Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Série] Westworld - [2016]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série] Westworld - [2016]

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 15, 2017 4:54 pm

A história passa-se num futuro tecnologicamente avançado e é centrada em Westworld, um parque temático que simula o Velho Oeste e é povoado por androides sintéticos apelidados de "anfitriões", que atendem aos desejos dos ricos visitantes do parque (apelidados de "recém-chegados" pelos anfitriões e de "hóspedes" pela gerência do parque). Os visitantes podem fazer o que quiserem dentro do parque, sem seguirem regras ou leis e sem medo de retaliação por parte dos anfitriões.

A série baseia-se no filme com o mesmo nome do ano 1973, a primeira temporada tem 10 episódios, foi a série que mais gostei de ver recentemente, com uma season finale perfeita, para mim 10/10, já conta com uma segunda season que irá ser lançada em 2018, mas se tivessem acabado a série com apenas a primeira temporada não se perdia nada, pois esta temporada foi muito bem trabalhada, e tenho algum receio que a segunda season não seja tão perfeita como a primeira, mas estou à espera para ver.

Se algum já viu a série, comente alguma coisa sobre ela, se ainda não viram eu recomendo bastante esta série, vale o tempo que se perde, não irá desiludir.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2758
PokePontos : 4931
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo