no pokémon. Este encantamento é útil em concursos de Tough pois o pokémon sente menos a dor que recebe dos ataques, apesar de receber o mesmo dano.
Tipo:[/b Encantamento
[b]Nome: Steel's Toughness
Receita: 5 essências Steel
O que faz: O bruxo invoca uma camada de aço que assenta como uma armadura medieval no pokémon. Este encantamento é útil em concursos de Tough pois o pokémon sente menos a dor que recebe dos ataques, apesar de receber o mesmo dano.
Dois bastante iguais mas que parecem ficar fixes nos pokés.
Eden
Tipo: Encantamento
Nome: Embargo Surge
Receita: 5 Essências Ghost + 5 Essências Dark
O que faz: Faz com que a habilidade do Pokémon seja mudada para "Embargo Surge". Possuí o mesmo efeito que Electric Surge, entretanto cria uma aura mística no terreno que impede a utilização de quaisquer item de cura, entretanto esse efeito também afeta o Pokémon que carrega essa habilidade. Esse efeito dura por 5 turnos.
Tipo: Encantamento
Nome: Illusionist
Receita: 2 Essências Ghost + 2 Essências Dark + 1 Essência Normal
O que faz: Faz com que duas cópias (mais 2 a cada turno, tendo um máximo de 6 cópias) do Pokémon surjam no campo de batalha, aumentando a Precisão e a Evasão do Pokémon em +2 enquanto ativa. O efeito dura por 3 turnos ou se o Pokémon verdadeiro seja levado ao desmaio.
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L Mars
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O Concurso está encerrado.
Vamos agora rever todas as criações e selecionar as melhores, altera-las para se adaptarem à realidade do RPG e corrigir qualquer pequeno erro.
Todos os que participaram recebem para já 2 Rare Candys não só pela participação mas também para "subornar" um pouco à paciência.
Obrigado =)
Vamos agora rever todas as criações e selecionar as melhores, altera-las para se adaptarem à realidade do RPG e corrigir qualquer pequeno erro.
Todos os que participaram recebem para já 2 Rare Candys não só pela participação mas também para "subornar" um pouco à paciência.
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