Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Rota 3] - A Rota da Seda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rota 3] - A Rota da Seda

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jun 15, 2017 11:07 pm

19:00 - Pôr do sol, temperatura fresca de Outono.

O Outono fixava-se com força no clima, trazendo ao local as suas temperaturas frescas e o cheiro da terra molhada devido à humidade e às folhas caídas das árvores. As paisagens mudavam para variarem do seu tom verde cansativo para as tonalidades quentes de amarelos e castanhos, marcadas pelas folhas já a tombarem dos seus ramos.
Era de facto uma estação especial aquela.

Zehel rapidamente alcançou a zona Oeste da Ilha reconstruída, uma memória longínqua do local em ruínas invadiu-lhe a mente. Ele não sabia como aquelas memórias lhe chegavam uma vez que ele desde que nascera já a grande e prospera ilha se encontrava construída. Havia muitos mistérios que o faziam-se questionar.

Abanando a cabeça de modo a afastar aqueles pensamentos o rapaz focou-se no que o trouxera ali. Tinha uma missão da sua equipa para cumprir. Tinha de capturar 5 pokémons insecto, para além disso, estava de olho na exploração de Santalune e um treino contra pokémons de erva prepará-lo-ia precisamente para enfrentar os desafios da floresta.

Inspirando o ar puro do cair da noite, esticou os seus braços e colocou-se ao caminho.

Historico de Objectivos:

• Capturar 5 pokémons Bug
  • Encontrar a NPC Yumi e obter o ovo de Oddish
  • Treinar os pokémons para a exploração de Santalune

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1516
PokePontos : 1918
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria Skadi

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: [Rota 3] - A Rota da Seda

Mensagem por Gust F. em Seg Jun 19, 2017 12:44 am

[OFF] Então, vou tentar fazer uma coisa diferente com você que já comecei a tentar mas não segui muito adiante. Basicamente tudo o que você vai fazer é escolher uma das alternativas que eu deixar para você no fim de alguns posts e vai fazer a narração em cima dessa escolha. Elas serão utilizadas principalmente para eu me organizar no decorrer da rota para eu saber exatamente o que narrar. Não existem escolhas erradas, mas cada uma terá uma consequência, portanto escolha com sabedoria.

Zehel estava em na região Oeste da grande conhecida cidade de Novus City. O rapaz caminhava pelo local admirando a paisagem à sua volta, a qual estava começando a se adaptar com o outono que já havia chego. Assim, com seus objetivos, começava a procurar os pokémon insetos de modo a concluir sua missão dada pela Team Delta, a organização criminosa que ele fazia parte.

Enquanto andava em busca das pequenas criaturas, o rapaz pôde perceber algo estranho à sua frente: uma estranha moça, medindo aproximadamente 1,7m e de cabelos ruivos parecia estar desmaiada. A seu lado, um estranho pokémon, o qual possuía chifres e um rabo espetado.

A situação não parecia estar muito bem ali. A pequena criatura castanha não parecia estar muito preocupada com o estado da pessoa que estava ali, desmaiada (ou talvez não) e aparentemente só estava procurando um lugar mais confortável para dormir. O que Zehel faria naquele momento?

[ ] Observar a garota deitada;
[ ] Provocar o pequeno pokémon;
[ ] Ignorar ambos e seguir andando;

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6349
PokePontos : 9400
Rota Atual : [01] Rota 501

Ver perfil do usuário

Re: [Rota 3] - A Rota da Seda

Mensagem por Dark_Akira em Seg Jun 19, 2017 10:33 am

[x] Observar a garota deitada;
[ ] Provocar o pequeno pokémon;
[ ] Ignorar ambos e seguir andando;

Zehel via a rapariga deitada e o seu pokémon estranho a seu lado, imediatamente decidiu retirar a sua pokédex do bolso e apontá-la para a criatura de modo a obter as informações desta.

A rapariga jazia imóvel, o que deixou Zehel um pouco preocupado. "Estaria desmaiada?" pensava ele para si. Estranhamente o seu pokémon parecia algo calmo pelo que não sabia como reagir.
Aproximando-se devagar, decidiu averiguar se realmente estava tudo bem com ela.

- Hei... Está tudo bem? - tentou chamar o Delta com voz firme e alta, enquanto se aproximava dela. - Dormir aqui no meio do caminho não é o melhor sitio.

Esperava uma resposta da rapariga, se tivesse a dormir possivelmente acordaria com a comoção. Ainda não estava proximo o suficiente para perceber se o seu tórax inchava com a respiração ou não, porém à medida que se aproximava iria ser capaz de o fazer. A sua mão repousava na sua espada, pronta a sacar a qualquer momento. Alguém iria acabar mal se aquilo fosse uma armadilha, ele trazia o objecto apenas para enfeitar ou lançar pokémons, ele sabia realmente usá-la.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1516
PokePontos : 1918
Rota Atual : Rota 2