Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] - A little step for a new world

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[001] - A little step for a new world

Mensagem por Mech' em Sex Jun 16, 2017 7:51 pm

19:32 / Clima: Nublado

Após sair do laboratório, com todas os pertences em mão, Mismagius suspirava, - Não devem ter nenhuma missão para mim agora... Droga... Talvez eu deva dar uma olhada no Pokémon -
Inkay então era liberado, o mesmo parecia bem feliz com o novo treinador, e ficava flutuando ao redor da cabeça do mesmo, - Então... Inkay certo? Geralmente treinadores colocam apelidos carinhosos e fofinhos em seus pokémons... mas você vai ser só... o Inkay - Inkay parecia não se importar em ter um apelido, eles apenas continuava girando em torno da cabeça de seu treinador - Pare de agir como um idiota... Vamos, quero ver se você é bom em batalha, esse aparelho, acho que se chama VS Seeker, até onde eu sei, ele serve para achar treinadores, mas como ele funciona? Talvez se eu... - e então o VS Seeker começava a procurar por adversários na área.

Objetivos:
- Batalhar com a Npc Coordenadora Smart Theodora
- Batalhar com o Pescador Taylor
- Batalhar com um Scyther (boletim) e capturá-lo -> Caso aconteça, mostrar o Scyther para Tracey Sketchik
- Batalhar com a Npc Kika
- Upar Inkay para o nivel 9
- Conseguir uma missão do Team NeoGenesis
- Pegar a Oran Berry da rota
- Usar o VS Seeker
- Usa o Itenfinder
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 689
PokePontos : 1603
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Personagens Secundarios
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Re: [001] - A little step for a new world

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 17, 2017 10:37 pm

O novo treinador estava a explorar a cidade de Pallet com o seu novo pokémon Inkay, ao andar pelos corredores de Pallet, decidiu ativar o seu Vs. Seeker para procurar algum adversário para testar a sua força, não demorou muito tempo até avistar outro treinador que estava com um objeto semelhante na mão, provavelmente procurando a mesma coisa.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2709
PokePontos : 4360
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mech' em Dom Jun 18, 2017 3:49 am

19:35 / Clima: Nublado

Mismagius logo via um outro treinador com um aparelho igual ao seu em mãos, provavelmente buscando a mesma coisa que Mismagius buscava, uma batalha pokémon, então Mismagius lentamente se aproximava do treinador e dizia - Olá, vejo que também é um treinador pokémon, estou certo? Vejo que também carrega um VS Seeker consigo, muito interessante, então julgo que vos mercê esteja interessado em uma batalha pokémon, o que acha de ter essa experiência radiante comigo? - diria já pegando sua pokédex, visto que,
a opção mais viável e provável a aquele garoto, era que ele aceitasse a oferta realizada por Mismagius.

Objetivos:
- Batalhar com um Scyther (boletim) e capturá-lo -> Caso aconteça, mostrar o Scyther para Tracey Sketchik
- Usar o VS Seeker
- Usa o Itenfinder
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 18, 2017 12:11 pm

Ao ver que havia outro treinador que também estava a usar o VS Seeker, o jovem treinador apressou-se a ir falar com ele para uma batalha pokémon.

- Claro que quero uma batalha, já andava a algum tempo à procura de um adversário, ainda bem que apareceste, vamos a isto então! - disse  ele liberando um pokémon

Ao ver que o outro treinador liberava um pokémon, o Tame usou a sua pokedex para saber mais sobre ele.

Spoiler:

Nome: Drifloon #425

Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Aftermath
Nature:
Item:
OT:

Ataques:
Fantasma:
- Astonish
-
-

Voador:
-
-
-
-

Outros:
Constrict
Minimize

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mech' em Dom Jun 18, 2017 3:11 pm

19:38 / Clima: Nublado / 18º / Pallet Town

- Drifloon? Tipos fantasmas também são interessantes, eles aparentam carregar uma aura sombria consigo, como se a qualquer momento fosse devorar sua alma... Ainda assim, prefiro meus Dark-type, falando nisso, Inkay, dê um passo a frente... - Inkay logo se punha a frente de seu treinador, e deixava de lado sua expressão de "bobão" e passava a assumir uma face determinada, - Então vamos lá, comece com seu Reflect, prevenção nunca é demais, não queremos que seu corpo frágil sofra sérios machucados, infelizmente não podemos desejar o mesmo a nosso oponente, então, vamos tentar machuca-lo com seu Peck - então Mismagius guardava sua pokédex e aguardava que seu Inkay seguisse suas ordens.
Objetivos:
- Usar o VS Seeker
- Usa o Itenfinder
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 19, 2017 12:52 am

Inkay começava por usar Reflect, para ter alguma proteção dos ataques do seu oponente, o balão voador reagia com um duplo Minimize, tornando-se cada vez mais pequeno e dificil de atingir, Inkay tentou o seu Peck, porém falhou por completo o alvo.

Drifloon 100% [+2 Evasivness]
Versus
Inkay 100% [Reflect 1/5]
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mech' em Seg Jun 19, 2017 1:50 am

19:42 / Clima: Nublado / 18º / Pallet Town

Mismagius logo percebia a estratégia do garoto, se não puder ser atingido, não será derrotado - Belo truque, se eu não puder te atacar, você não pode perder, interessante... Inkay, parece que não temos muita opção não é mesmo... Vamos traçar duas linhas de movimentos... Se ele tentar utilizar de seu minimize novamente, não hesite, vá na velocidade mais rápida que puder para cima dele com seu peck duas vezes... Agora, se ele tentar vir para cima de você... - então Mismagius começava a sussurrar para seu pokémon, para que seu oponente não pudesse ouvir sua "estratégia" -- Você fica parado e assim que ele chegar perto o bastante... Você usufrui de seu poderoso, ou nem tanto assim, peck, duas vezes no Drifloon, mas tente não errar... --
Objetivos:
- Usar o VS Seeker
- Usa o Itenfinder
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 19, 2017 1:55 am

Off: Reparei agora que cometi um erro, pensava que o seu Inkay tinha ataques que pudessem atingir o adversário, mas como ainda so tem ataques do tipo normal, a luta não será justa, vou trocar de pokémon.

---

A situação estava bastante complicada, pois Inkay não conseguia acertar no seu oponente, mas uma coisa parecia estranha na relação entre Drifloon e o seu treinador.

- Ataca agora com Astonish!

Apesar das ordens do seu treinador, o pokémon apenas continuava a usar minimize sem ligar para as instruções do seu treinador.

- Pokémon inútil, volte, espero que desta vez me obedeças! - disse lançando outra pokébola
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mech' em Seg Jun 19, 2017 2:27 am

19:46 / Clima: Nublado / 18º / Pallet Town

Mismagius logo abria um pequeno sorriso no canto de seu rosto e pegava sua pokédex a apontando ao novo pokémon que seu adversário havia lançado - Pokémon difícil de lidar? Seu problema é minha bênção. Inkay vamos lá... Dê as boas vindas a esse pokémon enviado por ele com um pequeno Constrict seguido de um mágico Tackle, parece que eu talvez esteja tendo alguma sorte uma única vez em minha vida, será o mundo tentando me recompensar? Nah. -
Objetivos:
- Usar o VS Seeker
- Usa o Itenfinder
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen